Noite de Retardados — Fic de Fichas escrita por killyem


Capítulo 6
Volta às aulas de Retardados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458099/chapter/6

No capítulo anterior...

Os retardados jogam um RPG home made baseado em Percy Jackson. Lily e Alice viram amigas e os retardados conhecem Ryan, um cara que quer comer Lily, mas nunca consegue.

Mas, a esperança é a última que morre certo?

Nesse capítulo...

Point of View: Narrador

Cheguei mais cedo na escola, pois fui o único que acordou com o despertador. Enquanto esperava os meus amigos virem, fiquei pensando na vida. Reparei no colégio aonde estudávamos. O CEBI é o Centro de Educação para Burros e Idiotas (fácil todos serem burros e idiotas numa escola aonde só temos aula de matemática).

Quando vi a sala estava cheia e o Flaviado havia chegado.

Flaviado: OLÁ TURMINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Luizinho, que secsi seu penteado.

Luizinho: Hã, obrigado.

Flaviado: Esse ano a matemática será dividida em três matérias. E eu vou dar aula de desenho geométrico, que só tem um tempo por semana... - Todos vibram. - Se eu não dasse aula de geometria e algebra também. - Todos vaiam.– Nesse caso darei mais aulas pra vocês e tal.

Carol: Vamos precisar de algum material além de compasso e esquadro?

Flaviado: Lixa de unha. – Todos olhamos para ele com cara de “sério, velho?” e “O-Q?”. Dylan foi o único a se pronunciar calmamente:

Dylan: … O... quê?

Flaviado: Na minha época, aka dinossauros, não havia apontador. Só lixa de unha. QUEM TROUXER APONTADOR SOFRERÁ SÉRIAS CONSEQUÊNCIAS! - Disse ele com fogo nos olhos.– Mas agora eu quero dar um cochilo, tchau. - Flaviado se deitou no chão e todos ficamos com facepalm, então a zorra começou.

Jogavamos carteiras como se fossem bolas de futebol, basquete, vólei, queimado, bobinho e frisbei. Lily realizou numa fila enorme, porém organizada seus pedidos. Ryan se contorceu de ciúmes.

Como só teriamos aulas com o Flaviado naquele dia e estamos fazendo muito barulho, fomos liberados mais cedo, e precipitadamente, pois ele acordou no segundo seguinte, mas nós fomos embora mesmo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!