Chained by fate escrita por Finn the human


Capítulo 11
Simon e Jake.


Notas iniciais do capítulo

vai ser um capítulo por dia :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457351/chapter/11

Simon estava na sua casa sozinho, e liga para o Jake.

Simon: Jake, você pode vir aqui um pouco, já está tarde mas precisamos ter uma conversa seria.

Jake: Ok, já estou indo ai!

Jake vai pra casa do Simon, chegando lá, Simon, abre a porta e ele entra.

Jake: Por que chamou aqui?

Simon: Não acha que o Finn está fazendo coisa demais no nosso lugar?

Jake: Está com ciumes? hahahahahahahahaha.

Simon: Não, mas pense, nas missões que ele já foi, ele sempre voltou com algum ferimento, está mais do que na hora darmos um descanso pra ele.

Jake: Mas ele é muito forte, pode nos ajudar muito.

Simon: Mas o Billy ainda está aqui, temos que pedir ajuda pra ele também.

Jake: Ok, mas vamos ter que destruir o outro prédio amanhã, ligue para o Billy e avise, pois ele não sabia que dia íamos destruir o segundo prédio.

Simon: Já liguei para avisar isso, amanhã as 15h. O nosso ponto de encontro vai ser na casa dele.

Jake: Certo, amanhã estarei de acordo com o horário.

Simon: Espero que sim. Chamei para avisar apenas isso, ja pode voltar pra sua casa.

Jake: Já que eu estou aqui, vamos tomar uma bebida antes.

Simon: Na hora, a gente precisa de diversão mesmo. hahahahahahahaha

Simon e Jake foram a um bar qualquer da cidade.

Voltaram meio bêbados. Por sorte o Jake não bateu em nada no caminho para a casa do Simon. Deixou ele lá e foi para sua casa.

Jake entrou entrou escondido(nota: ele tinha a chave.) e tentou não fazer nenhum barulho, E foi para sua cama.

Passou a noite.

Jake acordou com o batido da porta do Finn, Marceline e Fionna saindo.

Jake: Caramba, que ressaca.

Íris: Aonde você foi ontem?

Jake: Bebi umas na casa do Simon.

Íris: É verdade?

Jake: S-Sim.

Jake: MÃÃÃEEE, tem alguma piscina pra montar, pu feita aqui em casa?

Patrícia: Feita não, mas tem uma de montar o quarto do Finn.

Quando Jake, entrou no quarto do Finn, Pegou a caixa que estava a piscina e de relance viu uma gota de sangue na cama.

Jake: Que merda é ... TÁ QUE PARIU HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Essa não vou contar pro Simon.

Quando deu a tarde, todos ja estavam na casa do Billy e já planejaram o que eles iriam fazer.

Já estavam no carro indo pra localização do segundo prédio.

Simon: Billy, se tiver algum cara "especial" como o lich, você da conta enquanto a gente coleta o recurso mais importante do local, e destroi o prédio.

Billy: Recurso especial?

Jake: Sim, tipo espadas.

Billy: Mas isso e roubo.

Simon: Relaxa, e uma coisa muito boa, tô sentindo.

eles chegaram, Billy olhou tudo nos arredoes enquanto Jake e Simon ajeitaram as bombas pra explodir o prédio.

Billy: Estranho, não tem ninguém.

Ricardio: Vocês realmente acreditaram que eu estaria do lado de vocês?

Simon Jake Billy: Ricardio!

Ricardio puxou 2 metralhadoras e ficou atirando em direção deles mas eles conseguiram despistar.

Simon: Jake, eu vou subir no prédio, qualquer coisa você tem que matar ele.

Simon subiu no prédio Billy, que tinha se escondido atras de uma árvore, saiu e acertou um tiro na perna dele, Com essa chance Jake, acertou no corpo dele.

Ricardio: Sabe, seria uma pena se eu estivesse de colete. HAHAHAHAHAHAHA.

Simon estava la em cima e viu que o tesouro era nada mais nada menos que uma coroa. Simon colocou ela e ganhou poderes de gelo.

Simon: AAAAAAAAAAAA, não posso usar isso direito.

Ele tira rapidamente.

Simon: Mas acho que consigo ficar com ela tempo o suficiente para matar ele.

Simon coloca a coroa pula da janela congela o Ricardio e a tira ela imediatamente.

Simon: Me segurem!!!!!!

Billy e Jake conseguem segura ele.

Jake e Billy: QUER MERDA ERA AQUELA?

Simon: Aquela coroa, deixa a gente com poderes e consequentemente louco de poder.

Jake: Vamos deixar ela na delegacia, ninguém exceto você pode pegar ela!

Billy: Concordo!

Todos ja estão indo para a delegacia.

Simon: É bom contar essa missão pro Finn?

Jake: Acho que não. Talvez depois, quando ele se curar por que ele vai querer ir para a próxima.

Eles chegaram na delegacia e mandaram uma viatura ir pegar o Ricardio congelado.

Jake: Depois dessa, vou pra casa, tirar a amanhã e depois para uma folga.

Simon: Beleza.

Quando Jake chegou.

Finn: Aonde você foi?

Jake: Na casa do Simon.

Finn: E esse raspão de bala no seu braço? Vocês foram e uma missão e nem me chamaram?

Jake: Essa missão foi muito doida, agradeça por não ter ido. E mais ua coisa, agradeça por não ter contado ao Simon sobre aquele sangue que tinha na sua cama.

Finn: PORRA. FAVOR CARA, conta não.

Jake: Relaxa, agora vou me deitar que o dia foi duro.

Finn: Beleza. até.

.

.

.

Próximo capítulo vai mostrar o dia do Finn.

.

.

.

Hundson: ESSES POLICIAIS ESTÃO SE ACHANDO DEMAIS, temos que começar a atacar. OUVIU, kee oth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem