Um Amor de Vampiro escrita por AnyRocha


Capítulo 7
Capítulo 7 - Desenrolar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45772/chapter/7

 

Capitulo Sete: Desenrolar...

PDV BELLA

Em reflexo segurei a mão de Edward forte, acredito que se fosse humano, minha unhas estariam arrancando um pouco da sua pele. Emmett começou a dar tapinhas tranqüilizantes na minha perna, e Jazz, bem tio Jazz estava me mantendo calma, eu podia sentir como se fosse uma anestesia, segurando qualquer tipo de explosão que viesse a ter.

Esme ficou petrificada, sua expressão amável foi substituída por uma incrédula.

Houve um silêncio significativo, até que o doutor se pronunciou dizendo ter outro paciente precisando dele.

- Edward? Vocês mentiram para mim?

- Não Bella, sempre dissemos a verdade.

Eu comecei a tremer quando Esme soltou um gemido de choro, e as lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto.

- Ela é minha mãe?

Edward abriu a boca para pronunciar algo, mas fechou rapidamente olhando para Esme, que puxou o ar com força e o soltou ainda mais bruscamente.

- Não... Eu sou sua tia Bella.

Ela estendeu a mão e me tocou, recuei um pouco, sentindo o medo se apossar de mim.

- Tia?

Minha voz saiu em um sussurro. Aquilo era um sonho, ou pesadelo, não sei. Eu estava feliz com minha família, meu tios, nunca precisei de ninguém, e agora eu tenho alguém, que é meu sangue, isso tocava meu eu. Esme era linda, e havia me conquistado no primeiro olhar, mas não como tia, isso não!

- Bella, entenda, não sabíamos que você tinha uma família, bem, na verdade não pensamos nem em procurar. E então agora aparece ela...

Na voz de Edward continha culpa, medo.

- Seus pais morreram por um ataque de animal desconhecido, isso só veio ao meu conhecimento, uma semana após o ocorrido, e quando perguntei de você, os policiais disseram que o animal provavelmente havia te levado, por ser tão pequenina. Eu sou irmã de Charlie, seu pai se chamava Charlie, sabia disso?

Eu neguei com a cabeça, e Esme continuou sua explicação em meio as lágrimas...

- Sim, por isso nunca fiz busca por você, nunca me deram uma esperança sequer, que dizia que estava viva. Isso que está acontecendo hoje Bella, é lindo... É perfeito. Eu sempre desejei ter uma amiga, uma irmã, nunca tive, eu nem ao menos me casei para ter uma filha e agora... Agora tenho uma sobrinha linda. Por mais que pareça loucura, eu já consigo imaginar você comigo passeando e tomando sorvete no Central Park.

Eu vi tio Emmett pular para o outro lado da cama, expondo seus caninos para Esme, enquanto Edward me pegava no colo, me levando para o canto do quarto. 
O susto de Esme foi inevitável, tio Jazz tentou acalmar Emmett, mas dessa vez em palavras.

- Emm, não vai acontecer nada. Vê? É uma humana.

- QUER NOS TIRAR A BELLS!

Instantaneamente Esme começou a chorar, tanto que seus soluços eram gritantes. Emmett continuava em posição de ataque, até que Carlisle foi ao lado de Esme, olhando intensamente nos olhos de Emmett.

- Ninguém irá fazer nada aqui. Guarde seus dentes.

A voz calma de Carlisle era segura e cheia de autoridade. Emmett encolheu os caninos, Edward me colocou novamente na cama, enquanto Carlisle se virava para Esme.

- Você está bem?

Com o choque estampado no rosto, ela olhou para cada ser ali e parou em mim.

- O que eles são?

Eu fiquei sem resposta, sem saber como reagir. Edward me apertava contra seu peito, me causando uma dor incomoda. 

- Por favor, Esme, sente-se.

Ela recuou da ajuda que Carlisle lhe ofereceu colocando a mão na boca.

- Oh meu Deus, você é um também?

Esme começou a dar passos para trás, até que foi impedida, pela parede, seu desespero só parecia aumentar.

- Nós somos vampiros Esme, todos aqui neste quarto.

Subitamente Esme me olhou, como se perguntasse se eu também era um deles.

- Exceto Bella.

Como se um alivio percorresse seu corpo, Esme relaxou se desencostando da parede. Ela sorriu, e de repente começou a gargalhar...

Eu, tio Emm e Jazz olhamos para Edward, já Carlisle e James olharam para Alice, todos questionando o súbito ataque de riso em Esme.

- Ela não acredita que somos vampiros.

-Quer que mostre meus caninos a ela de novo Edward?

- Não! Não será preciso, claro. Talvez isso sejam réplicas tão perfeitas que você me convence novamente. Queridos, somos todos adultos aqui, ok? Não precisam tentar me assustar com isso, vampiros não existem.

Dessa vez quem revirou os olhos foi eu. Quem estava quase fazendo um buraco na parede com medo de Emmett? Opa. Eu que não era né?

-Eles são vampiros e também minha única família. Se não acredita, esta vendo aquela madeira com uma maçaneta ali? Fique a vontade para usá-la.

- Quando ficou tão mal educada Bells?

Ótimo! Tio Emm resolveu me educar agora, bem aqui no hospital em frente aquela que me quer tirar deles.

- Com você tio Emm.

- Boa garota.

Ele veio fazer DE NOVO aquela paradinha de manos, e lá foi eu fazer... Não vou deixá-lo na mão né?

- Tio Emm? Você o chama assim?

- Eu sou o VERDADEIRO tio da Bells, ok?

No menor sinal de aproximação de Esme, tio Emm já se colocava em posição de ataque.

- Ok... Ok... Showzinho acabou né? Alguém aqui pode me ouvir agora?

- Isso não vai dar certo Alice.

- Quem vê futuro aqui Edward?

Uau. Era legal quando Edward e Alice discutiam, porque ele lê a mente dela e ela prevê a resposta dele. Mas bem, Alice tem a vantagem da persuasão, e óbvio que Edward lhe concedeu a palavra.

- Obrigada. Bem podemos começar novamente? Esme, estes são Edward, Jasper e Emmett, supostos tios de Bella.

- Eu não sou tio.

- Eu sei Edward, tanto que não se pode ser tio quando se quer ser...

- ALICE!

Eu via os dois trocando um olhar significativo, e a pergunta de o que estava acontecendo veio à ponta da língua.

- O que está acontecendo? Essa parada de olhares ae, é o que?

Bem, quando se tem tio Emm na conversas, você tem a tranqüilidade de poupar saliva, já que este é mais impaciente que todos juntos.

- Fica na sua Emmett.

Eita, Edward estava um poço de gentileza. Acabou com a graça.

-Bem... Podemos continuar? Ok... Então, Esme esta é Bella, sua sobrinha. Ela não é uma vampira, o restante, todos somos, não é invenção, melhor acreditar, porque se pensar em mudar de idéia, Emmett vai querer mostrar novamente os caninos e desta vez você não vai gostar.

Emmett limpou a garganta e estufou o peito, chamando a atenção de Esme. Ela apenas sorriu para ele, e de uma forma tão corajosa, que só alguém como eu ou outro vampiro conseguiria, ela chegou próximo a Emmett e lhe afagou o rosto, em um toque singelo, deixando-lhe imóvel.

- Você não é mais que uma criança bem grande.

PDV Edward

Depois do momento sensível que Emmett resolveu dar, chegou o momento da conversa séria. Alice tomou a frente das explicações, enquanto nós ouvíamos atentamente a todos os detalhes. Até que depois de tudo devidamente esclarecido, houve o momento família que eu tanto temia.

Bella e Esme se abraçaram e como se conhecessem por toda vida, já falavam carinhosamente uma com a outra, falando até em possíveis futuros.
Isso me irritou de início, até perceber que as intenções de Esme, eram as melhores que já vi em um ser humano. No mesmo instante que pensava em ter Bella ao seu lado, a companheira que nunca pode ter, ela pensava em nós, em mim. Ela gostava de mim.

Era clara a forma que Esme nos via, humanos não tão humanos, que amavam um ser mais que tudo, o que era a mais pura verdade.

Houve a transfusão de sangue, e Bella continuou por mais três dias internada, facilitando a aproximação delas, e a nossa,com Esme também.

Logo depois do médico ter dado alta, Esme disse que ficaria em Forks, decidida ficar próxima de Bella de agora em diante e não aceitando nosso pedido de ficar em casa, se hospedou em um hotel.

Enquanto íamos para casa, Bella tagarelava sobre todos acontecimentos de sua ultima semana, trazendo memórias não tão boas, e algumas excelentes, estas no caso da clareira.

Ela dizia animadamente como ficou feliz quando cheguei a clareira, como foi importante saber que me importava com ela, até que chegou ao momento do beijo e, em um súbito calou-se, isto me fez lembrar da nossa conversa inacabada no hospital.

- Bella?

- Oi?

- Por quem está apaixonada?

Minha curiosidade só aumentava, enquanto Bella ficava em silêncio, batendo os dedos no próprio joelho. Fiz sinal para que respondesse, e ela desviou o olhar e começou a assobiar, isso me tirou do foco que queria.

-Desde quando sabe assobiar?

- James me ensinou.

- Só ensina coisa que não presta.

- Ele me ensinou a fazer strip tease também.

PDV Bella

Eu só vi o carro parando bruscamente, enquanto a respiração de Edward ficava descompassada e alta demais.
Ele começou a balançar a cabeça negativamente por diversas vezes, me fazendo se preocupar já, pode não doer para ele, mas irrita né?

- Tudo bem Edward?

- NÃO, NÃO E NÃO! Bella como deixou ele fazer isso?

- Ele começou explicando na teoria depois...

- NÃO CONTINUE ESTA FRASE ISABELLA.

E lá estava Edward entendendo tudo errado novamente. Me virei para ele, dando meu melhor sorriso de anjo e pisquei.

- Não acredito que você gostou.

- Você é absurdo Ed. Eu não disse isso, ele só ensinou como fazer um strip, quando eu quiser conquistar alguém. Mas foi teoricamente mesmo, depois ele mostrou um vídeo que explicava com algumas cenas.

- Você viu pessoas se despindo?

Ok. Eu sei que ele era do século passado, mas podia se atualizar né?

- Ed... Te apresento o século XXI.

Ele bufou, colocando novamente o carro em movimento.

- Não quero você andando mais com ele.

- O QUÊ?

- Não seja paranóico Edward, ele É MEU AMIGO!

- Amigos não mostram essas coisas.

- E quem vai mostrar? Você?

- Não Bella, isso.. bem... isso você aprende depois.

- AHÁ. Depois quando Edward? Se não fosse James, eu não saberia o porque dos homens passar a língua nos lábios enquanto conversa.

Edward me olhou como se perguntasse, porque?

- Ué, você não sabe?

Ele deveria saber né? Ou ele não sabia?

- Não. O que o fantasma te disse Bella?

Agora fiquei confusa, se Edward, que era... bem... Edward, não sabia. James pode ter inventado não é?

- Não lembro. HEHE.

Sim, eu dei uma risadinha escrota e me encolhi no banco. Graças a algum ser Supremo, Edward esqueceu o assunto, ou fingiu se esquecer, pelo menos não disse mais nada.

Quando chegamos em casa, o silêncio imperava ali, e claro, era muito suspeito, já que ninguém foi me buscar no hospital né?

Foi questão de segundos, quando abri minha boca para perguntar a Edward, qual seria a surpresa, a luz se acende e lá de cima eu vejo tio Emm segurando uma faixa: ‘Bem Vinda Bells’, Alice ao seu lado com confetes, e a May - sim ela voltou – segurando um bolo, todos no topo da escada. No Andar de baixo estava Carlisle, Esme, James e tio Jazz, todos irradiando felicidade.

- VAMOS COMEMORAR, A BELLS VOLTOU!

Alice começou a jogar confetes para todo lado e May começou a dar pulinhos segurando o bolo, seria uma cena linda, se ela não tropeçasse no primeiro degrau e rolasse escada abaixo.

Não foi algo apavorante, já que tinha vampiros no recinto, e usando de suas velocidades, todos correram para segura-la, mas congelando no local.

- Jazz! James, segurem Emmett. AGORA!

E uma cena totalmente nova foi exposta diante de mim. Eu via tio Emmett rosnar de forma intensa, por diversas vezes parecia um urso. Seus caninos estavam expostos, não como expôs para Esme, era selvagem, como um caçador atrás de sua presa.

Demorou algum tempo para perceber o por que disso tudo, só me dei conta quando Edward segurou May nos braços, e em sua testa havia sangue. Edward claramente estava segurando a respiração.

- Edward, deixe que cuido dela. Ajude Jazz e James com Emmett. Leve-o para fora, isso vai ajudar um pouco.

Ele a entregou para Carlisle, enquanto eu e Esme fitávamos o ocorrido sem reação. Tio Emm foi levado para fora, e junto com ele, fora Jazz, Edward James e Alice.

- Isso... sempre acontece?

- Nunca aconteceu Esme. Nem mesmo quando me machucava pequena.

- Porque isso agora?

Edward voltou para sala, respondendo a Esme:

- O sangue da May, cantou para ele.

- Como assim, cantou?

Era mesmo estranho, dizer que o sangue da minha amiga tinha cantado para Emmett, mas eu já suspeitava do que era.

- É um sangue diferente dos outros não é? Esse chamou mais a atenção dele?

Edward apenas confirmava com a cabeça.

- Mas porque ele só surtou agora? Antes ele não sentia o quanto era bom?

- Bella, ele a viu apenas uma vez, sentiu, mas a ignorou, eu sabia que estava sendo difícil para ele naquele quarto, então me prontifiquei em tirá-la logo de lá.
Meu Deus! E eu pensando que Edward estava dando em cima dela. Como que os detalhes são significantes, não?

- Que bom!

- Você acha isso bom Bella?

- Não do fato dele querer matá-la, mas sim de você não ter dado em cima dela.

Ele revirou os olhos e sorriu torto.

- Quem disse que não dei?

Ok. Todos os palavrões existentes no planeta, em todas as línguas não dariam conta da raiva que senti agora.

Ele soltou uma gargalhada estrondosa, coisa não muito comum para Edward. Essa me pegou desprevenida, bem na verdade, pegou eu e Esme, já que as duas pularam ao som dela.

- James não ensinou como os homens provocam as mulheres Bella?
Esme deu uma risadinha em forma de tossida, e eu fiquei naquela... uma cantada ou não?

Carlisle voltou da cozinha juntamente com May, ela tinha um esparadrapo que cobria quase toda sua testa. Minha vontade foi de rir, mas fiquei na minha né? A cara dela era pior que de Harry Potter sendo sugado por um dementador.

- Ela está assustada Edward, mas precisa de uma explicação.

- Eu posso explicar tudo.

Opa. O que?

- Pode deixar, eu faço isso James.

Não era para ser assim, mas meu tom mostrava claramente minha raiva de James dar atenção a May.

- Faço questão linda.

Ele olhou para May, estendendo a mão.

- Vamos lá fora, Emmett saiu para esfriar a cabeça e lá poderemos falar mais reservadamente

James olhou para Carlisle e lhe fez um sinal de cumprimento.

- Vou conversar com ela, e depois levá-la para casa. Estou feliz que tenha voltado Bella, amanhã nos veremos novamente.

E com um beijo em mim, depois em Esme, eles saíram e já não se via mais uma cara de tristeza na May.

- Bem acho que não terá mais festa de boas vinda, já que o bolo está ali no chão.

O senso de humor de Carlisle não era lá aquelas coisas, mas conseguiu tirar um sorriso de mim.

- Eu ajudo na limpeza.

- Não é necessário Esme. Bella está cansada e vai se deitar, você também merece um descanso após esses dias, pode deixar que eu cuido disso aqui.

- Se quiser, posso levá-la ao hotel.

- Ah, obrigada Carlisle, mas não quero incomodá-lo.

Edward sorriu para mim, como se pedisse para ajudar.

- Eu acho que será caminho para ele Esme. Se não tivesse tão cansada pediria a Edward te levar, mas acho que não estou em condições de ficar sozinha.

- Ah , ok. Se cuide querida, eu estarei aqui pela manhã.

Ela me abraçou , depois cumprimentou a Edward, o que foi seguida por Carlisle. Após alguns minutos, restou eu e Edward.

- Tio Emm vai ficar bem?

- Vai sim, Alice e Jasper estão com ele.

Eu suspirei alto, percebendo que não tinha nada a dizer e tão pouco ele.

- Então vou me deitar. Boa noite Ed.

Lhe dei um beijo no rosto, o que foi retribuído por ele.

- Boa noite menina. Descanse.

Eu subi para meu quarto, reconhecendo o cheiro de Edward ali, estava até mais forte que comum, minha curiosidade ficou mais intensa quando vi sua camisa sobre minha cama. Fui até ela e a peguei, impulsivamente levei até meu rosto e sentindo o perfume inebriante de Edward.

Mas o que esta camisa faz aqui? Percorri meus olhos por todo o quarto procurando mais coisas, até que encontrei um pedaço de papel em cima do criado mudo, fui até ele, abrindo-o para ler.

‘ Amiga
Horrível o que aconteceu, não foi? Mas veja o lado bom.

Opa, Quem vê sou eu né? Enfim, hoje a noite será longa, vá até a janela, contemple as estrelas e deixe que tudo irá para o caminho certo.

P.S : Não se importe em tomar a iniciativa, isso será fundamental.’


Eu sei que Alice nunca bateu bem da cabeça, mas dessa vez ela foi além dos limites, que diabos ela quis dizer em iniciativa?

Me dirigi até a janela, abrindo-a e me deparando com um céu aberto, inundado de estrelas brilhantes,porém, se ofuscavam diante da Lua Cheia, esta tinha chegado ao ápice de perfeição. Sua luz era intensa e pairava por toda a floresta, deixando – a mais linda e misteriosa. Eu suspirei alto e me deixei levar pela beleza diante dos meus olhos.

PDV Edward

 

Tudo devidamente em seu lugar, como se nada houvesse acontecido. O que era a mais pura mentira, tudo poderia ter dado tão certo se a loirinha tivesse uma coordenação motora melhor. Bem, aconteceu.

Eu ouvi o suspiro pesado de Bella, e logo fui vê-la se estava bem. Quando cheguei a porta, que estava aberta, vi Bella encarar para fora da janela com uma concentração incrível, acho que se quebrasse algum copo bem ali, ela não ouviria.

Andei silenciosamente até seu lado, e coloquei uma mão sobre seu ombro. Óbvio que Bella sobressaltou sob meu toque.

- Nossa! Edward, assim você me mata.

- No que estava tão concentrada?

- Olhe você mesmo.

Ela me deu espaço para que visse fora da janela.

- Você diz da noite?

- Sim, da Lua perfeita e as estrelas que contribuem para isso também.

- Conheço um lugar que dá para ver melhor, que ir?

- Claro.

E rápido o suficiente para que ela não protestasse, a peguei nos braços e pulei pela janela, só que em vez de cair, subimos para o telhado.

- Telhado?

- Tem lugar melhor?

 

Rindo, a coloquei numa parte plana do telhado que, pela cara que fez, não imaginava que existia.

Ela ficou em pé me vendo sentar e em seguida deitar, com as costas para o chão.

- Acho que em pé você não vai conseguir ver muita coisa Bella.

Ela deu de ombros e se deitou ao meu lado, de barriga para cima.

Olhando para imensidão de estrelas, me lembrei de Bella ainda menina, sorri com a lembrança que me veio.

- O que é engraçado?

- Quando pequena, você costumava nomear cada estrela, aquela ali você batizou como Ed.

Eu apontei para a que mais brilhava, me lembrava como se fosse ontem, dela fazendo o mesmo gesto, me mostrando qual teria o nome Ed.

- É a estrela mais linda.

- Sim, você foi injusta em dar um nome assim a ela.

- Sim eu fui, ela não consegue chegar à sua beleza.

Fiquei perplexo de como Bella disse naturalmente isso, sem ao menos gaguejar, ou corar... Ela simplesmente disse. Me  mantive em silêncio, absorto por tudo que aconteceu desde que Bella entrou na minha vida.

- Gostaria de ouvir a história de um vampiro com uma humana, Bella?

-Uhum.

Ainda contemplando as estrelas, comecei a narrar o que Bella representou para mim.

PDV Bella


- Depois que concordei que viesse para cá, tudo se intensificou. Foi como se precisasse novamente de ar para respirar, como se meu coração voltasse a bater. Você trouxe a vida que eu Emmett e Jazz não tínhamos mais. Foi assim durante todo momento que esteve conosco.
A cada sorriso, cada lágrima... tudo nos era muito precioso. Você cresceu assim, cercada por todos os lados... Eu sempre me senti o preferido sabe?

Ele riu e eu o segui, acho que no fundo eu tinha mesmo um preferido.

- O primeiro nome que você chamou foi o meu, abreviado, claro... Mas foi! Nos seus primeiros passos, você seguiu em minha direção... De uma única coisa você não me colocava em primeiro.

- Em quê?

- Suas reuniões escolares. Você sempre chamava Emmett.

Eu gargalhei na hora, claro que chamava tio Emm. Nunca fui uma excelente aluna, eu precisava de alguém que me ajudasse né?

- É porque ele sabia lidar com minhas professoras.

Edward sorriu novamente.

- Eu também saberia lidar.

 

Sempre foi muito comum ouvir isso de Edward, mas hoje eu senti um nó na garganta. De certa forma, aquilo me incomodava e muito.

- Bem, mas era só nesta parte.

- Sim, depois disso você continuou a crescer. E sem que eu percebesse, ou qualquer um de nós, você se tornou uma mulher, Bella. Uma mulher linda por sinal, eu consigo ouvir cada pensamento que homens têm quando a vê. Tenho certeza que se fosse Emmett a ouvir mentes, todos eles estariam mortos.

- É, ele não muda.

- Mas não pense que é fácil para mim Bella. Eu tenho um auto-controle invejável, ok?
Eu que não discordaria dele, apenas ri em resposta.

- Você definitivamente é linda, isso é insuportável quando se lê mentes. Eu não conseguia entender porque já cobiçavam você, sendo que ainda era uma criança, uma menina. Eu pensava dessa forma até que...

- Que?

- Que houve o beijo na clareira. Bella! Aquilo foi um erro imperdoável, eu a beijei e ... gostei muito. Era como se os tabus que existissem fosse quebrados, como se labaredas de fogo consumissem meu ser, eu tentava entender, juro... Mas só conseguia pensar no gosto que deixou na minha boca, no suave toque de suas mãos em mim.

Meu corpo e mente, responderam em júbilo. Isso fez com que, desse vida a esperança em algum lugar,dentro de mim.

- Eu me pegava pensando em você Bella, observava você dormir, e desejava beijá-la sempre, só mais uma vez...
Eu tentava me convencer que seria só mais um beijo e nada mais, até que você veio com a história de Mike Newton.

Edward rosnou quando disse o nome de Mike, e se pudesse também rosnaria. Eu não gostava de lembrar esse episódio, muito menos do que viria depois.

- É algo inexplicável, eu não consigo nem entender eu mesmo. Quando fomos à festa e vi você dançar com James, eu... fiquei furioso, mas minha reação, foi ficar petrificado... Eu não entendi aquilo, o porquê, eu queria tirá-la dele. Eu queria você nos meus braços. Houve todo o ocorrido dos lobos, até que pude ter você, pude dançar o que fez crescer o desejo em mim. Havia uma batalha interna onde discutiam se beijava ou não você, até que Rosalie apareceu, fazendo o ‘não’ vencer.

Então era culpa dela? Ok. ‘Nota Mental: Matar Rosalie quando virar vampira.’

- E nesse mesmo dia, eu decido matar esse desejo que estava me consumindo e, Rosalie era a saída perfeita para isso. Ou pelo menos eu achava isso.

- E porque parou de achar?

- Você ainda pergunta Bella? Eu vi a pessoa que mais amo, a minha vida pelos cantos... Tudo que me importo é você, e não a tinha mais, nem mesmo um oi seu. Se o arrependimento conseguisse me esquartejar, eu faria questão de pedir que me jogasse na fogueira.

- Nunca faria isso Ed, nunca.

- Eu sei princesa, mas não me perdôo pelo que fiz não me perdoo por ter... Me apaixonado por você.

PDV Edward

Disse me sentando e colocando a mão sobre meu rosto. Eu senti Bella fazer o mesmo, estendendo a mão para mim... Mas recuou com medo ou... Não sei dizer. Eu a olhei e nos seus olhos estava um brilho diferente, um brilho como... lágrimas?


Celine Dion - Because You Loved Me

 

http://www.youtube.com/watch?v=07GnombnrRM


- Bella Você... Você... Está chorando?

- Eu também amo você Edward.

Não era o que esperava, com certeza. Mas passou a ser o que queria ouvir sempre.
Em um átimo levantei-me, me sentando a sua frente.

- Em nenhum dos outros beijos Bella, eu pedi. Mas hoje é diferente... Posso beijá-la?

Bella apenas concordou com a cabeça. E eu a beijei.

PDV Bella


Era indescritível a sensação de ter os lábios de Edward junto aos meus, a cada mover, a sincronia imperava, ela conduzia com maestria, me fazendo sentir desejos até então desconhecidos. Sem me conter, comecei a beijá-lo com voracidade, sentindo dor nos lábios pela força que fazia contra seus lábios. Ele recuou um pouco, e mesmo sob protestos meus, ele interrompeu o beijo, distribuindo beijos por todo meu rosto.

- Você precisa respirar Bella.

- Is... is.. Isso.

Edward riu com minha tentativa de falar. Ok. Eu estava mesmo precisando respirar.

- Já respirei, pode beijar de novo!

- Ah Bella, vem cá.

Ele se sentou e me puxou para seu colo, me virando para frente.

- Vamos aproveitar um pouco desta noite? Olhe aquela estrela.

Ele disse apontando para uma que estava ao lado que nomeei Ed.

- Aquela se chamará Bella. 

- Ela é linda.

- Não mais que você. Só escolhi aquela porque ficava ao lado da que se chama Ed.

 

Neste momento eu me dei conta, de que assim como as estrelas estavam próximas uma da outra, eu também queria Edward próximo a mim.

- Edward, me promete algo?

- Tudo que quiser.

- Promete não dizer que isso é um erro? Que não vai desistir por opiniões alheias?

- Bella...

- Por favor, Edward... Apenas prometa.

- Isso é um erro princesa...

- Por mim?

- Eu prometo meu amor.

Depositou um singelo beijo no meu ombro. Eu fiquei deslumbrada com sua palavra, mas não a ‘prometo’ e sim ‘amor. Era a primeira vez que ele me chamava assim.

Encostei minha cabeça em seu peito e continuei a admirar a noite mais perfeita de todas. A lua, as estrelas e meu Edward.

Alguém já viu uma história de um casal sem interrupções? Não? Sério? Pois bem, a minha não é diferente.

Senti Edward enrijecer, sua respiração alterou rapidamente.

- O que foi Edward?

- Jazz, Alice e Emmett estão chegando.

- Está com medo do que vão pensar?

- Não Bella, eles estão vindo com más noticias.

- Quais?

- Pelos pensamentos de Alice, parece que houve um ataque contra James e sua amiga. Alice não conseguiu ver quem era.

Céus! May? Minha May?

- Edward, o que aconteceu com a MAY?

- Ainda não sabemos, vamos descer princesa... Eles já estão aqui.

Edward me colocou em suas costas e saltou do telhado. Não parou no quarto como pensei, foi diretamente para sala, e assim que me desceu de suas costas, a porta se abre trazendo Jazz, Emm e Alice.

- Edward! James e May foram atacados. Eu só vejo James trazer May nos braços.

Alice dizia eufórica, por diversas vezes fechava os olhos tentando ver algo.

- Quem os atacou Alice? Como pode não ver?

- Eu... Eu... Eu tentei Edward, mas a cena simplesmente fugiu da minha visão.

Edward de repente encarou Jazz, que o encara de forma fria.

- Está não é hora para isso Jazz.

- O que foi Edward? Já disse que odeio essa porra de conversa mental que vocês têm.

Dessa vez até eu estava irritada, tio Jazz olhava para Edward com raiva.

- Eu tenho uma única suposição.

- Pode ser Alice, bem provável. 

- Pode nos colocar a par da conversa POR FAVOR?

- O ataque foi possivelmente feito pelos lobisomens.

Oh Meu Deus! Eu comecei a sentir falta de ar, eu pensava na minha amiga, aqueles monstros a atacando.

- Alice, e May? Como ela esta?

- Bela... eu... Sinto muito. Assim que James cruzar estas portas ela irá morrer.

O choro foi instantâneo, tudo minha culpa... Minha culpa. Edward me abraçou, me consolando.

- Deixa que eu faça isso Edward.

A voz de tio Jazz era ríspida, havia um tom de raiva. Mesmo sem Edward responder ele me puxou dos braços de Edward, e me abraçou.

- Está tudo bem pequena. Fique calma.

Os soluços começaram a ficar intensos, até que houve um silêncio absoluto, e se não fosse pelos braços de tio Jazz eu imaginaria estar só.

- O que vê Alice?

Jazz perguntava em um tom preocupado, me virei para Alice e a vi com o olhar sem foco.

- NÃO!

- O que foi? O que Alice esta vendo Edward? Por que você disse não?

Eu estava com medo, ninguém exceto Edward e Alice sabia o que estavam acontecendo.

- James tomou uma decisão repentina.

- Qual?

- Ele transformou May em vampira.

Edward começou a andar de um lado para o outro, sua expressão deixava claro sua opinião.

- Mas... Como? Por quê?

- Bella, ele sabia que May não resistiria, e digamos que ela tenha o atraído o bastante para ele resolver transformá-la.

- James a ama?

- Bem, os vampiros não demoram muito para saber que ama alguém querida. Nossa mente trabalha milhões de vezes mais rápidas. 

E por que Edward demorou tanto para descobrir que me ama? Claro que não perguntei em voz alta, mas dei uma boa encarada no meu futuro namorado, que me retribuiu em um sorriso estonteante. Tio Jazz rosnou ao meu lado.

- Precisamos encontrar James, ele vai precisar de ajuda. May é muito escandalosa, e por causa da dor vai chamar muita atenção.

- Até vampira ela é escandalosa? Credo, isso não muda não?

Todos começaram a sair e eu fui atrás.

- Você não vai Bells.

- Por quê? Ela é minha amiga.

- Agora ela é uma vampira recém nascida, vamos levá-la a Carlisle e ele nos ajudará.

- Não quero ficar sozinha Alice.

- Edward fica com você Bells.

Eu até que não fiquei triste com a idéia de tio Emm.

- NÃO! Eu fico Edward pode ir com Alice e Emmett.

Eu definitivamente não estava entendendo nada que tio Jazz estava querendo, primeiro o olhar rancoroso, depois o não deixa Ed me consolar, ai rosna e agora não me quer deixar a sós com ele?

- Eu volto logo princesa. Se cuide.

Edward me beijou na testa, rápido demais. Eles se foram deixando eu e Jazz a sós.

- Bells, acha que Edward é um bom tio?

Na hora me veio à raiva por ele se referir a Edward como tio.

- Ele não é meu tio.

- E o que ele é?

Meu eterno amor.

- Meu amigo.

Jazz suspirou fundo, enquanto fechava os olhos.

- Vá deitar princesa, te deixarei informada quando eles voltarem.

E deu um beijo de boa noite, retribui e segui em direção a escada, parando no primeiro degrau e me virando para ele.

- Tio Jazz?

- Sim?

- Se importa em ficar comigo até pegar no sono?

- Você ainda é uma criança Bella.

Ele disse vindo ao meu encontro e me pegando no colo.

- Minha criança perfeita. Eu estarei aqui sempre, viu? Estarei aqui protegendo você até mesmo de um de nós.

Encostei minha cabeça em seu ombro, sem entender sua frase... Mas não fiz questão, apenas cai na inconsciência.

PDV Edward

Foi incrível a forma como resolvemos o caso da May, mesmo sendo uma recém-nascida a loirinha parecia ter um excelente autocontrole. James resolveu levá-la para caçar no estilo deles, uma pena para ela, em seu primeiro dia como vampira começaria com desgosto.

Eu e Emmett voltamos para casa, e mesmo estando feliz por voltar à minha princesa, não conseguia não pensar em Jasper. Isso seria um problema... Um grande problema para ser realista.

Uma pena a baixinha não ter visto nada, ela se focava tanto no futuro de May, bolando planos para informar sua família, como seria sua primeira caça, bem... Para mim ela não foi nada útil. 

Quando nos aproximamos de casa, pude ouvir Jazz analisando meios de conversar comigo... Bem... Conversar era algo que não estava em seus planos.

- Ei cara, estou percebendo que está estranho o que rola?

Olhei incrédulo para o cara que pensei ser Emmett.

- Só estou perguntando na boa, precisa fazer essa cara não. Eu não queria saber mesmo...

Cruzou os braços em uma atitude explicita de teimosia e entrou. OK né? Eu entrei junto sem me preocupar em parar ou conversar com Jazz, fui direto para o quarto de Bella.

Eu a encontrei dormindo calmamente, seu semblante estava relaxada, e em seus lábios guardava-se um sorriso tímido. Me permiti sorrir por imaginar que esta paz que transmitia fosse pelo momento de hoje à noite.

Minha melhor noite.

- SAI DAQUI!

Eu sabia que ele viria, mas sua raiva era maior que seus pensamentos demonstravam. Jasper me lançou para o outro lado do corredor fazendo um estrondo, o que causou na chegada rápida de Emmett.

- Céus! O que estão fazendo? Brincando de luta dentro de casa enquanto Bella dorme? Estão loucos?

- CALA BOCA EMMETT.

Jazz sempre fora o mais sensível entre nós, e este tom realmente assustou Emmett.

- Cara, me diz o que está acontecendo?

- Emm, fique fora... Eu converso com Jazz.

- CONVERSA? QUE CONVERSA EDWARD? 

- Eu mereço uma conversa Jazz.

- VOCÊ NÃO MERECE PORRA NENHUMA!

Outro vulto e Jazz me lançou para o outro lado, me fazendo chocar contra parede. Emmett o segurou em seus braços.

-Calma cara, o que aconteceu? Me diz, brigar não vai resolver.

- PERGUNTE A ESTE INFELIZ IMUNDO!

- Não precisa envolvê-lo nisso Jazz. Eu posso me explicar...

- EXPLICAR O QUE PORRA? DO QUE ESTÃO FALANDO?

- EMMETTT, EDWARD BEIJOU BELLA.

- Ah é isso? Cara até eu beijo.

- SEU IMBECIL. ELE A BEIJOU NA BOCA... ELE A DESEJA COMO MULHER.

- O QUÊ?

Emmett não esperou minha resposta, o que não era uma surpresa, já que ele sempre resolvia na pancada.

- VAGABUNDO. O QUE FEZ COM MINHA BELLS?

Segurando-me pelo pescoço, Emmett fez menção de me socar.

- Tio Emm... NÃO!

Bella veio para próximo de nós e tocou no braço que Emmett me segurava.

- Por favor, Tio Emm, não faça isso!

Ele me soltou e a encarou.

- Você sabe o que ele esta fazendo Bella?

- Sim. Porque eu também estou.

Ok. Isso não ajudou muito, já que Emmett se virou para a parede e deu um soco – que deveria ser em mim – abrindo um enorme buraco.

- ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA.

- Tio Jazz, por favor, faça – o ficar calmo.

- Não dessa vez pequena.

- Bella, vá para o quarto princesa...

- NÃO.A.TOQUE.

Emmett estava fora de si, pela primeira vez em anos vi seus olhos negros virarem vermelhos, nós só sofríamos este tipo de alteração quando ficávamos enfurecidos. E bem... ele estava.

- Emmett não misture as coisas, eu não vou fazer nada com Bella.

- Você vai sair desta casa, sair de perto dela. AGORA!

- CHEGAAAAAA! CHEGA! CHEGA! EU ESTOU AQUI TÁ LEGAL? SE ELE SAIR EU SAIO TAMBÉM!

Ei... Essa era mesmo Bella surtando?

 

[...]

 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ao pessoal que curtiu ae... Mais um cap...

Beijos!!