O Diário de Kory escrita por Seola


Capítulo 6
Querido Diário...


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente,gostaria de avisar que neste capitulo eu vou colocar a continuação do que a Kory ia dizer e 1 mês depois,não é no mesmo dia viu!
Leitores Fantasmas,gostaria de pedir que comentem.E as duas Diwas que estão comentando,muitissimo obrigado dedico este capitulo a vocês
E Lunna obrigado por me ajudar,te adoro :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457705/chapter/6

Eu:É que eu...-será que eu digo que gosto dele,não,não vou dizer-não quero te deixar ir sozinho,essa hora já esta muito perigoso nas ruas!

Dick:Ah bom,então aceito ir com você-fala ele desanimado.

>>Pov. Dick

Por um momento achei que ela ia dizer que gostava de mim,pena que não,como queria ler a mente dela.

Kory:Dick...-sera que ela vai se revelar agora?Tomara-o que acha de irmos voando?

Dick:Pode ser-falei meio sem graça.

Logo após isso ela me pega pelos braços e levanta voo.Eu claro apreciei a paisagem a baixo,de Gotham City e a ruiva de olhos verdes esmeralda acima de mim.

Quando estavamos bem perto do chão,Kory desmaia e eu entro em pânico,passando meus braços por baixo dela,e a levantando,como era linda.

Dick:Kory,acorda,vai acorda!!-disse desesperado.

Kory:D-Dick?-ela disse se levantando e me olhando,e acaba dando outro desmaio.

Dick:Kory,fale comigo por favor!-falei quase implorando-Não vou te deixar,eu não te odeio,você até que e legal!-derrepente ela me reponde fraca.

Kory:Você gosta de mim?

Dick:Sim,te adoro!-ela se levanta com um sorriso como se nada tivesse acontecido e diz apoiando sobre uma das pernas,inclinada para frente com a mão na cintura.

Kory:Haha sabia que se eu fizesse esse show você iria admitir!-Não acredito que ela possa ter feito isso,mas gostei,pois gosto de garotas difíceis e más.

Dick:Você me paga-falei com uma risada vingativa mais irônica-ainda vai cair em alguma pegadinha também!

Kory:Te odeio!Só não esqueça do trato,nunca conte meu segredo.

Dick:Eu cumpro palavra!-falei no ouvido dela,vendo-a se arrepiar.

Kory:Até mais babaca-falou com voz sexy.

Dick:Não vai nem dar um beijo de despedida?-falei um pouco roco.

Kory:Adeus-falou indo em direção a casa dela.Fiz o mesmo.

Olhei para atrás antes de entrar e ao mesmo tempo ela fez o mesmo nos fitando por um tempo mas logo entrando em nossas casas(para não dizer mansões).

Cheguei e subi direto ao meu quarto,e fiquei pensando no nosso quase beijo.

Pov. Kory

Cheguei em casa e pensei no que eu tinha feito,será que era certo?Ah era muito certo,eu gosto de ser um pouquinho má!

Me joguei em minha cama e logo adormeci.

1 mês depois...

Já havia se passado 1 mês que eu já morava em Gotham,eu estava me dando bem na escola,eu era bastante popular.As coisas com Dick iam normal,principalmente nossas brigas continuavam frequentes.

O Halloween já estava próximo,eu iria dar uma festa lá em casa e chamar todos da escola.Fui de cada em cada pessoa da escola,dos nerds aos populares,até mesmo Rayssa chamei.Não sabia se devia chamar Dick,mas tinha chamado todos os seus colegas não poderia fazer essa desfeita com os Waynes pois eram meus vizinhos.

Eu:Grayson,preciso falar com você!

Dick:O que é?-falou ríspido.

Eu:Nossa ta nervosinho é?Relaxa só vim te chamar para festa de Halloween na minha casa-falei sem emoção como se estivesse sendo obrigada a fazer isso.

Dick:Não vou poder ir!

Eu:Ok então tchau!

Dick:Não vai nem perguntar o por que?-falou duvidoso.

Eu:O que tenho haver com isso?

Dick:Eu vou sair com a Rayssa,minha namorada-como assim namorada?Ele disse que a odiava!Eu estava fervendo por dentro,mas calma por fora.

Eu:Hum que legal,você me diz que odeia a menina e depois pega ela,legal em fera?-falei na maior calma possível mas bem irônica.

Dick:Você não tava mentindo?Eu também tava-me choquei quando disse isso,então somente falei e fui embora.

Eu:Legal.

Fui procurar a Megan que devia estar no armário mas no caminho encontrei Roy.

Eu:Oi Roy,tudo bem?

Roy:Oi...Kory,já faz um tempo que a gente já ta saindo junto né,e eu queria te pedir uma coisa-comecei a ficar nervosa,com a voz tremula.

Eu:Cl-claro qua-qualquer coisa-falei gaguejando um pouco.

Roy:Quer namorar comigo?-ele estendeu um buque de flores,e eu apenas sorri e o beijei.

Eu:Sim,Sim!-sorri e nos beijamos denovo,olhei para trás e vi que um monte de gente parada nos fitando,haviam ouvido o pedido de Roy inclusive Dick.Apenas puxei Roy para o jardim para conversarmos.

Roy:Eu te amo!

Eu:Não ta muito cedo para isso?

Roy:Te amo mesmo assim-falou ele e me abraçou.

Eu:Também-falei sem muita emoção pois gostava de Roy,mas não estava em ponto o amar-Tenho que ir tchau.

Roy:Tchau-me deu um selinho e eu sai andando.

No meio do caminho notei que tinha alguém indo atrás de mim,comecei a correr mas a pessoa foi atrás de mim e me segurou pelo braço,quando me virei era Dick.

Dick:Esqueceu seu buque de flores no chão do corredor-falou me estendendo o buque que Roy havia me dado.

Eu:Hum ok!Obrigado por devolver-falei friamente.

Dick:Denada!Tem companhia para ir para casa?-falou com um sorriso deslumbrante.

Eu:Estou bem sozinha!

Dick:Ok,mas o caminho de casa é o mesmo,não vou te acompanhar mas vou ir junto com você!-falou irônizando.

Eu:Que seja.

Fomos sem falar nenhuma palavra,apenas trocando olhares,mas no final do caminho Dick me pergunta uma coisa que jamais pensava em ouviria dele.

Dick:Ta namorando o Roy é?

Eu:Agora você se importa com minha vida?

Dick:Ok,ok não vou ficar no caminho de vocês!

Eu:E quem disse que já esteve nele algum dia?-olhei as horas e sai andando somente ouvir baixo a resposta dele.

Dick:Achei que gostava de mim...-nem me importei e deixei-o parado falando sozinho.

>>Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Denovo,o capítulo ficou meio pequeno,pois estou sem criatividade,mas o proximo será melhor,prometo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Kory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.