O Diário de Kory escrita por Seola


Capítulo 5
Dia Perfeito,Só que Não


Notas iniciais do capítulo

Hello,ta aqui um cap. mais grandinho para vocês >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457705/chapter/5

Querido diario,hoje a tarde aconteceu meio que um desentendimento.

Quando chegamos lá a maioria do pessoal da escola tava lá na entrada do parque,e como eu e Dick tinhamos a fama de nos odiarmos tivemos que entrar de um jeito diferente.

Dick:Ai não,se eles nos verem vão acabar com nossa fama de brigões um com o outro,e vão achar que tamo ficando.

Eu:Que droga!

Dick:E agora como vamos entrar no parque?

Pensei um pouco,para ver se tinha alguma ideia,Dick fez o mesmo até que falamos ao mesmo Tempo.

Eu e Dick:Tive uma ideia.

Eu e Dick:Fala você primeiro!

Eu e Dick:Ta bom eu falo.

Eu e Dick:Fala baixo senão vão nos ver-falamos mais baixo.

Eu e Dick:Sua ideia é a mesma que a minha?

Eu e Dick:Deve ser a mesma.

Eu e Dick:Vamos falar juntos que tal?

Eu e Dick:Ok!

Eu e Dick:Pera já tamo falando.

Eu e Dick:Vamos parar com isso.

Eu e Dick:Ta bom.

Eu e Dick:E se formos voando!

Eu:Legal pensamos juntos kkk!

Dick:Viu a gente é perfeito um para o outro,você que não admite.

Eu:Para seu bobo.

Dick:Ah não!

Eu:O que foi?

Dick:Eu acho que aquela idiota da Rayssa ta aí!

Eu:Por que?

Dick:To com uma sensação-diz ele olhando o lugar em volta-as amigas dela estão ai e elas não se separam!

Eu:Vish!

Dick:O que foi?

Eu:Já era.

Dick:Por que?

Eu:Olha ela lá-disse eu apontando para uma loira bronzeada,com os olhos pretos.

Dick:Odeio ela!

Eu:Por que?

Dick:Ela fica pegando no meu pé,odeio garotas assim.

Eu:Você gosta dela?

Dick:Não,estou apaixonado por uma certa garota popular da escola...

Eu:Quem?

Dick:Melhor não falar se não você me odeia pro resto da vida.

Eu:Mas já te odeio hahahaha.

Dick:Ta bom chega de gracinhas e vamos lá!-falou o moreno impaciente

Eu:Me obrigue-falei cruzando os braços.

Ele veio para cima de mim e começou a fazer cocegas e eu a rir muito alto,até que parei quando vi um moreno alto acompanhado de um garoto de cabelos verde mata.

Dick:O que houve?-ele se virou e sentou ao meu lado olhando os dois garotos parados em nossa frente com olhares curiosos-O que vocês fazem aqui?

Gar:Olha Dick,quem diria hein?

Vic:Não vai nem nos apresentar sua amiguinha?

Eu:Eu sou a Kory,e não somos amigos,nós nos odiamos!

Gar:Sei,e por que estão aqui juntos se se odeiam.

Dick:Nossos familiares nos obrigaram vir aqui juntos e nós nos distraimos,foi só isso!

Vic:Ta bom.

Gar:Ah já que o caminho ta livre,decha eu me apresentar para a gatinha-fala ele convencido me ajudando a levantar-O meu nome é Garfield mas pode me chamar de Gar-ele beijou as costas da minha mão,e Dick ficou corado de raiva e ciúmes.

Vic:E eu sou o Victor,sou do time de futebol.Me chame de Vic.

Eu:Olá garotos,já ouvi falar de vocês-falei tentando me lembrar até que algo surgiu em minha mente-Gar você é filho daquele cientistas famos né?E você Vic e filho do dono daquela fabrica de Robôs cyborg to certa?

Vic:Garota esperta!

Gar:E bonita,pelo visto.

Dick:Gar para de pegar no pé da Kory e vai ficar com aquele monte de lideres de torcida,a Kory não e de se pegar e jogar fora!

Eu:Que fofo Dickzinho ta com ciúmes-falei o deixando corado.

Dick:Só te defendendo desse metido a "PEGADOR" do Gar.

Gar:Humpf "Dickzinho"

Dick:Ah vamos Kory-disse ele me pegando pela mão e me puxando para a entrada,esquecendo das pessoas da escola que nos virão.

Ray:Um Richard,você não fica comigo por causa dessa-disse a garota olhando pra mim.

Dick:Eu não fico com você,por que não gosto de meninas como você,e qual o problema deu eu ir da uma volta com a Kory?

Ray:Vocês não se odeiam?

Eu:Sim,eu e o Dick fomos obrigados a vir aqui pelos nossos pais,e alem do mais eu gosto do Roy-puxei Dick e sai andando deixando Rayssa falando sozinha e bufando.

Dick:Hum você gosta mesmo do Roy.

Eu:Não era só pra aquela lesada parar de fazer perguntas.

Dick:Vamos tomar sorvete?

Eu:Pode ser,eu pago!

Dick:Não eu não vou deixar,os garotos que devem pagar.

Eu:Dessa vez e por minha conta,nem gastei a quantia da mesada que minha mãe me mandou.

Dick:Ta bom me rendo.-fala ele colocando as mãos para o alto como se tivesse preso.

Fomos pegar os sorvetes,sentamos em um banco,tomamos e depois fomos admirar o por do sol em cima de um pequeno morro.

Eu:Lindo não?-falei admirando o espetaculo a minha frente

Dick:Eu?Claro,sei que sou lindo!

Eu:Convencido-falei,quando derrepente nossos olhares se encontraram e fomos nós aproximamos até chegar a ficar milimetros um do outro.Até uma pessoa chegar e atrapalhar todo aquele momento.

Roy:Oi Kory,oi "Richard"-fala Roy com frieza na hora do nome de Dick-o que fazem aqui?Não se odeiam?

Dick:Por que todo mundo pergunta isso...-fala ele com a cabeça com sinal de negação.

Eu:Olha,fomos obrigados a vir aqui juntos.

Roy:Sei!Não se importam de eu ficar aqui né?

Dick:Claro que s...-dei uma cotovelada em Dick e completei.

Eu:Não!Hihihi-falei voltando meu olhar ao por do sol quando derrepente Roy pega e me da um beijo ardente,pedindo passagem com a lingua,e eu claro não recusei.

Dick:Já que estou de vela vou embora.-me separei de Roy e fui atrás de Dick.

Eu:O que pensa que vai fazer mocinho?

Dick:Não vou ficar atrapalhando vocês!

Eu:Se você for embora eu vou!-falei para ele que ficou surpreso,eu somente olhei para atrás e gritei-Tchau Roy tenho que ir-acenei e segui Dick que já estava longe.

Corri atrás dele até alcansa-lo e falei com ele.

Eu:O que foi isso?

Dick:Não sou de atrapalhar casais perfeitos.

Eu:Ta bom,mas não somos casal,só aceitei o beijo.

Dick:Sei!

Eu:Vou ligar pro motorista e...-Ele me interrompeu neste momento.

Dick:Vou a pé.

Eu:Não vou te deixar.

Dick:Por que?

Eu:É que eu...

>>Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostando?então comente,eu sei que vocês leitores fantasma estão ai,não custa nada comentar.Valeu a todos que comentam