Colar de Compromisso escrita por WeLoveLizGillies


Capítulo 4
Email?!


Notas iniciais do capítulo

Um oooooooi bem animado pra vocês!! :D

Penúltimo capítulo :'( (autora chorando) Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457334/chapter/4

"Trina: Já fiz! O Beck vai ser meu de uma vez por todas - Trina voltou para o quarto e Tori sorriu vitoriosa com a gravação que tinha em mãos."

POV.'s TORI

Pronto, com essa gravação a Jade vai ver que foi tudo uma armação e vai voltar para o Beck, mas se ela for à esse encontro Beck não vai perdoá-la... Já sei! Vou pedir para o André me levar na casa do Josh, nós enrolamos lá e não deixamos ele sair para o encontro com Jade. Daí é só ligar para o Beck, mandar a gravação para ele e para Jade e avisá-lo que Jade vai estar no Nozu hoje. Tori, você é um gênio!
~Ligação on~
André: Hey girl!
Tori: Oi André, escuta... Você me disse hoje de manhã que viu o novato se mudando para a casa da esquina da sua rua, não é?
André: Sim! Mas por que a pergunta?
Tori: Preciso ajudar Beck e Jade de novo, será que você poderia ir comigo até a casa do Josh hoje às 18:00?
André: Eu nem quero saber o que você está tramando, mas te levo sim! Passo na sua casa daqui a pouco!
~Ligação off~

FIM POV.'s TORI

...

Algum tempo depois, Tori e André estavam na casa de Josh tentando atrapalhar seu encontro com Jade. Tori pegou o celular e ligou para Beck.
No RV...
~Ligação on~
Tori: Você ouviu a gravação que mandei no seu email?
Beck: Ouvi sim, nem sei como te agradecer! Estou indo agora falar com Jade e mostrar à ela. E preciso dar uma lição naquela sua irmã depois que isso tudo acabar!
Tori: Eu já cuidei disso, mandei para o email da Jade também! E Trina vai ter um castigo perfeito... Meus pais descobriram tudo e mais algumas coisas terríveis que ela andou aprontando e vão mandá-la para um acampamento militar de verão! Aliás, Jade vai estar no Nozu hoje às sete da noite... Você podia ir até lá!
Beck: Mas faltam dez minutos!!
Tori: Então é melhor correr!!
~Ligação off~

Beck tomou um banho rápido, colocou sua melhor roupa, pegou uma tesoura da caixa de Jade, algumas flores no jardim de sua mãe e aproveitou para pegar uma caixinha preta que ele vinha guardando há algum tempo. Foi para o Nozu, onde Jade ainda esperava por Josh. Chegando lá, avistou sua morena de olhos azuis sozinha em uma mesa para dois. Foi até a mesa e atraiu o olhar dela.

Jade: O que você está fazendo aqui?! Não foi suficiente o fora que eu te dei?
Beck: Pelo visto você não abriu seu email hoje...
Jade: Email?! Do que você está falando?
Beck: Tori nos mandou uma gravação. Ouça-a.
Jade: Por que devo obedecer você?
Beck: Porque você sabe que eu estou certo!
Jade: Vou ouvir porque eu quero, não porque você mandou!

Jade pegou o celular, abriu o email que Tori mandou e ouviu a gravação:

"Tori: Que colar bonito que você está usando! Onde arrumou ele?!
Trina: Eu... Encontrei... Na rua!
Tori: Mas tem um nome escrito aqui... É o nome do Beck! E o nome da Jade está raspado! Por que você fez isso?!
Trina: Porque se a Jade o largasse ele ia ficar carente e ia ser só meu!!
Tori: Trinaaa... Você não pode fazer isso.
Trina: Já fiz! O Beck vai ser meu de uma vez por todas!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Qual será a reação da Jade agora, hein?!

Nos vemos no domingo ou na segunda com o último capítulo :~

*Comentem e Recomendem* hahah me deixarão super feliz ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colar de Compromisso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.