It's because of you escrita por MrVector


Capítulo 2
Como se conheceram


Notas iniciais do capítulo

Ah esqueci de avisar, fic G!P
Virou uma especialidade kkkkk
Para aqueles que não sabem o que quer dizer (um amigo meu, por exemplo).

G!P quer dizer Hermafrodita (sei que não é a tradução corretamente, mas me entenderam) que quer dizer Garota com Pênis!

Mr.Vector Sidle Vlad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457425/chapter/2

–-POV Quinn--

À um ano e meio, eu era a pessoa mais feliz do mundo, era uma das fotógrafa do mundo, adorava meu emprego, era procurada pro vários artistas, tinha ótimos amigos, uma ótima casa, num ótimo bairro, mas acima disto tudo... Tinha uma noiva maravilhosa, era a mais nova revelação da Broadway, uma voz encantadora, beleza de tirar o fôlego, um sorriso que te animaria até mesmo em um péssimo dia... O problema é que não era apenas eu que pensava isto! Jesse St.James, um colega seu de elenco, também achava e vivia dando em cima dela.

No fim, eu era a errada! Rachel, que era minha noiva, falava que tudo não passava de coisas da minha cabeça! Teve uma vez que o desgraçado passava a todo instante a mão pela perna dela, ela estava com um vestido ou seja as pernas estavam descobertas!!!!!

Eu to errada, Deus?! Acredito que não!

Enfim, fomos passar as férias de Rachel na chácara de minha família, como eu gosto de privacidade, comprei uma para mim pra aproveitar minha noiva sem interrupção, mas naquelas férias, ela decidiu levar o grande idiota alegando que já que eu estava levando Santana e Brittany, ela tinha o direito a levar pelo menos um “amigo”. Após várias brigas e seu “jeitinho”, acabei permitindo.

No começo, tudo normal, ele era um perfeito cavaleiro com meus pais e minha irmã, até que um dia, Rachel disse que estava passando mal, naquele dia, meus pais pediram para que fossemos almoçar com eles, eu queria ficar e fazer companhia a minha noiva, mas ela ordenou que eu fosse com Santana e Brittany se divertir com minha família, St.James tinha saído de manhã e até aquela hora não tinha voltado.

Fomos, comemos, conversamos um pouco, ai como um sexto sentido, eu senti que precisava ver com Rachel estava, então convenci minhas amigas ir comigo para a chácara onde ficávamos sempre que íamos lá... Foi a prior e até mesmo melhor coisa que eu fiz!

Prior, pois assim que abrimos a porta, vi minha noiva cavalgando em St.James e falando mal de mim.

Melhor, pois descobrir que tudo que falei era verdade.... que.... Eu acho que é melhor a gente descobrir sobre a traição, do que ficar sendo enganada!

Assim que Santana fingiu tossir – já que estava em choque com Brittany me acolhendo – e eles nós notarem, Berry começou a lançar vários pedidos de desculpa, que não sabia o que estava fazendo, que St.James estava forçando ela a fazer aquilo... E eu?... Bom, tinha acabado de ter meu coração quebrado, pisado até ter sido espedaçado, apenas disse “Eu avisei” e me virei de costa pegando minha moto e saído da propriedade mais rápido possível, ainda escutei gemidos de dor de St.James, possivelmente Santana estava dando uma lição de moral no idiota, gritos de Rachel e Brittany pedindo para eu voltar, para conversar, depois já um pouco distante, mas nem tanto, escuto Lopez brigando com Rachel enquanto ela chorava.

Voltei para a chácara só na manhã seguinte, estava acabada, meus cabelos antes grandes, estava agora curtos e bagunçados, estava com os olhos vermelhos e cheirando à álcool. Não falei com ninguém, apenas arrumei minhas malas e voltei para Nova York com Brittana.

Por dias, Rachel tentou entrar em contato comigo, mas proibir os meus empregados de permitir que ela entrasse no estúdio, aluguei um apartamento para que não fosse preciso voltar a morar em nossa mansão e encontra-la, desde aquele dia, só falei com ela uma vez que foi quando permitir ela continuar morando na mansão, mas foi só isto, quando ela tentou entrar no assunto da traição, tratei em desligar rapidamente.

Agora estou ali, sentada na minha cadeira no meu escritório do estúdio de fotografia que abrir assim que terminei a faculdade, por mais que eu tentasse, eu não conseguia esquecer Rachel. Eu amava... Correção, eu a Amo! À algumas horas que descobrir que ela anunciou se namoro com St.James... Como ela teve coragem?! Ela dizia que me amava e eu como sou uma tola, acredite.

Suspiro enquanto lembrava da primeira vez que a vi.

~~ FlashBack ~ On ~~

Estava sentada na arquibancada do colégio junto com Santana e Brittany, as duas estavam se pegando enquanto eu observava o céu até ouvi-la.

Ela tinha acabado de descer do carro com três homens, na verdade dois homens e um garoto, aparentemente sua idade. Ela exalava alegria para todos os cantos, olhava para todos os cantos do colégio alegre com um sorriso enorme que pareceu aumentar quando olhou em minha direção.

Mesmo distante um pouco, pude notar ela ficar vermelha quando pisquei e sorrir de lado em sua direção, a morena no mesmo instante olhou para o chão e depois para os outros três, um tempo depois os mais velhos entraram no carro novamente e foram emborra, no mesmo instante vejo o garoto olhar na minha direção para em seguida falar algo para ela que fez ficar mais vermelha.

Quando ele começou puxa-la em minha direção, alguns jogadores de futebol apareceram, dentro deles estavam, o meu grande irmão – não de sangue – Noah Puckerman, Finn Hudson – um idiota, mas um bom rapaz – e Sam Evans Fabray – este sim é o meu irmão de sangue –.

Santana e Brittany faziam parte das líderes de torcida, sendo a morena, capitã e a loirinha inocente é a co-capitã... vice capitã? Arghh, vocês entenderam.

Eu? Bom, por incrível que pareça, eu sou a quarterback... Então, desculpe o modo de falar, mas, EU QUE MANDO NESSA PORRA AQUI!!!!

Enfim, como já era lei no McKinley, quando chega um novato e ele é considerado um perdedor, era obrigado a conviver com banhos de raspadinhas até sair daqui ou ele deve ficar famoso.

Pelo que parece, a morena e o garoto foram considerados como perdedores já que meus amigos estavam com copos cheio de rapadinhas e as líderes que vinham pro trás dos dois também. Rapidamente bati no ombro de Santana.

– Ordene que as líderes pare imediatamente! - Ordeno correndo até onde eles estavam parados, sabendo que era seguida pro Brittana, mesmo que ambas estivessem confusas.

– Olhe o que temos aqui rapazes, novatos! E pelo modo de agirem, vestirem... já podemos ver que são perdedores e o que fazemos com estas pessoas? - Pergunta Finn sorrindo de lado.

– Banho de raspadinhas! - Gritam.

– Pena que Quinnie irá perder isto. - Comenta Puck já retirando a tampa.

– Estou aqui, Puckerman! - Respondo passando pro entre Sam e Finn enquanto ficava na frente da morena.

– Aqui maninha, pode ficar com o meu e inclusive, por quê não joga primeiro que todos? - Sam entre o copo já sem a tampa para a irmã.

– Escutem bem rapazes e garotas, pois só irei falar uma única vez! - Determino – Ninguém! Ninguém irá jogar raspadinhas neles, ao contrário terá que se ver comigo!

– Mas? - Pergunta os três patetas junto (Puck, Sam e Finn).

– Da última vez que nós vimos, vocês não eram surdos!

– Vocês não ouviram ela?! - Pergunta Santana para as líderes que estavam se preparando para jogar.

– Eles são perdedores! - Responde uma delas.

– E eu sou a quarterback, estou protegendo eles, ousará me enfrentar!? - Pergunto entre dentes.

– Não. - Sussurra abaixando o copo.

Após isto, todos repetem o movimento, pego a tampa e o canudo com o meu irmão e fecho novamente entregando para a garota e ordeno Finn fazer o mesmo com o amigo dela.

– Considere isto como uma boa vindas ao McKinley, só devem deletar isto que acaba de acontecer! - aconselho sorrindo de lado.

– Isto não vai ficar assim! - Grita Jacob pegando o copo que segurava e tacando na morena.

Como estava na frente dela, só joguei o meu copo um pouco para frente a protegendo ou seja... a raspadinha pegou no quarterback, assim que todos notaram o que aconteceu ficou aquele silêncio perturbador, meus amigos logo tratou de segurar Jacob esperando minha ordem que aos poucos fui soltando-a (infelizmente).

Com a minha melhor posse de Ice Queen me virei lentamente enquato retirava a minha jaqueta do time que estava encharcado, pegou inclusive na minha camisa favorita dos cavaleiros do zodíaco, onde estava o Ikki na frente e a terceira armadura da fênix atrás, minha sorte que a camisa era na cor preta ou ao contrário estaria ficando transparente.

Assim que me virei, Santana, Brittany, Puck e até Dave (Finn e Sam seguravam o Nerd idiota) se postaram ao meu lado, as duas no meu lado esquerdo e os garotos no lado direito, nossas voltas já estavam cheio de alunos que aumentavam com o tempo, aumento consideradamente quando Jacob decidiu fazer uma péssima ideia, devagar me aproximei de seu rosto, com a voz mais fria que o polo norte, perguntei:

– Você sabe quem eu sou Jacob? - Odeio quando não recebo resposta, então dou uma joelhado em sua barriga – Perguntei algo! O que houve, ficou mudo de repente!

– Se... i... - Soco na boca do estomago, naquela hora já tinha entregue a jaqueta à Santana.

– Não consigo entender, alguém aqui entendeu?! - Pergunto olhando para todos que acenam que não – Puck?

– Nem um piu.

– Sant?

– Ele fala?

– Britt-Britt?

– Até mesmo o burro do Shrek seria inteligente para falar corretamente com você.

– Dave?

– Arrebenta ele!

– Finn?

– Não.

– Mano?

– Estou do lado dele e não entendi porra nenhuma.

– Por favor Brow, temos damas aqui, não precisamos falar deste modo! Sejamos cavaleiros!

– Se preocupam com o modo de falar, mas está aqui me batendo covardemente! - Rosna Jacob após se recuperar, tem coragem ainda de cuspir na minha cara.

Suspiro, enquanto limpava meu rosto com minha camisa: - Admiro sua coragem! - Soco seu rosto – Eu. Perguntei. Se. Você. Sabe. Quem. Eu. Sou!!

– Sei. É Quinn Fabray, a Quarterback da escola, tem todos na sua mão! Principalmente as garotas que você usa, as come com seu pênis e depois as joga para escanteio.

– Já disse que admiro a coragem dele? - Pergunto aos meus amigos que tinham cruzados os braços. - Enfim, você já está me irritando! Primeiro, manchou a minha jaqueta. Segundo, possivelmente tenha estragado minha camisa favorita. Terceiro, o que tem na cabeça para fazer uma louca igual à esta? Não me ouviu quando eu disse que estava protegendo eles? Quarto, nunca mais passe seus germes para mim! Quinto, quem você pensa que é para falar deste modo comigo? Sexto, você vai pedir desculpa à senhorita ajoelhado! Rapazes! - Ordeno meu irmão e Finn que rapidamente colocaram o idiota ajoelhado na frente da morena.

– Morra logo, Fabray!! - Grita cuspindo sangue no meu tênis.

– Você que pediu! Peço as senhoritas olharem para outro lado, isto não será nada legal! - Peço gritando, algumas obedecem e outras não, como uma certa morena, chuto seu rosto enquanto Finn e Sam chutavam as costas dele. - Vai perdi ou não?

– Me... Des... - Murmurar.

– Não ouvir. - Falo puxando seus cabelos imundos para trás

– Me Desculpe!! - Grita.

– Ótimo. Rapazes, já sabem o que devem fazer, mas desta vez quero me divertir! Então não fazem todo o trabalho sozinhos! - Ordeno vendo-os levarem um Jacob quase inconsciente para debaixo da arquibancada. - Podem voltar ao seus afazeres! - Grito fazendo o povo sair mais que depressa, ficando apenas Brittana – Senhorita.... ahhh... Senhor. - Falo me dirigindo a morena e pro branquelo (tipo, foi meio racista e peço desculpa Xp).

Quando já me afastava tentando limpar a jaqueta, a escuto pedindo para parar, me viro e vejo-a se aproximando:

– Obrigada! Mas acho que foi exagerado.

– Aqui ou você é o caçador ou é a caça!

– Rachel Berry. - Diz fazendo com que e ficasse com uma cara confusa. - Meu nome é Rachel Berry e aquele é o meu amigo Kurt Hummel.

– Prazer em conhecê-los. Acho que vocês escutaram, mas para todo caso, meu nome é Quinn Fabray, ao seu dispor. - Comento me ajoelhando e beijando a mão de Rachel.

Assim que levanto sorrio de lado (muitos dizem que é o meu sorriso sedutor) e pisco para me afastar em seguida até meus amigos ao lado de Santana e Brittany sorridente.

~~ FlashBack ~ Off ~~

Nem noto quando começo a chorar, só sei que quando termino de me lembrar estava escorrendo litros de lágrimas enquanto eu sorria igual uma idiota como eu sou. Suspiro, após respirar fundo, levanto, pego minha câmara e sigo para mais um dia cansativo de trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, to cansado em fazer com que Finn e o Sam sejam do mal, aqui eles serão do bem, não atrapalham Faberry e nem Brittany.

Vão brigar com eles ainda? Querer a morte deles? kkk

Enfim...

Gente, sério, preparem seus corações, pois eu acho, não sei, que a fic fará vocês chorarem com o sofrimento de Quinn!

Mr.Vector Sidle Vlad