Garota da Poção escrita por Gaehyunt


Capítulo 3
III - I do not believe


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente peço perdão a vocês. Demorei sete ou oito meses para atualizar a fanfic. Não sei o motivo já que tinha tempo de sobra. Acho que acabei esquecendo um pouco do Nyah por motivos pessoas, mas ei, eu voltei! E voltei com tudo! O capitulo que se encontra logo abaixo esta, sem mentiras, um porre. Escrevi sem vontade. Não abandonei a fanfic, tenham certeza. Por que em uma das minhas crises de sonolência liguei o computador e comecei a escrever feito uma louca e devo admitir, ficou realmente muito bom. Aperfeiçoei minha gramatica ao longo dos meses. Vocês não vão notar isso nesse capitulo porque, volto a repetir, não o escrevi com vontade. Mas ele é de extrema importância! Bom leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457951/chapter/3

Embora parecesse estar tranquilo por fora, sofria uma guerra de sensações por dentro. Ora, certamente havia sido idiotice dizer palavras tão frias a ela. Mas ela também tinha tido sua parcela de culpa, marcar um encontro enquanto deveria estar ajudando-o? Ridículo.

Caminhou a passos rápidos por entre as diversas pessoas. Hogsmeade estava cheia. Procurou por entre a multidão os cabelos ruivos de seu irmão, George. O avistou saindo de Madam Puddifoot's. Uma pequena sala de chá localizada numa rua lateral da rua principal. É constituída por mesas circulares que a tornam bastante aconchegante, geralmente, é frequentado por casais. Assim como Angelina e George. Os dois namoravam a duas semanas. Pareceria rude da parte de Fred se estragasse o encontro do mais novo casal então simplesmente se encaminhou para outro lado. A cabeça ecoava as palavras ditas a alguns momentos.

– Ah sim. Eu sou idiota? Ele com certeza deve usar óculos pra querer sair com uma coisa como você
– Eu odeio você!


Ouvia apenas vozes distantes, como se estivessem falando em outra língua. Por que aquilo estava acontecendo? Ele só havia discutido. E não era a primeira vez que brigavam, já havia acontecido antes. Mas seu coração e sua mente pareciam não querer aceitar aquilo. Sua consciência gritava coisas como "peça desculpas há ela!".Seu coração batia como se concordasse. Fred teria de fazer aquilo. Pedir desculpas. Engolir o orgulho não seria fácil, mas ei, o ruivo tinha que fazer aquilo.
Levantou a cabeça e tentou pensar onde ela poderia ter ido. O dormitório? Era improvável. Talvez uma cafeteria? Quem sabe...

Fred passou a caminhar atento a tudo. Tinha de encontra-la. Hermione talvez estivesse chorando. Não queria pensar nisso. Andou cerca de cinco minutos e não encontrou nada. Estava quase desistindo da busca quando viu uma cabeleira castanha dentro de uma cafeteria. Era ela, com certeza era. Foi em direção ao pequeno local e adentrou a porta, o local parecia lotado. Pessoas de vários tipos estavam ali, principalmente garotas. Viu Hermione de costas, sentada em uma mesa, cabeça baixa. Fred se encaminhou até lá mas parou de repente. Ela não estava sozinha, havia outra pessoa junto a ela. Alguém de quem Fred Weasley não gostava estava naquele momento, segurando as mãos de Hermione. Sentiu o sangue lhe subir a cabeça e a vontade enorme de quebrar alguma coisa dominou seu corpo. Aquele realmente era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me sinto mal por terminar o capitulo assim depois de tantos meses... Mentira hahahaha eu amo fazer isso! Esta curto mas o próximo terá duas mil palavras então... Ficaria grata de recebesse pelo menos 5 reviews hahaha
E antes de dar tchau...
VOCES JÁ VIRAM A ESPERANÇA PARTE 1? KRL QUE FILME É ESSE? E O TEASER DE INSURGENTE?! MUITO LEGAL . É só, beijos e até a próxima!
Masss antes....
QUEM VOCES ACHAM QUE É O GAROTO MISTERIOSO? A pessoa que acertar ganha um spoiler da historia! Sim! Deem seus palpites! E boa sorte ! Agora sim, tchaaau