Querido Cúpido escrita por Sáskya


Capítulo 6
Capítulo: 5 - Party!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores meus! Demorei um bocadinho, eu sei, mas juro que não é por querer. Meu tempo anda escasso por conta do colégio, mas, como agora só estou com duas fics, vou ver se crio um cronograma de postagem. Qualquer coisa, postarei no grupo do fb: https:/www.facebook.com/groups/690676024295760/. Entrem lá!
Bom, chega de falação e vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457380/chapter/6

Bella

Estava jogada no sofá assistindo a um programa de TV qualquer. Empanturrava-me de alguns doces, batatas e coca-cola. Tinha coisa melhor? Não, lógico que não.

— E aê maninha – meu irmão bananão chegou com um sorriso na cara, de olho grande para minha comida.

Semicerrei os olhos.

— Não vou te dá comida, seu pacman dos infernos. Vaza daqui – rosnei, protegendo meus bebês.

— Poxa, Bella. O que custa compartilhar com seu irmão? — fez bico, jogando-se encima de mim.

— Saí de cima de mim, sua baleia – resmunguei, empurrando meu irmão chatonildo.

Ele continuou forçando seu corpo sobre o meu, ignorando meu comentário e voltando a abrir a matraca.

— Se você compartilhar, Deus permite sua entrada no céu, você fica sem celulite, estrias e sem peso extra. Não precisa chorar, falando que está gorda, nem parecendo uma estrada toda esburacada e... — irritada com toda aquela falação, empurrei o infeliz com mais força o que resultou sua queda no chão – Sua maluca, mal-amada, feia e...

— Cala boca, Jasper! Deixa de ser gay – revirei os olhos, impaciente.

— Sabe, se você não fosse minha irmã, eu te mostraria quem é o gay – resmungou, levantando-se do chão.

— Que papo estranho é esse de mostrar quem é o gay? — Nessie entrou em casa, com uma cara assustada no rosto. Alice estava logo atrás e tinha a testa franzida, olhando para baixo.

— O Jasper que é um doente mental – dei um tapa na testa do loiro.

Ele devolveu a tapa e começamos uma pequena guerrinha de tapas e xingamentos.

— Doente mental é você – reclamava Jasper.

— Cala a boca, seu inútil.

— Idiota.

— Adotado.

— A adotada aqui é você, branquela azeda!

— Até porque você é um negão!

Renesmee nos separou pelos cabelos, pigarreou e apontou para onde Alice estava. A pequena garota mantinha a boca e os olhos bem abertos, chocada. Demos um sorrisinho sem graça para ela que continuou com a mesma cara.

— Usem pelo menos um pingo da educação que a tia Renné deu a vocês e se comportem feito gente na frente das visitas! — nos repreendeu.

Bufamos.

— A rainha da falta de educação me dando lição de moral. A que ponto nós chegamos? — Jasper questionou exasperado, olhando para cima.

Comecei a rir e meu irmão cabeçudo me acompanhou. Nessie bufou e puxou Alice pela mão para o andar de cima.

— Idiotas! — resmungou, antes de desaparecer.

Parei de rir, notando uma coisa.

— O que foi? — Jasper perguntou com a testa franzida, estranhando minha rápida seriedade.

— A Nessie disse que iria na casa dos Cullens, buscar a Alice para se arrumar junto com ela, então... Porque ela não me levou também quando subiu? — externei meus pensamentos, completamente perdida.

Estaria Nessie me trocando? Porque em uma situação normal, ela me xingaria, bateria, mas me levaria também. Sentei no sofá, fazendo um bico enquanto o lento do meu irmão capitava as coisas e começava a rir.

— Você foi trocada, lálá. Trocada! Isso é castigo por não ter compartilhado a comida – zombou da minha cara.

Fuzilei-o com o olhar, ameaçando tacar o controle nele. Jasper saiu correndo, ainda rindo. Bufei, cruzando os braços.

— Palhaço!

[…]

— Finalmente! Pensei que você tinha sido sugada pelo secador – comentou meu irmão irônico, visualizando Nessie e Alice descerem as escadas.

Renesmee lançou-lhe o dedo do meio. Eu ri, trazendo a atenção de Nessie para mim. Ela abriu um sorrisinho de lado.

— Arrasou no look, Bella. Direito até a saltinho! — apontou toda serelepe para a bota de cano curto em meus pés. Revirei os olhos.

— Isso não tem nem oito centímetros, diferente do seu que tem muito mais – sorri, analisando melhor as duas figuras femininas a minha frente – Estão bonitas – elogiei.

Nessie sorriu convencida e Alice sem graça.

— Obrigada – agradeceram ambas.

— Realmente estão... — Jasper comentou, nos observando – Não acha que essa blusa está muito indecente, Renesmee? E essa calça? E Bella, porque diabos está com essas meias de stripper? — o lerdo do meu irmão começou com o fogo no rabo.

— Jasper, vá pastar, ok? E isso não é meia de stripper, babaca – dei-lhe língua.

— Isso aí. E eu estou bem comportada – Nessie complementou, enganchando o seu braço no meu.

Jasper bufou.

— A única que está descente aqui é a Alice – decretou.

A nanica corou, desviando o olhar da gente. Antes que mais algum comentário fosse feito, a campainha tocou. Jasper foi atender e voltou com Edward e Jacob em seu encalço.

— Uh, já vão? — mamãe apareceu questionando. Ela tinha um sorrisinho brilhante no rosto, toda alegrinha por nos tirar de casa e poder curtir a noite com o papai.

— Sim, mãe. A senhora e o papai se cuidem – alertei-a e ela bateu continência, toda engraçadinha.

Revirei os olhos.

— Agora me deixem dá um beijo em vocês – quando ela disse vocês, era vocês todos aqueles que estavam presentes na sala. Incluindo Jake, Edward e Alice – Esse povo cheiroso vai arrasar na festa! — comentou.

— Mamãe, menos, beeem menos – pediu Jasper, enquanto nos empurrava para fora da casa, a fim de nos livrar das neuroses da nossa mãe. A porta foi fechada, porém ainda deu para ouvir as risadas de Renné.

— Ela não bate bem da cabeça – comentei.

— Isso é fato – sussurrou Nessie.

Um minuto de silêncio se fez, até Jacob quebrá-lo, lançando um olhar nada bom para mim e Nessie.

— Não acham que esta produção está muita exagerada? — cruzou os braços.

Nessie e eu reviramos os olhos. Ô povo ciumento, quero nem ver o que o Emmett vai dizer.

— Não começa não, Black, que eu visto o que eu quiser – Nessie soltou beijinhos para o moreno que fez careta.

— Vocês vão conosco? — Edward falou pela primeira vez naquela noite e foi aí que parei para olhá-lo realmente. Ele estava vestido casualmente. Calça jeans, camisa vermelha e uma jaqueta preta por cima e sapatos.

— Eu vou, gatinho – Nessie piscou para Edward que sorriu de lado.

— Eu vou com o Jake e Jasper vai com vocês – completei.

Jacob sorriu para mim e piscou um olho. Reprimi uma risada, já prevendo o que meu amigo faria.

— Isto é ótimo, delicia, pois assim podemos parar em algum canto antes – falou, passando um braço pela minha cintura – Então, se demorarmos, não se preocupem – sorriu safado.

Jasper grunhiu.

— Ora, seu tarado! Tire suas mãos da minha irmã! — Jasper rosnou, me puxando para longe de Jacob.

O moreno e eu caímos na gargalhada. Nessie revirou os olhos, balançando a cabeça negativamente, e os Cullen ficaram sem entender. Jacob adorava implicar com o Jasper, pois meu irmão tinha uma paranoia de que Jacob e eu poderíamos ter um caso as escondidas, tudo por causa de um selinho que eu dei no moreno quando eramos crianças. E eu só dei por causa de uma brincadeira idiota do Emmett.

— Deixa de ser paranoico, Jazz. Sabe que Bella é como uma irmã para mim – Jake me puxou de volta para si, beijando minha testa ternamente.

— Sei... — meu irmão sempre seria desconfiado – Estou de olho em vocês, mocinhos. Se demorarem a chegar...

— Cala a boca Jasper e vamos. Estamos atrasados – resmungou Nessie, empurrando o primo e os Cullens para o volvo prata estacionado do outro lado da rua.

Esperamos eles saírem no volvo para podermos segui-los na máquina de Jake, sua Yamaha preta e fabulosa. Eu adorava a sensação de andar de moto. Só não tinha uma porque Charlie não deixava. Ele disse que era perigoso e, de cara amarrada, ainda deixava que eu andasse em uma na companhia de Jake.

Após vinte minutos, Jacob parou a moto em frente a casa de Emmett (que já estava abarrotada de casas e com o som altíssimo). O moreno riu.

— Esse Emmett não tem jeito. É só os pais terem que sair de casa que ele já acha que ganhou o mundo.

Revirei os olhos, sorrindo, e dei um soquinho no ombro do meu amigo.

— Cala a boca, Black. É festa.

Ele levantou as mãos, como quem se rende. Nesse exato momento, o volvo para alguns metros depois de nós, em um dos poucos lugares vagos. Alice, Renesmee, Jasper e Edward desceram do carro e vieram até nós.

— Aqui está cheio, hein? — comentou Edward, dando uma olhada no local.

— Isso é porque é uma festa feita por Emmett. Elas são as melhores – garantiu Nessie, caminhando para a entrada da casa.

— O que é esperado para o capitão do time de futebol americano – completou Jasper, seguindo a prima.

Jake e eu reviramos os olhos enquanto os Cullens sorriam. O jardim, local onde ficava a piscina, tinha poucas pessoas. Apenas alguns casais namorando e pequenos grupos conversando. A farra mesmo estava dentro da casa, onde dava para ver a movimentação das pessoas e escutar a música alta.

Fomos até a porta que permitia a entrada para casa, lugar onde Emmett, Nessie e Jazz conversavam.

— Eaê, meu pessoal – o grandão sorriu para nós, vindo nos cumprimentar.

Estranhei vê-lo com um cachecol de plumas azul no pescoço e um óculos em formato de estrela.

— Emmett, o que é isso na sua vida? — indaguei, apontando para os adereços do meu amigo.

Ele se empolgou ainda mais.

— Foi uns adereços que eu descolei. Não é bacana? Cada um que chega na festa, tem direito a dois – fuçou uma caixa média ao seu lado – Então, vão querer óculos, gravatas, máscaras, cachecóis de plumas, cartolas, chapéus... — falou, mostrando todos os itens.

Olhares hesitantes foram trocados e eu resolvi tomar a frente.

— Passa aí um cachecol de plumas e óculos.

Emmett olhou-me de cima abaixo e fez uma careta.

— Isabella... — pronunciou, olhando para Renesmee – E Renesmee... Que trajes são esses? — cruzou os braços, com a expressão fechada.

Fica de maior papo com a Nessie, aí quando chego é que ele vai notar nossos trajes? Minha sorte é tão grande que dá vontade de chorar.

Nessie e eu suspiramos.

— Não começa não, Emm – pediu minha prima – E me passa um cachecol de plumas branca e uma cartola dessas brilhantes.

De cara feia, ele entregou os adereços a Nessie.

— Agora eu vou abalar – falou toda alegrinha – Ah, meu Deus! Eu amo essa música! — bateu palmas, quando uma nova música começou a tocar e emburacou a casa.

Emmett revirou os olhos e entregou dois adereços a cada. Eu fiquei com plumas vermelhas em volta do pescoço e um óculos vermelho de coração. Alice queria apenas um óculos de estrelas, porém Emmett colocou plumas rosas em seu pescoço, fazendo a baixinha corar e ele sorrir, piscando para ela. Edward, Jacob e Jazz pegaram gravatas e cartolas. Entramos na festa e vê aquele amontoado de gente dançando, pulando e se esfregando, fez com que eu fosse diretamente até o minibar, onde estava Rick, um amigo de Emmett. Ele tinha cabelos negros arrepiados e os olhos castanhos. Era alto e com muitos músculos marcados em sua camisa preta. Resultado da malhação que ele fazia com o Emm, Jake e Jazz. Sim, meu irmão banana estava no meio. Começou a pouco tempo, mas a lombriga sedentária já estava pensando em desistir.

— Hey, Rick! — bati no balcão, sentando-me em um, dos três banquinhos.

Rick sorriu para mim enquanto misturava alguma coisa em uma garrafa.

— E aí, Bella! O que vai querer hoje?

— Um Martini me parece ótimo.

— Bota mais um – Jacob chegou próximo a mim, pedindo também.

Olhei para trás, deparando-me com o moreno, Edward e Alice. O Cullen parece estar a vontade, diferente da irmã, que olhava ao redor um pouco assustada. Ela mantinha uma mão firmemente agarrada ao braço do irmão. Pensei em perguntar se estava tudo bem, mas não quis bancar a chata intrometida.

— Vão querer alguma coisa? — perguntei gentilmente. Olha como estou boazinha hoje.

— Ahm, eu não bebo – murmurou Alice, tão baixo que só a escutei porque ela estava próxima.

Olhei para Edward.

— Estou dirigindo.

Rick assentiu para os nossos pedidos e foi buscá-los.

— Está vendo ele é responsável, Jake – apontei para Edward, com uma sobrancelha arqueada para o amigo.

— Ah, Bella! Qualquer coisa, eu durmo aqui. E você também – piscou.

Revirei os olhos. Mania básica.

— Danadinhos, já vieram atrás de álcool – Jasper chegou falando, a malicia evidente em sua voz.

Já disse que meu irmão é um idiota? Se não, digo agora: Meu irmão é um idiota. E da pior espécie.

— Rick, me traz uma tequila – pediu para o moreno e depois se virou para mim – E nada de exagerar na bebida, mocinha.

— Vá se lascar, Jasper – grunhi e escutei risos baixo do meu lado.

Bufei. Olha, eu não sei o que eu fiz para merecer um irmão como Jasper.

— Depois que estiver bêbada e dançando em cima desse lindo balcãozinho, — passou a mão pelo pequeno balcão — o pessoal filmar e jogar na rede, não venha chorar no meu ombro não – alertou.

Rosnei, pronta para jogar uma das botas que usava nele, entretanto, o infeliz saiu correndo com a tequila que Rick acabara de depositar no balcão.

— Jasper não tem jeito mesmo – comentou Rick, balançando a cabeça.

— Ainda rezo para que uma mulher apareça na vida dele e aprume meu irmão, porque olha, tá difícil.

— E vai continuar difícil – sussurrou Jacob, bebendo seu Martini.

Rick riu dos nossos comentários.

— Bom, eu vou dá uma circulada por aí – avisou Jacob, se espreguiçando com um sorrisinho safado no rosto – Alguém vai comigo?

— Não me interesso pelas suas circuladas, Black – falei tediosamente.

Meu amigo riu.

— Okay, e vocês? — se dirigiu aos Cullens.

— Vou falar com um pessoal da minha turma de inglês – avisou Edward – Alice?

— Vou com você – mais uma vez, sua voz saiu baixa.

Os três saíram do bar, cada um seguindo seu rumo. Terminei meu Martini e pedi a Rick mais um.

— Onde está a Nessie? — questionou quando colocou a bebida na minha frente.

— Se agarrando com alguém por aí, aquela safada – sorri maliciosa, bebendo um gole da minha bebida.

Rick sorriu.

— E você? Não vai se agarrar com ninguém essa noite? — inquiriu, cheio de malicia.

Olhei tediosamente para ele que começou a rir.

— Daqui a pouco vou mexer o esqueleto, mas, por enquanto, ficar aqui está bom.

Rick balançou a cabeça e foi atender outras pessoas.

— Bella! — escutei alguém me chamar.

Franzi o cenho, em busca do dono da voz, até que meus olhos batem em Dean Collins e seu sorriso brilhante em minha direção.

— Hey, Dean! — levantei-me do banco para lhe abraçar – Como está?

Ele beijou a minha bochecha antes de responder.

— Estou bem e você? O que faz aqui sozinha?

Suspirei, olhando para o copo em cima do balcão, com a bebida pela metade, e depois para Dean, que ainda sorria, em busca de uma resposta.

— Esperando alguém me chamar para dançar – resolvi brincar.

Ele riu.

— Ora, mas eu também estou em busca de alguém para dançar. Porque não me faz companhia? — estendeu-me a mão gentilmente.

Sorri de lado e resolvi acompanhá-lo na dança. Dean era um amor de pessoa e muito bonito também. Alto, forte, expressivos olhos verdes e cabelos negros. Seu maxilar quadrado e másculo, que exibia nos lábios um sorriso bonito. Ele era um dos jogadores do time de futebol americano, o segundo em destaque – o primeiro era o Emmett – e, para a surpresa de vocês, o irmão do meu último ex namorado. Pois é, Dean é completamente diferente do cretino do irmão, o que me leva a questionar o motivo pelo qual me apaixonei pelo irmão errado...

— Vejo que está se divertindo D. — escutei a voz enjoativa de Tiffany e virei-me para trás, deparando-me com sua figura ladeada de Jéssica e Kate. Típico!

— Você deveria está fazendo o mesmo, não acha Tiff? — Dean devolveu, irônico.

A loira deu um sorrisinho malicioso.

— Mas eu estou me divertindo, meu bem, só estou atrás do meu novo amigo – expressou com malicia na parte do ''amigo'', algo que não passou despercebido por mim e Dean – Falando nele, por acaso não viu o Edward por aí?

Dean bufou.

— Você não muda mesmo – falou com amargura na voz.

Ela riu.

— Já percebi que não viu – assentiu inocentemente – Até mais, D. — e então, ela e sua corja saíram. Tiffany ainda teve a audácia de mandar um beijinho no ar para Dean que grunhiu.

— Cobra! — resmunguei baixinho.

Dean suspirou, chateado, e saiu caminhando entre as pessoas para área externa.

Nessie

Assim que cheguei na festa, já fui logo atrás do meu italiano, Alec. Ele tinha vindo da Itália no começo do ano letivo e um tempo depois de sua chegada, começamos a ter uma amizade colorida. Alec era gentil, doce, lindo e tinha o melhor: o fogo puro e a safadeza acentuada. Apesar de eu ainda ser virgem, não quer dizer que eu não gosto de dá uns bons amassos em uns caras gostosos. Qual é? Vai dizer que você não gostaria de fazer o mesmo?

Enfim, voltando ao que interessa, nós estávamos a uns bons minutos no escritório do pai do Emm, conversando e nos pegando, logicamente. Alec me beijava loucamente, suas mãos passeando por todo o meu corpo. Eu retribuía tudo na mesma intensidade. Quando nos desgrudamos para respirar, percebi que precisava de um pouco de ar fresco e uma bebida.

— Meu ragazzo, que tal irmos atrás de alguma bebida, hm? — sugeri e Alec sorriu lindamente.

— Claro, mia ragazza — ele pegou passou a mão na base das minhas costas, levando-me para fora do escritório.

Pedimos dois energéticos ao Rick, que conversou conosco e nos mandou tomar cuidado para nem Emmett, Jasper e Jacob nos ver naquela pegação toda, porque, senão, daria briga.

— Que eles se lasquem. Saem pegando todo mundo, pelo menos Jake e Emm, e eu não falo nada, aí quando eu quero dá uns pegas, eles vêm chiar? Não – balancei o dedo para Rick que riu.

Tomei um gole do meu energético, ao mesmo tempo que dei uma olhada nas pessoas se divertindo ao som de um DJ. Meus olhos pararam em uma loira, que conversava cheia de sorrisos mal-intencionados para um carinha ruivo. Fechei os olhos em fendas, tentando reconhecê-los, só para depois arregalá-los e cuspir toda a minha bebida.

— O que foi, Nessie? — questionou Alec preocupado, tirando os óculos em formato de estrelas do seu rosto.

— Aquela vagabunda já está dando em cima do Edward! Isso não vai ficar assim, eu não vou deixá-la abusar dele. Edward não merece – levantei, com passos decididos, prontos para defender meu amigo daquela cobra.

Sim, amigo. Por mais que eu tenha alguns pensamentos nada puros com ele, simpatizei com o Edward ao ponto de nomeá-lo como meu amigo, o que é uma grande honra. Para ele, é claro.

— Olha que já está ciscando em terreno novo – cheguei próxima aos dois, destilando o meu veneno para cima da loira barata.

Ambos olharam para mim. Edward com um olhar confuso e Tiffany com um olhar, que se misturava o deboche e o tédio.

— E olha quem já veio atrás para colocar na coluna de fofocas do jornalzinho – disse com descaso.

— Colocar o quê? Que você não vai enganar o Edward? Sabe, isso não é uma má ideia – sorri perversamente.

Tiffany cerrou os punhos, totalmente irritada. Ponto para Nessie.

— Você se acha muito esperta, não é Renesmee? Fala de mim, mas não pode ver o novato que logo se enche que nem pavão para o lado dele – retrucou com o rosto a centímetros do meu, encarando-me mortalmente.

Trinquei os dentes, pronta para dá um bofete em sua cara, quando Edward se pôs entre nós. Um sorrisinho sem graça em seus lábios.

— Não vamos brigar, certo, meninas? — indagou alegremente e ganhou dois rosnados como resposta.

Alô, meu pessoal — a voz de Emmett vinda de algum canto, nos tirou daquele momento mortal – Que tal nós deixarmos a festa mais interessante do que já está? Vamos fazer uma competição de quem dança mais no Just Dance. E aí, quem vai encarar?

Sorri maleficamente para minha inimiga, relembrando velhos momentos. Ela pareceu lembrar também, pois sorriu da mesma forma. Sim, Emmett, você acabou de deixar a noite bem mais interessante.

Bella

Segundo depois de Dean sair, arriei os ombros por um instante, mas logo me recompus e fui atrás do meu amigo. Vocês devem estar estranhando o porquê do Dean está assim, mas, relaxem que vos explico: Dean e Tiffany namoraram no ano passado, porém a loira se livrou dele, falando que não passaria a melhor época da sua vida agarrada a alguém. Ou, em outras palavras, ela o usou e jogou fora. E isso o magoa até hoje, mesmo que ele tente esconder. Dean realmente gostava da vadia.

— D! — chamei por ele, quando o avistei sentado na borda da piscina. Seu olhar estava distante.

Sentei-me ao seu lado, tocando em seu ombro levemente.

— Eu sei que é difícil, mas... Não se deixe abalar. Você é melhor que isso – sussurrei de uma forma tão doce, que até mesmo me estranhei.

Ele voltou seu olhar para mim, um sorriso triste brincava no canto de seus lábios.

— Eu tento, mas meu coração masoquista ainda balança por aquela vadia. Eu não sei o que faço para ignorá-la totalmente – confessou, derrotado.

E o meu lado conselheiro do amor, entra em ação.

— Dean, primeiro, você tem que pensar em si mesmo. Se este sentimento não estiver te dando alegria, você deve lutar para desistir dele. Saia mais com o time de futebol americano, como você saía antes, e se permita a conhecer novas pessoas. Nem todas as mulheres são uma Tiffany da vida.

Ele sorriu mais amplamente para mim e abraçou-me.

— Obrigado, Bella. Você é a melhor. Não sei como o babaca do meu irmão deixou escapar uma mulher como você.

Sorri sem graça e afaguei os seus cabelos.

— Vamos voltar para festa? Ainda não bebi o suficiente – brinquei, tentando amenizar o clima. Surgiu efeito e Dean deu uma alta gargalhada. Caminhamos de volta a casa e rapidamente estranhei a ausência de música. Algo que estava acontecendo...

Alô, meu pessoal — Emmett falava em um microfone, perto de uma grande televisão, onde dois carinhas colocavam o Xbox – Que tal nós deixarmos a festa mais interessante do que já está? Vamos fazer uma competição de quem dança mais no Just Dance. E aí, quem vai encarar? O prêmio é a melhor garrafa de champanhe que poderão experimentar e, claro, o titulo de mais top da festa.

— Isso não vai dá boa coisa – murmurei para mim mesma.

Cheguei próxima, onde Jake e Jasper fitavam uma loira e uma ruiva indo conversar com Emmett para se inscreverem na competição. Lógico que Renesmee e Tiffany não ficariam fora dessa. Elas adoram o jogo desde que o mesmo fora lançado, já rolou algumas competições entre elas e, hoje, elas estão empatadas no número de vitórias.

— Vocês estão pensando no que eu estou pensando? — indaguei ao meu irmão e amigo.

— Se for aquela rixa no Just Dance da Nessie e da Tiffany, sim, estou pensando o mesmo que você – respondeu meu irmão.

— Elas ainda têm isso? — questionou Dean, incrédulo.

Jake assentiu com a cabeça.

— Algumas coisas nunca mudam – sorriu de lado.

Edward, apareceu na nossa frente com a cara mais branca que o normal. Estava sozinho, o que me fez perguntar onde sua irmã estaria.

— Elas não vão se matar, né? — perguntou ansioso e apavorado.

Jake, Jazz, Dean e eu nos entreolhamos e caímos na gargalhada.

— Não – falei com descaso – Pode rolar algum barraco, mas acho que morte não. Fica tranquilo, Cullen – dei duas tapinhas em seu ombro.

Ele nos olhou aflito, porém ficou ao nosso lado, pronto para ver o circo pegar fogo. Alice se aproximou de nós, ainda acuda. Escutei-a sussurrar para o irmão que tinha ido ao banheiro, após ser questionada onde estava.

— O que está acontecendo? — perguntou confusa.

— Um jogo de dança, vai encarar? — Jazz arqueou as sobrancelhas para pequenina que negou rapidamente.

— Bom, agora que temos um número considerável de duplas, vamos dá inicio ao nosso game. A primeira dupla é: Rosalie Hale e George Brandon – anunciou e logo os dois se postaram em frente a grande televisão.

A música escolhida foi The Way. Revirei os olhos. Aquilo não seria um contra o outro, mas sim uma dupla, já que eles são namorados. Rosalie Hale, uma esbelta e alta loira de olhos azuis quase violetas, líder de torcida e George Brandon, alto, forte, loiro de olhos cor de mel que era jogador do time de futebol americano. Juntos, formavam o casal mais fofo e invejado da escola, palavras da Renesmee quando anunciou o namoro deles há quatro meses. A ruiva apoiava ambos, por gostar de Rose, que já fora do seu time de basquete e por achar George um cara legal.

— Eles dançam bem – elogiou Edward com os olhos grudados no casal, que dançavam em sincronia.

Logo após eles, foram várias outras duplas. Alguns dançavam muito bem, ganhando gritos e assobios da plateia, outros nem tanto. Até teve um caso em que uma garota caiu no chão, provocando risadas. E então, chegou a dupla mais ansiada. Renesmee e Tiffany. Ambas tiraram os seus sapatos de salto – Nessie entregando os seus ao Jake e Tiffany a Kate — e posicionaram em frente a tela. Elas trocaram um rápido olhar e mandaram ver na música escolhida, Die Young.

Cada passo, balanço, movimento, a galera gritava, incentivava, torcia. No final, muitas palmas e assobios foram escutados. Nessie dançava muito bem, e tinha que confessar que Tiffany também. Bom, ela é uma líder de torcida, tinha que servir para alguma coisa.

— Agora vamos ver quem fez a maior pontuação! — exclamou Emmett, empolgado, quase dançando entre as pessoas com o microfone na mão.

Os participantes do jogo formaram uma fila horizontal, próxima a Emmett. Todos na expectativa.

— Será que a Nessie ganha? — sussurrou Jazz para mim.

— Provavelmente.

Um dos garotos que colocou o jogo, marcou também a pontuação em um papel e entregou o mesmo a Emmett. Meu amigo deu uma rápida olhada no conteúdo em suas mãos, enquanto um sorriso crescia em seu rosto.

— E o grande vencedor é... — pausou, causando um suspense idiota. Revirei os olhos – Renesmee Swan!

Os que torciam para Nessie, gritaram entusiasmados. Minha prima soltou beijo para todos, inclusive para sua concorrente, que cerrou as mãos em punho e grunhiu.

— Isso vai ter volta, Swan – prometeu, saindo em meio a multidão com as suas seguidoras na cola. As outras líderes também foram, inclusive Rosalie. Emmett disse os que ficaram em segundo e terceiro lugar – Tiffany e Rosalie com George – e a música eletrônica voltou a tocar dentro de casa.

— Bem feito a Tiffany ter perdido – sussurrou Dean em meu ouvido, fazendo-me rir. Jake e Jazz nos olharam desconfiados, mas ignorei. Fomos parabenizar a ruiva, junto com os Cullens, porém o seu peguete tomou a nossa frente. Alec colocou Nessie em seus braços, a girando, e beijando seus lábios logo em seguida.

É nesses momentos que eu vejo o quanto as pessoas fazem merda na vida. Aconteceu tudo muito rápido. Era Alec largando a Nessie e o trio de ciumentos em cima, afastando ambos.

— Que porra é essa?! — questionou Emmett, enfurecido. Jazz e Jake cruzaram os braços.

Nessie bufou.

— Um beijo. Até parece que vocês nunca deram um – ironizou.

— Eu sei que isso é um beijo, mas o que esse garoto é seu para essa intimidade toda?

— Um garoto com que eu tenho algum tipo de relacionamento – Nessie não se deixou intimidar pela pose ''severa'' dos três e empinou o nariz, com os olhos desafiadores – Acha que só vocês podem se divertir? — continuou.

— Mas você é uma garotinha, não pode ficar se esfregando com qualquer um – Jacob falou com a voz dura, fuzilando Alec com os olhos. O italiano estava de cenho franzido, olhando dos meninos para Nessie.

Antes que mais alguma coisa fosse dita, resolvi tomar partido. Jacob, Emmett e Jasper sabiam ser chatos quando queriam.

— Deixem a Nessie em paz e vão atrás de alguma garota nessa festa, xô, xô – saí empurrando os três.

— Peraí, Isabella, essa conversa ainda não acabou – Jasper tentou intervir.

— Xô!

Três garotas passaram por nós, no momento em que Emmett também protestaria. O grandão parou com a boca aberta, olhando gulosamente para uma loira que lhe piscava um olho.

— Bom, talvez eu siga seu conselho – Emmett murmurou, já abanando o rabo para a loira.

— Nós também vamos, mas essa conversa ainda não acabou – Jacob avisou e saiu arrastando Jasper consigo atrás das garotas.

Revirei os olhos e Nessie suspirou. Dean, Edward e Alice riram.

— Eles são sempre assim? — escutei o Cullen perguntar para Dean, que assentiu, ainda rindo.

Peacock – Katy Perry

— Nossa música! — Nessie e eu gritamos empolgadas, quando Peacock começou a tocar. Ela lembrava uma de nossas aventuras. Digamos que nós fizemos a festa em uma boate certa fez por causa dessa música.

Rapidamente, começamos a dançar animadamente e a cantar também. Os outros ficaram nos observando por algum tempo, até se juntarem a nós, menos Alice, que ficou apenas olhando e rindo das nossas palhaçadas. Estava tão feliz com a música que até deixei que o Cullen pegasse em minha mão e me girasse. Nossos olhares se encontraram por um instante. O verde brilhante me deslumbrou por alguns segundos, até eu desviar meu foco para outra direção. E, assim, a noite foi tomando seu curso para o amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Rosalie apareceu, minha gente, porém, ela não terá muito destaque por agora :|. Mas, fiquem tranquilos, que ainda há muito chão pela frente. E, então, o que acharam dessa festa? Esse capítulo foi o palco da mais nova briga de Nessie e Tiffany, a loira não irá deixar barato o que a nossa ruiva fez u-u. Próximo capítulo teremos pv do Edward, vamos conhecer um pouco mais do nosso ruivo!
Bom, gente, hoje é isso. Espero que tenham agradado a vocês e agradeço bastante por estarem acompanhando e comentando essa história. Continuem assim, pois vocês são a base aqui, preciso saber de tudo que estão achando. Beijos e até a próxima!