Meu novo amanhecer escrita por Anne Carli


Capítulo 5
Ele!


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer e muito a Bya Gennari por comentar meu cap., depois tenho um recado, mas só lá em baixo.
Bjkks curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457244/chapter/5

POV Vee/ Renesmee

Não esperava o que estava para acontecer.

Como passe de mágica tudo a minha volta desapareceu, fazendo-me notar apenas aquele ser glorioso de pele bronzeada e cabelos tão escuros quanto à noite mais escura que existe.

Nossos olhos se encontraram e isso faz com que todos os pelos do meu corpo ficassem cada vez mais eriçados e meus músculos ficarem rígidos. A cada respiração funda que ele dava meu coração o acompanhava entrando mesmo sem saber em uma sintonia que somente nós sentíamos, ouvia seus batimentos cardíacos desregulares –hora rápido, hora pausado- como se me ver sentada ali, fosse um sonho maravilhoso ou somente a confirmação de loucura.

De repente um musica que eu havia escutado há uns dias atrás me voltando a memoria.

é antiga, mas explica o que ela sente!

Honestamente quando a ouvi achei a coisa mais ridícula do mundo, mas agora olhando essas esferas escuras tudo fez sentido e uma voz potente berrava insistentemente que aquele era quem eu procurara o tempo todo para ser meu fazendo meu coração se contrair cada vez mais e imediatamente comecei imaginar suas mãos nas minhas, sua boca na minha e seu sorriso se expandindo enquanto dizia que me amava.

Como se lesse meus pensamentos o índio –mais que gostoso- deu um passo em minha direção, encurtando nossa distancia e fazendo borboletas voarem em meu estomago e minha pulsação acelerar tanto quanto um carro de corrida em sua máxima desempenho.

Apertei os lábios esperando que ele continuasse, mas quando ele estava prestes a fazê-lo o cara que ainda não descobriu os milagres que um pente pode fazer –sim é o Edward- se aproximou dele segurando-lhe o braço e disse:

–Precisamos conversar!

Logo agora empata romance? Também mereço dar uns amassos! Pensei e ele me olhou contrariado.

–Tem que ser agora?- perguntou a estrada de mau caminho sem tirar os olhos de mim.

–Agora mesmo Jacob- disse autoritário.

Hum, então seu nome é Jacob? Com certeza único... De nome e de corpo!

Ele desviou os olhos de mim e seguiu para as escadas descendo, mas não sem me dar uma última olhada.

Depois que eles saíram o tal de Carlisle junto com Luke tentou a todo custo prender minha atenção, mas se não estava dando certo antes agora então... JAMAIS! Nada me tirava da cabeça aqueles olhos, a boca... Tudo que ele tinha continuava a me hipnotizar como se uma força misteriosa me levasse até ele, cada segundo longe de tudo aquilo que ele era estupidamente entediante e eu nem sabia que nome dava para tal sentimento.

***

Depois de algumas horas Edward e Jacob voltaram e eu esperei com expectativa que ele viesse até a mim, mas virei para a janela -não queria parecer desesperada. Ele caminhou a passos largos até onde eu estava e pigarreou me fazendo virar para ele.

Uau! Foi tudo que minha mente registrou quando viu seus músculos.

–Olá!- disse ele.

Meu senhor que voz é essa? Até minhas pernas bambearam...

–Meu nome é Jacob e o seu?

–É... É... É... –que ótima hora pra gaguejar- Vee. Vee Carter!

–Bom prazer em conhecê-la!- disse estendendo a mão e sorrindo amolecendo meus ossos.

Apertei sua mão –era tão quentinha- e disse:

–Acredite, o prazer é todo meu!

Ele achou graça, entretanto disfarçou, largou minha mão imediatamente e foi falar com os outros me deixando com a cena mais romântica da minha vida só na mente.

...

Durante todo aquele dia eu tentei me aproximar dele, mas ele fugia como o diabo foge da cruz e aos poucos fui desistindo dessa tática.

...

Ao entardecer os Cullen pediram para que eu passasse a noite na casa deles e educadamente –tanto quando eu sei ser, o que é quase nada- disse que preferia dormir na floresta do que na casa deles.

Antes de dormir, porém, o moreno passou pelos meus pensamentos.

Posso não o conhecer direito, mas senti algo diferente ao vê-lo e pude perceber que ele sentiu o mesmo... Mas como vamos resolver isso se ele nem falar comigo fala? Pensei.

Uma ideia travessa circundou minha mente e um sorriso nasceu em...

Ele vai falar comigo por bem ou por puro ódio, mas vai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que ela vai aprontar? arrisquem saber...
Olha gente eu gosto muito de escrever e estou gostando da história, mas parece que vocês não porque só tem uma pessoa comentando, o que está me deixando muito chateada.
Juro que só não parei de escrever a fic por causa da Bya que vem me motivando sem saber... obrigada gata! sem você essa história já teria ido para o lixo.
Bjkss s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu novo amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.