Diversos infinitos escrita por Vitty


Capítulo 2
Para Milena:


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste,fiz com carinho,eu juro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457851/chapter/2

Amiga de infância...Difícil dizer oque me atraiu em você,mas provavelmente o fato de você ser uma pessoa divertida e que gosta de fazer as coisas para se divertir,acho que pelo fato de você sempre ser aquela pessoa que pode ate se irritar mas nunca fica pra baixo...Tenho lembranças ótimas com você,mesmo do ano em que eu tanto insisti em brigar,você foi e ainda é aquela pessoa que eu olho e penso "Ah não se preocupa,vai ficar tudo bem", e também você sempre teve a coragem que por muito tempo me faltou...Dai que eu entro na nossa primeira historia que eu gostaria de lembrar,eu não me lembro de nada alem do fato de você ter me defendido naquele dia,e mesmo não me lembrando de nada,acaba sendo umas das lembranças mais tristes e felizes ao mesmo que tenho,triste porque eu fui covarde,feliz porque foi só ai que eu vi que você de fato se importava comigo,sou grata por isso.

Ah nosso baile de Halloween,nosso inesquecível baile!Uma ótima festa,terminou um tanto melancólica,mas tudo bem você estava comigo e isso bastou para que eu me sentisse feliz...Foi uma noite ótima ao seu lado,por mais que no fim da festa você tenha percebido que uma parte de mim queria estar em casa se matando de chorar,e que você saiba que a historia que contei para todos depois,foi uma distorção da verdade...Mas mesmo assim eu posso dizer que foi a melhor festa que eu fui na escola,obrigada por ter me dado isso,serio obrigada.

E nosso trabalho de artes,que apesar de patético,ridículo e idiota,acaba me fazendo rir,e a risada pode ser considerada uma das manifestações de felicidade mais sinceras que existe.

Você foi a pessoa que uniu eu e a Jade,você foi a pessoa que fez nos duas rirmos quando queríamos explodir e chorar ate não aguentarmos mais,nesse momento eu meio que sem autorização,agradeço por mim e por ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Eu juro solenemente nunca mais mexer na sua mochila



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diversos infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.