Chained by fate escrita por Finn the human


Capítulo 10
Sxxx e mais uma coisa.


Notas iniciais do capítulo

tô com vergonha de postar esse capitulo, mas sacomé né? so lembrando que não tenho la, muita experiencia com isso. AGORA, VOU VOLTAR PRA TERMINAR ESSA HISTÓRIA!.
obs: coisas digitadas não recomendadas pra menos de 18 aqui em baixo :v.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457351/chapter/10

Marceline: Finn que tal a gente fazer sexo?

Finn: O QUE?- falou ele assustado.

Marceline começou a tirar a roupa se deitou em cima do Finn e ...

.

.

.

Marceline: Você pode me guiar? Eu não tenho muita experiencia.

Finn: E você acha que tenho muita?

Marceline: Bom, você ficou fora muito tempo, como eu vou saber.

Finn: hahahahahahahahahahahaha.

Marceline: Não ria! É vergonhoso pra mim também!

Finn: Pois vou fazer o melhor, pra agradar você. -Falou ele rindo e partindo a beija-lá.

Finn começou a beija-lá de uma forma muito exitante, Marceline adora quando Finn tocava em seus seios, apertando-os de um jeito único. Finn tirou sua camisa, Marceline ficou mais vermelha do que nunca, pois aquele momento ela via, como o Finn era forte, e atraente. Já estavam os dois despidos, Finn deitou a Marceline na cama, enquanto a beijava e acariciava seus seios.

Marceline: Acho que já está na hora.

Finn: Sim, também acho isso.

Finn, delicadamente, foi penetrando a vagina da Marceline, que logo em seguida foi soltando uns gemidos.

Finn: Se estiver machucando, posso parar.

Marceline: Não dói, mesmo se doesse, eu sou aguentava a dor! Por você- falou ela muito corada.

Finn deixou sair uma risada baixinha.

Finn, colocou ele dentro, e Marceline deu um gemido meio alto.

Finn: Doeu?

Marceline: Não tanto quanto eu esperava.

Cai umas gotinhas de sangue na cama( difícil isso acontecer, mas acontece).

Finn começa a ação.(que vergonha escrever isso)

Marceline solta uns gemidos, e começam a sair lágrimas dos olhos dela.

Finn: Está doendo? Você está chorando.

Marceline: São lagrimas de felicidade, minha primeira vez, e com quem mais amo!

Finn: A minha também!

Finn continuou, ele pegou ela e colocou pra cavalgar nele, ela soltava uns gemidos de prazer, o que deixa mais próximo de Finn gozar.

Finn: A-acho que ja vou gozar.

Marceline: Eu também.

O dois aceleraram o ritmo e gozaram ao mesmo tempo.

Finn se deitou na cama, e ficou olhando pra ela, deu um beijo nela.

Finn: Eu te amo.

Marceline riu um pouco.

Marceline: Eu também te amo, seu bobo.

.

.

.

o lance fica serio, no próximo cap. verdade.

Esse foi so pra confirmar minha volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.