Harry Potter & A Lenda dos Elementares escrita por Gatama Layus


Capítulo 1
A Lenda


Notas iniciais do capítulo

*Lumus*

Oi gente ;D

Minha primeira fic de HP.

Espero que gostem.

Esse é só uma explicação dos Elementares.

O próximo será maior.

Boa Leitura.

*Nox*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457379/chapter/1

Era uma vez um grupo de quatro amigos.

Godric Gryffindor, Helga Hufflepuff, Rowena Ravenclaw e Salazar Slytherin.

Eles eram viajantes que se encontraram por acaso nas estradas da vida.

Eram poderosos por possuírem poderes que a maioria das pessoas mágicas não possuía.

Por onde passavam eram reconhecidos como os Bravos Guerreiros que combatiam as Trevas.

Na época, o Grande Senhor das Trevas era um homem que se denomina Voldemort e estava instalado no Reino de Hogwarts, que fica na cidade de Hogsmeade, torturando o Rei Dumbledore.

Os Guerreiros foram para lá ajudar Hogwarts e com os poderes de controlar a água, o fogo, o ar e a terra eles conseguiram derrotar o Grande Senhor das Trevas.

Como forma de agradecimento o Rei Dumbledore construiu Reinos para os Bravos Guerreiros agora conhecidos como Elementares.

O Reino da Grifinória, enfeitado com ouro e rubi, ficava a leste e pertencia ao Grande Rei Godric Gryffindor, homem de grande coragem, que possuía no Brasão o Leão e controlava o fogo.

O Reino da Corvinal, enfeitado com bronze e lápis lazúli, ficava a oeste e pertencia a Grande Rainha Rowena Ravenclaw, mulher de grande inteligência, que possuía no Brasão a Águia e controlava o ar.

O Reino da Sonserina, enfeitado com prata e esmeralda, ficava a sul e pertencia ao Grande Rei Salazar Slytherin, homem de grande astucia, que possuía no Brasão a Cobra e controlava a água.

O Reino da Lufa-Lufa, enfeitado com ouro (mais amarelado que o do Reino da Grifinória) e ônix, ficava a norte e pertencia a Grande Rainha Helga Hufflepuff, mulher de grande bondade, que possuía no Brasão o Texugo e controlava a terra.

Muitos possuidores de magia foram se instalar em seus reinos e os moradores de Hogsmeade, inclusive o Rei Dumbledore, ficaram muito agradecidos por terem expulsado o mal de Voldemort de suas vidas.

Criaram, então, o Ministério dos Reinos, que resolvia coisas em Hogsmeade e no mundo relacionadas aos Reinos, o que gerou muitos empregos.

Eles viveram felizes até sua morte.

Mas muitas pessoas dizem que suas almas ainda estão presas pelo mundo, pois a de Voldemort também está e eles ainda não cumpriram sua missão.

Não completamente.

Porque Voldemort... Voldemort está por ai.

Fraco demais para se reerguer, mas ainda possui súditos. Os que acreditam no que ele dizia e fazia. Os que acreditam que um ser tão poderoso não poderia ter sido derrotado assim.

E não foi. Tecnicamente, não.

Mas tudo isso não importa.

Afinal...

Isso é só uma lenda.

Certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Lumus*

Espero que tenham gostado.

Comentem, por favor.

Até o próximo capítulo.

Beijos Doces.

*Nox*