Um Amor de Vampiro escrita por AnyRocha


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sangue do Meu Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45772/chapter/6

 

No capítulo Anterior

Dei um singelo beijo em sua testa, e tão baixo, que mesmo Rosalie com sua audição vampiresca, não ouviria, lhe fiz uma promessa.


“ Eu vou me redimir Bella. E você será sempre minha. A partir de amanha, você terá outro Edward Cullen”

 

********************

Capítulo Seis. Sangue do Meu Sangue

 

 

Zelei pelo sono de Bella por toda a noite, quando deu sinal de que já amanheceria, dei-lhe um beijo e fui preparar seu café.

Quando cheguei à cozinha, encontrei uma Rosalie totalmente emburrada.

- Acabou com a humana?

- Não se intrometa Rosalie

- Você é um idiota!

- Cansou?

Ela bufou e subiu. Melhor assim, não estava bem para uma discussão agora. Comecei a fazer o café de Bella, caprichando no seu prato preferido: Panquecas. Eu estava tão ansioso em qual seria sua reação, queria ver minha Bella sorrindo novamente, sorrindo para mim. Depois de tudo pronto, mesa colocada perfeitamente, eu a ouço descer...

- Bom dia Bella.

- Oi.

- Dormiu bem?

Ela não me respondeu, juntou seu material que estava sobre a mesa de centro, e se encaminhou para a porta.

-Eu fiz seu café, não vai tomar?

- Eu como algo no colégio.

E assim saiu, fechando a porta atrás de si. Tão monologa tão indiferente...

A chuva em Forks parecia não ter fim, e foi assim durante a noite. Bella arrastou uma mesa, colocando na porta, para que eu não entrasse, e dessa vez, respeitei sua decisão. Como na noite anterior me sentei de frente aporta e cantarolei sua canção.
Por diversas vezes, Rosalie passava por mim, e em seus pensamentos, eu era um idiota, no fundo eu concordava, eu fui mesmo um idiota em deixar chegar a este ponto com Bella.

No dia seguinte ainda com chuva, preparei seu café novamente.

- Bom dia Bella.

- Oi.

- Se quiser, não precisa ir hoje. A chuva está forte.

- Não, obrigada.

Eu tentava, mas não conseguia acessá-la. Eu não conseguia prolongar nossas conversas. Fui até a caixinha que deixávamos seu dinheiro do lanche, e vi que ainda continha o dinheiro de ontem.

- Bella, você não usou o dinheiro do lanche?

- Eu tenho o meu.

- Quem te deu Bella?

Dando de ombros, ela saiu mais uma vez, sem dar tchau. E foi assim no dia seguinte... Bella saia sem café, o dinheiro da caixinha se acumulava, ela chagava tarde e dizia estar na casa de sua amiga. E durante a noite, como um ritual, me sentava diante da sua porta e cantarolava sua canção de ninar.

Assim que amanheceu, estava decidido a questioná-la sobre o lanche. Bella não tinha dinheiro, e ninguém podia estar dando, estavam todos ausentes. Quando ela se levantou, arrumando suas coisas, e com uma cara péssima, totalmente pálida, parecendo mais uma vampira que eu, fiquei sem reação.

Eu não estava cuidando bem de Bella. Fiquei observando seus passos, lentos, como se forçasse eles a se mexerem.

- Bella, você esta bem?

- Sim. Vou ao colégio.

E se foi. Eu estava muito preocupado, mas sem saber o que fazer. Não poderia forçá-la, eu não queria isso novamente. O telefone tocou, e mesmo sem vontade atendi.

- Alô!

- Alô, Sr. Cullen?

- Sim. Quem fala?

- Aqui é a May, amiga da Bella. Ela está?

- Não, ela foi para o colégio.

- Nossa! Não acredito, eu liguei muito atrasada então, como ela não foi essa semana toda para o colégio, ela não soube que hoje não teria aula, né?

- ELA NÃO TEM IDO AO COLÉGIO?

- Ops.

Eu não dei tchau, eu só desliguei o telefone. Mesmo com a forte chuva que caia, eu sai andando, se Bella não estava indo ao colégio, se não estava na casa de amiga.

CLAREIRA.

Ela só podia estar lá. Eu comecei a correr, em meio a milhões de pensamentos, se Bella estava realmente lá, era minha culpa. Ela estava sofrendo, ela sentia minha falta. Eu queria rir, eu queria chorar, mas nada fiz, apenas corri.
Alguns metros da clareira, mesmo com a forte chuva eu pude sentir seu cheiro, comecei a caminhar, e quando meus olhos alcançaram Bella. Meus joelhos cederam com a imagem, eu cai prostrado ao chão, sem forças, triste, minha sentencia foi culpado.

Ela estava deitada, encolhida como um feto, seus cabelos grudavam em sua face e costas, totalmente encharcada. Seu choro alto me tirou do choque, me levantei e fui ao seu encontro. A abraçando.

- Pare de chorar Bella, vai ficar tudo bem. Eu te protegerei de tudo ao seu redor, eu estarei aqui. Não chore.

Seu choro ficou mais intenso, ela levou seus braços para meu pescoço e me apertou. Comecei a niná-la em meio à chuva, acariciava sua face com a minha. Ela estava quente, tão quente como nunca senti.

- Este laço entre nós, não pode ser quebrado. Estarei aqui, não chore pequena.

Em meio ao choro, Bella levantou a cabeça e me olhou, seus olhos chocolates em meio à vermelhidão do choro.

- Me beije Ed.

Eu não neguei. Mesmo que fosse errado, era também o que eu queria.

You'll Be In My Heart-phil Collins

http://www.youtube.com/watch?v=ZQJh-oU0M9Y&feature=player_embedded

PDV Bella

Eu desejava virar um vegetal. A chuva batia forte contra meu corpo, eu me encolhia, tanto que me causava dor. As lagrimas corriam pelo rosto, sem autorização. E na minha mente se passava repetidamente as palavras de James...

Flashback

- Bella, tudo isso tem uma única resposta. Você esta apaixonada pelo Edward.

James dizia enquanto me abraçava, em frente ao colégio.

- Não! Eu só sinto falta dele como meu melhor amigo, como meu porto seguro.

- Se fosse só isso Bella, você conseguiria suportar a idéia dele estar com outra.

Eu abaixei minha cabeça, reconhecendo cada palavra como a mais pura verdade. Realmente eu culpava Rosalie por isso, pela distancia que estava criando entre eu e o Edward, mas a pior das dores era quando os via juntos. Quando podia ouvi-los se amando... Era tão doloroso.

- James, eu preciso pensar... Não vou ao colégio hoje.

- Eu vou com você.

- Não, por favor... Fique aqui. Eu preciso ficar sozinha.

Eu segui em direção ao meu lugar preferido, ao lugar onde Edward me mostrou, e disse ser o seu preferido também. Onde foi meu primeiro beijo.
Era bom estar ali, e de certa forma sentia a presença de Edward. O que me consolava. Por esse pequeno, mas bom consolo deixei de ir ao colégio, e fui todos esses dias para minha clareira.

Fim Flashback

 

Eu amava Edward... E isso é o maior erro. Ele nunca me perdoaria, nunca...

Não podia deixar que soubesse, eu não podia demonstrar, mas eu queria novamente seu beijo, eu o queria segurando minha mão... Eu o queria para mim.

E isso me causou uma crise de choro descontrolavel... Até que sinto braços gélidos me envolver...

- Pare de chorar Bella, vai ficar tudo bem. Eu te protegerei de tudo ao seu redor, eu estarei aqui. Não chore.

Sua voz aveludada, era como um cobertor que me envolvia, me senti protegida. Mas nada ficaria bem... Eu poderia perdê0lo se soubesse desse sentimento idiota que eu deixei crescer em mim. O abracei em reflexo, o apertado contra mim, não querendo que meus pensamentos fossem concretizados, nunca. Ele começou a se mexer, me ninando.

- Este laço entre nós, não pode ser quebrado. Estarei aqui, não chore pequena.

Eu o queria mais que isso... E sem pensar eu lhe pedi um beijo.
Minha voz saiu tremula, com medo de sua reação.

Edward me atendeu, e no melhor estilo que eu esperava. Iniciou o beijo.

Seu beijo era doce, e eu podia sentir tudo que eu nunca senti, parecia que havia amor, devoção, carinho e saudade. Eu o correspondi com a mesma intensidade, aproveitando cada segundo dele. Eu abri meus olhos e contemplei o perfeito rosto de Edward, com os olhos fechados... A alegria se apossou de mim, de repente minha visão começou a ficar embaçada, escurecendo aos poucos. Até que cai na inconsciência.

PDV Edward

Eu sentia o gosto maravilhoso de Bella. Conforme a beijava, sentia todo prazer emanando de mim, a satisfação. Era como se tivesse encontrado o lugar certo.
Ela respondia de forma perfeita, cada dançar de nossas línguas, até que perdeu o ritmo, e foi parando o beijo. Abri meus olhos e vi sua visão desfocada logo em seguida desmaiando.

- Bella! Bella acorda!

Comecei a ficar alarmado, já que Bella continuava inconsciente. A peguei nos braços e em meio à chuva corri, levando de volta para a casa.

Ela estava quente demais, e aquilo definitivamente não era normal, adentrei a casa, encontrando Rosalie sentada no sofá, sem ao menos se virar para mim. Subi com Bella ainda nos braços e esta começou a gemer, chamando meu nome baixinho, a deitei em minha cama, retirando toda sua roupa molhada. Minha pressa fez com que rasgassem algumas peças, sem me importar joguei-as para o outro lado do quarto e enrolei um cobertor grosso sobre seu corpo.
Bella se debatia, me chamando cada vez mais alto.

- Estou aqui Bella... Eu estou aqui.

Não ousei abraçá-la, já que esta se encolhia de frio ao mesmo tempo. Comecei a mês desesperar. Até que o telefone tocou.

Continuou a tocar e tocar, até que amaldiçoando Rosalie por nem isso fazer eu o atendi.
“ – Edward!”
“ – Alice?”
“- Sim, chame Carlisle, meu pai, ele poderá ajudar Bella. Vá agora, antes que seja tarde.”

Desliguei o telefone e considerei ligar para o pai de Alice, mas acho que não seria o suficiente. Dei um beijo na Bella e desci para buscá-lo pessoalmente.

- Rosalie, por tudo que é mais sagrado, cuide de Bella por um único momento.

Ela acenou com a cabeça, cantando uma musica qualquer em seus pensamentos. Eu não queria questioná-la agora, eu tinha que trazer Carlisle.

Precisava tanto encontrar Carlisle, que dirigia como louco. Se Alice disse que tinha que ser agora, ela deve ter visto algo, e algo ruim, muito ruim.
Quando estava me aproximando da casa do Sr. Ristoff encontro James, saindo do seu carro.

- James!

- Ei Cullen, veio me fazer uma visita?

- Cadê Carlisle?

- Ah... Veio ver o sogrão. Resolveu pedir a mão da minha irmã a moda antiga?

Eu o seguei pelo pescoço o levantado do chão.

- EU. NÃO.ESTOU.COM.BRINCADEIRA! Onde esta seu pai?

Ele pareceu notar a gravidade pelo tom da minha voz, e chamou um pouco mais alto por Carlisle. Que logo apareceu na porta.

- Edward?

Olhou a cena questionando James.

- Me solte Cullen.

O soltei me virando logo para Carlisle.

- Você precisa vir comigo, Bella...

- Eu já sei Edward. Alice me ligou, já peguei minha maleta. Vamos?

Ele se encaminhou para o passageiro do meu carro.

- O que aconteceu com Bella?

- É isso que vou ver imbecil.

Entrei no carro o colocando rápido em movimento. James entrou no dele, e pelo retrovisor, percebi que nos seguia também.

Eu estava em uma velocidade louca, e em poucos minutos já estava na rua de casa.
Você é mesmo uma vadia, acha que com esse joguinho de fingir doente vai conseguir tirá-lo de mim? ”

Eu ouvi Rosalie gritar e logo em seguida um gemido de Bella.

Praticamente arranquei a porta para poder sair do carro, correndo em direção ao meu quarto, percebi Carlisle e James me seguirem. Ao chegar à porta do quarto, eu vi Bella no chão, descoberta e nua. Rosalie estava em pé um pouco distante, provavelmente se distanciou depois de me ouvir chegar. A fúria me consumiu, eu queria a morte de Rosalie.
Com toda a violência e força que havia em mim, pulei em cima dela, causando um choque pelos nossos corpos.
Segurei em sua cabeça pronto pára arrancá-la.

- EDWARD, NÃO!

Carlisle gritou, mas o que me impediu não foi seu grito, mas sim o gemido quase inaudível de Bella, chamando meu nome.
Soltei a cabeça de Rosalie, vendo o medo estampado nos seus olhos.

- Você tem dois segundos para sumir desta casa.

- Edward...

- SAIA!

Ela tentou protestar e Carlisle colocou a mão sobre seu ombro, balançando negativamente a cabeça.

- James, leve Rosalie para casa.

James que já estava ao lado de Bella, a cobrindo. Encarou Carlisle incrédulo.

- Vou ficar com Bella, Carlisle.

- Por favor, vá...

Rosalie saiu batendo os pés, sem olhar para ninguém, mostrando pouco se importar com o que aconteceu.

- Bella consegue me ouvir? Eu estive aqui linda, e vou voltar... Por favor, fique bem.

James disse baixo, próximo ao ouvido de Bella e lhe beijou na testa, deixando eu e Carlisle a sós com ela.

Ele se aproximou dela, colando a mão sobre sua testa.

- O que ela tem Carlisle?

- Febre. E é uma das mais altas que já vi. Ela esta muito pálida Edward, do que tem se alimentado?

- Eu não sei, nos últimos dias, Bella não tem feito nenhuma refeição em casa, e hoje soube que ela não estava indo ao colégio. Começo a acreditar que ela não tem comido nada.

- Eu posso dar um remédio para a febre baixar, mas não acredito que isso seja suficiente, parece ser mais que uma febre.

- E o que tenho que fazer?

- Levá-la ao médico imediatamente.

Afirmei com a cabeça e fui ao quarto de Bella, buscar roupas. Entrei no quarto e Carlisle ainda esta com uma mão sobre sua testa.

- Melhorou?

- Não!

- Vou vesti-la, e então poderemos ir ao hospital.

Ele saiu de perto dela me dando passagem, mas continuou no quarto.

- Não vai sair?

- Por quê?

- Vou trocá-la.

Ele revirou os olhos e sorriu.

- Como se não tivesse visto antes.

A diferença em seu tom de voz, era o timbre paternal, mesmo assim ele saiu e fechou a porta atrás de si.

Rapidamente coloquei uma roupa leve, porém quente em Bella, a tomei nos braços e desci.

Carlisle me esperava na porta.

- Vamos direto para o hospital Edward. Alice e ligou dizendo que ela e Jasper já estão a caminho.

- Bom que eles estejam vindo. Vamos.

Carlisle tomou a direção e eu fui com Bella no banco de trás. Eu não cansava de balançá-la ninando, ela estava delirando, dizia coisas sem sentimento sempre me chamando.

- O que vai dizer no hospital?

Entendendo perfeitamente o que Carlisle queria dizer, já lhe fui objetivo.

- Bella é minha prima, irmã de Emmett. Tenho toda sua documentação.

Ele concordou com a cabeça e estacionou no local de emergência do hospital.

Sai como louco indo diretamente para o interior do hospital com Bella nos braços, Carlisle cuido de falar com os médicos e logo trouxeram uma maca.

A tiraram dos meus braços, deitando sobre a maca, e logo levaram para outra sala.

- Carlisle eu quero ir junto.

- Não agora, deixe-os que fazem os exames, estarei lá e te manterei informado.

E se foram com minha Bella.

Eu andava desesperado pela sala de espera, nunca em toda minha vida, os minutos passaram tão lentamente.
Minha paciência chegou ao extremo, eu estava decidido a bater naquela maldita porta que não se abria com nenhuma noticia. Até que finalmente se abriu.

- Carlisle! O que Bella tem? Já a medicaram? Posso levá-la?

- Não será bem assim Edward, sente-se.

- Não quero sentar porra! Quero vê-la agora.

Minha frase acabou como em um sussurro, entendendo a situação de Bella pelos pensamentos de Carlisle, mesmo assim ele insistiu em explicar.

- Bella esta em um estado grave de pneumonia, e sua anemia se gravou devido à falta de ferro. É uma doença comum, mas no caso de Bella, necessita-se de uma transfusão, e o sangue dela é muito...

- Raro.

Completei me sentando, coloquei minhas mãos sobre o rosto na tentativa de tirar os pensamentos pessimistas de Carlisle da minha mente.

Bella era O, a possibilidade de encontrar um doador compatível, era pequena demais.

Carlisle mantinha uma expressão preocupada.

- Eu vou entrar em contato com a parte de doação do hospital, ver se há algum doador compatível com Bella.

- Ok.

Eu fiquei ali parado, esperando que me autorizassem a vê-la.

 [...]

Foram três dias internada, e eu só pude vê-la duas vezes. Jasper chegou com Alice, e depois Emmett, todos se mantiveram no hospital dia e noite. O que me consolava eram as visões de Alice, eu à via forçar suas visões a vir, seu foco estava todo em Bella. E toda vez que eu via Bella sorrindo novamente, minhas esperanças voltavam com forças avassaladoras.

Depois de ver Bella mais uma vez, mesmo dormindo, eu fiquei feliz, determinado a conversar e dizer a ela, que sei beijo era perfeito, e que me fazia sentir vivo, como se meu coração voltasse a bater. Sorrindo fechei a porta do quarto, ela adoraria ouvir isso.

Alice em um ímpeto se colocou de pé com os olhos desfocados, sua mente foi preenchida pela visão de uma mulher, deitada em uma maca ao lado de Bella. Doando Sangue.

- Alice, isso é...

- Sim Edward. Uma visão! Bella terá um doador.

- Um doador?

- Sim meu amor, nossa Bellinha vai ter um doador.

- Uma doadora para ser mais claro, Alice.

Ela fez uma careta e me mostrou a língua. Nós rimos possuídos pela a alegria que se instalou com a noticia.
- Mas... Ela é bonita?


- Quem Emmett?

- A doadora... Dããrr

Minha certeza de que Emmett perdeu a metade do cérebro quando se transformou estava sendo confirmada.

- Emmett, isso não afetara a aparência de Bella.

Jasper fez uma cara incrédula.

- Sério que ele pensou isso?

Eu confirmei com a cabeça rindo, enquanto Alice tinha a visão de Bella se acordando...

- Acho que você pode dar a noticia a ela Edward, deixará Bella muito feliz.

- Ela acordou?

Alice segurou na mão de Jasper e confirmou com a cabeça.

- Seria importante se Edward conversasse com ela agora.

- Por que tudo o Edward? Ele nem é engraçado... Eu faria Bella mais feliz, tenho umas piadas novas de loira e...

Ele coçou a cabeça, se lembrando de Rosalie.

- Ela não esta mais em casa.

- Por quê?

- Ela bateu em Bella.

Alice disse assim, na bucha, fazendo Emmett levantar num pulo, coma expressão furiosa.

Emmett começou a andar de um lado para o outro, até que sem agüentar estourou.

- Eu vou matar aquele SER REPUGNANTE!

Todos nós olhamos assustados para Emmett.

- Calma pessoal, eu sei como farei o trabalho sem envolver vocês...

- Não Emm, cara... Pode matar a Rosalie, mas repete do que a chamou.

Jasper pediu com um sorriso no canto dos lábios, o que me fez rir também.

- Ser repugnante?

Todos nós gargalhamos, enquanto Emm fazia uma cara totalmente confusa. Fui até ele, e lhe fiz um cafuné, como um menino que tivesse feito algo muito importante.

- Estou orgulhoso de você garoto. Esta ficando culto, hein?

Ele fez uma cara emburrada, e se sentou novamente.

- Eu resolvo isso depois, agora vá ver como esta nossa pequena.

Concordei, me virando para Alice que me dava um sorriso encorajador, seus pensamentos estão cheios de boas visões, o que me deixou otimista, pela primeira vez eu conversaria com Bella depois do acidente.

Abri a porta do quarto, vendo minha pequena deitada, olhando a janela. Assim que notou minha presença, Bella se moveu para uma posição sentada.

- Não precisa Bella, você tem que repousar.

- Estou bem Edward.

Sua voz estava fraca, mas continha uma felicidade que não consegui distinguir o motivo.

- Tenho uma boa noticia.

Bella me abriu um sorriso simples e lindo.

- Qual?

- Encontramos um doador.

- Para quem?

- Bella quem está em uma cama de hospital agora?

- Humm... Eu?

Eu ri, colocando um dedo seu nariz, apontando-lhe.

- Sim você.

- Que bom. Estou feliz que você esteja aqui.

- Porque não estaria minha menina?

Bella desviou os olhos de mim, e percebi que se encheram de lágrimas. Isto me fez lembrar os momentos anteriores ao hospital.

- Bella... Perdoe-me pelo que fiz, eu estava fora de mim... Eu... Fui um idiota.

Novamente Bella abriu aquele sorriso maravilhoso, e fazendo um sinal com a mão, me chamou. Sentei-me na cama, e deixei meu rosto bem próximo ao seu.

Colocando a mão sobre meu rosto, ela acariciou o local com a delicadeza de seus dedos.

- Ed... Aquele beijo...

- Foi um erro, eu sei.

Bella fechou os olhos e suspirou fundo, permanecendo assim por um momento. Até que seus olhos se abriram, brilhando como em nenhuma vez que vi.

- Eu gostei.

Foram duas pequenas palavras, mas lindas, e saíram com uma sinceridade de sua boca, que minha vontade era de beijá-la ali, novamente.

- Eu também princesa, mas foi errado.

Ela fez uma cara de decepção e desviou o rosto do meu. Segurei-a pelo queixo e fiz que me encarasse novamente.

- Mas foi o erro mais prazeroso que senti em toda minha eternidade.

De forma deslumbrante, Bella sorriu para mim. E sem me pedir como das outras vezes, juntou nossos lábios.

Imediatamente me afastei de Bella.

- Não Bella!

- Mas... Você disse que gostou.

- Sim, e também disse que foi um erro.

- Ah, essa parte a gente pula.

Disse dando um sorriso maroto. Afastei-me um pouco dela, antes que me agarrasse novamente.

- Você está me saindo uma ótima ‘pegadora geral’.

- Não sei não, não tive muito sucesso.

- E James?

Bella fez uma cara engraçada, como de uma apaixonada.

- Sim James! Oh! James... Meu James...

- Pare.

- Para você Edward. James foi um amigo, eu posso dizer que mais que isso, ele foi...

Ela estava prestes a dizer tudo que eu queria ou não queria ouvir, curvando os lábios e fazendo uma careta pensativa, ela não continuou a frase.

- Foi?

Perguntei encorajando.

Imediatamente me afastei de Bella.

- Não Bella!

- Mas... Você disse que gostou.

- Sim, e também disse que foi um erro.

- Ah, essa parte a gente pula.

Disse dando um sorriso maroto. Afastei-me um pouco dela, antes que me agarrasse novamente.

- Você está me saindo uma ótima ‘pegadora geral’.

- Não sei não, não tive muito sucesso.

- E James?

Bella fez uma cara engraçada, como de uma apaixonada.

- Sim James! Oh! James... Meu James...

- Pare.

- Para você Edward. James foi um amigo, eu posso dizer que mais que isso, ele foi...

Ela estava prestes a dizer tudo que eu queria ou não queria ouvir, curvando os lábios e fazendo uma careta pensativa, ela não continuou a frase.

- Foi?

Perguntei encorajando.

-... Foi um cara que fez me enxergar o que é o amor.

- E VOCÊ CHAMA ISSO DE AMIGO BELLA?

- Por que está gritando Edward? Sim, eu o chamo de amigo por isso.

Eu bufei, revirei os olhos, e comecei a andar de um lado para outro no quarto.

- Um cara que lhe mostra o amor, não é amigo Bella. Foi por isso que não foi ao colégio todos esses dias?

PDV Bella


Edward estava ali, todo nervoso, de um lado para o outro e perguntando de forma irritada.

- Não Ed, eu tenho ido à clareira.

- Você foi para NOSSA CLAREIRA, COM ELE?

Senhor! Ele tinha entendido tudo errado, o que me fez gargalhar alto.

- Deixa de ser bobo. Ele não me mostrou o que é o amor assim, só me fez perceber que estou apaixonada.

Disse me virando para a janela, eu estava decidida a contar tudo, antes que ele voltasse para a loira, ou encontrasse outra.

Só que o medo e a vergonha criavam uma barreira, impedindo que eu o olhasse diretamente nos olhos.

- Você esta apaixonada? E não é por James?

- Não!

- Por quem Bella?

PDV Edward

Estava tão concentrado na resposta em que Bella daria que não ouvi quando se aproximaram e bateram na porta, abrindo sem ser autorizado.

- Oi, posso entrar?

- May!

Opa. Era essa a tal que ligou dedurando Bella sem querer? Avaliei o material, bem, na verdade eu chequei as curvas de seu corpo. Puta merda! Quando que Bella começou a andar com meninas assim?

- Maaaay!

Bella chamou mais uma vez sua amiga, já que está estava petrificando me olhando.
Não! Ela não me olhava, ela me comia com os olhos e estava gostando muito. Curtindo um pouco esse momento hipnose, pisquei para a loirinha.

‘OMG morri’

Eu ri da menina, seria uma morta gatinha.

- May, você veio fazer o que aqui? Me ver?

Olhei para Bella, só para constatar sua expressão de furiosa.

 

- Er... Oi Bells. Vim te ver, é claro.

A loirinha foi em direção a cama enquanto eu me sentava em um canto mais afastado, só perdoei a garota, porque era gatinha, senão...

- Como você está amiga?

- Estou bem May.

- Todos lá no colégio ficaram sabendo e se dispuseram a doar sangue para você também.

Ela disse mostrando o braço que havia um band-aid
- Ah, que legal. Você veio doar sangue também.

- Todos né Bella? Até Mike e Jacob doaram.

O som desses nomes, me fez levantar em um pulo, encarando a loirinha.

- O QUE ELES FAZEM AQUI?

‘ Ui, parece até um namorado ciumento’

Dei um sorrisinho para a loirinha. Definitivamente gostei desse pensamento.

- Ed, calma.

- É calma, nem aconteceu nada.

Ela se virou empolgada para Bella e começou a narrar o ocorrido, como se fosse o melhor filme do ano.

- Na sala de espera, encontram-se James, Emmett, Jacob e Mike. Emmett óbvio que quis trucidar os três, já eles discutiam entre si, que você era deles. AMIGÁ, você está arrasando!

Fuxiqueira? Imagina.

- O que aconteceu?

- Nada... Mas ia acontecer, se seu... Seu... Sei lá o que ele é seu. Aquele com cabelo de miojo, não tivesse interrompido. Ele chegou e disse para manterem a calma. Todos instantaneamente ficaram calmos, sério Bella aquilo parecia magia. Até seu irmão Emmett, que estava querendo bater em todos, ficou calmo... Contou até a piadinha que o seu sei lá o quê adora uma emoção.

Bella começou a rir se achando.

- Sério que eles quase brigaram por mim?

- Amiga! Foi tudo! E aquele James, hum? Se não fosse teu, eu jogava um charme.

- Ele não é dela.

- Eu sei, mas era só uma desculpa para não dizer que eu prefiro você.

Ow. Fui essa me pegou de surpresa. A loirinha era tão elétrica, que seus pensamentos saiam de acordo com suas palavras, sem me prevenir antes.

- May você já me visitou, ok?

- Qual é Bells, estou visitando ainda.

- Não! Você já acabou.

Era nessas horas que eu queria ler a mente de Bella. Por que estava mandando à loirinha embora?

- Bella, não seja mal educada, ela está sendo gentil.

- Com você não é Edward?

- Aff, parece que esta apaixonada pelo próprio primo. Deixa um pouco para mim Bella.

Bella revirou os olhos, e encarou a amiga.

- Xispa, xispa... Xô.

- Bella!

- Vai você também Edward, vai... Quero ficar sozinha.

Ouvi que Carlisle e os outros vinham em direção ao quarto.

- Acho que não vai conseguir agora.

No mesmo instante Emmett abre a porta, seguido por Carlisle, Jasper, James e Alice.

- BELLS!!

- Não grita tio Emm.

- Tio? Ele não é seu irmão?

O que ela estava fazendo aqui mesmo? Ah! Visitando Bella.

- May, não me leve a mal, mas agora será uma conversa de família.

- Mas eu sou da família também.

’ Se você casar comigo, claro’

Me aproximei bem perto da loirinha, que por sinal, cheirava maravilhosamente bem, e sussurrei no seu ouvido:

- Você não chegaria ao casamento depois de um beijo meu.

‘ Oh... Oh.. Oh...Oh... Ah... Ah... ’


Eu a segurei pela mão, puxando para fora do dormitório antes que chegasse ao ápice, só com minhas palavras.

- Obrigado pela visita, a próxima pode ser lá em casa.

‘ Mãezinha das virgens encalhadas, ele me convidou para a casa dele?’

- Assim, poderá falar com Bella melhor.

Corrigi antes que ela sonhasse demais né?

- Eu vou lindo, belezura, gostosão... Beijos.

E jogou um beijo no ar para mim, eu gargalhei alto e voltei para o quarto enquanto todos me olhavam sorrindo, menos Bella.

- Ei papa anjo, divide essa comigo, quero curtir também.

Ignorei a fala do meu irmão e me foquei em Carlisle.

- Ela já chegou?

- Sim.

- Quem chegou?

- Sua doadora Bella. Agora ela está na sala de doações.

PDV Bella

Eu não me sentia doente, não parecia doente, mas ainda precisava de uma doadora. Droga.

- Eu preciso mesmo?

- BELLS! É que você não viu sua doadora, que na verdade é A DOADORA. Gata. É mais velha, mas é gata.

Tio Emm dizia empolgado demais com a doadora.

- Emmett já disse que isso não influencia em nada.

- Eu sei Edward, eu sei... Mas é... Hum... Gata demais.

- Uma gata que ficou caidinha por Carlisle.

Alice disse toda maliciosa, enquanto eu via um Carlisle rindo tímido, e que se fosse humano estava corado, com certeza.

- Já sabe como minha doadora se chama?

E pela primeira vez no dia, James se aproximou de mim, sentando na beirada da cama.

- Sua doadora se chama Esme Swan.

- O OUÊ?

Edward e Emmett disseram assustados, olhos arregalados em choque.

Edward começou a andar de um lado para o outro, murmurando não ser possível já tio Emm veio ao meu lado e me abraçou.

- Tudo vai ficar bem Bells... Você vai ver.

- Mas o que esta acontecendo?

Emmett olhou para Edward, que olhou para Jazz, este acenou com a cabeça, como se incentivasse a algo.

- Bells...

- Espera Emmett.

E na mesma hora a porta se abriu, revelando duas figuras, um era o médico - já que estava de branco né?- e a outra era uma linda mulher, seu rosto formava um coração e esta sorria de forma amável, me cativando no primeiro olhar.

- Olá Srta Cullen, vejo que já esta bem melhor.

- Estou sim doutor.

Ele se virou para minha família, acenando com a cabeça, um tipo de cumprimento.

- Bem, estou aqui para apresentá-los a alma caridosa, está é Esme Swan.

A mulher que era linda, deu um sorriso encantador e veio em minha direção.

- Oi Isabella, é um prazer pode participar em um momento tão especial para você.

- Você é tão amável, imagine se o prazer é seu, você está salvando minha vida.

Tio Emmett pigarreou, chamando a atenção para ele.

- Oh! Você deve ser o irmão dela né? O Doutor Ristoff me contou sobre a história de vocês, é fascinante. Três homens cuidando de um bebê deve ter sido muito difícil.

- Pois não foi!

Edward disse ríspido, e o encarei questionando essa atitude e ele fingiu nem me notar.

- Oh querido, eu não falei por mal, me perdoe se deixei essa impressão.


Se ela já era amável só falando, imagine pedindo desculpas? Senti-me um mostro tirando um pirulito de criança.


- Não ligue para Edward, ele fica assim às vezes.


Opa. Alguém me olhou feio. HEHE

- Então, Srta Swan, Bella não é da minha família, mas é como se fosse já... Esses dias que passei no hospital, o amor que meus filhos sentem por ela, acho que me contagiou também. Por isso sinto uma gratidão imensa pela sua doação.


Eu não tinha notado como Carlisle era tão... Gentil. Estava me sentindo em família, os três homens da minha vida, James sentando de um lado, Esme de outro, com Alice e Carlisle me observando.


- Por favor, me chame apenas de Esme. Na verdade eu que estou imensamente feliz por contribuir em alguma coisa, quando soube que era uma jovem de 16 anos, eu não tive dúvidas em pegar um avião e vir para cá.


- Você não é de Forks?


Ok. Foi uma pergunta idiota, já que aqui todos se conheciam né?


- Não minha querida, sou de New York. Eu havia feito uma doação mês passado, e então recebi um telefone do hospital, perguntando se eu podia fazer outra doação com urgência, eu aceitei e aqui estou eu.


Nesta hora entrou um enfermeiro, pedindo para o médico ir até a sala de exames, o pedido foi feito de forma séria, como se houvesse algum problema. Eles se retiraram e percebi Edward muito nervoso, concordando com algo que Jasper pensou.


- Está acontecendo alguma coisa?

- Conte logo Edward...

- Contar o que tio Jazz?


O medo estava estampado nos olhos dos três, e eu comecei a ficar com medo também.

- Há algo que você precisa saber...

- Espera Jazz, vamos esperar o doutor falar primeiro.

E no mesmo instante a porta se abriu, Esme olhou assustada para Edward, com se perguntasse como ele sabia disso.


- Tenho algo importante a dizer, gostaria que o Sr. Emmett Cullen e a Srta Swan me acompanhassem.

- Pode dizer aqui doutor, somos uma família.


Emmett sentou a beirada da cama, Jazz veio junto e Edward puxou James pelo braço, e se sentou ao meu lado.


- Bella, nós nunca te escondemos nada, saiba que isso nos pegou de surpresa tanto quanto será com você.


Meu coração começou a acelerar, pelo jeito todos, exceto Esme e o Doutor, entendiam o que Edward estava falando...


- Bem... Acho que vocês estão mais informados que eu. Mesmo assim, vou dar a noticia. Com a doação da Srta. Swan fizemos os testes de compatibilidade, o que deu positivo, claro. Mas algo, além disso, deu positivo que o sangue de ambas possui a mesma genética, ou seja, vocês são parentes.

 

[...]

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecendo aos comentarios, obrigada!!
Quem kiser... a FIc tm uma comu
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95652638&refresh=1