Meu novo amanhecer escrita por Anne Carli


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente esta é minha primeira fic, então me perdoem se houver algum erro e se não gostarem por favor relevem (cruzando os dedos e rezando para que gostem).Bjkss da Anne s2!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457244/chapter/1

Estava eu correndo por entre aquelas árvores desesperadamente, procurando em vão aumentar a velocidade de minhas pernas para que conseguisse chegar mais rápido aonde Edward estava. Edward... só de pensar em este nome um calafrio me subiu pela espinha e sua voz aveludada se fez presente em minha mente "Seu nome é Renesmee e eu sei disso porque eu sou seu pai!"

Meu pai, quantas vezes sonhei em conhecê-lo? em abraçá-lo? em olhar em seus olhos?

Entretanto a única coisa que fiz quando ele contou foi fugir e agora eu estava lutando contra o tempo para alcançá-lo, pois o mesmo estava correndo um sério risco de morrer e tudo isso por causa dela... Meredity!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí... bom, espero que gostem e até a próxima!