Tudo começou com um homem da estrada escrita por Helana Maria


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457918/chapter/1

Prologo

Sou Bella Swan, gosto de Miami. Jake meu namorado, inventou de fazer uma de despedida pra mim, aliás estar hora de ir pra minha festa de despedida, estou indo para Forks ficar um tempo com meu pai, minha mãe vai se casar de novo e eu quero da privacidade a eles, e já faz muito tempo que não vou para Forks, passar um tempo com meu pai... é que bem eu detesto as chuvas de Forks, é a cidade mais chuvosa do pais além ser extremamente pequena e pouquíssimos meios de diversão por lá. Eu a chamo carinhosamente de ovo verde chuvoso, mas apesar de tudo isso sinto saudades de lá.

Mãe, estou saindo para festa de despedida na casa do Jake.

–Ha não... eu esqueci completamente e marquei com o Phil para nos irmos jantar na casa dos pais dele! Além do mais, lembra da última festa na casa do Jake? você disse que ia chegar antes da meia-noite e só chegou as 5 da manhã completamente bêbada!

–Ha não mãe, eu não posso deixar de ir para minha festa, é minha última noite aqui! por favor! -fiz cara de anjinho.

–Estar bem, vai em frete e manda um beijo pro Jake, e a chave da casa e do carro estão em cima da mesinha.

–Valeu mãe e manda um beijo para os pais do Phil.

–E não beba.

–Ok.

____________________Na festa de despedida_____________________

–Bella! Que bom que veio, eu sei que você não gosta de despedidas, mas ele não resistiu.

–Dava até tempo de desistir, mais todos iriam estar me esperando, e onde estar o Já...

–Já sei...O Jake né, ele estar ali no balcão das bebidas.

–Obrigado. E divirta-se(risos)

–Bella? Você veio com certeza isso merece uma comemoração, quer um drink?

–Uh é? Já não estamos em uma?

(Risos)

–Vem Bella, vamos dançar.

–Jake, acho melhor não, eu não sei dançar e vou acabar pagando um grande mico na frente de tod...

–Vamos só dançar, finge que não tem ninguém aqui, só eu e você.

Ele segurou a minha mão e me puxou para perto dele e começamos a dançar uma música romântica. Estava me sentindo nas nuvens, mas ao mesmo tempo triste, pois sabia que iramos terminar, um namoro a distância não ia funcionar.

__________________Algumas horas depois________________________

–Alguém quer uma carona?

–Não, valeu Bella, eu e o Jake estamos de carro

–Tchau Bella. Ih...o Jake estar vindo se despedir, acho melhor sair, não quero segurar vela.

(Risos)

–Você quer ir mesmo para Forks?

–Jake, eu ainda vou voltar ....

–E como fica... a gente?

Passei um tempo em silêncio.

–Você já sabe...como a gente vai ficar e quando eu voltar, certamente você vai estar com outra....

–Bella...eu vou estar sempre te esperando.

Nós abraçamos. Logo depois sai e fui para o estacionamento pegar meu carro e fui para a estrada.

–-------------------------No caminho de casa-------------------------------

Vou sentir saudades de Miami, as vezes fico pensando na proposta do Charle. Em ir morar com ele prefiro não comentar com o Jake muito menos com Lauren sobre isso...

Oh! Meu Deus!!

De repente vi um homem no meio daquela estrada escura. O carro começou a derrapar naquele momento não vi mais nada apenas aquele homem no pensamento. O carro estava indo em direção a floresta ao lado da estrada.

Olhei pra fora tentando escapar quando eu vejo uma silhueta masculina se aproximando. O meu deus eu vou morrer ! minha única reação foi gritar:

SOCORROOOO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo começou com um homem da estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.