Querido Cúpido escrita por Sáskya


Capítulo 10
Capítulo: 9 - Tigers


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Voltei com mais um capítulo de QC para vocês. Espero que gostem, pois ele vai ser a introdução de novas aventuras!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457380/chapter/10

Tiffany

Sorri ao ver todas as minhas meninas em polvorosa, prontas para dá mais um show. Todas nós estávamos lindas e maravilhosas, e apesar de não poder torcer junto com elas, eu vesti meu uniforme. Estava pronta para torcer na arquibancada junto com Nia. Ela também estava machucada por causa da vadia ruiva, então, as duas reservas tiveram que entrar em nosso lugar.

A liderança de hoje seria feita por Rosalie Hale, a segunda no comando. Confesso que não me agradei muito da escolha, mas não era algo que eu pudesse mudar. Às vezes eu me irritava profundamente com ela por causa da estranha simpatia que a mesma nutria pela vaca da Renesmee Swan. Isso tudo porque elas foram colegas de time na época que Rose jogava basquete. Puf! Que se dane! As líderes não gostavam da vaca ruiva e nem nós dela, mas Rose parecia que gostava mesmo de ser a exceção. Sem falar em alguns palpites fora de hora que ela dava em minhas coreografias. Eu que mando nessa bagaça!

— Meninas! – pedi pela atenção.

Elas rapidamente se calaram e me olharam em expectativa. Sorri mais uma vez.

— Hoje eu, infelizmente, não poderei estar na torcida com vocês, mas isso não quer dizer que não estarei lá para apoiá-las – fiz uma pequena pausa — Vai ser a primeira vez que as deixo sozinha, mas não estou assustada. Confio em vocês e principalmente em você, Rose, em quem depositei toda a minha confiança para o dia de hoje – Rosalie sorriu para mim e bateu continência.

— Pode ficar tranquila, pois eu não faria nada que você não faria Tiff.

— Estou contando com isso – olhei seriamente para e fiz um biquinho – Agora venham me dá um abraço antes de subirem para arrasar – abri os braços e rapidamente elas me abraçaram.

— Antes que possamos ir para o vestiário dos meninos e fazer nosso grito de guerra, desejo trocar uma palavrinha com a Esther – olhei para a loirinha que arregalou os olhos – A sós – completei.

Entendendo o recado, as outras líderes saíram do vestiário. Quando ficou apenas Esther e eu, me aproximei lentamente dela.

— Eu soube o que você fez, Esther – comecei, falando calmamente.

— O-o-o que? – gaguejou.

Mesmo com o pé machucado, comecei a fazer círculos em torno dela, só para intimidá-la.

Ela já estava suando! Adoro fazer uma torturinha básica.

— Ah, Estherzinha, você sabe. Colocar a minha inimiga aqui dentro não foi uma boa ideia. Estou até agora me perguntando o porquê disso, afinal, eu não quero perder uma das minhas meninas, não é mesmo? – minha voz continuou calma, mas, ao mesmo tempo, letal.

Ela engoliu em seco.

— Cla-cla-claro, eu só... Eu só – gaguejou, passando a mão pelos cabelos perfeitamente penteados.

— Relaxe e apenas me diga o que ela fez contra você – juntei as mãos.

Esther suspirou e sentou-se no banco do vestiário. Olhou para mim com os olhos lacrimejantes.

— Desculpe-me, Tiff. Sinceramente. Eu não tive outra saída. Ela ameaçou colocar no jornal aquela vez que eu saí com o Theo, o carinha da faculdade amigo do meu irmão. Você sabe que rolou algumas coisas entre nós e eu já namorava o Conner, mas, poxa! Nós tínhamos brigado, e o Theo estava sendo tão bom para mim... E eu não sei como ela descobriu e... – falou tudo muito rapidamente e baixou a cabeça, começando a chorar.

— Ei, ei, sem choros. Irá borrar a maquiagem – sentei-me ao lado dela, virando seu rosto para mim – Eu vou dá o troco naquela vaca ruiva mal comida. E você vai me ajudar, certo? – ela assentiu – Ótimo! Agora vamos retocar essa maquiagem e brilhar, ok bebê? — ela assentiu outra vez.

Sorrimos uma para a outra.

Bella

— Que demora foi essa de vocês? Emmett estava quase parindo um unicórnio, perguntando se vocês tinham dado o bolo – reclamou Jacob assim que paramos ao seu lado na entrada do campo.

Revirei os olhos.

— Coloque a culpa na Renesmee que demora duzentos anos para ficar pronta. E Jasper que quase bateu meu carro em um poste – olhei de rabo de olho para o meu irmão.

Jazz bufou, mas ficou quieto. Diferente de Renesmee, que abriu a boca para reclamar.

— Hey! Eu só tive uma hora para me arrumar, ok? Foi chegar do colégio, correr para tomar banho, me arrumar e voltar de novo!

— Bom, pelo menos valeu a pena – Jake disse com uma cara de safado, avaliando Nessie dos pés a cabeça.

A ruivinha ficou fula da vida. Eu ri e meu irmão estava com a maior cara de paisagem.

— Olha aqui, seu tarado, eu não sou tuas negas, então, não fique com esse olhar de lobo com fome para cima de mim, tá? – deu uma tapa na testa dele e entrou rebolando para dentro do campo.

Jacob fez uma careta de dor e massageou a testa.

— Você faz um elogio e a peste vai lá e te dá uma tapa. O mulherzinha da pá virada, viu? – resmungou.

Jasper e eu soltamos risadinhas.

— Okay. Vamos entrar que é o melhor – falei.

Eles assentiram e finalmente pudemos entrar no campo. Estava lotado e eu me perguntei se teria um bom lugar para nos sentarmos.

— Bella, se eu falar que você está bonita, vai me xingar? – Jacob chegou todo manhoso perto de mim.

— Claro que não, Jake.

— Você está linda, porém com pouco pano – sorriu.

Parei de andar para fitá-lo, um pouco indignada.

— Eu falei – Jasper abriu a boca grande, dando de ombros.

— Vocês são uns porres, hein – bufei, retornando a andar.

— Você disse que não me xingaria! – reclamou Jacob, chateado.

— Tem algum lugar reservado para nós, ou estamos lascados para encontrar lugar bom? – questionei, mudando de assunto.

— Temos lugares reservados na primeira fileira. Edward está lá os guardando.

Ótimo! O Cullen estaria no jogo e ainda mais próximo a mim. Chegamos à primeira fileira e eu já avistei o Cullen bocó sorrindo para nós. O estranho é que ele estava sozinho. Nada da irmã e muito menos da minha prima.

Sentei-me ao lado do Edward, já que Jake e Jazz ocuparam as outras cadeiras e eu não quis ficar sozinha do outro lado.

— E aí, Edward – cumprimentou meu irmão – Onde estão as meninas?

— Renesmee apareceu fumaçando por aqui e rebocou minha irmã para não sei aonde – franziu a testa – O que aconteceu?

— Tudo porque eu disse que a demora dela valeu a pena, o que em outras palavras, seria ‘’você está bonita’’. Mas, aquela ruiva é encapetada e não gostou – resmungou Jacob novamente, cruzando os braços – Agora vou passar a chamá-la de bruxa do 71, pelo menos serei esculhambado com razão.

Edward riu.

— Vocês são hilários!

— Um bando de loucos, isso sim – murmurei, porém ninguém escutou.

— A melhor parte do jogo vai começar – anunciou Jasper com os olhos vidrados no campo e com o sorriso de otário dele.

Olhei para o campo, vendo as líderes de torcida entraram no campo, cheias de glitter, sorrisos maior que a cara e os pompons em mãos. Pararam no meio do campo, em formação, apenas esperando que a música coreografada começasse. Assim que soltaram o som, elas começaram a cantar a musiquinha feita por elas, sacudir os pompons e o corpo. Confesso que era uma coisa bacana de se ver, e no fundo eu gostaria de fazer algo do tipo, ter aquele molejo todo no corpo.

Terminou a apresentação e elas foram para o seu lugar no campo, sob vários aplausos da torcida. Jasper estava alucinado, soprando pelo seu apito e batendo palmas sem parar. Jacob não sabia se ria do bocó do meu irmão ou aplaudia. Eu apenas bati palmas e coloquei meu boné do time – que eu ganhei do Emmett – na cabeça. Edward estava comportado e percebi que ele usava uma blusa dos Tigers, assim como Jake e Jazz. Aposto que foi coisa do Emmett.

— Edward! – gritou Tiffany do campo. Apesar de manca, ela estava ali por perto, observando as líderes.

— Hey! – ele acenou.

Ela sorriu de canto a canto e andou o mais rápido que pode para onde nós estávamos. Gemi de desgosto. Mentira que terei que aguentar essa loira aqui, né?

Ela chegou batendo em todo mundo, pedindo desculpas e falando que o lugar era muito apertado. Eu só não coloquei o pé para Tiffany cair, pois ela já estava ferrada demais. Se fosse Renesmee no meu lugar, com certeza ela não teria essa compaixão toda.

— Edward, querido, o que achou da apresentação das minhas meninas, hm? – chegou perguntando, toda eufórica, olhando diretamente para o ruivo.

Meu irmão ficou de olho nela, pois a loira estava com o uniforme das líderes e digamos que Jasper tem uma tara por elas – como se ninguém tivesse percebido.

— Elas foram maravilhosas, Tiff. E seriam melhores se você estivesse lá.

Puxa-saco.

A loira sorriu toda cheia de si, sentando-se ao lado direto de Edward.

— Oh, eu sei, entretanto, da próxima eu estarei no campo e você vai poder me assistir de camarote – fui só eu que senti uma conotação maliciosa nessas palavras?

— Claro! – Edward respondeu extremamente gentil.

Otário!

— Olá Jacob, Jasper... – cumprimentou os meninos que acenaram para ela – E Isabella – sorriu debochadamente para mim.

Controlei o impulso de revirar os olhos.

— Olá Tiffany.

— Sabe, foi até bom te ver aqui. Gostaria de comentar que, inacreditavelmente, gostei do seu look de ontem. Foi inspirado em alguém? – arqueou uma sobrancelha, jogando os cabelos para o lado.

E lá vinha a vontade de vomitar. Que loira mais lesada gente, aposto que está achando que eu quero ser ela. Iludida!

— Na verdade, foi uma aposta que eu tive que pagar por culpa do rapaz que está ao seu lado – sorri o mais falsa possível.

Ela estreitou os olhos para mim.

— Estão tão próximos assim? – perguntou em uma falsa inocência, olhando de mim para o Edward.

— Gente, o jogo vai começar – avisou Jake. Aposto que ele estava prevendo que ocorreria uma discussão ali.

Olhei para Jacob só para confirmar isso. Ele me olhava como quem diz ‘’não faça besteira’’. Bufei e fui prestar atenção no jogo. Tiffany também se calou, o que agradeci, pois não estava em condições de sair na tapa. E nem ela.

O kickoff foi dado por Emmett, e eu sorri por ver meu amigo. Emmett amava futebol e esse seria seu meio de entrada para a universidade. Muitas estavam de olho em Emmett pelas suas habilidades, todavia, ele ainda não sabia qual escolher. Emm queria uma universidade que pelo menos ficasse perto de nós.

As torcidas estavam animadas, cada uma torcendo por seu time e comemorando cada ponto marcado. Eu também entrei no clima do jogo. Os Tigers estavam com uma vantagem de seis pontos à frente e eu comemorei cada feito com gritos e abraços em Jake, que estava ao meu lado

— Está no papo! Nós vamos entrar nas estaduais. Esse time não é de nada! – comentou Jake comigo.

— Para quem não quis jogar no time, você está muito empolgado, Black.

Ele riu.

— É diferente. Eu gosto de torcer, mas para jogar eu prefiro o basquete – piscou para mim, bagunçando meus cabelos.

Depois dos primeiros quartos, o intervalo chegou. Aproveitei para comprar um hot-dog ao carinha que vendia. Os meninos também compraram menos a fresca da Tiffany que disse que não poderia comer aquilo, então, ficou apenas com uma água. Falando nela, a doida faltou derrubar o Edward no chão de tanto que o agarrou nas ‘’comemorações de pontos’’.

— Ainda bem que a Nessie não está aqui, acho que ela já tinha jogado Tiffany da arquibancada – sussurrou Jazz para mim e Jacob. Rimos baixinho com o comentário.

Comi meu hot-dog, me remexendo ao som da música pop, típicas de intervalos de jogo. O terceiro quarto começou e eu olhei para Edward, notando um vinco de preocupação em sua testa.

— O que foi? – perguntei para ele, quase gritando por conta do barulho.

Ele suspirou, olhando para baixo, para depois colar a boca em meu ouvido, em uma tentativa de fazer-me escutar direito sem gritar, assim pensei.

— Estou preocupado com Alice. Ela sumiu com a Nessie, falando que voltava e até agora nada – sua voz levemente rouca soou em um tom quase baixo em meu ouvido, fazendo-me arrepiar de leve.

Eu hein!

— Não se preocupada, ela está com Nessie. A ruiva deve ter encontrado com Alec e elas devem ter ficado com ele.

Ele assentiu e sorriu, voltando a prestar atenção ao jogo. Eu apenas olhei para o campo, pensando que aquela foi à primeira conversa amigável que tive com Edward Cullen.

Só despertei daquele transe quando senti alguém me puxando para cima pela cintura. Olhei para o lado, notando que era Edward. Ele tinha um sorriso enorme e comemorava alguma coisa. Fiquei feito idiota o olhando, notando o quão bagunçado seus cabelos eram e de como era bonita a forma que ele sorria. O cretino era um cara bonito e, infelizmente, isso era algo inegável.

Graças a Deus que esse momento ‘’admirando um babaca’’ durou por poucos segundos, pois ele se virou para mim e eu comecei a piscar, voltando ao normal.

— O que eu perdi? – perguntei.

— Emmett marcou um touchdown. Olha o estado de Jacob e Jasper! – apontou com a cabeça para os dois ao meu lado.

Jacob e Jazz berravam, olhando um para o outro. Pareciam dois loucos. Apenas ri e soltei um grito, comemorando um pouco tarde o touchdown feito.

— Ain, Big Bear arrasou! – gritou Tiffany, batendo palmas e pulando em cima de Edward.

Quando senti o impacto também em mim, notei que seu braço ainda estava em volta da minha cintura. Discretamente, o tirei de lá e voltei a me sentar. Edward olhou um pouco constrangido para mim e eu apenas revirei os olhos.

[...]

No final do jogo, os Tigers venceram para a alegria de todos – todos do PHS é claro. A comemoração iria ser feita em um bar do tio de um dos jogadores. Eles – por incrível que pareça – preferiram uma comemoração simples, querendo deixar a festa estrondosa apenas quando vencessem as estudais.

Nessie apareceu junto com Alice e Alec – eu sabia que a ruiva estava de pegação com o italiano — nos arrastando para fora do estádio, falando que Emmett nos encontraria no estacionamento. Tiffany tinha ‘’corrido’’ para o campo comemorar com as líderes e o pessoal do time a vitória, coisa que eu agradeci, afinal, eu não queria brigas entre ela e Nessie.

Parei próxima onde estava meu carro e os outros me acompanharam. Notei que a moto de Jake e o carro do Cullen também estavam próximos. Muitos alunos passavam conversando por nós, indo para os seus respectivos veículos. O barulho estava grande e ficou maior quando o pessoal do time, junto com as líderes de torcida, chegou ao estacionamento.

Ao nos ver, Emmett se separou deles, vindo falar com a gente. O restante passou direto, apenas Tiffany parou para piscar o olho para Edward, mas seguiu o bando. Revirei os olhos.

Emmett cumprimentou primeiro os garotos. Fez o ‘’toque de peito’’ com o Jake, bagunçou os cabelos do Jazz, deu um aperto firme na mão de Edward e quando chegou em Alec, arqueou uma sobrancelha.

— E ai, cara – cumprimentou com um sorrisinho maldoso e deu uma tapa nas costas do italianinho, deixando-o de olhos arregalados.

— E ai – devolveu com a voz estrangulada, tentando respirar. Tadinho, quase colocou os bofes para fora.

Nessie olhou de cara feia para o amigo.

— Emm! – ralhou.

— Meu amor! – fez charme – querendo se livrar da bronca —, e tascou um beijão na bochecha dela. Nessie apenas bufou.

Emm passou para mim, pegando-me no colo e beijando minha testa. Sorri com aquilo. A última foi Alice e ele foi extremamente delicado com ela, pegando em sua mão e depositando um beijo ali. Rapidamente, o vermelho se alastrou pelo rosto da baixinha, fazendo com que nos ríssemos.

— Porque só a Bella é erguida no ar? – Nessie questionou, cheia de manha.

Emmett sorriu para ela e a pegou no colo, girando sem parar.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ASSIM NÃO! – berrou minha prima.

O grandão gargalhou.

— VAMOS BIG BEAR! – gritou um dos caras do time. Digamos que o apelido da Nessie foi parar no uniforme do Emmett.

— JÁ VOU! – respondeu meu amigo, colocando Nessie no chão e olhando para cada um de nós – Quero todo mundo lá no bar, ok? E Jazz, cuidado com esse carro. Não quero que a Bells arrume outros machucados.

Jasper e eu bufamos e o resto da pilantragem riu.

[...]

Quando chegamos ao bar, o local já estava bastante movimentado de alunos da PHS. Alguns dançavam ao som de músicas eletrônicas, outros conversavam em algumas mesas postas e ainda tinham outros que estavam no bar, bebendo e conversando.

— Para uma comemoração simples, até que isto aqui está bem agitado – comentei para Jake ao meu lado.

Ele soltou uma risadinha.

— Os alunos não dispensam bebida grátis. Entretanto, isso aqui só vai até meia-noite. O tio do Carter não quer se complicar por liberar bebida para esse monte de adolescente.

Edward, Jacob, Alice e eu fomos para o balcão do bar, ocupando os últimos espaços vagos. Renesmee e Alec decidiram ir dançar um pouco. Já Jasper foi ao banheiro, falando que estava apertado. Só não me perguntem para quê.

Os últimos a chegar foram o pessoal do time e as líderes, provocando o maior fuzuê de assobios e aplausos. Muitos foram abraçá-los e parabenizá-los pela vitória. Eles faziam isso com o propósito de chamar atenção, claro.

No meio do fuzuê, avistei Emmett no meio de duas garotas da torcida com o sorriso de babaca dele. Tomei um gole da minha cerveja recém-pedida e revirei os olhos.

Jasper voltou do banheiro já com os olhos grandes em cima das líderes. Principalmente quando viu Emmett no meio delas.

— Galera, acho que vou à caça – sorriu maliciosamente, indo em direção as meninas.

Edward e Alice soltaram risadinhas. Jake e eu apenas balançamos a cabeça.

— Ele realmente tem uma tara por líderes de torcida – afirmou Edward.

— A tara dele é tão grande que se um travesti aparecesse vestido de líder de torcida, ele dava mole – falei seriamente, mas ainda assim, provoquei a risada dos três ao meu lado.

— Mas, ele já teve sorte com alguma delas?

— Que nada. Jazz só leva fora. As meninas o acham meio abestalhado, e eu não discordo. Ainda mais que essas líderes só gostam de garotos bonitos e que tem status — bufei.

— Ou que seja bom de cama. Lembra-se no ano passado que ficamos sabendo que Nia Hilton transou com um nerd, alegando que era bom de cama? – falou Jake e eu ri, assentindo.

— Caramba! Lembro que estávamos saindo da quadra quando escutamo-la fofocando isso para as amiguinhas. Essas líderes são todas safadas!

— Vocês têm boas histórias do pessoal desse colégio – falou Alice, um pouco assustada.

Jacob e eu nos entreolhamos e sorrimos.

— Gata, quem participa de jornal é assim mesmo – Jake piscou para ela, todo galanteador.

Eu abafei o riso enquanto Alice ficava vermelhinha de novo. Meus amigos são umas pestes! Edward apenas balançou a cabeça.

Acho que já ouvi isso em algum lugar...— murmurou, mas não parecia falar com ninguém específico.

— EEEEEEEEED! – a voz escandalosa de Tiffany, infelizmente, chegou aos meus ouvidos.

Ela apareceu perto de nós – ainda de uniforme, afinal, ninguém tinha trocado de roupa – e saltou em cima de Edward, quase pulando em seu colo. Nem parecia que estava com o tornozelo torcido.

— Oi – o Cullen falou um pouco constrangido. Não era para menos, a garota estava quase deitada em cima dele.

— Vamos dançar comigo? Por favor, por favoooooooor – exagerou no ‘’o’’, fazendo uma carinha de fofa.

— Tiff...

— Por favoooooooooooooooor – ela nem deixou o garoto terminar, o bombardeando outra vez.

Edward lançou um olhar para a irmã, essa que apenas sorriu fracamente, dando de ombros.

— Vocês vão ficar por aqui? – Edward questionou para mim e Jake.

— Talvez eu vá dá uma voltinha – meu amigo falou com um sorrisinho malicioso.

— Eu vou ficar. Não estou a fim de dançar. Muito menos com condições para isso – expressei-me, apontando para meu pé.

— Ok – Edward falou por fim, fazendo a garota soltar um grito estridente.

Tampei os ouvidos e fiz uma careta. Percebi que Jake e Alice também. A loira nem notou, arrastando Edward para a pista de dança. Assim que os dois sumiram, Alice suspirou, trocando de mão o seu copo de água. Era notória a sua falta de confortabilidade.

— Você não gosta dessas festas, não é? – indaguei para Alice.

Ela olhou para baixo, negando com a cabeça.

— E porque ainda vem?

— O Edward gosta. E ele ficaria mal consigo mesmo se saísse para algum canto e eu não fosse – pausou, olhando para as próprias mãos – Meu irmão é muito bom para mim e eu não quero fazê-lo infeliz, entende? – olhou para mim, trazendo de volta o fraco sorriso nos lábios.

Sorri para ela e assenti com a cabeça.

— Apesar das minhas brigas com Jazz, eu também temo pela felicidade dele, sabe? Meu irmão é uma pessoa bacana, um pouco aluado, confesso, mas não é ruim. Eu realmente espero que ele encontre uma garota legal que o ponha juízo e o faça esquecer essa paranoia com líderes idiotas de torcida – bufei, provocando a risada de Alice.

— Onde está o Jacob? – perguntou de repente, olhando em volta.

Também olhei, não notando meu amigo em lugar algum. Bati a mão na testa.

— Já deve ter ido atrás de um rabo de saia – suspirei – Esse é outro que precisa de juízo, afinal, os quatro precisam de juízo, porque Emmett e Nessie não são as pessoas mais sãs do mundo.

Alice soltou uma risadinha e o assunto acabou ali. Pedi mais uma cerveja e fiquei apenas observando o movimento das pessoas. Estava cansada e tudo que eu mais queria era ir para a minha casa, entretanto, eu estava com o pé lascado e dependente dos outros. Antes que eu me afundasse em minha própria tristeza e falta de sorte, pedi outra cerveja.

— Bella, você realmente não gosta do meu irmão? – a pergunta de Alice me pegou de surpresa e acabei engolindo minha cerveja com uma força desnecessária.

— Olha Alice... – estava me preparando para o discurso, quando um Emmett bravo arrastando uma Renesmee mais brava ainda, apareceu na nossa frente.

— Para de ser idiota, Emmett! Deixe-me em paz com o meu italiano e vá atrás das suas vadias – resmungou Renesmee quando Emmett lhe sentou no banco vago ao meu lado.

— Eu não quero mais as minhas ‘’vadias’’ – fez aspas com os dedos – Quero ficar aqui, conversando com minhas amigas – sorriu maldosamente, fazendo Nessie bufar – E aí, meninas? Como estão? Cadê os machos, ou projeto deles?

Gargalhei da cara de pau do Emmett. Renesmee deve estar pipocando de vontade de bater nele.

— Não ria de mim, sua nojenta! Queria ver se fosse você no melhor amasso de sua vida e alguém fosse lá e te puxasse! – falou revoltada para mim, fazendo com que eu risse mais.

— Não me faça recordar a cena, Renesmee Carlie Swan! Eu quase vomitei! – Emmett falou com a voz grossa, fazendo Nessie choramingar revolta.

— Os meninos foram se divertir – respondi a pergunta feita anteriormente por Emmett.

— Realmente. Eu vi Edward todo animadinho com a Tiffany na pista – comentou Emmett e gargalhou – Esse é dos meus.

— NÃO ACREDITO QUE O EDWARD TÁ COM AQUELA PIRANHA! – berrou Nessie.

— Cala a boca, sua doida! – mandei.

— CALA BOCA NADA! EU VOU TIRAR MEU AMIGO DAS GARRAS DAQUELA BITCH DE QUINTA!

Nessie saiu endiabrada por entre as pessoas.

— Acho que vou ficar por aqui. Sei que ela volta – Emmett falou com um sorrisinho no rosto, ocupando o lugar vazio ao lado de Alice e passando um braço pelos ombros da mesma – E aí, gatinha. Vem sempre por aqui? – fez uma voz sedutora, ao lançar uma cantada barata para a baixinha.

Alice corou imediatamente.

— Deixe de constranger a menina – falei, dando uma tapa na nuca dele.

— Só estou sendo simpático – fez um bico como uma criança de cinco anos faria.

Minutos depois, Renesmee voltou arrastando um Edward com cara de assustado. Emmett e eu rimos da cena. Logo atrás, estavam Jacob e Jasper. Eles também riam.

No final das contas, fomos para uma mesa, rir, conversar e beber. Até que não estava tão ruim ter Edward ali, mas, como a felicidade de pobre dura pouco, minha prima teve que abrir o bocão dela e convidar os irmãos Cullen para a nossa viagem de amanhã. Meus amigos e irmão se animaram com a idéia.

Tudo bem que eu disse que não estava sendo tão ruim, mas aguentar Edward Cullen um final de semana inteira é só Jesus na causa. O mais desesperador ainda é que eles aceitaram. Nada contra Alice, todavia vocês me entendem.

A viagem a fazenda dos pais de Emmett, que ficava em uma área mais afastada de Phoenix, era o nosso destino a cada um final de semana do mês. Tirávamos esse tempo para relaxar e fazermos algo junto, já que só nos víamos no colégio, pois os fins de semana eram destinados a outras coisas.

Agora é só rezar para Deus ajudar na causa, pois algo me diz que essa viagem vai render muita coisa. Inclusive, confusões. E das doidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente? Rola, ou não rola confusão das doidas nessa viagem? E essa Tiffany, hein? Está bolando planos maquiavélicos, vocês ainda terão muita raiva dela. Ainda mais com ela toda atirada para o Cullen.
Particularmente, gostei do capítulo, e vocês? O que me dizem? Deixem a caixinha abaixo seduzir vocês! Recomendações são bem vindas também ;).
Beijos e até a próxima!