It's because of you escrita por MrVector


Capítulo 1
Trailer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457425/chapter/1

A traição:

- Quinn... Eu... Eu não...!

- Eu te avisei!

Amigos para estas coisas:

- Você nunca mais vai aparecer na frente dela, ouviu Hobbit?!

- Mas... Eu... A... Eu a amo... Santana!

- Quem ama não traí e sim cuida!

Informações:

- A atriz Rachel Barbra Berry, a nova sensação da Broadway anuncia seu namoro com o ator Jesse St.James, colega de elenco. Ninguém sabe até agora o motivo do fim de seu noivado com a fotógrafa Lucy Quinn Fabray.

- Terminamos, porque ela me traiu com este imbecil.

Pedido:

- Eu não sei, Dona Judy. Após o que eu fiz com Quinn, eu não acho justo continuar sendo amiga dos pais da minha ex.

- Bobagem querida.

- E se ela aparecer aí?

- Faz tempo que Quinnie não vem nós fazer uma visita, agora sua vida é trabalho e mais trabalho, vamos lá, venha passar uns dias aqui na chácara, ficar longe da agitação da cidade grande e traga aquele moço super educado que veio contigo na última visita sua.

Ligação:

- Coloca no viva voz, Judy!

- Alô?

- Oi mãe! É a Quinn, só liguei para avisar que to indo passar este mês aí na chácara junto com Santana e Brittany...

- Ferrou!

Reencontro:

- Berry!?!

- Ei Quinn...

Lembranças:

- Sei que aqui não é o lugar mais romântico do mundo e eu não sou a mais romântica, mas será que você pode me a honra de se tornar minha noiva?

- Sim.

Lamentações:

- Eu amo ela Sant, será que ninguém nota como eu estou sendo machucada!?

- Eu noto pequena, por isto não permitirei ninguém te machucar, nunca mais!

Determinação:

- Eu vou reconquista-la Quinn! Eu juro!

Será que podemos esquecer de uma traição e seguir em frente como se nada nunca tivesse acontecido?!

Será que com a traição, podemos esquecer da pessoa que destroçou nosso coração?

Bom, cada um tem sua resposta para estas perguntas, ninguém realmente quer sentir a dor da traição, infelizmente Quinn sentiu e ela irá contar para todos como foi esta experiência!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua? Já alerto que a história não será grande!

Mr.Vector Sidle Vlad