Diversos infinitos escrita por Vitty


Capítulo 1
Para Jade:


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste,fiz com carinho,eu juro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457851/chapter/1

Eu não tenho um jeito formal de começar as coisas,eu simplesmente vou la e as faco...Na verdade as vezes eu não tenho nem motivo para faze-las,assim como no dia em que te conheci,você se lembra? Do pouco que me lembro daquele dia,eu me lembro de estar na velha e conhecida quadra,não sei exatamente oque eu fazia la,eu só sei que foi la que aconteceu,você estava sentada,acho que sozinha,eu simplesmente perguntei o seu nome,porque dentro da minha cabeça alguem me gritava que eu precisava saber quem era aquela garota sentada quieta na quadra...Julgo que essa pessoazinha irritante gritando dentro da minha cabeça estava certa nos fim das contas.

Eu queria lembrar de coisas boas que passamos juntas,mas as memorias daquele ano estão embaralhadas,talvez eu nunca as decifre,mas eu tenho algumas lembranças que serei capaz de descrever de forma que não pareca que estou perdida. A primeira aconteceu no quiosque,você com certeza deve se lembrar,estávamos eu,você a Mi,fazendo um trabalho de (qualquer coisa inútil que agora não tem importância), e acho que falávamos de um filme,acho que era de Era no gelo,tem aquela cena que os bichinhos (que eu não sei o nome) pulam de um galho e cantam "I belive I can fly...",e caem,e eu subi na mesa pra imitar,e pulei cantando isso,cai antes do fly...mas de certa forma é uma das melhores lembranças daquele ano,perdendo só para a próxima historia. Essa também começa no quiosque,mas não acontece la,talvez tenha sido ate no mesmo dia,já havíamos terminado o trabalho a muito tempo,e estávamos muito entediadas,descemos para uma sala da escola que era tipo um porão onde eles deixavam as coisas que não iam usar,eu fiquei mexendo nas caixas com umas coisas realmente muito inúteis,oque justificava o porque delas estarem ali largadas,e encontrei dois pedaços de madeira,te joguei um e disse me virando "Luke eu sou seu pai" , não sei se foi exatamente assim que aconteceu,acho que você também não se lembra disso direito,mas foi algo realmente bom,da qual eu posso me lembrar e sorrir pensando no quanto aquilo pareceu idiota na época,mas agora se tornou importante,porque é isso que o tempo faz,torna as coisa idiotas,em lembranças "importantes" . Tinha também as imitações de gay que eu fazia no mesmo quiosque,com o ray-ban amarelo...Não minta sei que surgiu um sorriso fraco no seu rosto ao lembrar disso,sei que foi bom para você também...Nosso projeto de ciências,que eu não conseguia ensaiar o texto...E tantas outras que eu sei que tivemos mas não sou capaz de lembrar,e mesmo que fosse não conseguiria escrever todas aqui.

Me peguei ouvindo as velhas gravações do meu celular,aquelas do ano passado na quadra,eu gravava nossas conversas,cada idiotice que a gente dizia,e ate mesmo a gente cantando,coisas que não fazemos bem...mas por algum motivo me parecia algo muito importante fazer isso,oque importa é que por causa delas eu to tentando escrever um texto,e deixar registrado o quanto as coisas idiotas que fizemos juntas foram importantes para mim...

Mas nem tudo que fizemos foram coisas alegres e que nos rendem risadas,não quero contar historias tristes hoje,mas eu tenho que te agradecer por estar comigo mesmo quando eu gritava pra você que não queria,mesmo quando eu dizia que amizade não existia,eu não tenho um jeito formal de te agradecer por isso,mas sou realmente infinitamente grata por você ter ficado sempre comigo,por mais errada que eu estivesse,por mais idiotas que eu fosse...Tenho que agradecer também por todas as vezes que você me perdoou,e muitas delas eu não merecia perdão...Obrigada por não desistir de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Eu juro solenemente não te encher o saco a madrugada toda esse ano (ta não exageremos,juro que sera menos XD )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diversos infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.