Garota da Poção escrita por Gaehyunt


Capítulo 4
IV – Weasel


Notas iniciais do capítulo

Eu juro que não demoro por mal, mas a preguiça sempre me vence na hora de colocar os capítulos no computador. Para vocês saberem, escrevo tudo em um caderno, os capítulos, notas, alguns rascunhos ou ideias que posso colocar em andamento na historia. Um exemplo, é uma fanfic que tem 40 capítulos, ela esta toda completa, mas eu nunca a postei, porque a preguiça de digitar sempre me vence, quem sabe um dia?
Para vocês que estavam curiosos sobre o encontro da Hermione, temos aqui o fim do mistério. Quem fala inglês já sabe apenas pelo titulo do capitulo. É alguém previsível, mas adoro fanfic em que a Hermione fica com essa pessoa. Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457951/chapter/4

Os fios loiros platinados denunciavam a identidade daquele ser desprezível. Mesmo que o loiro estivesse de costas, Fred poderia apostar sua vida que aquele era Draco Malfoy. O ruivo direcionou seu olhar para Hermione que tinha um sorriso exageradamente feliz, como se tivesse escutado algo divertidíssimo. Fred observou o sorriso dela murchar quando a mesma notou sua presença no estabelecimento. O ruivo nem notara quando entrou, deixou que suas pernas o guiassem para dentro. Era um local bonito, paredes azuis claras com mesas e cadeiras na cor marrom escuro. Havia janelas grandes – com cortinas azuis escuras – dava para ver a neve caindo lá fora. A lareira acesa dava um ar aconchegante e charmoso. Algumas flores pintadas delicadamente de preto nas paredes davam o toque final de delicadeza. Fred reconheceu aquele como sendo o Blue Hot, o novo estabelecimento. Era bem famoso, mesmo tendo sido aberto apenas a algumas semanas. Seus clientes normalmente eram casais em primeiros encontros... Não, Hermione não poderia estar saindo com Draco Malfoy! Não mesmo!

Observou os dois mais atentamente o casal vinte e fez questão de se aproximar. Acabaria com a palhaçada agora mesmo. Hermione notou que ele se aproximava e entortou a boca de irritação. Seus olhos castanhos gritavam “Não ouse se aproximar ou te estuporarei ”. Fred sorriu com o desafio. Chegando mais perto, dirigiu a palavra a eles.

— Desculpe atrapalhar o momento intimo do casal — O Weasley deixava transparecer que não gostava nada daquilo.

— Ah, Weasley — Draco pareceu finalmente notar a presença do ruivo — A que demos a honra de sua desagradável interrupção? — Malfoy estava se divertindo, com certeza. Seu sorriso debochado deixava isso claro.

— Granger, será que poderia me acompanhar por alguns minutos? — Ignorou a doninha em forma de bruxo, se perdesse o pouco que resta de sua paciência quebraria a cara dele em dois.

— Não vê que estou ocupada, Frederick? — Certo, as coisas estavam feias para o lado do ruivo. Hermione o chamou de pelo primeiro nome, como sua mãe fazia quando estava realmente muito brava. A cara contorcida e a sobrancelha erguida de Hermione também lembrava Molly.

— É, Cenoura ambulante, saia daqui. Não vê que estamos ocupados com coisas mais importantes? — Draco comentou. Malfoy fez questão de pegar a mão de Hermione e apertar com delicadeza, fazendo com que a moça ganhasse tons avermelhados nas bochechas. Fred sentiu o sangue subindo até sua cabeça.

O ruivo segurou-se para não pegar Hermione pelo braço, arrastá-la para fora e sacudir-lhe os ombros. Que diabos estava fazendo ali com aquele que tantas vezes ofendeu a ela e os seus amigos? Em vez disso, arqueou as duas sobrancelhas em direção a ela, como quem pergunta “é isso mesmo que você quer?”. Como resposta, ela virou a cara em direção a Malfoy e sorriu abertamente. Fred deu se por vencido. Não tinha nada com Hermione, ela era livre, poderia fazer o que quiser. Mas tinha que ser justamente com Malfoy? Hermione estava enfeitiçada, só podia ser. Jamais faria isso em ocasiões em que seu juízo estivesse perfeito.

— Espero que não se arrependa — Fred saiu, e foi em direção a uma mesa afastada. Hermione não poderia vê-lo dali. Ele observava apenas sua cabeleira castanha de costas. Mas poderia muito bem ver o rosto da Doninha albina. O vigiaria de perto, qualquer movimento suspeito e ele já era.

Para passar o tempo, pediu a uma das garçonetes uma cerveja amanteigada e limitou-se a apenas observá-los de vez em quando enquanto bebia. Tá, talvez não fosse apenas de vez em quando. A verdade é que não tirou os olhos dos dois. Vez ou outra notava que Draco olhava em sua direção, mas não se importou com isso. Enquanto estava ali, Fred parou para pensar no por que ela estivesse ali. Malfoy sempre deixou claro sua empatia por ela, algumas vezes quando mais nova até mesmo a tinha feito chorar. Então por que estava ali? Para provocá-lo, só podia. As risadas altas que Hermione dava faziam com que Fred apertasse seu copo cada vez mais forte, seus dedos já estavam brancos. Draco Malfoy nunca pareceu tão irritante quanto agora. Claro que Fred tinha permissão de usar sua varinha, mas talvez um Cruciatus não fosse permitido. Era mais do que obvio que Hermione estava sendo usada, e ela parecia nem perceber isso. Ao contrario, parecia estar cada vez mais encantado com o loiro a sua frente.

Passou-se meia hora e nem um sinal de que o casal demonstrasse que tinha planos de ir embora dali. Os sorrisos galantes de Draco e as bochechas coradas de Hermione diziam que eles tinham outros planos, que não envolviam palavras. Fred sentiu enjoo. Estava perdendo um precioso tempo em que poderia estar procurando por sua Garota da Poção. Claro que ele podia estar fazendo isso agora mesmo, mas não conseguiria sozinho. Não faria sentido sair cheirando as pessoas, precisava que Hermione o ajudasse. Tudo bem que Fred podia pedir ajuda a qualquer outra pessoa, mas a vergonha falava mais alto. Imaginava a reação que George ou Lino teriam se descobrissem que ele estava apaixonado, mas não sabia se quer por quem. Altas risadas e piadas eternas eram previstas, nada bom. Também não poderia contar com Angelina, ela certamente contaria a George.

O ruivo estava quase terminando sua segunda caneca de Cerveja Amanteigada quando seus sentidos ficaram em alerta. Viu que o silencio reinava na mesa em que o casal vinte estava. Ao contrario da risada alta de alguns segundos atrás, eles encaravam-se profundamente, enquanto pareciam se aproximar mais seus rostos. Por alguns segundos, o queixo de Fred caiu alguns milímetros, eles iriam se beijar? Só por cima de seu cadáver. Sem tempo para pensar, Fred deixou cair sua caneca, fazendo com que um barulho estridente fosse emitido quando a mesma atingiu o chão. Todos os olhares do estabelecimento foram em direção a ele, inclusive os de Draco e Hermione. Fred conseguira o que queria.

Hermione deu-lhe uma olhada mortal, poderia apostar que mentalmente a garota estava amaldiçoando-o com as piores pragas possíveis. Depois, virou-se para Draco. Fred viu a morena dizendo-lhe algo gentilmente, enquanto Draco assentia um tanto decepcionado. Hermione levantou-se, deu um beijo na bochecha da Doninha – que para a surpresa de Fred, ficou com as bochechas levemente rosadas – e saiu pisando forte. Fred não perdeu tempo, iria atrás dela. A moça escutaria alguns bons sermões e precisava realmente de uma boa explicação sobre aquilo. E ela que não pense que sairia ilesa, pois certamente Fred contaria sobre essa historia para Rony e Harry. E esses dois, com certeza fariam picadinho da garota.

Fred pagou a sua conta apressadamente. Fez questão de tombar no Malfoy enquanto ia sem direção a saída. Hermione que o aguarde, pois a conversa que teriam seria desagradável aos ouvidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez tinha ficado um pouco OCC, mas bem levemente mesmo. Espero não ter decepcionado ninguém. Creio que essa parte meio maçante de ciumes tenha chegado ao fim. Fiz isso para treinar um pouco, mas chegou ao fim. A não ser que vocês queiram mais cenas como essa, no caso, é só pedir que eu faço.
A partir de agora, a historia começa de verdade. O enredo esta pronto e espero surpreender e agradar vocês. Deixem alguns reviews para mim saber o que acharam desta parte da historia. Até breve!