Colar de Compromisso escrita por WeLoveLizGillies


Capítulo 5
Anjo?


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo... Nos vemos lá embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457334/chapter/5

"Trina: Já fiz! O Beck vai ser meu de uma vez por todas!"

Jade olhou para cima e com os olhos cheios d'água, encontrou os de Beck.
Jade: E-Eu não sei o que dizer...
Beck: Você não precisa dizer nada. Eu devia ter prestado mais atenção por onde andava - Beck respondeu se sentando à mesa - Além disso, ela armou pra gente!
Jade: Eu me sinto mal por ter te rejeitado daquele jeito, e por não ter acreditado em você.
Beck: Jade... Volta pra mim? - perguntou entregando-lhe as flores e a tesoura
Jade: Sem querer cortar o seu barato, mas você sabe que eu detesto flores.
Beck: Eu sei, por isso trouxe a tesoura! Pode cortá-las...

Jade sorriu e se levantou para abraçar Beck. Ele a beijou, demonstrando toda a saudade que sentia daquele beijo, daqueles olhos... De poder tocá-la e a chamar de namorada... Jade interrompeu o beijo

Jade: Você ouviu a gravação... Ela estragou o seu colar... - Jade parecia triste
Beck: Não tem problema, acho que não vamos precisar mais daqueles colares...

Beck enfiou a mão no bolso e tirou a caixinha preta de lá, se ajoelhou aos pés de Jade, fazendo-a chorar ainda mais...

Beck: Jadelyn August West, você aceita se casar comigo?

Jade sorriu e fez que sim com a cabeça, pois não conseguia pronunciar nenhuma palavra... Beck se levantou e a beijou, todos que estavam no Nozu se levantaram para aplaudir o casal. Jade e Beck seguiram para a casa de Tori, Jade estava disposta a acabar com Trina. Jade: Tori abre essa porta ou eu arrebento sua cara também!Beck: Jade seja educada...Jade: Vega abre a droga da porta!Tori: Não veio me matar, veio? – Jade empurra a porta e segue em direção às escadas.Jade: Não.Tori: Ufa...Jade: Vim matar sua irmã! Triiinaaa!!! – Trina desce as escadasTrina: Que gritaria é essa aqui embaixo? – Ela vê Jade – Ai meu Deus.Jade: Eu vou MATAR você!Tori: Beck faz alguma coisa, a Jade vai matar minha irmã!!Beck: A Jade não vai tão longe assim... Vai só bater um pouquinho... – O Sr. Vega entra em casa e vê a confusão.Sr. Vega: O que é que está havendo aqui?Tori: Longa história, pai...Sr. Vega: A Trina aprontou de novo?!Tori: É... – Sr. Vega volta para fora da casa – Não vai ajudar ela?Sr. Vega: Hmm... Não.Beck: A Jade ta acabando com ela olha! – Tori decide não ajudar a irmã, afinal ela merece cada soco, tapa e puxão de cabelo que está levando.Tori: Quer um pouco de limonada rosa? – Ela pergunta para Beck.Beck: Vou aceitar sim!Tori: Ótimo, pode se sentar aí... Vou fazer pipoca e pegar limonada pra gente... Jade bateu em Trina por aproximadamente 15 minutos, Tori e Beck estavam no sofá (bem afastados um do outro para que Tori não fosse a próxima a apanhar) e assistiam à cena enquanto comiam pipoca e tomavam limonada rosa. No outro dia, Trina não foi à aula, ela precisou de algum tempo em repouso para se recuperar da surra que tomou de Jade. Jade e Beck chegaram juntos à escola, todos estavam surpresos ao ver que agora eles estavam noivos. Jade seguiu até seu armário e notou que o armário ao seu lado estava vazio. Ela deu de ombros e abriu o seu, viu que tinha um envelope preto destinado a ela. Jade abriu o envelope e logo reconheceu de quem eram aquelas palavras:

“Jade, me desculpe por enganar você ao marcar o encontro no Nozu ontem, mas faz parte do seu destino ficar com Beck. Não tente se enganar ao dizer que não o ama. Sei que agora deve estar morrendo de raiva, mas não vai conseguir fazer nada. Sou seu anjo da guarda, Jade. Você pode me procurar onde quiser que não irá me encontrar. Meu nome não consta em nenhum registro e nem na memória de alguém. Eu vim apenas para cumprir essa missão. Que missão? Garantir que você e Beck ficassem juntos para sempre.
Atenciosamente,
Josh.

Ps.: Se eu fosse um humano teria ido ao encontro com você."

Beck: O que é isso? - Ele pergunta ao ver o envelope nas mãos da namorada.
Jade: Nada, não é nada... Só mais uma brincadeirinha boba da Cat.
Beck: Tudo bem... Hey! Eu te amo!
Jade: Eu também!
Beck: Tive um sonho estranho ontem à noite... Um cara estranho, vestido de preto... Super parecido com você. Ele era novato aqui na escola e tinha te chamado para sair... E você aceitou!
Jade: Ah, é?! E você se lembra do nome dele?
Beck: James, John... Algo assim...
Jade sorriu e olhou novamente para o envelope. Ao erguer os olhos viu uma luz no canto perto do bebedouro, percebeu que era a única que estava vendo aquilo. Era Josh. Jade pegou na mão de Beck, olhou para Josh e piscou um dos olhos como forma de agradecimento por tudo que Josh tinha feito até hoje.. De todas as brigas que ele tinha consertado para que ela e Beck voltassem a ficar juntos.


BADE
Esse é o nome do casal mais apaixonado de todos os tempos. Um casal que nem a morte há de separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estão acompanhando cada capítulo e comentando s2
Vocês são demais!! Em breve voltarei com outra fic BADE o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colar de Compromisso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.