Dangerous Attraction escrita por Morrighan


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais uma capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457249/chapter/11

– O que vamos fazer? - Judie perguntou muito preocupada. E eu sabia que mais cedo mais tarde eles iriam aparecer no acampamento,porém , não poderiamos voltar atrás agora. Ou ao menos eu não poderia.

– Olha. - Chamei a atenção dos 3 que estavão sentados no meio fio. - Nós precisamos arranjar um jeito de Qíron saber que estão correndo perigo.

– E o que você indica? Que voltemos agora? -Harold falou virando os olhos.

– Não. - Encarei judie. - Pelo menos não todos. - Judie me encarou see acreditar, mas como filha de Afrodite acho que ela não tem muito como ajudar.

– Não eu vou. - Nicolas falou se levantando do meio fio. - Eu acho que deveria levar Judie.

– E porque? - Perguntei. - Pode ser muito perigoso, além de que se houver algum ataque teremos mais alguém para ajudar a cuidar do feridos. E não ao contrário.

– Falando assim você me ofende Christina.- Judie se levantou e me encarou com uma expressão brava.

– Judie estou sendo lógica. - falei. Mas era a verdade, ela poderia até atrapalhar.

– Gente por favor né vamos parar de briguinhas de amiguinhas. - Harold falou com a cara fechada.

– Olha Christina. - Nicolas falou abrindo a mochila. - Ela vai ser muito útil te garanto.- Nicolas me olhou nos olhos passando uma certeza inacreditavel.

– Ok você fica Judie. - Dei o braço a torcer. Mais por causa do olhar de confiança que Nicolas deu.

– Otimo.- Harolde levantou-se. - Agora sera que podemos ir. - Falou impaciente.

– Claro mas antes. - Nicolas tirou do bolso uma pequena caixinha.- Leve.

– O que é isto? - Perguntei curiosa abindo a caixinha e dentro havia varias bolinhas minusculas.

– Fogo grego na mais moderna forma. - Nicolas falou. - E só jogar com precisão em cima de algo ou alguém que você se livrara de uma boa encrenca.

– E como você conceguiu isto? -Judie olhou com curiosidade para o conteúdo da caixinha que tinha um símbolo de Hermers.

– Na casa de Hermes se consegue tudo. - Nicolas sorriu. - Podem usar. Os resultados são maneiros.

– Obrigada mas agora temos que ir. - Falei preocupada que aluém nos encontra se.

– Boa sorte então. - Nicolas falou olhando para mim e logos depois para Harold e Judie.Começamos a caminhar após Nicolas voltar.

– Então onde vamos? - Harold perguntou.

– Bem procurar minha tia em Londres. - espondi.

– O que? - Harold falou. - E você pretente ir como para lá?

– Relaxem. Eu sei de um modo de chegarmos mais rápido que imaginam lá. - Judie falou e recebeu um olhar curioso de harold e eu. Então ela colocou os dois dedos mindinhos na bca e asobiou.

– O que está fa..- Fui interrompidada por duas luzes voando desgovernadamente no ar, então elas se juntaram e formaram um táxi? O táxi parou e a porta do passageiro se abriu.

– A carruagem da danação. - - Judie apontou com um sorriso no rosto.

– Mais parece um Táxe nova-iorquino. - Harold falou e eu bufei.

– Entrem. - Uma mulher de pele acizentada e sem olhos com cabelos ruivos falou. O que me deixou apreensiva.

– Não temos tempo... - Uma outra mulher apareceu com as mesmas caracteriasticas.- Para perder. - Completou uma terceira mulher. Entramos no Táxi e as portas fecharam em seguida começaram a dirigir o táxi em alta veloxidade.

– Queremos ir para Londres.- Falei enquanto me segurava no lugar e então um video apareceu em uma pequena tela no painel do carro.

– Olha quem temos aqui. - A mulher do meio das três falou.

– A famosa Christina.. - A motorista falou.

– Parece que ainda está viva. - A mulher da ponta falou. Eu ia pergutar o que elas sabia de mim, quando algo chamou a atenção de nós três do banco de trás.

– Quando vou comprar vinho no Olimpo- Um homem escuro com uma coroa e manto de rei falou. - Eu uso cinto de segurança. - Ele terminou e quase que imediato nós três colocamos o cinto antes de as irmãs acelerarem.

– Não fazemos caridade. - A mulher que estava dirigindo falou

– Trocamos por favores. - A do meio disse virando para nós. Então percebi que ela não tinham olhos. Como elas enxergavam?

– Otimo - Harol bufou.

– Como vocês sabem onde vão sem olho? - Perguntei apreensiva pela resposta enquanto me segurava a aos rompantes que o carra dava. E recebi um olhar torto de Harold e Judie.

– Isso! - A mulher do banco do passageiro falou como se tivesse lembrado de algo.

– Onde esta nosso olho? - A motorista falou.

– Nós só temos um olho.. - A do mulher do meio falou virando para gente.E então as três começaram a procurar freneticamente.

– Cade?

–Onde está. - Enquanto isso estavamos os três gritando com o táxi chaqualhando bruscamente para um lado e para o outro ate que uma delas esbarrou em um botão vermelho e o carro acelerou mais Parecendo um raio de tão rápido.

– Achei. - A mulher do meio falou tirando um olho do porta luvas, mas na hora o carro deu uma brusca virada fazendo com que o olho parace na mão de Judie que jogou para mim e eu com nojo joguei para Harold que pegou. Então me veio uma ideia.

– Me da. - as irmãs falaram juntos.

– O olho por favor. - A do meio falou. e Harold ia intregar como um favor mas antes que entrega se o impedi.

– Digam oque vocês sabem sobre mim? - Perguntei e Harold abriu a janela e colocou a mão para fora junto ao olho. Elas se juntaram e cuchicharam algo inaldivel.

– Bem, oque nós sabemos é que você tem algo que Luke quer. - A mulher do meio flou.

– E que em breve vocês terão que enfrentar algo muito ruim.

– Só isso? - Perguntei criosa e tença.

– E o que sabemos. - Elas falarm juntas. Então Harold entregou o olho e a mulher do meio colocou o olho.

– E como vocês sabem disso? - Judie falou pela primeia vez.

– Somos amigas do oráculo. - A mulher do banco dos passageiro falou. E então o carro foi perdendo a velocidade mas continuava rápido e desgovernado. Até que paramos com uma bruca freiada.

– Me divertimos muito! - As três viraram para trás e a motorista falou.

– Mas acham que fazemos isso por caridade? - A do meio falou agora.

Caiam fora daqui!– As três falaram e saimos rapidamente. Olhei em volta e não estavamos em Londres e sim em São Francisco.

– O que fazemos em São Francisco? - Judie perguntou e eu me fiz a mesma pergunta internamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como viram, tirei umas partes de Percy jackson e o mar de monstros, porém, adapitei uma pouco diferente. Espero que tenham gostado.
O que acharam? Comentem Please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.