Coletânea de Poesias escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 9 - Sonhos

Encerramento da coletânea.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457754/chapter/9

Não sei ao certo por onde começar, mas tenho que tentar iniciar por algum lugar.

Sei que a gente se conhece faz pouco tempo. Mas eu senti algo por você, particularmente nessas últimas semanas, desde o encontro de jovens. Ainda estou tentando entender, mas sei que não consigo parar de pensar em você.

A sua personalidade, o seu carisma, o seu humor... tudo isso me atraiu. Me fez notar e admirar essa pessoa maravilhosa que você é.

Eu estava com muito receio de te dizer tudo isso. Afinal eu provavelmente ainda sou quase um completo estranho pra você. Mas, ao mesmo tempo, não queria esconder isso pra sempre. E é claro que eu gostaria muito de poder te conhecer melhor. Com o pouco que já vi, já fiquei encantado com a sua pessoa, de tal modo que você não sai dos meus pensamentos.

O que falar desse seu dom culinário então? Churrasqueira de mão cheia, fez os brownies maravilhosos que me deixaram totalmente satisfeito durante o encontro, até o bolo que você trouxe estava divino.

Eu poderia usar várias linhas pra falar da sua beleza, mas imagino que você já esteja cansada de ouvir os mesmos elogios, até eu já te dei uns elogios assim anteriormente. Tipo sanguíneo? O seu deve ser "A+ linda". Ok, desculpa, essa eu não pude resistir.

Sua beleza não foi o que mais me atraiu em você, como já falei anteriormente, mas é claro que ela ajudou um tantinho... Depois de me encantar pelo seu jeito, seu humor, e seu carisma, foi difícil não reparar no quanto você é bela.

E claro, uma pessoa sem a menor frescura pra comer. É difícil não me encantar por alguém com uma qualidade dessas.

Toda vez que te olho, sinto uma paz e uma alegria tão grandes, que parece que todas as minhas preocupações desaparecem, como se não houvesse mais problemas ao meu redor. Até o som da sua voz me deixa mais leve, mais feliz.

Claro que eu tenho ciência de que um relacionamento ou mesmo se envolver com alguém pode ser a última coisa que você queira nesse momento. Mas eu estou disposto a te dar todo o tempo e espaço de que você precisar para pensar nessa possibilidade.

Não sei como está a sua cabeça no momento, ou como está a sua vida em meio a tudo isso, mas reforço que estou disposto a te dar todo o tempo e espaço que você precisar para se decidir. Não quero jogar uma bomba dessas no seu colo sem antes levar em conta a sua própria situação, nem te deixar numa situação desconfortável.

Enfim... Essa foi a minha maneira de expressar o que sinto e o quanto eu admiro essa pessoa top que você é. Peço apenas que você leve em conta cada palavra contida nessa carta, e que você pense com carinho em tudo o que estou dizendo. Acho que podemos encontrar algo muito bom a partir de tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Poesias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.