Querido Cúpido escrita por Sáskya


Capítulo 37
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Cá estou eu, trazendo a última postagem de QC. Agradeço enormemente a Chloe Less que fez a sétima recomendação da fanfic. Muito obrigada pelo carinho, querida.
Agora, fiquem com o capítulo e nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457380/chapter/37

 Bella

5 meses depois

Ah, o verão. Minha estação preferida do ano. Época de colocar o short jeans, a camisa regata, os óculos de sol e aproveitar uma boa praia, afinal, são férias de verão. No momento, eu não estava aproveitando uma boa praia, mas a visão era tão boa quanto à do mar.

Sentada em uma cadeira de praia, com as roupas citadas e um suco de laranja na mão direita, eu observava meu lindo namorado lavar o carro. Edward trajava nada menos que uma calça rasgada, exibindo todo o seu peitoral e suas maravilhosas costas se flexionando a cada movimento que ele fazia.

Sorri outra vez, levando o canudo a minha boca e sugando o líquido de forma lenta e apreciativa, assim como eu fazia com Edward. Oh, não me levem a mal, eu sou apenas uma garota que gostar de apreciar o lindo presente dos céus que me foi dado. Estávamos namorando há quatro meses e desde o dia que ele quase flagrou Nessie e eu o observando, Edward não saiu para lavar o carro. Não por culpa da gente, muito pelo contrário, mas pela correria que foi os últimos meses letivos no Phoenix High School. Agora estávamos prontos para a próxima etapa: universidade.

— Estou achando que você está levando uma vida muito boa, senhorita Swan — falou, parando de passar a flanela em uma das portas e olhando para mim.

— Eu também estou. Agora, continue, por favor. — pedi, sorrindo amorosamente para ele.

Edward semicerrou os olhos para mim, mas voltou a sua atividade. Observei quando ele pegou a mangueira que utilizava e a direcionando-a diretamente para mim com um sorriso diabólico em seu rosto. Abri a boca para impedi-lo de fazer qualquer coisa, mas foi tarde: um jato de água acertou em cheio minha cara, fazendo-me tossir como louca. A próxima coisa que escutei foi a risada espalhafatosa do meu namorado.

— Você. Não. Fez. Isso — pontuei, colocando o copo de suco no chão e tirando os óculos do rosto.

— Oh, eu fiz sim, baby. — Sorriu o mesmo sorriso diabólico, soltando a mangueira no chão e cruzando os braços.

Sorri maliciosamente e levantei da cadeira. Aproximei-me de Edward lentamente, colocando a minha melhor expressão de menina inocente. Ele me fitou desconfiado, mas não saiu do canto.

— Ops — disse, quando deixei os meus óculos cair ‘’acidentalmente’’ no chão.

Abaixei lentamente, ainda mantendo o contato com ele. Edward parecia totalmente alheio a minha próxima ação. Tateei o chão com a mão em busca da mangueira e assim que ela estava em minhas mãos subi em um rompante, jogando um jato de água no rosto dele, pegando-o desprevenido.

— Sua diabinha! — exclamou, tentando me agarrar com os braços, mas consegui me esquivar com excelência.

Começamos um joguinho estúpido de gato e rato em frente à casa dos Cullens, com direito a pequenos gritos meus cada vez que eu senti o vento das mãos de Edward ao passar de raspão por mim.

— VOCÊ NÃO PODE ME PEGAR! — gritei, zombando da cara dele.

— ISSO É O QUE NÓS VAMOS VER! — retrucou, aumentando a velocidade de sua corrida.

Temerosa, eu corri para dentro, por um dos becos da casa, o que me levou direto a área da piscina e ao meu fim. No caminho para me livrar do meu namorado doido, acabei tropeçando em uma pedra, fazendo-me cair. Assim que eu me virei, Edward deitou por cima de mim, mantendo-me presa ao chão.

— Eu não posso te pegar, hm? — arqueou uma sobrancelha.

Eu me sacudi debaixo do seu corpo, tentando escapar, porém sem sucesso.

— Defina ‘’pegar’’ — pedi com certa malícia na voz.

Edward soltou uma risada baixa.

— Você é perigosa, Swan. Muito, muito perigosa. — sussurrou, aproximando a sua boca perigosamente da minha.

— Se me beijar perde — decretei, tentando ganhar de alguma forma.

— Então, eu sou o perdedor. — E com isso, seus lábios grudaram nos meus.

Como todos os nossos beijos, esse tinha sido carregado de paixão e da cumplicidade que adquirimos durante o nosso tempo junto. Nesse tinha adição de diversão e malícia, fazendo-me morder o lábio inferior dele e o mesmo apertou uma de minhas coxas, levantando minha perna logo em seguida. Logo o beijo divertido se transformou em um amasso, mas fomos interrompidos pelo pigarro de alguém.

Edward e eu nos separamos minimamente, olhando para o lado. Lá estava Esme Cullen fitando-nos com os braços cruzados e um olhar divertido no rosto. Mais rápidos que um raio, meu namorado e eu nos desgrudamos. Edward levantou primeiro que eu, oferecendo-me a mão logo em seguida. Peguei-a, erguendo-me do chão rapidamente e dando um sorrisinho amarelo para Esme.

— O lanche da tarde está pronto. Se sequem e venham comer — avisou, sorrindo, e seguindo para dentro em seguida.

Edward e eu trocamos um olhar e acabamos por rir. Aquela era a terceira vez que Esme nos pegava em uma situação semelhante. Ele fazia pose de séria, mas sabíamos que tudo não passava de uma brincadeira. Esme era uma pessoa maravilhosa e recebeu muito bem a notícia do meu namoro com Edward. Inclusive, falou que já tinha passado da hora. Sim, ela era TeamBeward, como dizia Emm e Nessie.

Ela também recebeu bem a notícia do namoro de Alice e Jazz, mesmo um pouco temerosa no começo por medo de algo dá errado entre eles e isso fazer Alice ficar ruim outra vez. Entretanto, com o passar dos meses, o namoro do meu irmão com a pequena garota foi só se fortificado, deixando todos nós surpresos e felizes — afinal, ainda estávamos falando sobre Jasper. Assim como Esme, Carlisle nos acolheu muito bem e eu não pude agradecer menos por isso.

Depois de devidamente secos, Edward e eu nos encaminhamos para a cozinha. Sentados um de frente para o outro no balcão de mármore, estavam Alice e Jasper já devorando as comidas por ali. Dei uma tapa na cabeça do meu irmão enquanto passava para o seu lado, sentando-me no banco. Edward ocupou o único banco vazio, a minha frente.

— Foram pegos no flagra, hein — zombou Jasper, enfiando um biscoito em sua boca.

— Jasper, você e Alice foram pegos no sofá da sala pelo meu pai. Acho que não tem moral para falar de nós — rebateu Edward como o bom menino levado que ele estava se saindo.

Jasper abriu a boca, indignado, enquanto Alice e eu riamos abertamente de sua expressão.

— Depois de uma dessa, eu ficava calada.

Chateado, meu irmão deu a língua para mim e passou a esquartejar o seu pãozinho. Alice, como a perfeita defensora natural de Jasper, passou a mão nos cabelos dele, sussurrando prováveis palavras doces em seu ouvido.

Voltei o meu olhar para Edward, que se empanturrava com os cookies feitos pela mãe.

— O que? — perguntou com a boca cheia.

Eu sorri, balançando negativamente a cabeça.

Eu estava em plena comigo mesma, em paz com o meu passado e feliz por ele não ter feito com que eu tirasse Edward da minha vida. Mesmo com apenas cinco meses de relacionamento, Edward já era o melhor de todos.

Nessie

Era uma tarde tipicamente ensolarada de julho. Enquanto meus primos tinham ido passar à tarde na casa dos Cullens, cada um com o seu respectivo parceiro como o perfeito grude que eles eram, eu vim para casa do Jake. Estávamos sentados no sofá da sala, comendo pipoca e assistindo um filme de ação escolhido pelo meu namorado.

Meu namorado.

Confesso que pensar em Jacob Black dessa forma ainda era um pouco estranho para mim, apesar de já ter passado cinco meses desde o baile e um mês desde que decidimos nos tornar oficialmente namorados. Assumimos o nosso compromisso na última semana de aula, acabando por o assunto mais falado nos corredores e a última fofoca bafônica do Senior Year. Não posso negar que uma parte de mim ficou feliz ter terminado o ensino médio sendo protagonista do último impact do ano letivo.

Os alunos do PHS não foram os únicos a ficarem ‘’surpresos’’ com o nosso envolvimento, pois, ao que parece, meus primos e amigos não colocaram muita fé em um futuro relacionamento entre mim e o Black. Eu não posso culpá-los muito, pois Jake e eu agíamos como sempre na frente deles, mas nos bastidores a coisa era completamente diferente.

Flashback — On

Eu estava sentada no braço do sofá — com Jake ao meu lado, o braço repousado em minhas coxas — olhando de Emmett para Jasper que estavam sentados de frente para nós. Os nossos amigos mantinham o olhar muito fixo em nós.

— Então quer dizer que vocês estão namorando? – perguntou Jasper cheio de suspeita.

De mãos dadas, Jake e eu apenas acenamos positivamente com a cabeça.

— Interessante... – Jazz sussurrou por fim, perdido nos seus próprios pensamentos.

Um minuto tenso de silêncio se fez, até que Emmett mostrou que estava vivo.

— EU VOU TE MATAR! – berrou para Jacob, partindo para o ataque.

Meu namorado, nada besta, pulou o sofá no qual estava sentado, afastando-se de Emmett.

— Eu gosto da ruivinha, cara – defendeu-se.

— Isso é incesto! – escandalizou, fazendo bem o seu papel de drama Queen.

Eu bufei. Bella, Edward, Alice e Rose — que estavam em um canto mais afastado da sala — riram aos sussurros da cena ridícula.

— Que porra de incesto o que, Emmett. Nós não somos irmãos, nem essas coisas! – esbravejei.

Emmett semicerrou os olhos para mim.

— Mas nós somos como irmãos! Isso não é estranho? – cruzou os braços, esquecendo-se de Jacob por um momento.

— Emmett, você sabe que eles estão em algum relacionamento desde o baile. Para de fazer escândalo sobre isso — disse Bella, revirando os olhos em seguida.

Emmett olhou para trás.

— Deixe-me fazer o meu drama, Bells. É a minha ruivinha aqui, ok? — disse com um tom indignado.

— Você quase jogou confete quando Edward e eu começamos a namorar! Porque só com a Nessie é assim? — resmungou enciumada.

— Você e Edward já tava virando palhaçada, amor, não me culpe por isso. — Lançou para ela seu típico sorrido de covinhas.

— Ele tem razão — concordei.

Jasper, Jacob, Alice, Rose e até mesmo o Edward balançaram a cabeça em acordo. Minha prima bufou, olhando mortalmente para Emmett.

— Eu odeio você.

— Eu também te amo, Bells — voltou o olhar para Jake — E você, seu cachorro ordinário, cuide bem da Nessie, ok? Mas se começarem o arranca rabo de sempre nem pensem em me ligar.

— Muito coerente, Emmett — debochou meu querido namorado.

Emmett lhe lançou o dedo médio. Jake me puxou pela cintura, dando-me um beijo rápido na têmpora. Eu sorri, involuntariamente, com o gesto. Maldito sentimentos!

— OMG! Vocês são malditamente fofos! — exclamou Bella, aproximando-nos de nós com olhos de louca — Podemos já dá os parabéns? — sorriu enormemente.

Jake e eu nos entreolhamos, e depois olhamos para ela novamente, balançando lentamente a cabeça, não muito certos do ato. Trinta segundos depois, todos se juntaram ao nosso redor, esmagando-nos com abraços e piadas idiotas.

Eu tenho a turma de amigos mais louca do planeta.

Flashback — OFF

Acho que a única pessoa que esperava ansiosamente pelo dia que Jake e eu namorássemos era a mãe dele. Lembrando-me dela... Olhei, disfarçadamente, por cima do ombro. Tia Sarah conversava alguma coisa com Rachel — que tinha vindo passar as férias de verão aqui junto do marido e da filha —, porém, os seus olhos estavam na sala e um sorriso não abandonava o seu rosto. Era sempre assim quando Jake e eu nos juntávamos em sua casa: sua mãe nos rondava e nos abordava sempre que possível. Ela parecia uma adolescente eufórica com o primeiro namorado.

— Ela está olhando de novo? — sussurrou Jake, os olhos grudados nas cenas que se passavam na televisão.

— O que você acha? — disse irônica.

Ele riu baixinho, beijando rapidamente minha bochecha.

— Como estão as coisas por aqui? — questionou a voz de Sarah, próxima demais.

Olhamos para trás, deparando-me com a bela senhora e o seu sorriso ofuscante. Jake e eu demos um pulo no sofá, assustados coma aproximação repentina.

— Estamos bem, mãe. Não se preocupe — falou Jacob.

— Nada que eu possa fazer pelo meu casal favorito? — sorriu ainda mais, o que me pareceu humanamente impossível. Talvez ela fosse uma mutante.

Olhei por cima do ombro da minha querida sogra, observando a irmã de Jake se acabando de rir — de forma silenciosa — na entrada da cozinha. Semicerrei os olhos para ela, mas logo sorri diabolicamente. Rachel captou o meu olhar e, ao ver que eu a estava observando com o meu sorriso cruel, ela arregalou os olhos.

— É muito gentil, tia Sarah, mas acho que Rachel adoraria falar sobre bebês. — Pisquei os olhos de forma inocente.

Os olhos de Sarah se acenderam como uma árvore em noite de natal. A única coisa que fazia Sarah tirar Jake e eu do seu foco era Rachel dando mais netos a ela. Porém, minha querida cunhada não queria ter outro bebê nem tão cedo, o que seria uma boa distração pelo verão.

— Oh, querida, eu sabia que você pensaria sobre isso! — exclamou empolgada, caminhando em direção a Rachel.

Minha sogrinha começou a tagarelar um bocado sobre bebês, enquanto arrastava Rachel pela mão. Ela olhou para trás com olhos assassinos e eu tinha quase certeza que ela disse com os lábios um ‘’odeio você’’. Sorri inocentemente para ela.

Assim que elas sumiram da nossa visão, Jacob gargalhou alto. Eu me virei para ele, satisfeita com a minha ação.

— Você é cruel, Nessie — falou ao retomar o fôlego.

— Ela quem começou. — Dei de ombros.

Meu namorado olhou rapidamente para os lados.

— A barra está limpa. O que acha fugir por algumas horas da minha mãe?

— Oh, Jake, eu amo a sua mãe, mas essa realmente é uma boa ideia.

Jake riu enquanto levantava-se do sofá e me puxava pela mão no processo. Sem fazer muito barulho, ele pegou as chaves da moto. Corremos pelo hall segundos depois, rindo baixinho da nossa fuga exagerada.

[...]

— Um supermercado? Essa era a sua ideia de fuga? — fiz careta ao observar onde estávamos logo após descer da moto.

Jake ainda estava sobre a moto, sorrindo para a fachada do imóvel.

— Fiquei com vontade de tomar sorvete e não tinha em casa. — Deu de ombros.

Olhei para cima, pronta para dramatizar.

— Oh, Deus, olha onde eu fui amarrar meu burro.

— Depois podemos pegar a estrada para algum lugar, o que acha? Fugir que nem Bella e Edward. — sugeriu com um sorriso malicioso.

Semicerrei os olhos para ele.

— Nem me lembre desse episódio. Aqueles fudidos passaram o final de semana todo longe e as únicas pessoas que sabiam eram os pais deles. Tia Renné nem para me contar — bufei, cruzando os braços.

Esse evento tinha acontecido no dia do baile. Ao que parece, minha prima tinha criado vergonha na cara e chamou o ruivo para fugir por aí. Eles chegaram na segunda-feira vermelhos feito camarão e com sorrisos estúpidos no rosto, contando que tinham passado o final de semana entre as praias da Califórnia.

 — Vamos de sorvete, então? — sorriu outra vez, saindo de cima da moto e guardado os capacetes sobre o assento.

— Um sorvete seria ótimo, de qualquer forma. — Dei de ombros.

De mãos dadas, seguimos para o interior do supermercado. Caminhávamos em direção a seção de frios, quando a seção de guloseimas prendeu minha atenção.

— Você pega o sorvete. Eu pego o chocolate. — avisei rapidamente, tirando minha mão da sua e praticamente dançando até a minha seção favorita do supermercado.

Ao chegar lá, deparei-me com vários tipos do meu doce favorito. Enquanto escolhia entre dois sabores, uma mão tocou o meu ombro. Olhei para trás, deparando-me com grandes olhos azuis.

Alec?

— Alec?

— Oi Nessie. — Sorriu enormemente para mim, abraçando-me de forma desajeitada.

Há quantos séculos eu não via Alec mesmo? Depois de dizer com todas as letras que não queria nada sério comigo, eu apenas deixei Alec ir da minha vida. E ele não hesitou em nada ao fazer isso, reduzindo-nos a ‘’oi’s’’ pelos corredores da PHS.

— Quanto tempo!

— Sim. O que anda fazendo? Ainda namora o Black? — perguntou com estranha curiosidade.

— Eu não deixaria essa ruivinha ir tão fácil — respondeu Jacob, surgindo de repente ao meu lado.

Olhei para ele, vendo-o sorrir com o pote de sorvete em mãos. Hm... Napolitano. Muito bom.

— Olá, Black.

— E aí, Volturi. Nadando muito por aí? — ele continuava sorrindo.

— Sim. Vou participar na competição nacional no fim do mês.

Eu sorri feliz por ele está conseguindo o que tanto almejava.

— Isso é ótimo, Alec. Parabéns!

— Obrigado, ragazza. — Sorriu de forma galanteadora para mim, exatamente como ele fazia quando estávamos ‘’juntos’’. Porém, diferente daquela época, hoje não surtiu nenhum efeito sobre mim — Bom, eu vou indo. Vejo vocês por aí.

— Tchau! — Jake e eu falamos em sincronia, acenando para ele, mesmo que Alec já esteja de costas para nós — Espero não ver mais, desgraça — murmurou Jake e eu lhe dei uma cotovelada na barriga.

— Não seja idiota — disse, desfazendo o sorrido do rosto.

— Você é tão má. — Fez bico.

Pisquei os meus olhos de forma inocente, colocando minhas mãos em seu pescoço. Olhei bem nos olhos de Jake, até que seu bico manhoso transformou em um meio sorriso. Os orbes pretos estavam calorosos em minha direção. Um sorriso doce — e raro — espalhou-se pelos meus lábios.

— Eu amo você.

— Você está dizendo o seu primeiro ‘’eu te amo’’ para mim como namorados no corredor de um supermercado? — arqueou uma sobrancelha.

— É o meu jeito de ser. — Dei de ombros.

Jake sorriu, passando os braços pela minha cintura — e tomando cuidado para não encostar o sorvete gelado em mim.

— Eu amo o seu jeito de ser. E eu amo você desde que eu tinha quinze anos.

Eu ri baixinho, desviando o olhar para baixo.

— Parece um bom tempo.

Uma das mãos do Black veio parar em meu queixo, levantando-o para cima e fazendo nossos olhos se encontrarem outra vez. Os orbes escuros estavam sérios agora.

— Eu esperaria mais por você.

Sem conseguir me conter, eu juntei nossos lábios, não demorando a aprofundar o beijo. E, eu nunca tive tanta certeza dos meus sentimentos como naquele momento.

Rosalie

Eu tinha pegando alguns travesseiros e estendido uma toalha de piquenique no jardim de casa para que eu pudesse aproveitar o final da tarde junto de Emmett. O dia já tinha chegado ao fim e o céu já estava em um azul escurecido, mas eu podia sentir que poderia ficar ali para sempre, com Emmett com a cabeça em minhas pernas, minhas mãos em seus cabelos e a sensação boa que me envolvia sempre que eu estava ao seu lado. Emmett se tornou um porto seguro para mim em tão pouco tempo que me assustava um pouco, porém em meu âmago eu sabia que poderia confiar nele, senão não estaríamos juntos hoje.

— Acho que essa é a nossa primeira foto oficial — falou para mim, quebrando o silêncio agradável que nos envolvia.

— Qual? — indaguei.

Emmett me passou o celular, que estava aberto na minha página no instagram. Lá estava a foto que eu postei no dia do nosso baile dos namorados e que fora tirada por Nessie sem o nosso conhecimento inicial. Estávamos de costas, minha mão agarrada em seu braço enquanto caminhamos para a entrada. Eu sorri, lembrando-me muito bem a legenda que tinha escrito nela horas mais tarde daquela mesma noite:

‘’Valentine’s Day com esse cara maravilhoso. Obrigada por ser esse amigo incrível, Emm ♥’’.

— Amigo incrível, hein. — Virou a cabeça para mim, mostrando-me o sorriso malicioso que carregava.

Eu sorri.

— Era o que você era na época, querido.

Ele sorriu, levantando a cabeça do meu colo e vindo se deitar ao meu lado, de forma que nós dois ficássemos cara a cara.

— Você estava tão linda naquela noite. Lembro-me de Edward ter ficado implicando comigo, como se ele tivesse algum tipo de moral. — Bufou o que me fez rir.

— Bem, ele e Bella tiveram o seu momento também.

— Que seja — resmungou como uma criança birrenta, puxando-me para si. Eu ri outra vez, achando graça na sua birra idiota — Eu amo você. Sabia? — sussurrou com a voz doce, beijando os meus cabelos.

Eu sorri contra a sua camisa, explodindo em fogos de artifício ao escutar aquilo. Era a segunda vez que acontecia e mesmo assim parecia como a primeira.

— Agora eu sei — murmurei, levantando a cabeça e beijando-lhe os lábios levemente — Eu também amo você, Big Bear.

— CASAAAAL! TEM VISITA PARA VOCÊS! — gritou mamãe de algum canto da casa.

— Quem se... — Emmett nem precisou terminar a frase.

Nossa turma de amigos irrompeu pelas portas duplas que dava passagem da casa para o quintal, resmungando em coro quando se entalaram na entrada pela tentativa falha de passarem todos de uma vez.

— Que merda! A porta é grande, mas não cabe uma manada. — O resmungo de Bella se sobressaltou nos demais.

Emmett e eu nos sentamos, observando os pares se aproximarem de nós. Jake e Nessie tinham uma expressão estranha nos rostos, e Jasper mantinha um olhar desconfiado para eles.

— O que vocês aprontaram? — meu namorado questionou logo.

— O que eles dois — apontou Jasper para Jake e Nessie — aprontaram. Eles chegaram lá em casa falando que precisava reunir todo mundo para contar alguma coisa.

— Desembucha! — exclamou Emmett.

Nessie e Jake trocaram um olhar. Ele suspirou enquanto ela mirou o olhar para o chão com os lábios franzidos.

— Nessie está grávida — confessou, franzindo o cenho e mordendo o lábio.

— O QUE? — o choque foi coletivo.

Emmett caiu ao meu lado. Atordoada, eu o sacudi, tentando acordá-lo.

Que merda estava acontecendo??

— Cara, eu não tô crendo nisso — soltou Jasper, saindo do lado de Alice e parando em frente a eles — Que merda vocês andaram fazendo?

— Não é merda que se faz para ter um bebê, Jazz — corrigiu Bella — Oh, meu Deus! Vocês estão fodidos! — e então começou a rir histericamente.

Edward a olhou como se ela tivesse surtado. No meio do caos, a única que parecia serena era Alice. Olhei desconfiada para ela, mas logo Emmett ao meu lado chamou minha atenção.

— Auw — gemeu, levantando-se com a mão na cabeça — Que coisa esquisita.

— Você está bem? — questionei para ele, realmente preocupada.

— Eu tive uma alucinação agora com Jake dizendo que a Nessie estava grávida.

Eu sorri amarelo para ele. Emmett parou, e então, lentamente, olhou para Jacob.

— Você é um cara morto. — Jasper fez o favor de anunciar.

E então começou o escândalo. Meu namorado saiu correndo atrás do Jacob, Bella tinha caído no chão por conta do seu riso histérico, Edward não sabia se a ajudava ou se ajudava Jacob, Jasper gritava palavras de incentivo para Emmett, Alice parecia parada no tempo e eu corria atrás de Emmett, tentando acalmá-lo.

— Querido, já está feito. Não vale à pena, não vale à pena.

— EU VOU MATAR VOCÊ, JACOB BLAAAAAAAAAAAACK!

— SOCORRO! NESSIE! FALA! NESSIE!

Com o cenho franzido, parei, voltando o meu olhar para Nessie que estava vermelha de conter a risada. Hm... Tem alguma coisa errada nessa história...

— Nessie? — chamei-a, arqueando uma sobrancelha e questionando-a com o olhar.

Minha amiga acabou por rir, chegando ao ponto de por as mãos na barriga.

— É mentira, seus otários! — confessou, enxugando algumas lágrimas dos olhos — Eu inventei isso com o Jake durante a tarde só para pegar vocês.

— Você está brincando com a minha cara, Swan? — esbravejou Emmett, parando de correr atrás de Jacob — Eu quase pari um feto e olha que isso é algo humanamente impossível!

Jake aproveitou a deixa para se juntar a Nessie, agora ambos rindo da nossa cara. Bella, Edward e Jasper pareciam completamente perdidos.

— Confesso que estou aliviado — disse Jasper, sentando-se no chão com uma mão no coração — Imagina uma criança desses dois? Seria a reencarnação do diabo.

— Ei! — resmungaram os dois.

— Eu sabia que era mentira — disse Alice com um pequeno sorriso convencido no rosto.

Nessie semicerrou os olhos para ela.

— Você não venha acabar com o meu troll, Cullen.

Alice deu de ombros, juntando-se a Jasper no chão.

— Nessie, você é terrível — soltei, sorrindo para ela.

A ruiva enviou-me um beijo.

— Esses dois como casal não vai prestar — Bella disparou, olhando mortalmente para o casal.

— Descobriu agora, baby? — debochou Edward.

— Quieto, Cullen.

— Perai... — soltou Jasper, olhando para eles especulativamente — Isso quer dizer que vocês já transaram?

Nessie e Jake trocam olhares suspeitos.

— Oh, Deus! Você despurificou minha ruivinha! — berrou Emmett.

Jake e Nessie reviraram os olhos.

— Ai, gente, bem menos. Até parece que ninguém fez sexo por aqui, hm? — questiona Nessie, arqueando uma sobrancelha.

Todos nós ficamos em silêncio, olhando um para o outro de forma desconfiada. Não podíamos dizer que tinha algum santo por aqui, sim?

— Não tô gostando do rumo dessa conversa — disse Jasper, olhando de rabo de olho para o cunhado e a irmã.

— Nem eu — resmungou Edward, retribuindo o olhar.

Emmett começou a rir, dissipando qualquer áurea de mau-humor.

— Cara, isso é muito interessante. Edward e Jasper estão com a irmã um do outro. O assunto sexo nesse grupo será divertido. — Sorriu maliciosamente.

— Não se esqueça que Jake, seu amigo, está com a Nessie, sua ruiva preferida — lembrei-o distraidamente, fazendo-o bufar.

— Poxa, Rosalie Hale, você tinha mesmo que cortar meu barato, né?

Pisquei os olhos para ele.

— É o meu charme.

A turma ri descaradamente.

Alice

Hoje era uma linda sexta-feira. Quatro dias depois da pegadinha da Nessie — que não me pegou — e o dia em que viajaríamos para a fazenda do avô de Emmett. Seu George tinha ligado para o neto, convocando ele e a nossa turma para passarmos alguns dias em sua casa, já que estávamos de férias. Ele também estava louco para conhecer ‘’a guerreira que conquistou o meu neto’’ em suas palavras. Ele não sabia dos relacionamentos que tinham se desenrolado também depois que fomos vê-lo em fevereiro, pois Emmett queria vê a reação do seu avô ao vivo em cores.

Essa viagem seria boa também para que passássemos mais tempos juntos, afinal, depois do verão seguiríamos para universidades diferentes. Jasper, Bella, Edward e eu iríamos para New Hampshire, enquanto Rose, Emm, Jake e Nessie seguiriam para o estado vizinho, Califórnia. Tentávamos ao máximo não pensar muito sobre isso, afinal, nos tornamos uma pequena família.

No momento, Bella e Edward terminavam de botar as últimas malas no volvo. Jazz e eu iríamos com eles no carro, enquanto os outros quatros iriam com jipe de Emmett — e ele já estava dentro do carro, buzinando desesperadamente.

— VAMOS! VAMOS! — exclamava com a cabeça para fora da janela.

— Vá à merda, McCarty! — resmungou minha cunhada, fechando o porta-malas do carro.

— Você está muito ranzinza hoje, Bells! Edward, bro, você não anda satisfazendo os desejos da sua namorada? — sorriu maliciosamente. Uma mão surgiu na janela rapidamente, estapeando a cabeça de Emmett — Auw! Rose!

— Bem feito para deixar de ser idiota. — Riu Bella, dando a volta no carro e parando ao lado do banco do carona.

— Vocês já vão? — perguntou Renné, irrompendo o portão e praticamente correndo até Jasper ao meu lado — Cuidem-se lá, ok? E você passe protetor em todos os cantos — lançou os olhos azuis para mim — Ele tem a tendência de ficar assado com facilidade.

— Mãe! — resmungou meu namorado, ficando vermelho na hora.

Emmett, Jacob e Nessie gargalharam alto, fazendo o meu namorado bufar.

— Teve um dia que fomos para a praia e Jasper passou uma semana sem sentar direito porque ficou com a bunda virada para o sol — zombou Jake.

— Ei! Eu estava tentando me bronzear, ok? — se defendeu, agarrando-se a mim como uma pequena criança.

— Você no máximo fica parecendo uma lagosta, Jazz. Desista — falou Bella.

— E você, mocinha — continuou Renné, com os olhos em sua filha caçula — Não vá aprontar besteiras, ok? E nem invente de surtar lá e aparecer com outro namorado aqui.

— Mãe! — agora foi à vez da minha cunhada de implorar.

Jasper riu em meu pescoço e eu não contive a minha risada também. Os outros riam abertamente, divertindo-se com a cara dos irmãos Swan.

— Acho que dessa vez vai dá certo, dona Renné — disse meu irmão, lançando um sorriso carinhoso para a namorada.

— Eu espero, Edward. Bella não encontrará alguém tão bonito e bom como você — sorriu enormemente para ele.

Renné era uma verdadeira Team Edward.

— Tem o meu apoio, tia Renné — colocou Nessie, piscando um olho para Edward.

Bom, ela não era mais do que Nessie, obviamente.

— Por último — Renné apontou para Nessie — Não mate o Jake, ok? Sejam um casal bonzinho.

— Pode deixar! — falaram ambos, batendo continência logo em seguida e rindo da própria bobeira.

— Estarei de olho em todos vocês — alertou, olhando-nos com os olhos semicerrados.

— Ok, Renné, acho que eles já estão avisados — falou Charlie, saindo da casa dos Swan juntamente com os meus pais.

— Apenas se cuidem, ok? — reforçou mamãe, distribuindo abraços para todos — No próximo fim de semana iremos para lá.

Terminamos de nos despedir deles e partimos para os carros, rumo ao nosso novo destino de férias.

No primeiro minuto em que estávamos na estrada, Jazz se enfiou entre os bancos, mexendo no som do carro do meu irmão. Uma música cantada pela Rihanna começou a tocar e eu vi meu irmão e Bella trocarem um olhar rápido antes de desviarem.

— Ih, que olhar foi esse, hein? Essa música representa alguma coisa que eu não queira saber? — perguntou Jasper cheio de suspeita.

— Cala a boca, Jasper — disse Bella.

Meu namorado olhou para ela, depois para o meu irmão e então sorriu.

— Edward e Bella namorando — cantarolou maliciosamente.

— Essa é com certeza é uma novidade, Jazz — zombou Bella.

Jasper sorriu ainda mais, olhando dela para Edward outra vez.

— Esse cara me enganou direitinho falando que era afim da Tiffany. — Deu duas tapinhas no ombro dele.

— Eu nunca disse isso — expressou-se meu irmão, e pelo seu tom de voz eu sabia que ele tinha revirado os olhos.

 — Você sabe o que sentia. — Jasper deu de ombros.

Edward balançou a cabeça, decidindo não entrar em discussão com Jasper.

Um grito chamou a nossa atenção. Edward abriu a janela ao seu lado para podermos visualizar a figura de Emmett sorrindo para nós.

— Ei, Cullen, você parece um senhor de cem anos dirigindo. Pé no acelerador, cara.

Bella empurrou o irmão para trás, praticamente jogando-se no colo de Edward.

— Bruta — resmungou Jazz, voltando ao seu lugar no assento.

— Bella, você está tapando a minha visão — queixou-se meu irmão.

A garota os ignorou.

— Aposta quanto, McCarty? — gritou.

— 50 dólares.

— Só cinquenta? Pensei que você fosse mais do que isso — zombou.

— Não acenda o espírito competitivo dela, por favor — pediu meu irmão, olhando em direção a Emmett.

Emmett o ignorou, sorrindo para Bella.

— 100 dólares. É pegar ou largar. — Ele ansiava por apostas também. Claro.

— Fechado! — concordou Bella, voltando para o seu lugar no assento — Pisa no acelerador, porque os cem irão sair do seu bolso, Cullen.

— Você aposta e eu que tenho que pagar?

Bella arqueou uma sobrancelha para ele.

— Isso é muito bom — murmurou Jasper ao meu lado, comendo uma pipoca enquanto os observava. Quando ele pegou aquilo?

— Apenas corra, Cullen — disse de forma baixa e ameaçadora.

— Porra — resmungou para si, remexendo-se no banco e pisando o pé no acelerador.

Bella sorriu diabolicamente para ele.

[...]

Passava das quatro quando chegamos à fazenda. Seu George já nos esperava em frente a casa com um cachorro da raça labrador ao seu lado.

— Vovô! — exclamou Emmett, abraçando o avô.

— Finalmente você veio visitar o seu velho, hein? — brincou com um sorriso no rosto — E essa bela moça é a Rosalie? — indagou, olhando para Rose a poucos passos deles.

Rose sorriu para ele. Emmett a puxou pela mão para mais perto, passando o braço em sua cintura logo em seguida.

— Essa é Rosalie Hale, minha linda namorada. — O orgulho era evidente na voz de Emmett.

Rose corou.

— É um prazer conhecê-lo, senhor George.

— Oh, deixe de formalidade. Chame-me apenas de tio G. — Piscou para ela, fazendo-a rir — Agora venha cá dá um abraço nesse velho homem.

Ainda tímida, Rose o abraçou, sendo muito bem recebida pelo Tio G. Assim que ela se afastou, seu olhar passou por nós. Ele sorriu ao ver Jasper e eu lado a lado, piscando um olho para o meu namorado. Suas sobrancelhas se arquearam ao ver Bella e Edward de mãos dadas. Mas, ao notar Nessie com a mão no ombro de Jake parecendo bem íntima, ele começou a rir.

— Eu sabia que um dia isso acontecer. Parece que você é uma garota de músculos agora, hein, Nessie. — Arqueou uma sobrancelha para ela.

Nessie bufou ato que nos fez rir.

— Não começa tio G. Eu apenas fui convencida por charme barato. — Empinou o nariz.

— Não fui eu quem a chamou para ser a rainha do baile — alfinetou Jake, aumentando ainda mais as risadas.

Esses dois não tinham jeito!

— Idiota — resmungou Nessie, batendo no peito dele. Jake aproveitou a deixa para puxá-la para seus braços e dá-lhe um beijo de tirar o fôlego.

Um coro de ‘’eeeeh’’ foi feito por Bella, Emmett, Jasper e Rose. Meu irmão assobiou só para bagunçar e eu ri junto com o Tio G da besteira deles.

— Eles realmente estão apaixonados... Não é dona Isabella? — Bella parou de bagunçar na hora, arregalando os olhos — Parece que o garoto ruivo também laçou você.

Bella sorriu, colocando as mãos no peito do meu irmão. Ele, quase que automaticamente, passou as mãos pela cintura dela.

— Edward não é um cowboy, mas sabe dá um bom laço. — Sorriu maliciosamente para o namorado, que retribuiu o sorriso.

— Vovô, não dê chama para esses dois, pois eles vão acabar colocando fogo nisso tudo — resmungou Emmett.

George riu, aproximando-se de onde Jasper e eu estávamos parados.

— E vocês — ele começou, colocando uma mão em meu ombro — Fico feliz por Jasper finalmente ter achado uma namorada, ainda mais doce como você.

Eu sorri para ele, sentindo-me tímida pelo elogio.

— Parece que todo mundo arrumou a tampa da sua panela por aqui, tio G. Porque não arruma uma nova para a sua? — indagou meu namorado.

Tio G sorriu, balançando a cabeça negativamente.

— Tem pessoas na vida que só têm uma tampa, Jasper. E elas são insubstituíveis.

Um silêncio recaiu sobre nós, enquanto refletíamos as palavras do George. Será que os nossos relacionamentos poderiam ser tão verdadeiros e atemporais como foi o do velho homem com a sua falecida esposa?

Olhei para Jasper ao meu lado, notando que os olhos azuis já estavam em mim. Ele sorriu suavemente e eu retribuí o gesto, sentindo as típicas borboletas assaltarem o meu estômago.

Oh, eu tinha quase certeza que sim, poderíamos ter um amor tão bonito quanto o dos avós de Emmett.

Bella

O dia amanheceu ensolarado com os raios de sol tocando o meu rosto logo cedo, obrigando-me a acordar para observá-lo com mais afinco. Depois de esperar Nessie em seu banho por uma hora, nós tomamos um café na grande mesa perto da piscina, nos acomodamos nas espreguiçadeiras que estavam nas sombras logo em seguida. Tio G não pode ficar com a gente, pois tinha algumas coisas da fazenda para resolver.

Eu estava em uma espreguiçadeira ao lado de Edward, que trajava roupas brancas e tinha óculos escuros no rosto. Ele lia um livro que eu não tinha pegado o nome, enquanto eu postava uma foto da paisagem no meu instagram. Jasper e Alice estavam ao nosso lado, rindo de coisas que só eles sabiam. Rose e Emmett jogavam damas. Jake estava escutando música do meu outro lado, já que sua namorada era a única no sol pegando um bronzeado. Estava tudo na perfeita calma, até que uma voz familiar se fez presente.

— Oh, não acredito no que eu estou vendo! — exclamou uma voz alegre.

Olhei para trás, deparando-me com a figura de Ken em seus típicos trajes de cowboy. Ele trazia o chapéu de couro preto em uma das mãos.

— Ken! — exclamei alegre, levantando-me do meu lugar para abraçá-lo — Quanto tempo!

— Quanto tempo você, Bells. Parece que você se rendeu aos encantos do ruivo bonitão — sussurrou em meu ouvido.

Eu soltei uma risada baixa, soltando-me dele.

— Ele é um colírio para os olhos, hein?

Ele sorriu maliciosamente, espiando por cima do ombro.

— Uma delícia de pecado. Mas no momento ele parece meio preocupado com a nossa interação. Você não contou a ele?

Olhei para trás, vendo que Edward tinha abandonado o livro e mantinha os olhos em nós. Arqueei uma sobrancelha. Ele levantou os ombros. Edward já tinha conhecimento de toda a história sobre os meus relacionamentos passados, então, não entendi muito bem. Voltei a olhar para Ken.

— Sim. Talvez ele só esteja enxergando a situação por uma nova perspectiva.

— KEN! — berrou Nessie.

Segundos depois, um vulto de cabelos ruivos pulou em cima do cowboy, quase o derrubando.

— Ele não parece gay — sussurrou Edward em minha orelha, fazendo-me pular de susto.

— Quando você chegou aqui? — Fitei-o com os olhos arregalados.

Edward mantinha os olhos em Ken, que conversava animadamente com Nessie. Arqueei uma sobrancelha.

— Tem certeza?

— Não muita... — murmurou, balançando a cabeça logo em seguida — E você? O que acha de uma partida de vôlei na piscina?

Semicerrei os olhos para ele, lembrando-me muito bem como tinha terminado a última partida: Jasper e Alice me abandonando e ele cantando vitória em cima de mim.

— Depois — intrometeu-se Nessie, puxando Ken com a mão para perto de nós — Agora vamos tirar uma foto em grupo, pois se me lembrei agora que não temos uma oficial com a nova formação. Quero muitas fotos nossas, pois daqui a um mês você, Edward, Alice e Jazz estarão me abandonando. — Dramatizou — Não me abandona! — choramingou, abraçando-se a mim.

Eu a abracei de volta. Apesar de não falarmos muito sobre o nosso destino depois das férias, cada um de nós sabia o que ele nos reservava — ou pelo menos o que estava em nossos planos, pois nunca sabíamos o dia de amanhã. Eu sentiria muita falta da ruiva, do meu big bear, do idiota do Jake e da loira que em pouco tempo já tomou o seu próprio lugar em meu coração.

— Vamos nos falar todos os dias, Nessie — murmurei em seu ouvido.

— Você sabe que não vai ser assim.

— Vamos tentar. Somos ligadas por sangue, não se esqueça disso.

Ela assentiu, fungando e afastando-se de mim. Piscou os olhos rapidamente para afugentar as lágrimas e colocou o seu melhor sorriso no rosto.

— Vamos flodar o feed do povo do PHS com a nossa beleza — anunciou.

Um coro de ‘’uhul’’ animado foi dado em resposta.

— Menos o Jake e o Jasper, porque beleza nesses passou longe — completou maldosamente.

— UUUUH! — vaiou Jasper.

— Eu sei que você me ama, Nessie. Não precisa ficar anunciando isso aos quatro ventos — disse Jake com falsa arrogância, aproximando-se de nós junto com os outros.

Nessie pulou em seus braços, mordendo sua bochecha com força o suficiente para fazê-lo gemer. De dor, eu esperava.

— Todos se agrupem em frente à piscina para pegar a paisagem lá atrás e fazer uma foto show — instruiu Emmett, entregando a câmera profissional do avô para Ken — Ken, meu querido, tire uma foto nossa.

— Tudo o que você quiser, Emm.

Emmett riu, juntando-se a namorada que já tinha se posicionado no local indicado. Jasper e Alice já estavam lá também, então Nessie, Jake, Edward e eu nos juntamos a eles.

— Agora todos digam ‘’faniquita’’ — o Black disse, dando como sempre uma de engraçadinho.

Abri a boca para protestar, porém fui calada quando todos — inclusive o meu futuro ex—namorado — gritaram faniquita e o flash foi disparado. E assim foi tirada a primeira foto do grupo que se iniciou com cinco amigos que se juntaram pela diversão e pelo companheirismo, e que hoje tinham encontrado mais três pessoas maravilhosas que buscavam a mesma coisa, afinal, era assim que uma amizade deveria ser: diversão nos momentos bons da vida e companheirismo para o que der e vier.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim definitivo de QC. Foi um pouquinho mais de três anos de postagem dessa história e, com muito esforço, consegui concluí-la. Agora tenho três histórias concluídas e uma one-shot no Nyah!, disponíveis para quem quiser ler - e comentar, caso você seja novo por aqui ;). É gratificante saber que eu consegui terminar essas histórias e eu agradeço muito a cada leitor que me acompanhou até aqui, mandando-me rewiens, MP, recomendações e, principalmente, não desistindo de mim. A todos vocês (279 leitores) o meu mais sincero agradecimento e eu espero vê-los em breve em alguma nova história, talvez. Espero que tenham gostado desse epílogo, então, deixem-me saber o que acharam nos comentários. É o último da história :D.
Por fim, quem quiser saber de futuras novas histórias é só me marcar como ‘’autor favorito’’ que assim que eu postar algo novo a notificação chegará. Ou então, entrem no grupo do facebook (o link está na descrição da história) e fiquem de olho em qualquer coisa.
Super beijo para vocês, sentirei saudades de postar aqui no meu lindo xodó, mas vida que segue. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Cúpido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.