Um Amor de Vampiro escrita por AnyRocha


Capítulo 12
Capítulo 12 - Clareira


Notas iniciais do capítulo

Olá. Primeiramente quero apresentar minha Short-Fic
chama-se: O Amante

http://www.twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=3051

Espero que gostem.
Beijos

Se quiserem conversar www.twitter.com/anyrochaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45772/chapter/12

PDV Bella


A clareira estava irreconhecível. Flores tomavam cada canto dela, tulipas na maioria delas. Eu reconheceria de longe minha flor preferida.
No centro, havia uma tenda, modestamente iluminada com velas. Uma grande colcha estava estendida a frente da tenda, e por cima havia muitas almofadas, um ambiente completamente exótico.

- Edward... Foi você que.... preparou isto?

- Você gostou?

- Está tão lindo... Perfeito... mas...

- Shhhh...

Ele me virou para encará-lo e sorriu torto, como se ainda fosse possível, Edward ficou mais perfeito.

- Eu queria esta noite somente para nós. Eu e você.

Eu respirei forte, instantaneamente nervosa. Ele beijou minha testa, e calmamente se colocou atrás de mim, retirando alguns fios soltos do meu cabelo, para que pudesse distribuir beijos pela extensão do meu pescoço. Arrepios involuntários surgiam um após o outro... Até que beijando minha nuca, Edward sussurrou ao meu ouvido:

- Gostou da surpresa?

- Sim.... é tudo... perfeito!

Era como se não me ouvisse, Edward continuava a beijar cada minusculo pedaço da minha nuca.

- Não mais que você Bella...

Joe Cocker - You are so beautiful

http://www.youtube.com/watch?v=7wRCWcQVSJI&feature=related


- Você está ... tão linda.

Eu bufei, mesmo sabendo que não era o momento, me apeguei a esperança de que bufar traria a calma necessária para este momento. Edward riu baixinho e ficou de frente a mim.

- Você não vê, não é? Você é tudo que eu tenho esperado, é tudo que preciso.

Com os olhos presos aos meus, lentamente Edward depositou um beijo suave na minha testa, depois na ponta do meu nariz, descansando os lábios por um segundo ali e sorriu.

- Eu te amo, Bella.
Dizendo isto, juntou sua boca a minha, de forma bela. Calma, porém desejosa. Automaticamente enlacei seu pescoço com meus braços, sem quebrar o beijo.
Era um beijo quente e intenso. Nossas línguas eram ávidas e sedentas buscando o mais fundo que pudessem dentro da boca um do outro. Edward retirou meus braços do seu pescoço e me olhou sorrindo, sem nenhuma palavra e com os olhos fixos aos meus, começou a desabotoar sua camisa, a retirando em seguida, descobrindo seu tórax esbelto e bem definido, que eu já havia visto várias vezes.

Mas desta vez, era diferente. Poderia tocar o corpo de Edward pelo simples prazer de tocá-lo.

Ele voltou a me beijar e me entreguei ao beijo como em nenhuma outra vez. O gosto de seu beijo estava ainda melhor, uma mistura de mel e hortelã, incrivelmente doce e razoavelmente refrescante.

Suas mãos começaram a percorrer meu corpo que gritava pelo dele. Minha ansiedade aumentava de acordo com minha respiração, Edward parou o beijo e me olhou cobiçoso, seus olhos transpareciam desejo a cada centímetro que ele olhava em mim.

Me aproveitando deste momento,e tomada por uma coragem desconhecida, comecei a tirar a alça do meu vestido, calmamente. Sua expressão foi de surpresa, mas ele nada disse, apenas acompanhou cada movimento meu, até que deixei o vestido deslizar pelo meu corpo indo até o chão.
Ainda me olhando, Edward me estendeu a mão, convidando-me a segurá-la, coloquei a minha sobre a dele,e ele caminhou, nos levando para cima da colcha estendida ao chão.

Ele parou e se virou para ficar frente a frente comigo. Foi olhando nos seus olhos que percebi que a hora havia chegado, eu estremeci involuntariamente.
PDV Edward

O medo de Bella, gritava em seus olhos. Era isso o que eu mais temia, eu a queria segura, feliz, fazê-la sentir prazer. Estendi meus braços até sua cintura e a acariciei, sua pele sedosa, macia como veludo. Comecei a fazer movimentos circulares em sua cintura, nunca quebrando nossa ligação de olhares, percebendo que o medo de seu olhar, cada vez mais dava passagem ao desejo, mas não por completo.

- Edward...

A interrompi com um cálido beijo, passando segurança. Bella cedeu no mesmo instante, então passei minhas mãos pelos seus longos cabelos,me deliciando do seu cheiro, doce, perfeito, que também despertava o mostro dentro de mim. Sacudi a cabeça tentando esvair este pensamento.

A luz do dia cada vez ficava mais escassa, deixando o Crepusculo imperar lindamente. Tudo parecia estar a nosso favor.
Me concentrei na mulher linda que havia a minha frente, e a beijei na testa... Deixando claro, o quanto a respeitava e a queria bem.

- Bella?

- Hum?

- Você é minha. - Sussurrei.

Ela nada disse, somente fechou os olhos. Selei nossos lábios com um simples beijo, e continuei a beijá-la, desta vez, percorrendo seu corpo, seu ventre, sentindo sua pele arrepiar a cada encostar dos meus lábios, minhas mãos criaram vida própria e acariavam cada centímetro do corpo de Bella. Eu estava agindo de forma que nem sabia que pudesse reagir, eu queria que ela sentisse prazer, a primícia do prazer, era para ela. Somente dela.
Com este pensamento, meus beijos se tornaram intensos, verazes, voltei a beijar seu pescoço, o lóbulo de sua orelha, ouvindo sua respiração ficar ainda mais ofegante, me excitando mais e mais.

Meus beijos era como em um ritual, venerando meu próprio deus pessoal. Seus lábios avermelhados davam um tom de quero mais, o que não neguei. Enquanto eu a beijava, minhas mãos começaram a acariciar seus seios, o nervosismo me atingiu. Medo de não agradá-la, de não saber o que estava pensando neste momento. Imediatamente parei os movimentos e interrompi o beijo.

Bella me olhou assustada, vendo o medo estampado em meus olhos também. Ficamos por alguns segundos nos encarado, até que Bella deu um sorriso simples e tocou carinhosamente minha face.

- Você é meu, Edward.

Ela sorriu convencida, revidando com a frase que usei a pouco. Um ar de descontração pairou sobre nós, foi relaxante ouvir a voz de Bella tão calma.

Cascada - Everytime We Touch
http://www.youtube.com/watch?v=PtO7GAQnWoI
.

- Preciso de você do meu lado,Edward. Porque cada vez que nos tocamos, eu sinto essa estática. E cada vez que nos beijamos, eu alcanço o céu.

- Andou lendo romance, Bella?

- Edward, isso não esta ajudando...

- Oh, desculpe.

Bella desviou o olhar totalmente constrangida, e eu me amaldiçoei por quebrar todo o clima. Se fosse com outra, eu saberia agir, saberia a atitude que deveria tomar, mas com Bella eu estava completamente sem ação, com medo.
Frustrado desviei meu olhar dela, contemplando o crepúsculo.

- Ed?

Ela me chamou baixinho me fazendo encará-la.

- Eu te amo.

Sorri.

Com uma única frase, Bella retomou todo clima romântico que havia se dissipado.

- Eu te amo mais Bella.

A segurei em meus braços e a beijei, com fervor, com o calor que não havia em mim. O desejo nos tomou, fazendo-me segurá-la com um pouco mais de força que o comum, Bella levou suas mãos para meus cabelos, e mesmo sem sentir dor, eu sabia que ela os puxava forte.
Somente minha calça e sua peça intima separava-nos, o que se tornou um incomodo. Nada neste momento poderia nos separar, mesmo algo tão pequeno. Eu me afastei, enquanto ela me olhava, com os lábios vermelhos, seguindo cada movimento meu.

Abri o zíper da calça e a retirei, no mesmo instante Bella corou, mas não desviou o olhar. Repeti minha ação também com minha cueca, e quando a retirei, a respiração de Bella acelerou, voltei meus olhos para ela, me surpreendo por não estar vermelha, nem nada parecido, ela me devorava com os olhos.

- Estou me sentindo a presa.
- Não, hoje você será o caçador , Edward.

PDV Bella

Ele arregalou os olhos assustado, o que me fez rir. Eu me senti tão preparada quanto qualquer outro momento. Me aproximei dele, tocando seu peitoral,não sei se foi apenas uma impressão, mas jurava que Edward se arrepiou ao meu toque.
Pressionei minha unhas sobre sua pele de mármore e o encarei, piscando em seguida.
Foi a atitude crucial para que Edward tomasse o papel de caçador. Seus braços logo me envolveram, e de forma brusca, mas que não me machucou, ele me levou até o chão da tenda. Seus beijos voltaram com velocidade e sede.
Meus lábios congelaram com sua temperatura, mas meu corpo se acendeu. Havia mais que desejo nos seus beijos, haviam amor.
Com uma mão, Edward segurava meus cabelos, ora puxava-os, outra acariciava, sua outra mão percorria a lateral do meu corpo, em um ritmo lento que fazia-me mover embaixo dele, suplicando por mais, por rapidez.
Negando o pedido do meu corpo, Edward segurou meu queixo e prendeu seus olhos aos meus, mordendo o lábio.

- Se eu te machucar, por favor, diga.

Apenas concordei com a cabeça, ele fechou os olhos e respirou fundo, permanecendo assim por alguns segundos.

- Edward?

Ao me ouvir, abriu os olhos. Neles havia um brilho que ofuscava qualquer luz que já vi. Seu sorriso torto e deslumbrante apareceu em seus lábios, me puxando para outro beijo.
Seu corpo agiu simultaneamente e ainda sobre mim, começou a se mover me pedindo acesso, o que cedi de imediato.
Ele lentamente me penetrou, arrancando um gemido alto de mim. Seu olhar foi de questionamento e eu com o mesmo olhar, lhe assegurei que continuasse. Seus movimentos voltaram, com eles a dor. Uma dor que parecia me rasgar, eu o queria mais e mais, só que também queria recuar, pela dor e medo que sentia.
Edward beijava-me nos lábios carinhosamente, depois, distribuía beijos por todo meu rosto, numa tentativa clara de me acalmar.
Quando enfim parecia que a dor estava desaparecendo, minha calma voltando, Edward paralisou, seus movimentos cessaram e seu maxilar travou.

Novamente ele fechou os olhos, mas desta vez tenso.

O medo me atingiu, pensando em qual foi meu erro.

- Edward?
- Shhh... Me dê um minuto Bella.

Sua respiração ficou alta, ele inspirava e expirava rápido. E por um momento eu...
Oh God! Eu sou virgem, Edward é vampiro e.... sangue.
Droga!
Foi minha vez de fechar os olhos e pensar rápido.
This Is Us - Keyshia Cole

http://www.youtube.com/watch?v=FNYL97FVh_8

- Eu confio em você... é por isso que estou aqui. Eu te amo Edward, sei que você é o melhor para mim.

Seu sorriso foi murcho, mas sincero.

- Eu jamais lhe machucaria amor, você é a minha vida.

Ele selou nossos lábios com um singelo beijo.

- Por muito tempo esperei por este momento, minha primeira noite de amor.

Eu sorri com a enfase que ele deu a palavra 'amor'. Era tão novo para mim quanto para ele.

- Nenhuma foi como esta?
- Foi?

Ele me olhou divertido e riu alto.

- Bella... Bella... Ainda nem começou.

Eu ri junto, levando minhas mãos para suas costas, cravando minhas unhas, ele por sua vez, se concentrou no meu pescoço beijando e distribuindo leves mordiscadas.

Seu corpo voltou com o movimento de vai-e-vem, arrancando gemidos altos e prazerosos de ambos. Desta vez, não houve nada para impedir, apenas nos amamos de forma única, daquela que Edward nunca havia sentindo com nenhuma outra.
Cada gesto, tanto meu quanto dele, nos permitia uma aproximação ampla, sem tabus ou qualquer tipo de receio.

Éramos apenas homem e mulher.

Meu corpo suava sob o de Edward, seus movimentos eram lindos, eu não fechava meus olhos para observá-lo se movimentar em mim, na forma delicada e agressiva que ele entrava em mim. Meu corpo respondia o dele, movendo-se em sincronia.

Entre um movimento e outro, meu coração acelerou, minha respiração ficou ofegante, eu sentia o sangue subir a minha face, eu me sentia quente, prestes a entrar em erupção.

- Ed...ward..

Ele acelerou mais, minha voz sumiu, eu mordi meu lábio com força e senti chegar, como uma onda...
Não!
Como um furacão, dentro de mim.... o prazer atingiu seu ápice.
Eu me sentia anestesiada, minhas pernas amoleceram, joguei meus braços pela colcha da tenda e como se tivesse entrado em transe fechei meus olhos. Ainda senti Edward dentro de mim, aumentando a velocidade, gemendo para ele mesmo, mas alto o suficiente para que eu ouvisse. Senti seu liquido explodir dentro de mim , em seguida ele me beijou e deitou ao meu lado.

- Você é perfeita demais.

Ainda me sentindo exausta, me virei para Edward, só para constatar o homem revigorado ao meu lado, sorrindo como uma criança.

- Feliz ano novo Bella, meu amor. Que esta noite seja a primeira das 365 que pretendemos ter no decorrer do ano. ( N/A : 31 de dezembro, lembram? Foi a autora que demorou mesmo... rs)

Seu sorriso ficou ainda mais largo.

- Eu te amo, Edward.
- Eu também... Agora descanse um pouco.

Não foi preciso dizer duas vezes, a inconsciência imediatamente tomou lugar.

[...]

Quando finalmente abri meus olhos, vi somente mais velas, percebendo que Edward havia me levado para dentro da tenda.

- Pensei que não acordaria mais.

Me virei em direção a voz baixa e rouca, que soava atras de mim. E lá estava o meu Edward, sentado e sorrindo.

- Bom dia?
- Acha mesmo que a noite acabou Bella?

Eu me sentei e olhei para fora da tenda, vendo que ainda estava escuro.

- Você dormiu apenas por duas horas, o que pareceu ser uma eternidade. Está com fome?
- Não!
- Diga que está, ou vai estragar a surpresa...
- Own... então sim, estou. Muita fome.
- Bom, muito bom.

Ele levantou e foi para fora da tenda.

Joe Cocker - You Can Leave Your Hat On

http://www.youtube.com/watch?v=tunvwCvu2NY

Eu esfreguei os olhos, tentando dissipar a miragem diante de mim. O que não dissipou, era real.
Edward entrou na tenda segurando uma garrafa de champagne.

- Você não vai...
- Dançar?

Ele deu uma volta, dançando. Com o champagne em mãos veio até mim, balançando o corpo sensualmente e mordendo os lábios.

- Você não vai beber isso, vai?
- Eu não... mas talvez você possa se deliciar um pouco. Algumas mulheres sugeriram isso algumas vezes, pensei porque não usar com você?

Minha boca se abriu em um 'O', fazendo Edward revirar os olhos e estourar a tampa do champagne.

- Ora Bella, cadê a lição que aquele fantasma te deu sobre stripp? Quer uma hora melhor?

Desviei de seu olhar, encarando o chão da tenda, sentindo o rubor na minha face.

- Não precisa se envergonhar Bella... Somos só nós.

Eu procurava forças dentro de mim, para fazer o que ele queria.

- Ok... nós podemos voltar se prefere assim.

Ele se levantou, colocando a garrafa ao lado e se virou de costas, pegando sua camisa.

- Não acha que está com muita pressa?

Edward se virou para me encarar, sua boca também se abriu em um O quando me viu segurando a garrafa e me levantando.

- Talvez eu também tenha coisas a te ensinar.

Rindo, ele soltou a camisa ao chão e se sentou olhando para mim.

- Vamos lá, prometo ser um bom aluno.

Eu paralisei.

- Oh, me esqueci...você precisa de uma música, certo?

Ele riu, indo até um micro rádio que até então não havia percebido. Minha respiração estava alta, mas não nervosa, eu me sentia ansiosa, até Edward se virar com uma expressão decepcionada no rosto.
- O que foi?
- Você não pode fazer um strip, Bella.
- Não? Por que?

Edward apontou para meu corpo, indicando que estava nua. Meu sorriso saiu meio constrangido. Mas me senti segura. Caminhei até ele, e beijei seu queixo apenas, me virei para o rádio e apertei o play, não imaginando se quer, qual seria a musica que iniciaria.

Moulin Ruge - Lady Marmalade
http://www.youtube.com/watch?v=RQa7SvVCdZk

Minha gargalhada saiu alta, preenchendo o vazio que estava na tenda. Ele só podia ser louco mesmo.

- Uma boa escolha.

Ele somente deu seu sorriso torto. Peguei sua camisa que estava ao chão e me vesti, indo novamente até ele e passando a mão sobre seu peito.

- Sente-se, o show vai começar.




[...]

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Amante

http://www.twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=3051

Comunidade UADV
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95652638

Se quiserem conversar www.twitter.com/anyrochaa