Meu novo amanhecer escrita por Anne Carli


Capítulo 2
Sofrimento


Notas iniciais do capítulo

Moçada bonita mais um capítulo hoje porque estou muito ansiosa para postar.
Bjkss Anne s2!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457244/chapter/2

POV Bella Cullen

Estava sentada na cama de meu quarto, observando o amanhecer e um sorriso -o que se tornou raro- se fez presente ao lembrar que minha pequena adorava o nascer do sol, era um dos momentos mais lindos que eu já vivi ao lado de minha filha... Minha adorável Nessie, tão linda! Fechei meus olhos e visualizei seus rosto.

Ouvi passos e sabia que era Edward se aproximando. Ele se sentou ao meu lado, segurou a minha mão e limpou as lágrimas que rolavam pelo meu rosto, as que eu nem sabia que haviam escapado.

–Não fique assim Bella- sua voz estava embargada, sabia que se eu não estivesse presente ele também choraria.

–Como não ficar Edward? Ela não está aqui! Tiraram a minha menina de mim e agora eu tenho que viver com esse buraco aberto no meu peito... Nada mais importa!- vi dor passar pelos seus olhos, mas não podia evitar, estava desesperada.

Mesmo o tendo machucado ele me abraçou e mais lágrimas rolaram, o que fez-me sentir pior pois Edward sofria duas vezes: por Renesmee e por mim. Então por isso me afastei dele deixando-o confuso.

–Eu preciso ficar sozinha Edward, por favor!

–Tudo bem.- e ele saiu cabisbaixo.

Meu Deus me ajude a superar! Traga minha filha de volta por favor, por favor, por favor! implorei de joelhos no quarto enquanto me lembrava de seu sorriso, de seu cabelo, de seu rosto... Nunca pensei que sofreria tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente só esclarecendo uma coisa, aqui eles podem chorar tudo bem? e os capítulos vão ser da Renesmee, mas achei interessante a idéia de ver como Bella estava se sentindo e detalhar um pouco sobre como tudo começou.
Espero que gostem mesmo... estou apelando não é? rsrsrsrs
Parei! ;D