Diário de uma jovem comensal. escrita por dudyy


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457837/chapter/2

Cinco anos depois...

Andava rapidamente pela travessa do tranco. Hoje era o grande dia. Tornaria-me uma comensal da morte. Abri a porta da Borgin and burkes e entrei.

– Olá Chloe.

Era Voldemort. Em todas as vezes que o vi ele me chamou de Chloe. Sim, meu nome era Lilian Chloe, mas todos sempre me chamavam de Lilian.

– Milorde. - disse fazendo uma reverencia.

– Venha.

Eu fui tentando correr com meu salto. Quando cheguei perto o suficiente de Voldemort, ele pegou meu braço esquerdo e ficou olhando para ele. Então, senti uma forte dor em meu braço comecei a ficar tonta, e tudo ficou preto, e então desmaiei.

Acordei meio desorientada. Meu braço esquerdo doendo, queimando. Ainda estava na Borgin and Burkes. Não estava sozinha, Draco estava lá também.

– Finalmente. - ele disse me ajudando a levantar.

Quase cai de novo, mas Malfoy me segurou. Ele parecia nervoso.

– Obrigada, mas, o que você está fazendo aqui?

– Eu estava esperando você acordar.

– Por quê?

– Porque seu pai me pediu.

Comecei a andar em direção da porta, mas virei rapidamente. Malfoy pareceu assustado. Falei:

– Onde ele está?

– Quem?

– Meu pai. Onde ele está?

– Eu não sei. Voldemort o chamou. Então ele me pediu para esperar você acordar.

Não respondi. A dor no meu braço estava só piorando. Sentei em uma cadeira e tirei o Blazer do meu braço para ver o que estava acontecendo. Levei um susto. Comecei a chorar baixinho. Não sabia se era de tristeza, de alegria ou de dor mesmo.

A marca negra havia tomando conta do meu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma jovem comensal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.