Dangerous Attraction escrita por Morrighan


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Antes de partirmos para o capítulo, eu gostaria de agradecer aos leitores que acompanham , eu estou muito feliz por ter varias pessoas lendo minha primeira fic, mais ainda porque não imaginava que teria bastante pessoas acompanhando e também agradecer pelos comentários das cativantes delaissankari2,Emmy Queen e Morrighan, as lindas Morrighan e hinamori por favoritarem e pela recomenção magnifica de Morrighan. E aos demais Leitores um muito obrigada também por acompanhar a fic. E por último um pedido. Comentem por favor e façam uma autora feliz e criativa. Tenham uma BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457249/chapter/10

Olimpo.

– O que faremos? - Ares perguntou para Atena.- Não podemos deixar que eles a expussem.

– Vamos ter que chegar a uma conclusão. - Atena encarou o oceano com um olhar perdido e sentimentos mutuados de preocupação. -Temos que anunciar ela, mas..

– E eu ou você. - Ares completou com raiva. - E como vamos chega a uma conclusão? - Ares perguntou despertando o olhar de Atena.

– Eu esperava que você ao menos uma vez da sua imortalidade, tivesse bom senso e aceitaria minha próposta. -Atena o encarou sentado em uma pedra no escuro da ilha deserta que eles costumavam ir para discutir sobre Kathrine.

– Qual? De permitir você anuncia-la? Não, não terei este breve e divino milagre de momento.

– Então não me resta escolha a não ser te desafiar. - Atena falou olhando nos olhos de Ares.

– Quando? - Ares levantou e se aproxímou de Atena com as mãos fechada em sua espada.

– Agora! - Atena gritou enquanto o atacava com sua espada. Ares desviou de suas envestidas e contra-atacou. - Você não pode anunciar ela. Seja inteligente.

– Porque? Você mas que ninguém sabe que como Deus da guerra tenho mais qualificação. - Ares falou enquanto eles travavam as espadas.

– Você me falando de qualificação? - Atena forçou um sorriso entre dentes.- Aquela prostituta tem te feito a cabeça em. - Ares atacou Atena com raiva por ter envolvido Afrodite.

– Não-a envolva nisto! - Gritou Tentando sem resultado derrubar Atena que era abiu e com bons reflexos adiquirido por muitos séulos de batalhas e lutas.

– Você ainda a defende depois de hoje? - Atena perguntou sentindo seu sangue ferver pelo motivo de Ares defender Afrodite.

– Eu ao contrario que você pensa, entendo os motivos dela. - Ares falou e surpreendeu Atena por tamanha compreençao, sendo que tudo que ele sabia querer e enteder era guerra, vitórias e morte.

– Então ela mais importante que sua filha?! Fruto da nossa. -Atena parou de falar quando percebeu o que ia admitir em voz alta e agora só desviava dos golpes constantes de Ares com muita raiva e tentado raciocinar, porém, quando se tratava de Kathrine tudo era mais complicado para ela, pois envolvinha uma atração perigosa.

– Nossa o que?! - Ares perguntou enquanto atacava Atena. Então ele encurralou Atena em uma árvore e jogou a espada dela no chão deixando ela surpresa mas envés de terminar a luta Ares largou sua espada e empurrou Atena para árvore acabando com o espaço que rtinha enre eles. - Nossa paixão? - Ares perguntou num sussurro e beijou Atena.

¨¨*¨*¨*¨¨

E isso. Eu preciso fugir enquanto está escuro. Pegar algumas coisas e fugir. Mas tenho que ter cuidado com as Harpias do acampamento.

Eu raciocinava enquanto ia para a cabana de Hermes.Segurei meu amuleto que sempre estava no meu pescoço e pedi que os Deuses me ajudasse. Peguei minha mochila e com alguns pertences e dinheiro. Primeiro tenho que arranjar um jeito de ir até londresporque se minha tia estiver em perigo por minha causa eu nunca vou me perdoa. Balancei a cabeça para espantar este pensamento enquanto caminhava silenciosamente até a saida.

– Shiu! - Ouvi alguém me chamar e enguli seco. Que Droga. Me virei de vagar para ver quem era e me dou de cara com uma Judie de mochila e pronta para sair.

– O que está fazendo aqui? - Perguntei baixo enquanto ela se aproxímava.

– O que acha? Vou com você. - Ela falou já ao meu lado. - Ouvi você falando sózinha quando Quíron saiu de lá.

– Você estava me espionando? - Perguntei aborrecida.

– Não eu ia falar com voc~e mas acabei ouvindo.

– Mas de qualquer forma não é bom você vir.- Falei focando no que era importante.

– Porque? Eu não posso ajudar minha amiga? - Judie perguntou levantando as sombrancelhas.

– E muito perigoso. - Falei caminhando em frente. - O melhor a fazer é ficar.

– E deixar você ficar com a diversão? - Harold perguntou e eu me amaldiçoei. Como pode todos saberem que vou fugir? Estou começando a achar que estou sendo persseguida.

– O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntei muito irritada olhando para Harold e Nicolas. Já não bastava minha amiga intrometida e agora eles?

– Não resolvemos que vamos com você. - Nicolas pela primeira vez falou.

– E perigoso ou vocês não entenderam? - Falei tentando convencer eles.

– E para voc~e também. - NIcolas rebateu.

– Verdade Christina. Quatro é melhor e mais facil que dois. - Judie falou com certeza se incluindo no "dois"

– Além de que o acampamento está um saco. - Harold falou. Sei que mesmo que implora se que nunca o farei, eles iram ficar então assenti. Até porque é melhor a decisão mesmo que entre aspas estar nas minhas mãos do que sair como sem autoridade.

– Ok. - Falei bufando. - Mas andem logo antes que uma Harpia ou mis um intrometido resolva se aventur. - Os três deram um sorriso e vieram ao meu encontro. Saimos do acampamento e não encontramos nenhum mnstro por enquanto.

– Então, porque você está fugindo? - Harold perguntou.

– Muito inteligente você né? - Judie falou bufando. - Foge do acampamento e não sabe o porque.

– Eu já disse eu não viria se não estivesse cansado de ganhar daqueles pirralhos. - Eu bufei desta vez.

– Olha se for para você ficar enchendo minha puca paciência com sua arrogancia e imaturidade, por favor lhe peço que de meia volta. - parei de andar e virei na direção de Harold.

– E que você acha que é para falar assim comigo? - Harold perguntou para mim enquanto se aproxímava com raiva.

– Hey..Hey.. Voc~es dois parem por favor? - Judie falou.

– Harold chega de graça. - Nicolas falou. - Deixa ela. Até porque veio para cá porque quiz. - Controlei minha raiva que estava cada vez maior e voltei a andar. Como eu queria que um monstro aparece se pra eu desperdiçr minha raiva nele, antes que fosse na cara de Harold.

– Pessoal.. - Judie falou baixo. - E só eu ou você estão sentindo este tremos. - Judie perguntou e fui perceber que o chão estava tremendo. Olhei em volta atenta a procura de algo mas não encontrei.

– Parece que é de baixo da terra. - Nicolas falou e em meus pensamentos surgiu o labirinto. Mas ele foi destruido.

– Como assim? - Judie perguntou e seguiu para onde Nicolas estava deitado no chão.- Deixe me puvir. - Judie falou deitando na mesma posição de Nicolas no cão e logos nós quatros estavamos ali tentando trirar alguma informação das pisadas pesadas.

– Mas o labirinto nao foi destruido? - Harold perguntou já de pé.

– Foi o que me doisseram. -Judie falou.

– Então se ele está destruido o que está fazendo este estardalhaço? - Nicolas falou pensativo. Eu sabia que o labirinto estava destruido conforme me disseram mas também sabia que monstros do subimundo a mando de alguém ia en direção ao acampamento por minha causa. Por mais que Qúiron não tenho dito é perceptivel que eles estão atrás de mim. Mas a questão continua a mesma. Porque estão atrás de mim? Eu gostariade saber mas enquanto isto não direi nada a ninguém e procurarei minha tinha o mais rápido possìvel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que acham do Beijo de Ares e Atena? E aqueles tremores, será que o Labirindo foi mesmo destruido? E se foi, de onde veem estes barulhos? Continuem lendo e verão..
Comentem Please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.