Há Coisas que o Tempo não Desfaz escrita por Veve Cavalcanti


Capítulo 3
Capitulo 3 - Um Final de Semana Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo cheio de decisões....!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457393/chapter/3

Até que a conversa com meu pai foi tranquila, ele entendeu, tive que omitir umas coisas da noite, mais nada que meu pai realmente precisasse saber. Subo novamente a procura de Vincent que ainda não desceu para o café que fiz já que minha mãe ainda esta dormindo, tive que acordar o meu pai, ele não se importou, disse que confiava em mim e que ia voltar a dormir, bato na porta do quarto dele. Estava vestido com uma roupa que ele trouxe como me disse sempre ando precavido.

_Venha tomar o café comigo antes de irmos. _ Digo deixando o espaço na porta pra que ele passe, ele pega a chave do carro e a carteira dele.

_Não vai querer ver como dirijo bem? _ Pergunto fazendo graça.

_Vai dar pra mim ir com vocês? _Pergunta ele passando por mim.

_Só vai o Maike, a esposa e a sobrinha dele. _Digo, enquanto descemos para a cozinha.

_Hoje de manhã, me.... _Interrompo ele, isso ta virando rotina.

_Não aconteceu nada, já esqueci._ Digo já entrando na cozinha.

Sento no balcão onde montei o café da manhã, Vincent senta ao meu lado, e começamos a comer.

_Mel sua casa é muito bonita. _Diz enquanto toma um gole do suco.

_Sandra teve sorte com essa casa, compramos por um valor bem abaixo, só que tivermos que fazer uma reforma, acho essa casa grande demais pra minha família. _Digo mastigando a torrada.

_Sua família ta tendo o que merece. _Fala enquanto come seu pão integral com geleia de goiaba.

_Merece mesmo, eu sei como meu pai lutou pra ter tudo isso. Estar aqui com..._ Dou uma pausa pois falaria o nome dele e ficaria estranho. _Você esta melhor? _Pergunto tentando mudar de assunto.

_Estou sim Mel. _Responde e continua. _O café da manhã esta ótimo. _Diz lançando um sorriso.

_Vou pegar um capuchino, você quer? _Pergunto enquanto levanto em direção há cafeteira.

_Aceito! _Diz, arrumando a mesa e colocando na pia o que havíamos sujado, vem pra perto de mim e com um rápido movimento me viro.

_Aqui está. _Falo com a xícara na mão com o café do jeito que ele gosta, viro-me de novo e faço o meu.

_Perfeito. _Fala enquanto saboreia o gole do café.

_Que bom. _Digo arrumando as coisas para podermos ir.

Vincent está estranho hoje , também com a loucura de ontem. Termino de arrumar vou para garagem como sempre ele me segue. Pego o meu Jetta branco que ganhei este ano da minha irmã presente de aniversário quando vi na garagem com um laço lilás escrito “Happy Birthday Mel” chorei de emoção finalmente ela pagou o que me devia, uso mais no fim de semana quando tenho que sair, está como novo ainda. Conversamos sobre a empresa durante todo caminho não queria falar de outro assunto, isso fez com que eu não quase dormisse na direção.

Paro na frente da casa do Mike e espero ele sair, não demora muito e ele sai com a esposa e sua sobrinha Letícia, ela parece bem alegre comprimento eles e caminho em direção ao local prometido.

_Você dirige muito bem Mel. _Diz Mike.

_Obrigada Mike, aprendi com meu tio, todos da minha família dirige bem menos minha irmã que é uma barbeira. _Digo fazendo todos rirem.

_ Esse carro Mel, você comprou? _Pergunta Mike.

_Se for pensar acho que sim, mais na verdade foi minha irmã que me deu acho que já te contei isso! _Afirmo.

_Verdade você trabalhou pra ela e ela não te pagava direito. _Diz olhando pra mim.

_Isso mesmo, demorou mais valeu apena. _Digo sorrindo.

_Letícia como esta a escola? _Pergunto pra focar atenção nela.

_Boa, mais acho que pelo jeito vou ter que sair. _Ela diz com aquele jeitinho de criança.

_Seu Tio me contou sobre a doença, mais você vai ver que vai dar tudo certo só terá que se afastar um pouco mais passa rápido logo já estará de volta a sua antiga vida! _Digo com maior sinceridade possível.

Coloco umas músicas do pendrive que ela entregou a mim e pediu que tocasse, a Letícia canta e puxa o coral pedindo que todos a acompanhem na música ela ri porque ta muito ruim a cantoria e me parece estar feliz no momento ela curte bastante MPB umas até eu conheço. Chegamos à frente da ONG “Eternos Doutores da Alegria” essa ONG ajuda qualquer pessoa que tenha câncer e a própria família a enfrentar.

Estaciono e entramos, levo-os até o auditório onde tem outras pessoas e peço que fiquem a vontade e arrumem um lugar para verem a apresentação e que vou sair por um momento.

Vou ao camarim e encontro meus outros colegas e me arrumo e então a apresentação começa.

_Queridinhos e queridinhas hoje a palhaça Mel (que sou eu) e o palhaço Gui vão contar histórias e divertir o querido e maravilhoso mundo da imaginação. Fala o palhaço Raimundo todos o conhecem, pois é o homem que me ajudou com esse projeto Eternos Doutores da Alegria.

Foi uma apresentação muito legal teve música, participação das crianças piadas e muito mais a última parte da apresentação alguém fala de suas experiências.

_Como sempre, chegamos ao fim de mais uma apresentação com o palhaço Gui e a palhaça Mel, mais antes de encerrarmos como costume alguém grava um depoimento sobre suas experiências, mas hoje será diferente uma jovem que ajudou a fundar a ONG irá contar uma historinha. Com vocês a senhorita Melissa Miller. _Diz o Raimundo já sem toda a maquiagem de palhaço e sim com trajes normais.

Como não consegui dormi esta noite por causa do Vincent não deu pra bolar nada direito, então seja o que Deus quiser.

Olho em direção e vejo Mike, vi ele e sua família, se divertiram como criança inclusive isso aconteceu com todos que ali estavam presentes, gostei desse momento juntos mesmo que seja por algo tão ruim.

_Bom dia gente. _Digo passando um pano no meu rosto que serve para ajudar a tirar a maquiagem, pela cara do Mike acho que não havia percebido que era eu antes e nem o Vincent.

_ Sei que vocês me conhecem só como a palhaça Mel. _Digo ainda limpando o meu rosto. _ Há um dia descobri que a minha futura amiga, sobrinha de um grande amigo meu está com Leucemia fiquei triste em saber e resolvi contar a história de como nasceu esse projeto, que poucos sabem . _Digo e já estou com a cara limpa, com a ajuda de uma pessoa pra ser mais rápido é claro.

_Mais ou menos 5 anos e meio minha tia Victória morreu de câncer de mama, ela era muito especial pra mim como meu tio também era, essa já é uma outra história, continuando sobre a minha tia ela era um anjo que ajudava os outros, tirava mendigos da rua, dava comida, banho e etc. _ Digo devagar para que todos entendam.

_Cuidava dos animais e da natureza por causa dela me apaixonei por esse mundo natural, respeitava desde o mais velho ou até o mais novo, brincava, cantava, dançava, cozinhava, me ajudava até com o dever. _Digo com um sorriso. Atrás de mim está passando fotos minha com ela.

_O sorriso dela me tranquilizava quando chorava por causa das pessoas ruins que passam em minha vida. Quando descobri que ela estava doente ela já estava internada, ela escondeu de mim e de outros até quando pode, pois ela sabia que é uma doença triste por isso não queria que sua família sofresse. _Digo e já estou vestida do mesmo jeito que cheguei, em um momento eu fui atrás de uma cortina e me troquei.

_Durante o tratamento dela eu conheci outras pessoas que também tinha esta terrível doença o câncer de mama e uma delas é o palhaço Gui claro que ele não tinha câncer de mama. _Digo e todos riem, e logo em seguida Gui entra e começa a passar as fotos minha e dele sem cabelos em algumas fotos bem divertidas que fizemos.

_Eu cortei o meu cabelo no computador e mostrei pro Gui e ele falou que eu estava linda e daí começou uma amizade muito forte fazendo que nos tornássemos a dupla da pesada, em certo momento minha tia nos apelidou de “Palhaça Mel” e “Palhaço Gui”, nós sempre fazíamos a alegria dos pacientes, brincávamos, cantávamos e etc. _Digo com pequenas lágrimas silenciosas descendo do meu rosto.

_Esse grupo maravilhoso que vocês estão vendo nesta foto conheceu o Grupo Doutores da Alegria, na época foi o Doutor Raimundo e o Doutor Edgar que fazia parte, formamos um grupo e fizemos pequenas apresentações e durante este tempo vi e estive por perto de todo o sofrimento da minha tia, o cabelo caiu, ficou mais pálida, fraca, ela sentiu todos os sintomas já conhecidos pelo fato da Quimioterapia _Digo apontando com a mão para uma foto que estava nós duas sorrindo.

_Fomos muito felizes enquanto durou infelizmente ela não esta mais entre nós, agora ela é um anjinho e está lá no céu com Deus. O Gui encontrou um doador compatível para doar medula. Sempre irei lembrar dela ,uma tia amiga que amo muito. _Falo colocando a mão direito no peito esquerdo.

_Neste tempo ela me ensinou muita coisa e a principal é que nunca devemos desistir da vida, lutar sempre até que se esgotem nossas forças, nunca deixar que o cansaço vença. Eu fui a maior prova de como ela lutou até o fim. _Falo em pausa e as pessoas aplaudem peço silêncio com a mão e agradeço.

_Desde então eu e o Gui fazemos parte desse projeto inovador. Só que um dia acabou fechando as portas, depois de alguns meses a minha professora de inglês estudou com a gente a questão de ser voluntário e pediu um projeto sobre se doar a prol dos outros e então escrevi o projeto “Eterno doutores da Alegria” apresentei e ganhei a maior nota, sei que naquele momento minha tia estava me vendo, porque fiz pensando nela, no Gui e em outros, levei o trabalho pra casa e acabou sumindo, há 6 meses atrás o meu projeto estava pronto, saiu do papel e estava aqui neste prédio lindo. Nunca pude agradecer a ele mais ele sabia que eu ia botar isso aqui pra funcionar, quando colocou esse lugar no testamento dando-lhe para junto a uma carta que pedia desculpas por ter pegado o meu projeto. Entrei em contato com o Dr. Raimundo, o Dr. Edgar e o Gui e juntos formamos esse grupo que a cada dia cresce. Sinto que é uma forma de estar perto deles fazendo com que outras pessoas assim como o Gui lute e nunca desista. Eu cresci muito nesta parceria sei que não passei por tudo o que ele e vocês passaram ou passam mais pude mostrar a eles e muitos outros que havia outro jeito de passar por isso através da alegria e principalmente do amor de nossa amizade e família. _Digo devagar indo em direção ao Gui e abraçado-o que nem uma foto que agora aparece atrás no painel.

_Isso aqui pode parecer nada para muitos mais pra mim e outros parece tudo até quando mais se precisa, por isso minha família e eu somos doadores, e com tudo isso eu adotei esta ideia. E mais do que nunca estou aqui pra dizer pra essa minha nova amiga que estaremos com ela para o que precisar e espero e peço a Deus que tudo de certo e que lutaremos juntos sempre. Obrigada! _Falo me levantando do banco e seguro na mão do Gui onde aparece outra foto minha do Gui e da minha tia segurando as mãos um do outro e juntos agradecemos ao público.

Tirei algumas fotos com os meus fãs, que nunca havia me conhecido sem a maquiagem fiz isso até chegar ao Mike que me esperava por último ele estava muito emocionado e espero que ele tenha gostado de tudo, é difícil eu me abrir quer dizer me mostrar sem a mascara de palhaço por aqui, acho que nunca tinha feito isso a mascara sempre me permitiu viver um mundo no qual aquela tímida de todos os dias não vive.

_Mike e ai você gostou? _Pergunto indo em sua direção.

_Muito Mel nunca poderia imaginar que você teria passado por isso e que era uma palhaça. _Diz me dando um abraço apertado quase me quebra toda.

_Eu sei, é que não gosto de recordar isso é meio complicado ainda sinto falta da Vic e agora do meu tio mesmo tendo passado algum tempo e a palhaça é o meu interior. _Digo devolvendo seu abraço, em seguida abraço a esposa do Mike e a Letícia.

_Compreendo, mudando de assunto Mel, esse lugar é demais a Le gostou muito, obrigada filha! _Diz Mike emocionado e quase me fazendo chorar de novo.

_Eu sei, foi aqui que me fez ver um mundo melhor ajudando aos outros e também a mim mesma, paizão. _Digo limpando a lágrima que voltou a cair no meu rosto e fazendo biquinho quando disse a palavra paizão.

_Isso é demais Mel. _Fala Vincent atrás de mim, ele estava o tempo todo ao lado do Mike na apresentação, mais só agora que eu não havia percebido ele.

_Pensei que tinha ido embora quando não te vi aqui. _Digo lhe dando um abraço forte.

_Fui fazer algo muito importante. _Fala enquanto saio do seu abraço.

_Posso saber o que? _ Pergunto curiosa.

_Doar sangue e procurar saber sobre no que posso ajudar a ONG, a senhorita me inspirou. _Diz com um sorriso de garoto.

_Que bom, só quero vê se vai abrir a carteira. _Digo rindo e todos me acompanham.

_Sua palhaça. _Retruca ele.

_Eu irei levar o Mike e a família dele e depois te levo pra pegar seu carro? _Digo olhando nos olhos de Vincent. __Vou pegar minha bolsa e vamos ok? _Pergunto, todos acenam com a cabeça até achei engraçado, agora eu que mando.

_Vou pegar a Leticía e te encontro no carro Mel. _Diz o Mike.

_Eu vou com você Mel. _Fala Vincent.

_A gente se encontra no carro. _Digo e saio com o Vincent atrás de mim.

Tento ser a mais rápida possível mais o pessoal quer falar comigo ta uma complicação deveria ter ficado no anonimato, brincadeira gostei do dia de hoje, Vincent parecia meu segurança, ficava o tempo todo parado ao meu lado então nem conversamos até eu consegui chegar no estacionamento e vejo todos conversando em amônia e fico contente com a cena.

_Já estou pronta pra ir. _Digo e abro o carro e acomodo a família de Mike e ele.

Durante o caminho o Mike agradeceu ,contou que se emocionou e até disse que eu tinha dado uma nova direção pra ele. Fiquei feliz em ajudar com isso e forcei mais uma vez que enfrentaremos juntos isso e que se precisasse podia contar comigo e que nunca se esqueça disso, desci do carro e dei um abraço em cada um o Vincent também se despediu deles e disse que ajudaria ele também e fiquei feliz com isso. Depois disso fomos para minha casa já era 13:30 hs quando cheguei em casa. Estacionei o meu carro só que havia um carro desconhecido na garagem.

_Boa Tarde mãe ,bença e boa tarde pai, sua bença. _Digo quando vejo os dois em lugares diferentes da casa, vou em direção de cada um e dou e recebo um beijo na testa em seguida a resposta. _Deus te abençoe filha. _Diz os dois.

_Mel chegou o seu piano, vai conferi tá lá na outra sala. _Diz meu pai olhando na direção dos meus olhos com as mãos segurando meu rosto ainda. _E o Sr. Luis Otávio está lá na outra sala te esperando. _Diz e logo em seguida cumprimenta o Sr. Bence.

_Tudo bem pai, aproveito e falo com ele enquanto vejo o piano. _Digo pauso e continuo.

Luti esta sentado em frente ao piano ainda coberto por um pano.

_Luti. _Digo com uma voz alegre.

_Oi Mel, então você estava com o Vincent? _Pergunta ele me dando um abraço.

_Fui conhecer o projeto da Mel. _Fala Vincent cumprimentando Luti.

_Eu nunca fui mais já ouvi muito falar desse projeto. _Diz Luti olhando para mim.

_Já havia falado com ele sobre isso. _ Digo tirando o pano do meu piano.

_Aprendi a tocar com a minha tia, sempre tocava pra ela, ajudou a superar a dor e a solidão desde então nunca parei de tocar. _Digo dando meia volta nele e sentando no banco à frente do piano e continuo. _Você veio pegar o Vincent. _ Pergunto ao Luti saber qual era o motivo dele estar aqui.

Vincent sentou ao meu lado no piano e o Luti ficou do outro lado.

_Na verdade não, vim falar com você mesmo Mel. _Fala ele em pé do outro lado do piano. _Diz Luti olhando pra mim.

_Pode falar. _Digo enquanto toco uma musica, o piano esta ótimo.

_ Hoje tem um evento muito importante na empresa que é da ONG e dos associados da empresa, e todos tem que ir acompanhado de uma mulher como por exemplo o Vincent que vai com a Paula e meu pai vai com minha mãe e eu... Diz e eu interrompo.

_Eu não sou burra Luti, você não tem companhia e você quer que eu chame a Suzan pra ir co... Digo e ele não deixa concluir a frase.

_Na verdade eu e a Suzan não nos demos muito bem e eu gostaria de ir com você se você aceitar é claro. _Ele diz com um olhar que não sei decifrar.

_O quê? _Grita Vincent e continua. _Você e a Mel não funciona Luti. _Termina e percebo que está aborrecido.

_Sim, eu vou com você acho que seria boa sair um pouco e acho que funcionamos sim. _Falo saindo do banco e indo em direção ao Luti. _Por que apesar de tudo você é meu amigo e posso fazer isso. _Concluo meu pensamento.

_Claro que funciona, só tem um problema eu disse que ia com a minha namorada, meu pai está me enchendo o saco só porque ainda não estou instável como Vincent, faz isso até eu consegui alguém, por favor, Mel. _Implora Luti.

_Não sei não Luti, isso já é demais eu não posso fingir estar com você, sei lá beijar você é como se eu traísse a Su ela gosta de você. _Digo sinceramente olhando em seus olhos.

_Também acho. _Diz Vincent enfurecido mais com a voz mais controlada.

_Por favor Mel por tudo que já fiz por você, pela nossa amizade eu ligo e falo com a Suzan mais não me deixe na mão e você vai conhecer muita gente nova. _Diz Luti se ajoelhando na minha frente.

_Tudo bem mais só se a Suzan concordar com isso e só faço pela nossa amizade e o apoio que me deste. _Digo puxando ele pra que se levante do chão.

_Você não pode fazer isso. _Fala Vincent e sai rápido da sala.

_Acho que ele gosta de você Mel._ Diz Luti falando a mesma coisa que pensei. _Acho que ele está com ciúmes de você comigo. _Termina sua conclusão.

_Besteira Luti, e se ele só me notou agora depois de magra ele não me merece. Vamos ligar para a Suzan, e se der certo vou com você. _Digo ainda espantada com o que acabou de se passar.

_Pode ser que ele nunca te viu antes, mais nunca o vi assim nem pela Paula isso porque já vi saindo com outros caras. _Fala enquanto pega o telefone e digita o número da Suzan.

_Inclusive você é um desses caras. _Digo e ele paralisa e desliga o telefone.

_Como você sabe? _Pergunta ele incrédulo.

_Se você não ficou com ela você a ama. _ Digo chegando perto dele. _ Você defendi muito ela, sem contar no olhar que lança pra ela e se não me engano ela já correspondeu. Diz que estou errada! _Afirmo e ele não responde só pega o celular e liga de novo pra Su.

A Suzan não ligou muito quando falei pra ela, porque ela já tava em outra foi um caso de uma noite e nada mais Luti ficou triste por isso mais entendeu, pois ele nunca mais ligou pra ela e isso tornou mais confusa à situação da conversa. Luti foi embora e eu fiquei me arrumando, Luti me buscaria as 19:00 hs e então depois que ele saiu eu fui me arrumar pois já era 15:50 hs, como já deu para perceber eu sou ligada no tempo. Fui até o closet que minha irmã fez pra mim ,como sempre ela exagerou demais aliás meu quarto é todo exagerado por causa dela. É difícil escolher o vestido certo nunca fui neste tipo de evento estou com três opções então resolvo perguntar ao Luti sobre isso.

______________________________________________________________

Estou indecisa com o vestido, tenho três opções e não adianta falar qualquer um, mando as fotos na mensagem responde, por favor.

Beijos da sua namorada de mentira.

Obs: só você pra fazer isso comigo.

Enviada: 17:50:34 hs

26/06/2010

Mensagem Entregue: Luti Bence

______________________________________________________________

Esperei por mais ou menos uns 20 minutos pelo menos fiz a maquiagem e o penteado e ai finalmente ouço o barulho do vibrador do celular.

______________________________________________________________

Desculpe a demora só vi agora, todos são bonitos mais escolho a segunda foto e antes que eu esqueça adorei as poses.

Obs: Mostrei as fotos para o Vincent ele ficou irado adoro provocá-lo mais ele concorda comigo, acho que ele está gamado em você, minha namorada de mentirinha.

Enviada: 18:09:45 hs

26/10/2010

De: Luti Bence

______________________________________________________________

Respondo em seguida a sua mensagem.

______________________________________________________________

Obrigada mais só pra garantir foram feitas só para você, rsrsrsrsrsrsrs. Não vamos falar dele nesta noite eu agradeceria.
Beijo te espero às 19:00 hs

Enviada: 18:10:56 hs

26/10/2010

Mensagem Enviada: Luti Bence

______________________________________________________________

Pego o vestido e vou ao banheiro no meio do caminho meu celular vibra.

______________________________________________________________

Já estou aqui com o seu pai.

Beijos amor. J

Enviada: 18:11:44 hs

26/10/2010

De: Luti Bence

______________________________________________________________

Dou risada com essa nossa brincadeira, Luti sempre foi legal o que estraga o Luti é ser defensor da Paula. Essa noite parece inevitável na minha vida espero que não seja ruim, não será porque estarei do lado de um gato. Termino de me arrumar verifico o penteado que a minha irmã fez que é uma trança simples vinda de lado que cobre meu seio direito e a maquiagem também feita por ela, olhei no espelho por alguns segundos tudo estava perfeito e delicado do jeito que eu gosto e então pego minha bolsa e verifico, desço as escadas e no fim dela Luti está me esperando com a mão estendida, ele está perfeito até parece um príncipe.

_Você está linda, prefiro você ao vivo será a mais bela de toda aquela festa me arrependi de não chama-lá antes. _Diz Luti quando pega minha mão e carinhosamente deposita um beijo.

_Se arrependimento matasse você estava aonde já? _Pergunto pra ele em tão de zombaria.

_Espertinha você. _Ele diz e nós dois rimos sem ninguém entender, ele fica ao meu lado e diz. _ Sr Miller eu cuidarei dessa joia rara e trarei em segurança. _Ele diz e acena com a cabeça, dou risada da cena, minha mãe e minha irmã me acompanham.

_Espero Sr. Bence. _Diz meu pai fazendo tipo. _Tchau filha qualquer coisa liga que eu te busco. _Meu pai agora diz sério.

_Ok pai, pode deixar e boa noite pra todos e nos vemos depois. _Falei depositando um beijo na bochecha do meu pai e saio com o Luti pela porta indo em direção ao carro que está na garagem.

***Já estamos no caminho da festa.***

_Você e suas brincadeiras Luti. _Digo passando a mão no sinto de segurança.

_Que isso, você que faz isso comigo. _Fala olhando pra frente.

_Agora estou ouvindo demais._ Digo fazendo cara de surpresa rindo disso.

_Agora é sério acho que o Vincent gosta de você, e outra ele nunca amou a Paula ela só conseguiu fisgá-lo dizendo que amava ele e como nunca ninguém havia dito antes ele acreditou. _Luti diz mais quando fala da Paula sinto sua voz estranha fica triste por um momento pequeno.

_Como você sabe que ele não gosta dela? _Pergunto interessada pela resposta.

_Conversamos bastante Mel, sei que já percebeu isso e além do mais ele a trai direto por não se sentir bem ao lado dela. _Fala agora olhando pra mim.

_Sei disso eu sempre cobria os telefonemas das outras. _Falo dando risada ao fim.

_Eu também ajudava a cobrir as escapulidas. _Diz animado.

_Estranho somos o escape do Vincent._ Digo num tom desanimado acho que o Luti percebeu.

_Hoje não vamos falar do Vincent pode ser? _Ele fala como se tivesse lido os meus pensamentos.

_Tudo bem, mais gostaria de falar da Paula vi que você mudou quando citou o nome dela na conversa. _Digo virando em sua direção.

_Assunto complicado Mel. _Fala sem tirar a atenção da rua.

_Confia em mim, como confiei em você. _Digo ainda olhando pra ele.

_Só se me disser o que sente pelo Vincent, pois já notei. _Responde de uma maneira firme mais sem olhar pra mim.

_Ok, mais você primeiro. _Digo com um sorriso de lado.

_Eu conheci a Paula nos EUA a uns quatros anos numa balada, apaixonei pelo jeito espontâneo dela, mais vi como tratava as pessoas mais humildes e odiei por isso quando ela veio atrás de mim eu dei o fora, só que ela foi atrás do meu irmão e ele logo caiu na dela querendo ou não eles dois são iguais em muitas coisas. _Diz ele em um tom amargo.

_Não esperava menos de você Luti, conheço sua personalidade e sei que não aceita esse tipo de comportamento, mesmo você ter defendido ela em relação a mim. _Digo olhando pela janela.

_Me perdoe Mel por isso acho que fui insensível nessa questão, sempre a defendi mesmo que não merecesse queria que ela olhasse pra mim de novo como naquela noite. _Diz mais agora ele olhava em minha direção já que o farol fechou.

_Não se preocupa, até que foi bom que não a processei se não condenaria meu futuro profissional. _Digo colocando a mão em seu ombro e então o farol abre e ele se vira para a direção.

_Não sei por que eu gosto tanto dela mais quando a vejo com Vincent eu me controlo tanto seria bem mais fácil se me apaixonasse por você. _Diz olhando pra estrada e às vezes olhava para mim, por essa não esperava e fico vermelha.

_Essa noite vai ser nossa, vamos esquecer o que não temos e focar no que temos. _Tento esquecer o que ele falou porque gosto do Vincent mesmo depois de tudo e também acho que seria mais fácil se gostasse dele.

_Aceito sua proposta, estou precisando e não se esqueça de que nesta noite você tem que contar a sua parte. _Ele diz estacionando o carro na vaga que tem o seu nome.

_Eu sei lá dentro eu te conto. _Digo com a voz e a cabeça baixa.

_Se quiser não precisa Mel. _Ele diz levantando meu queixo.

_Como prometi vou contar não tem problema só é difícil me abrir com alguém ainda mais um homem sobre meus sentimentos e seu irmão. _Digo e me ameaça cair uma lágrima mais pisco antes que aconteça eu encosto-me ao banco de novo e de repente a porta do meu lado se abre eu olho e Luti me espera.

_Vamos minha namorada. _Ele diz com um sorriso incrível nos lábios.

_Vamos sim. _Digo colocando minha mão em cima da dele e saindo do carro com sua ajuda e caminhamos dando risadinhas por que ele esta tentando ser engraçado mais não consegue e então chegamos à entrada e começam a tirar fotos e me mantenho ao lado de Luti o tempo todo, meus olhos não se acostumam com os flashes.

_Vamos encontrar minha família. _Ele fala e saímos rumo ao salão procurando olhando pelos lados pra encontrar alguém até que avistamos sua família sentada. Vejo a Paula está com um vestido muito vulgar curto e decotado acho que não é pra essa ocasião os homens estão de terno todos elegantes o Vincent é o mais bonito pelo menos é o que eu acho.

_Boa Noite, eu quero lhes apresentar a senhorita Melissa Miller conhecida também como a minha namorada! _Luti diz e me da um frio na barriga e de uma vez olho na direção de Vincent vejo sua expressão e parece normal como se não importasse.

_Boa noite, é uma honra estar aqui esta noite com a presença de vocês. _Digo delicadamente cumprimentado todos.

_Conheço a senhorita! _Afirma o senhor Bence, enquanto me cumprimenta. _Claro, é a moça que trabalha na empresa. _Diz com admiração. _Você escolheu bem essa moça meu filho. _Termina sentando-se novamente.

_Eu sei disso pai. _Fala olhando para o Vincent_Aceita dançar comigo Mel. _ Diz Luti quando estou indo cumprimentar Vincent por causa disso falo rapidamente com ele.

_Sim. _Digo colocando minha bolsa em cima da minha cadeira ao lado de Luti.

Luti segura minha mão e caminhamos de mãos dadas até o centro do salão onde toca músicas lentas, músicas ótimas para uma valsa, ele para na minha frente e se posiciona colocando a mão esquerda nas minhas costas e a direita encaixa na minha mão esquerda e minha mão direita em cima do seu braço esquerdo e começamos a nos movimentar no ritmo que se forma com o som dos instrumentos.

_Você dança bem! _Confirma Luti.

_Obrigada, eu aprendi a dançar dança de salão quando era pequena minha mãe achou que ajudaria eu a perder a timidez. _Digo olhando em seus olhos.

_E perdeu? _Pergunta sempre olhando pra mim como se fosse só nós dois naquele salão.

_Mais ou menos. _Digo dando um sorriso de canto.

_Acho que percebi. _Fala correspondendo com outro sorriso e ficamos em silêncio por alguns segundos.

_Quando entrei na empresa no meu primeiro dia eu olhei no fundo dos olhos do seu irmão e meu coração bateu, nunca decifrei aquele sentimento e a cada dia aumentava aquilo mesmo com o desprezo dele. _Comecei a falar do nada sem que ele me pedisse acho que eu precisava desabafar nunca falei direito com a Suzan sobre isso.

_Descobri depois de um tempo que ele estava com a Paula à fresca. _Digo dando uma risadinha.

_E com isso começou as traições dele com as outras, o Vincent mulherengo o qual me deu nojo e vergonha de estar gostando dele, cheguei a pensar que era só a minha imaginação e que eu devia ter problema no coração já não queria entender nada e pra ter meu emprego já que muitos não me queriam ali fiz de tudo durante um ano pra agradar ele. _Digo devagar como se tivéssemos tempo eterno.

_Quando partiu fiquei feliz e triste mais seria uma boa oportunidade de esquecê-lo e tudo que imaginei apagar por completo o tempo foi passando e aí foi aos poucos se apagando já estava esquecendo que um dia eu havia me encontrado com Vincent Bence. Estar com você nos seis meses foi uma ótima salvação. _Digo olhando em seus olhos com a maior sinceridade como se fosse o meu quarto de novo e que nunca contaria a ninguém.

_Antes de tudo isso que me tornei ele nunca havia me notado pelo menos com você foi diferente, ela te viu primeiro não sei se foi com boas intenções mais ela te enxergou como homem, Vincent nunca me viu como mulher até uma semana atrás. _Falo e por nenhum momento ele me interrompeu mesmo que fosse pra dizer: _Eu entendo. Prestou atenção nos detalhes e me transmitiu conforto, ficamos olhando um pro outro por um bom momento, já havia mudado de música continuava lento e Luti foi se aproximando dos meus lábios eu hesitei achei estranho mais não podia dar o meu primeiro beijo em alguém que considero meu amigo. Sim sou BV aos 19 anos.

_Desculpa Mel eu não... Interrompo no meio de sua fala.

_Não peça desculpa, eu que peço além disso sou sua namorada mais devo confessar que não me preparei pra te beijar. _Digo envergonhada abaixo a cabeça.

_Como assim não esta preparada pra mim beijar?. _Luti me pergunta meio chocado.

_Eu sou BV, pronto falei. Que vergonha de mim, quero me jogar do precipício. _Falo e Luti começa a rir de mim.

_Não tem problema acho isso muito legal uma mulher esperar pelo homem certo. _Fala me dando um abraço de conforto. _Não esperava menos de você. _Diz ainda abraçado a mim.

Saímos de mãos dadas do salão e Luti apresenta umas pessoas e meu inglês valeu apena finalmente eu ajudei a prolongar os negócios.

Durante a festa a Paula estava estranha deve ser por que o papo dela não serve aqui e ela ficou constrangida tentei salvar ela algumas vezes mais muitas vezes não dava ela é uma patricinha mimada nem sabe o que é ser voluntária, andamos muito pela festa sempre de sorrisos por todos os lados eu estava com a boca paralisada no jeito já até que todos foram se sentar.

_Pai a Mel faz parte da ONG “Eternos Doutores da alegria” acho que o sr conhece! _Diz Luti quando todos já estão sentados.

_Sei disso, eu já tinha visto ela lá , adorei o projeto acho que até é uma das ONGs beneficiada pela nossa organização. Como esta a ONG senhorita Miller?. _Pergunta o Sr Bence olhando em minha direção, Vincent e Luti faz cara de surpresa.

Foi ele quem me levou a empresa, o sr. Bence conhece meu pai a algum tempo ele me convenceu a mudar de empresa e conhecer novas oportunidades, pedi que ele não contasse a ninguém sobre mim.

_A cada dia esta crescendo mais com a ajuda de empresas como a do senhor, inclusive eu e o Vincent fomos hoje juntos ver as crianças. _Digo com entusiasmo.

_Que bom, adorei revê-la Senhorita e pelo que vejo Luti escolheu bem a mulher pra si que vai levá-lo ao céu. _Diz o Sr Bence agora olhando para Vincent, até parecia bravo com algo.

_Também acho meu amor. _Confirma a senhora Bence.

_Agradeço muito e espero fazê-lo feliz enquanto durar. _Digo olhando nos olhos de Luti e então ele encosta os lábios nos meus me dando um selinho e se afasta mostrando os dentes em forma de sorriso pra mim.

_Que casal lindo, quem diria. _Diz a vaca da Paula.

_Lindo e verdadeiro. _Diz Luti e vejo que estamos interpretando muito bem o Vincent não fala muito durante o jantar o Sr Bence estranha mais não questiona muito ele só falou mais no seu discurso na noite, vejo que a Paula não gostou muito de me ver aqui, será que ela gosta do Luti. Mais por que ele deu um fora nela? Ela o esqueceu? fico em meio aos meus pensamentos até que Luti me interrompe.

_Mel vamos dançar a festa já esta terminando._ Diz já segurando a minha mão, confirmo com a cabeça e me levanto seguindo ao seu lado para o centro do salão novamente, começamos a dançar até que depois de um tempo vejo Vincent perto de nós.

_Posso dançar com a minha assistente durante uma música. _Diz com um olhar fascinante.

_Claro meu irmão. _Diz Luti, tento impedi-lo falhando completamente então Vincent me agarra fazendo com que fique bem perto dele, sinto seu cheiro que me abala ainda com a mesma posição da valsa começamos a dançar.

_Vocês estão fingindo muito bem, até saiu um selinho. _Diz ele olhando pra mim.

_Quem disse que estamos fingindo. _Digo séria olhando pra ele.

_Então não estão? _Ele me pergunta com deboche.

_Não. _ Afirmo e continuo. _Conversamos no carro e percebemos que temos muito haver um com outro. _Digo e pisco o olho.

_Preciso falar com você mais não aqui, você não pode fazer isso comigo, isso esta me matando. _Diz e vejo que a raiva paira sobre ele.

_Não sei do que você está falando, mais se quiser falar comigo você tem todo o direito de segunda a sexta das 7 às 16 hs na empresa quando sou sua mera assistente. _Digo com mesmo tom de voz dele. Observo ele olhando para os lados parece estar procurando alguém deve ser a Paula, ela estava dançando com o Luti agora pouco, pois eu vi mais mesmo assim não paramos de dançar, dançamos acho que umas cinco músicas sem parar olhando um nos olhos do outro e meu coração acelerava a cada instante sem nenhuma palavra.

_Vou atrás do Luti. _Digo me soltando dele vendo que já não havia muita gente no salão.

_Acho que ele já foi. _Vincent fala com calma.

_Como você sabe? _Pergunto olhando pra ele.

_O vi saindo de fininho com a Paula. _Diz olhando para a saída.

_Não acredito que ele fez isso comigo, poxa. _Digo fazendo cara de magoada mais fico feliz por dentro, acho que eles vão se entender muito e ele merece mesmo sendo a cobra peçonhenta da Paula, mais eles irão nos trair a mim e ao Vincent. _ E você não fez nada pra impedi-los. _Digo com raiva e saindo do salão passo na mesa e não tem ninguém pego a minha bolsa e ele continua me seguindo e paro quando chego ao estacionamento.

_Para de me seguir. _Digo com cara de choro sei que não era nada com Luti mais sei lá ele deveria me respeitar pelo menos.

_Não posso e não quero. _Diz pegando na minha mão. _Porque eu te amo e só percebi quando te vi com outro só de imaginar você e o Luti fiquei loco. _Termina a frase com uma pausa então resolvo falar.

_Para com isso, não se esqueça de que sei que é um mulherengo e só de saber que ele está com a Paula você quer se vingar me usando mais isso nunca vai acontecer e outra você a ama por que se não já teria abandonado ela. _Digo tão rápido que nem eu mesma entendi.

_Ela foi a primeira que disse que me amava e disse que fui o primeiro dela descobri depois que tudo era mentira ela já tinha dormido com meu irmão e com todos os homens ricos por isso comecei a trair, como minha família é amiga da família dela eu não podia desistir fui pressionado até hoje. _Fala dando pausas e continua. _Senti sua falta nos EUA achava que era loucura pedia que o Luti enviasse fotos suas para mim e perguntava sempre sobre você, omiti pra você na segunda, pois eu sabia que era você e fiquei feliz quando soube da sua mudança. _Diz olhando pra mim de baixo pra cima parando fixamente no meu olhar.

_É nisso que se resume, a minha mudança, não quero que me veja como mulher agora porque queria que tivesse visto antes mais isso nunca aconteceria porque você é nojento eu te amei e você só me humilhou, tratou como lixo, mesmo sabendo que fui a única que esteve ao seu lado, nem a Paula foi tão boa contigo como eu e só agora me vê como uma mulher depois de tudo. _Digo ríspida e de voz não muito alta mais brava e em seguida saio dali pegando o celular da minha bolsa pra ligar pro meu pai.

_Eu te levo pra casa, não terminamos. _Diz ele ainda me seguindo como antes.

_Terminamos no dia que você me humilhou pela primeira vez. _Digo mais agora um pouco mais alta e ainda brava.

_Sei que não é verdade. _Disse, mais virei e continuei andando ele foi atrás de mim e continuou. _Quando o Sr Ângelus questionou que fossemos namorados eu desejei que fossemos, não entendi o porque mais quando senti ciúmes da ideia de você e meu irmão juntos eu cai na real e terminei com a Paula e pedi que o Luti descobrisse o que você sentia por mim, eu não sabia que ele iria te convidar de manhã por isso enlouqueci mais ele me explicou que não havia sentimento, eu ouvi sua conversa desde quando ele saiu pra te pegar queria que fosse eu em vez dele, vim com a Paula porque já havia combinado mais todos já estão cientes de que terminamos por isso meu pai está bravo e sim eu sei que meu irmão ama a Paula não sei por que mais ama. _Diz segurando o meu rosto porque quando ele citou o Sr Ângelus e falou que tinha terminado com a Paula eu paralisei e ele ficou diante de mim pegou a minha mão e passou no rosto dele e no fim segurou o meu rosto e se aproximou de minha boca mais me afastei.

_Você ainda tenta me beijar, acha que é só se explicar e esta tudo bem, eu não sou qualquer outra, eu sou a mulher que nunca deixou de te amar. _Digo e escorre uma lágrima na face.

Vincent me abraça e diz: _Eu sei. _Fala enquanto ficamos abraçados ele me leva até o seu carro.

_Me larga. _Digo tirando-me de seus braços.

_Não faz isso comigo Mel. _Diz Vincent me seguindo até a saída.

_Não faz o que? _Pergunto enquanto retorno e paro na porta do carona.

_Não deixar que eu me aproxime de você. _Fala enquanto abre a porta para que eu entre.

_Me leva pra casa, por favor! _Digo limpando meu rosto com as mãos ele me passa o lenço, eu não respondo. Então ele liga o carro e segue, pego o meu celular e ligo para o Luti e ele atende.

_Como pode fazer isso comigo confiei a você uma vida, você estava gravando a nossa conversa como pode Luti? _Pergunto ao pranto, mesmo Vincent sabendo que estou falando com Luti ele não fala nada. Luti diz que eu o perdoasse e que Vincent me ama e que queria ter certeza, ele havia terminado com Paula por minha causa que deveria permitir ser amada e viver a minha história de amor como ele tava vivendo a dele, agradeceu a mim e desligou. Fiquei pensando então resolvi.

_Quero ir a um lugar perto da minha casa, pode ser? _Pergunto a ele mais não sei direito o que estou fazendo.

_Tudo bem Mel, vou aonde quiser ir. _Diz e percebo um sorriso mais se engana se pensa que terá uma noite de sexo comigo, já disse não sou dessas que dorme só porque ouviu um “Eu te amo” do cara.

_Gostaria de saber algo sobre você Mel sei que sabe tudo sobre mim já que é a dona da minha agenda. _Pede de uma forma sedutora mais normal.

_Sou uma garota que gosta muito de ajudar as pessoas e por isso deixei de viver minha própria vida, vivo pra faculdade, trabalho e ser voluntária quando posso, tem sido assim desde criança, só mudei quando tive que mudar de vida e ai minha família e meus amigos ajudaram muito e gosto de coisas comuns como cinema, teatro, coisas caseiras porque minha família é a essência da minha vida e engana-se você que sei tudo sobre ti não sei o que senti e nem das coisas comuns que gosta. _Digo agora mais calma e olhando para frente que nem ele.

_Resumiu tão fácil mais quer saber irá me conhecer aos pouco porque na verdade eu não me conheço direito e quero descobrir junto com você. _Diz e da um sorriso que me contagia e então paramos e indico onde fica perto da minha casa dentro do condomínio tem um local com balanço sempre quis conhecer mais não tive tempo essa é minha chance, ele abre o carro e caminhamos, já é bem tarde e esta com uma temperatura boa cheio de estrelas e então me sento no balanço e ele me observa.

_Nunca me sentei em um balanço porque sempre fui gordinha e nunca me deixavam balançar dizendo que ia destruir o balanço então prometi a mim mesma que um dia mesmo que já grande iria balançar e olhar as estrelas como nos meus sonhos. _Digo começando a balançar devagar.

_Tinha alguém com você nesse sonho? _Pergunta se sentando no balanço ao meu lado.

_Quando era criança ninguém eu sempre estava sozinha mais de um ano e meio pra cá você estava sempre no outro balanço. _Digo olhando pra ele começando a balançar mais depressa sentindo o vento no meu rosto, paro de balançar e observo o céu cheio de estrelas e sinto sua mão no meu ombro então encosto minha cabeça nela e então pego sua mão e ficamos de mãos dadas na balança, me levanto tirando o meu sapato de salto ficando com eles na mão e a outra levanto o vestido.

_Quero ver você me pegar! _Digo e me viro ele faz uma cara de sedutor dizendo que vai me pegar mais sou mais rápida chegando na frente da minha casa depois de uns 2 minutos e peço que o Stewart abra sem deixa-lo entrar e do portão mando um beijo e ele finge que pega e então mando um tchauzinho e boa noite sem sair nenhum som da minha boca. Esse era o resto do meu sonho e completei sem faltar nada.

Completamente no mundo da lua agora, todos já estão dormindo e eu sonhando vou até o piano e começo a tocar a minha música preferida e toca o celular.

___________________________________________________________

Essa é uma das coisas comuns que gosto de fazer estando ao seu lado fica melhor. Te amo!

Enviada: 23:38:52 hs

26/10/2010

De: Vincent Bence

___________________________________________________________

Um sorriso aparece no meu rosto parece que finalmente chegou o momento de ser feliz.

___________________________________________________________

Que bom saber mais não me pegou, quem sabe na próxima!

Enviada: 23:44:20 hs

26/10/2010

Mensagem Entregue: Vincent Bence

___________________________________________________________

Não é hora de dizer que eu amo ele, nem sei se o que ele sente por mim é realmente verdadeiro e logo chega a próxima mensagem.

___________________________________________________________

Na próxima não me escapa mais agora queria dormi de conchinha com você, sentir seu cheiro e acordar vendo os seus olhos verdes todas as manhãs da minha vida... Quero ouvir que me ama!

Enviada: 23:49: 15 hs

26/10/2010

De: Vincent Bence

___________________________________________________________

Engraçadinho, vou cortar suas asas logo antes que ele comece a imaginar coisas, e queira avançar o sinal vermelho.

___________________________________________________________

Esta andando de pressa demais pra isso acontecer muitas coisas tem que acontecer uma delas é se casar antes.

Dizer que te amo é muito sedo não quero sofrer se acaso não for verdadeiro de sua parte.

Enviada: 23:52:20 hs

26/10/2010

Mensagem Entregue: Vincent Bence

___________________________________________________________

Só quero ver a cara dele, vai desistir de mim quando ler a palavra casamento, nem irá me responder mais me surpreendo quando o celular toca.

___________________________________________________________

Casa comigo senhorita Melissa Miller? Dizendo sim vamos para Las Vegas.

Ainda provo que te amo!

Enviada: 23:59:18 hs

26/10/2010

De: Vincent Bence

___________________________________________________________

Diria sim sem pensar duas vezes, mais tenho que ter certeza que ele é o homem da minha vida e não só uma paixonite aguda de primeira vez tenho que ter a prova e só o tempo dirá.

___________________________________________________________

No momento diria sim mais acho muito cedo, quero saber se você é o cara ou uma paixonite passageira tenho que ter certeza de nós dois e não comece com brincadeiras dessas sei que foge de casamento por fugir todo esse tempo da Paula, não é possível que esteja tão diferente, porque se sim eu não o conheço como antes.

Enviada: 00:04:47 hs

27/10/2010

Mensagem Entregue: Vincent Bence

___________________________________________________________

Volto a tocar o piano, sem me dar conta que o celular tocou eu termino a música e então vejo que há duas mensagens.

___________________________________________________________

O que preciso fazer para que acredite em mim?

Enviada: 00:06:55 hs

27/10/2010

De: Vincent Bence

___________________________________________________________

___________________________________________________________

Não pense demais e não ignore a mim por favor Mel.

Enviada: 00:09:31 hs

27/10/2010

De: Vincent Bence

___________________________________________________________

Caramba ele é doido, rio com a última mensagem dele.

___________________________________________________________

Desculpa é que estou no piano, quando cheguei vim direto aqui tocar e gravei. Vou mandar pra você. Sobre sua pergunta eu não sei como pode fazer para que eu acredite, deixa que o tempo vai dizer, seja você mesmo me mostre o seu melhor como profissional e homem e com coisas simples saberei, por enquanto aceito ser sua namorada já que não me pede eu me ofereço e vem amanhã pra gente oficializar com os meus pais, não quero nada escondido. Essa sou eu então desista enquanto pode.

Enviada: 00:10:40 hs

27/10/2010

Mensagem Entregue: Vincent Bence

___________________________________________________________

Pego o celular e vou em direção ao meu quarto quase não consigo subir de tão exausta que estou, muito tempo dançando e andando sem contar o estresse, passo no quarto da minha irmã e dou um beijo na minha sobrinha que dorme no berço, passo pelo quarto da minha mãe e chego ao meu quarto que é no andar de cima e o mais espaçoso não sei por que a Sandra não ficou pra ela, não reclamo porque eu adoro o silêncio daqui de cima, ela fez uma reforma e disse que seria um presente por tê-la ajudado ficou muito luxuoso e confortável posso dizer que adorei mesmo querendo que fosse mais simples. Pego a minha roupa para tomar banho, coloco o fone no celular e começo a ouvir música e desmancho o penteado depois vou onde estão os vestidos que deixei jogado em cima da minha cama pra escolher o melhor com todo esse entusiasmo deixo me levar pela ótima sensação de leveza mais sou interrompida por alguém me ligando.

_Quem pode ser a essa hora? Pergunto ao meu subconsciente enquanto pego o meu celular que tava encaixado no vestido e é o Vincent atendo e escuto a música que eu estava tocando e de repente ele fala.

_Senhorita Melissa Miller nunca vou desistir de você e essa música é oficialmente nossa e com ela ao fundo eu peço que aceite este grande homem em namoro. _Ele diz e eu rio baixinho.

_Você não consegue ser mais humilde e romântico, mais apesar desse defeito eu aceito sim e mando um beijo. _Digo fazendo um estralo de beijo.

_Ela aceitou. _Ele grita mais acho que não tem ninguém com ele.

_Você esta com alguém? _Pergunto com voz de ciúmes.

_Não é que gritei pra eu entender que você disse sim. _Ele fala e ta na cara que ta com um sorriso na boca.

_Tudo bem, então aceito o seu grito. _Digo um pouco mais feliz por estar um pouco cansada.

_Sem querer me intrometer mais o que você esta fazendo? _Pergunta Vincent com uma voz de sono.

_Estou arrumando a minha cama que está com vestidos espalhado por cima. _Digo e encaixo o celular no mesmo lugar e falo usando o fone e continuo a arrumar.

_Poderia te ajudar? _Diz e percebo que ele fez uma pergunta errada ou esta com muito sono mesmo.

_Como poderia fazer algo nem esta aqui. _Digo dobrando um dos vestidos e colocando no cabide.

_Acho que perguntei errado, vou perguntar de novo. _Da uma pausa. _Posso lhe fazer companhia? _Termina então fazendo uma pergunta melhor do que a anterior.

_Pode, mais acho que você esta com um pouquinho de sono, é melhor você dormir. _Digo bocejando em meio às palavras.

_Eu quero estar com você até a hora de dormir. _Diz mais agora parece estar mais acordado, coloco o último vestido no cabide e então tiro o meu e dobro e coloco no balde de roupa para lavar e guardo os outros no closet.

_Esta quieta, o que esta fazendo agora? _Pergunta mais uma vez a mesma pergunta.

_Nada demais é que não tenho muito que falar, estou com muito sono, vou tomar banho tenho que desligar. _Digo e faço uma cara de quem não quer desligar.

_Você não me disse que havia terminado de arrumar a cama, como vou te acompanhar se você não fala o que esta fazendo. _Diz e me parece um doido com o que fala.

_Ok, eu terminei de arrumar, tirei o vestido que eu estava coloquei no balde de roupa pra lavar, já estou no banheiro e vou tirar o que me resta de roupa e desligar o telefone pra que me deixe em paz. _Digo meio rápido demais.

_Não fala assim que agora desejei estar ai e tirar eu mesmo, mais te respeito e vou segurar minha mão no lugar, mais não desliga, coloca no viva voz e conversa comigo. _Diz com uma voz melancólica.

_Só pensa naquilo, fala sério Vince, não vou desligar por sorte meu quarto é à prova de som e então ninguém vai ouvir lá fora. _Digo já tirando o resto da minha roupa.

_Você gosta dessa coisa de lugares que é protegido do barulho inferior? _Pergunta ele.

_Gosto de silêncio e quando tem barulho tem que ser agradável aos meus ouvidos e não atrapalhar quem esta a minha volta. _Digo entrando no box do banheiro e ligo o chuveiro.

_Já vi que entrou no banho. _Fala bocejando.

_Sim. _Digo me ensaboando.

_Mais uma vez queria estar ai. _Fala e vejo que ele deve estar imaginando coisas.

_Aposto que a seis meses não pensaria desse jeito, então para de pensar se não desligo. _Digo meio que ofendida pelo que disse anteriormente.

_Desculpa não quis magoá-la, vou ficar aqui ouvindo a musica que você gravou até você terminar o banho e ouvimos juntos, quando terminar me avisa. _Fala e ouço a música tocar novamente repetidamente.

_O que você está fazendo? _Pergunto tentando parecer interessada.

_Deitado na minha cama, ouvindo e conversando com você admirando uma foto sua que o Luti enviou pra mim. _Diz surpreendendo.

_E o que achou da foto? _Pergunto já me secando.

_Perfeita, ainda estava como antes. Vejo como era linda. _Responde ele.

_Já terminei o banho e estou indo pra cama. _Digo já hidratada e vestida e parada na frente do espelho sem querer comentar a última.

_Não fica muito tempo parada no espelho, não duvide que você é linda! _Diz ele cada vez sua voz parece estar mais cansada.

_Pode deixar e boa noite Vince. _Digo entrando nas cobertas

_Boa noite Mel e não esqueça de que amanhã estarei ai. _Fala como se fosse simples preparar o meu pai, dizendo que sai com um e volto namorando outro.

_Tudo bem, vem à tarde. _Digo e dou uma pausa. _Eu te amo, digo isso mesmo sendo cedo demais tanto na hora como de namoro. _Falo fazendo graça.

_Me too. _Fala e desliga me fazendo adormecer com suas últimas palavras.

***

Domingo de manhã

Acordo assustada ao perceber que alguém abriu a porta da sacada e que tem um homem sentado me observando, não consigo ver seu rosto porque acabei de acordar e estão embaçados com a luz do sol, levanto ajeitando minha camisola vermelha e o meu cabelo e a cada passo que dou meus olhos acostumam com a luz do ambiente, quando chego perto vejo que o homem é simplesmente nada menos que o meu namorado.

_O que você esta fazendo aqui? _Pergunto olhando pra vê se meu pai não esta lá em baixo.

_Bom dia, não tem ninguém ai, o segurança deixou entrar quando disse que era seu namorado e que estava me esperando e que havia se esquecido de avisar e claro que a escada que leva até a sacada ajudou. _Fala como se isso fosse normal._ Queria tomar café da manhã com você. _Termina mostrando tudo que trouxe em cima da mesinha.

_Arriscou-se subindo aqui, meu pai vai se decepcionar comigo por ter um homem no quarto. _Digo tentando dar uma desculpa mais sou eu que tenho medo de estar em um quarto sozinha com ele.

_Não se preocupa não farei nada que não queira. _Diz com um sorriso malicioso.

_Todos dizem isso e antes que me pergunte como é que você sabe? Não se esqueça que tenho colegas e ela me contam suas experiências._ Digo com raiva.

_Esqueça e vamos tomar café. _Fala e se senta novamente, saio da sacada sem falar nada e ele me acompanha com o olhar vou ao banheiro escovo os dentes, penteio o cabelo, passo água na cara e um delineador nos olhos e volta pro quarto arrumo minha cama e percebo que ele para atrás de mim e me abraça mesmo assim eu não paro e sim termino de arrumar, depois aceito seu abraço.

_Não gosto que me trate como a outra mesmo sendo romântico você sempre acabada fazendo algo que me faz sentir como qualquer uma, estar aqui no meu quarto sem minha permissão. _Digo encostando-se em seu peito.

_Prometo que vou mudar só que você tem que ter paciência, única namorada que tive foi a Paula e as outras sempre se entregavam a mim de livre e espontânea vontade. _Diz beijando o meu pescoço fazendo me arrepiar toda então me viro dentro do seu abraço e digo que ia tentar, quando percebo que ele esta passando o sinal vermelho colocando a mão na minha coxa e subindo dou um jeito de me afastar, pego sua mão e vamos pra sacada, sento de um lado e ele do outro, olho pra mesinha e vejo que trouxe pão integral com queijo branco, salada de fruta, suco de uva meu favorito e a castanha tudo em porção dobrada, um perfeito café da manhã saudável.

_Está perfeito, obrigada! _Digo dando um sorriso.

_Tudo para você! _Afirma com a cabeça.

Quase sem conseguir tomar o café já que Vince colocou a poltrona do meu lado e começou a encher o saco dando beijos no meu pescoço quase uma eternidade pra que terminássemos o café, não posso me queixar dos beijos, mais já ficou chato isso.

_Para com isso Vince. _Digo fazendo cara de que não estou gostando. _Você tem que descer pra fingir que esta chegando pro meus pais. _Digo tentando fazê-lo parar mais é difícil, consigo escapar por cima da poltrona e vou ao closet e pego minha roupa ele vem me seguindo e então entro rapidamente no banheiro e fecho a porta.

_Aqui tem um alarme, que ativando meu pai vem ver o que esta acontecendo, espero que quando sair você já esteja com menos fogo. _Digo tirando a camisola e colocando a roupa pra passar o domingo. Saio do quarto e vejo que ele não esta mais na porta e nem no quarto respiro aliviada e então alguém bate na porta e abro.

_Bom dia flor do dia, seu namorado te espera lá em baixo. _Diz com um sorriso de satisfação.

_Não acredito, qual foi a reação do pai? _Pergunto aflita

_A melhor possível eles estão conversando animadamente, e inclusive ele é lindo um verdadeiro Deus grego, quero ele no meu casamento entrando com você semana que vem não me decepcione. _Diz virando e saindo pelo corredor.

Saio e fecho a porta do meu quarto, entro no quarto da minha irmã e vejo que a Bia acordou, ela é filha da minha irmã com o Michael mais só agora eles tiveram tempo para o casamento dos sonhos dela, minha sobrinha tem 2 meses ainda é pequena, ajudo ela aos domingos, pego-a no colo e vou descendo as escadas e antes que termine já vejo meu pai e o Vincent conversando parece que está tudo bem, então caminho devagar até onde eles estão e sento ao lodo do Vince.

_Finalmente você encontrou alguém, não é que eu queira que namore assim mais sei que você esta feliz ouvi você tocar adoro quando não fecha a porta e isso me diz que esta feliz e adoro isso também. _Diz olhando pra mim. _Já falei as regras para o Vincent e elas serão ditadas novamente e na sua presença já que esse é o seu primeiro namorado, primeiro namorar em casa, segundo pode sair mais com horário marcado da chegada mais sem desligar o celular porque se não acabou e terceiro não deixar de fazer o que fazia por causa de namorado, nada contra você Vincent só não quero que esqueça dos deveres. _Diz meu pai olhando nos meus olhos.

_Agora sei por que minha irmã engravidou, mais pode deixar pai por mim tudo bem e você Vincent aceita? _falo fazendo graça com as regras do meu pai e depois pergunto e eu e meu pai olhamos para ele.

_Sim eu já disse que não vou perder você. _Diz para meu conforto e desespero do meu pai.

_Tudo bem vou deixar vocês a sós. _Fala se levantando e indo pra cozinha._ Daqui apouco tem o café na piscina._Grita ele da cozinha, nunca ia me deixar a sós com ele apesar de que a Bia é pequena e não me entregaria. Levanto ainda segurando a bebê e pego a mão de Vincent indo em direção as escadas e subo com ele até o quarto da Bia.

_Vou colocar a roupa de banho nela, não pode deixar de fazer as coisas que fazia esse é o terceiro mandamento. _Digo com tom de graça._ Me ajuda? Sei que não tem experiência como um dia não tinha mais logo você estará craque nisso. _Digo tirando o macacão da Bia.

_Posso tentar, mais não prometo nada._ Fala e me ajuda com tudo que peço e arranja tempo pra me beijar em tudo os lugares, pescoço e queixo,ainda não nos beijamos mais estou com medo não sei se ele irá gostar. Até Bia ganha e faço cara de ciúmes, meio desajeitado algumas vezes mais leva jeito, adorei ter esse momento com ele me faz pensar em filhos e em nós dois futuramente. Paço protetor solar, coloco um biquíni e um chapéu para proteger o rostinho dela.

_Vai colocar um biquine também? _Pergunta Vincent já imagino seus pensamentos.

_Vou sim, tenho que pegar um solzinho com a Bia faz parte do meus domingos e agora dos seus domingos quando poder estar aqui e se o tempo tiver ao meu favor. _Digo dando um selinho nele, pego a Bia e vou pro meu quarto e deixo a porta aberta.

_Senta na minha cama. _Digo e ele faz, ando até ele e coloco Bia ao seu lado. _Cuida dela pra mim me vestir, não a abandona por nada. Digo indo ao closet pego meu biquíni e passo por ele deixando a canga vejo que esta brincando e vou ao banheiro me trocar.

_Como estou? _Pergunto já que o Vince está entretido com Bia.

_Meu Deus! _Diz ele abrindo a boca. Aproximo-me pego a canga que havia deixado na cama enrolo na Cintra e pego Bia no colo.

_Ta vendo é assim que deixa um homem babando, aprende com a titia. _Digo dando um sorriso e empurrando o queixo dele pra fechar a boca dou um selinho novamente, Vincent me agarra surpreendendo-me me dando um beijo, fazendo com que eu suspirasse profundamente sem saber direito retribuo sentindo uma ótima sensação pela primeira vez. Fiquei meio boba, sem conseguir olhar pra ele durante um tempo. Chego na piscina e meu pai diz para ele ficar à vontade, hoje ele está de shorts, blusa, tênis e um óculos de sol para completar seu look. Sento em uma cadeira de praia e ele na outra.

_Filha vem tomar café. _Meu pai me chama.

_Não quero pai eu comi antes de vim pra piscina, e você Vincent quer alguma coisa? _Pergunto à ele.

_Não precisa se eu quiser eu pego mais obrigada. _Responde em um tom que meu pai ouça.

_Vamos entrar na piscina Bia? _Pergunto e vejo um sorriso estampado no rostinho dela e então me levanto e tiro a canga. _Você quer nadar com a gente tio? _Pergunto fazendo graça usando a Bia.

_Vai ser uma honra acompanhar essas donzelas. _Ele responde usando mais graça ainda, tira a blusa e o sapato e se joga na água de shorts. _Vem, só faltam vocês. _Diz fazendo sinal com as mãos pra mim entrar e então dou a bia pra ele e me junto a eles, brincamos por uns minutos mais começou a mudar o tempo então saímos da piscina e entramos pra casa antes que chovesse, meu pai levou Vincent para o quarto de hospedes e fui arrumar bia e fazê-la dormi depois me arrumei para sair com ele a tarde ele disse que tinha uma surpresa.

Saímos de casa e ele me leva pra empresa, achei estranho mais não perguntei, entramos e então fomos ao elevador sempre de mãos dada tentei largar mais ele não deixa, no elevador ele aperta para irmos ao 30 º andar e depois parecia que estava se segurando de alguma forma.

_Não posso ficar sozinho com você no elevador com uma câmera nos vigiando. _Diz largando minha mão pela primeira vez, agora entendi é o desejo da carne e sabendo que eu não estava pronta para esse passo. Lá em cima tem um helicóptero a nossa espera com o piloto, já estava ligado esperando a gente ele me leva pra dar uma volta por São Paulo nas alturas, não podemos ir mais longe por causa do tempo mais não tem problema pra mim foi maravilhoso de qualquer forma e então durante a volta pra casa fiquei falando de que como eu gostei do passeio até chegarmos à minha casa.

_Queria ter levado pra um lugar tão bonito. _Diz Vincent entrando comigo em casa.

_Pra mim foi perfeito e quem sabe tentamos de novo. _Digo parando numa varanda antes da entrada da casa, Vincent passa por mim e se senta na cadeira de balançar, vou logo após e sento no colo dele, ficamos ali namorando, conversando rindo até que meu pai chega com a minha mãe e começa a tocar violão e nós não ficamos incomodados continuei onde estava e começamos a cantar e o meu pai contou histórias da infância dele, depois ficamos sozinhos de novo.

_Não queria que acabasse essa noite. _Digo fazendo careta.

_Haverá outras noites não se preocupe. _Ele me diz passando a mão nos meus cabelos.

__Boa resposta. _Digo dando mais um beijo nele.

_Espero que eu não tenha precipitado seu primeiro beijo? _Me pergunta passando os dedos no meu cabelo.

_Já tava mais que na hora. _Digo dando-lhe um selinho.

_Que bom que eu fui o sortudo. _Fala me dando outro beijo apaixonante._Já vou indo, amanhã a gente se encontra na empresa. _Diz se levantando enquanto ainda nos beijamos, levantamos e acompanho ele até a saída, me despeço e entro em casa, minha irmã ta na sala com o Michel, meu pai e minha mãe já foram dormir, resolvo ver a Bia e ela esta dormindo como um anjo, vou pro meu quarto, tomo mais um banho e vou dormir, deito e não passa cinco minutos.

_Senti sua falta. _Vincent fala entrando embaixo da coberta me abraçando por trás ficando de conchinha comigo.

_Você tem que ir, se meu pai... _Ele me interrompe.

_Ele não vai e prometo não passar o sinal vermelho. _Diz dando um beijo no meu ombro.

_Tudo bem mais se você ousar algo eu grito e tudo se acaba, agora vamos dormir. _Falo com sono, realmente não queria que ele fosse, por muito tempo esperei estar assim com ele.

Passamos à noite toda dormindo e o Vincent cumpriu com sua promessa não passou dos limites, foi um final de semana com tantos sentimentos diferentes, tristeza, alegria, amor, ódio pelo menos tudo deu certo, essa semana será difícil irei ao hospital vê se posso doar medula para Letícia e voltar ao trabalho com meu novo namorado e meu chefe, vai ser meio difícil mais tenho que ser forte em mais uma etapa da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não será tão fácil assim esse relacionamento é esperar pra ver!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Coisas que o Tempo não Desfaz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.