Dragon Girl escrita por Nekomante


Capítulo 6
A Batalha em Antharas - part 1


Notas iniciais do capítulo

ficou bem grande pois acabei me empolgando.tô super animada com essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45715/chapter/6

 

À medida que a jovem possuída se aproxima do vilarejo de Antharas a presença de outro possuído só de intensifica. Selene, de inicio, achou que se tratava de um possuído muito mais forte do que ela, mas quanto mais se aproximava do vilarejo, mas apagava essa possibilidade.

Á poucos metros de distancia do vilarejo, é possível se ver muita fumaça na parte leste do vilarejo, justamente da onde vinha a presença do possuído. A garota-dragão então conjurou uma simples magia para deixá-la bem rápida e segui para lá.

Ao chegar lá, via se uma enorme besta com um cara encapuzado em seu ombro, mas o que chamou a atenção da garota-dragão foi o que a besta estava carregando: Crianças. Logo Selene ficou parada bem no caminho da besta, apenas esperando que parasse.

 

Encapuzado: Sai da frente garotinha!

Selene: ... Não...

Encapuzado: Besta! Tire a do caminho! *assim a enorme besta ergue o braço para bater em Selene, mas ela foi mais rápida e cortou o braço do monstro sem hesitar* hora, hora... Agora que percebi que se trata de uma de nos.

Selene: não me compare á você.

Garoto: *chega correndo em direção da besta com uma Katana em mãos* DEIXA O MEU IRMÃO EM PAZ!

Encapuzado: horas, você outra vez? Não se cansa não?

Garoto: NÃO! DEIXE O MEU IRMÃO EM PAZ! Ele é a única família que eu tenho.

Selene: *presta a atenção nas palavras do garoto* você ouviu, certo inútil?

Encapuzado: ouviu a dama né garoto.

Selene: referia-me a você seu ‘devorador de criançinhas’.

Encapuzado: eu não acredito que esta defendendo este limitado!

Selene: não estou defendendo á ele, estou defendendo as crianças inocentes que você esta assassinando apenas para conseguir usar magia negra.

Garoto: o que...? *incrédulo*

 

Certo! Vamos falar do ‘Garoto’. Ele e alto de cabelos negros jogados para o lado (EMO! Play boy!), pele meio bronzeada, olhos azuis escuros, corpo atlético (do tipo que malha pelo menos uma vez por semana, não uma montanha de músculos!pq assim é feio >.<). Roupas comuns de camponês: camiseta branca sem-manga e calça comprida (meio larguinha! Eu acho bonitin! Algum probrema?) bege e simples sapatos de couro marom. (ou seja! Ele é um gatinhu!myah!xD) e deve ter uns 18 anos.

 

Uma das crianças sendo carregadas pela besta: Aniki! (aniki = irmão mais velho)

Garoto: SOLTE-O!

Selene: *vai andando calmamente em direção à besta, para de andar quando esta a poucos metros de distancia, ergue um de seus braços para o céu e um trovão cai sobre ela, logo se vê ela intacta com uma esfera brilhante na mão que havia esguido. Depois ela junta as mãos e lança aquela esfera na besta*(é tipo Handoken!xD ou sei lá como se escreve!)

Garoto: *apenas assiste pasmo com o poder que a garota possui*

Encapuzado: *vê sua besta ficar com um enorme buraco onde era o estomago* o bom é que não precisarei mais alimentá-lo. Parece que a subestimei um pouco (mentiroso!). Talvez, se você estivesse ao meu lado, poderíamos ser muito mais fortes. O que acha?

Selene: poupe-me desta conversa inútil.

Encapuzado: *um pouco raivoso* Prefere ficar ao lado dos limitados a fica do lado de sua raça? *perguntou sarcástico*

Selene: pra falar a verdade, eu fico do lado de quem estiver correto e é útil. Você esta sacrificando crianças comuns para ter poder e eu detesto isso. *disse no seu tom frio habitual*

Garoto: “quem é essa garota de cabelos brancos?” *abaixa um pouco sua guarda*

Selene: *volta sua atenção no garoto que a fitava* o que você ainda faz aqui? Não vê que é inútil? (ai! Não faz isso com ele!)

Garoto: oras, sua...! *fica com raiva e empunha sua espada corretamente*

Selene: *vai ate o garoto e fala baixinho no ouvido dele* é melhor sair daqui se quiser viver para ver seu irmão. Deixa que eu cuide disso por aqui. *fala com toda calma do mundo e depois se distancia dele*

Garoto: *sentiu um arrepio quando ela falou em seu ouvido, depois a seguiu com os olhos sem se mover*

Encapuzado: Hmp! Se acha que é tão forte assim porque não me mata de uma vez?

Selene: porque você pode acabar me sendo útil.

Encapuzado: e no que seria? *demonstra certo interesse*

Selene: refiro-me a um elixir que você preparou.

Encapuzado: você sabe que isso tem um preço...

Selene: *o interrompe* sim, o preço é a morte se não fazer o que eu quero. Não tenho pena de vagabundos como você.

Encapuzado: *agora ele esta irado* sua...! (isto é uma fic decente que não tem palavrões) *da um salto e fica na frente da jovem possuída* Quem pensa que é para me desafiar?!

Selene: Uma possuída que não precisa sacrificar nada e nem ninguém para ter poder. Sei que eu não valho nada, mas você é pior.

Encapuzado: Hmp! Cansei-me disto! Se quiser mesmo desafiar-me, vá ao meu escritório. *desaparece junto com a besta e as crianças*

Garoto: *se desespera* O QUE?! ONDE ESSE MISÉRAVEL FOI?!

Selene: pare de gritar, ele não vai escutá-lo, já está bem longe.

Garoto: e você! Quem pensa que é? Eu não pedi a sua ajuda!

Selene: escuta. Eu sei o que esta sentindo...

Garoto: NÃO! VOCÊ NÃO SABE DE NADA! *tenta se segurar para não bater nela*

Selene: você deve se sentir inútil, por não conseguir proteger a única família que tem. Está bravo e desiludido. Se não se acalmar, vai acabar tendo um problema sério de saúde.

Garoto: CALE A PORCARIA DA BOCA!

Selene: então ta. Faça como quiser. Eu vou atrás daquele outro inútil.

Garoto: eu vou também!

Selene: você sabe que não voltará vivo...

Garoto:*a interrompe* Eu nunca desisto antes de tentar!

Selene: está certo então. Vamos, segure no meu braço.

Garoto: o que?! *cora*

Selene: cale a boca e segure no meu braço.

Garoto: *faz o que ela pediu e imediatamente os dois são teleportados para o escritório daquele homem*ahn? O que? Como fez isso!?

Selene: ¬¬ (ela só fica com essa cara -.-‘ parece ate o Sasuke! Nuss!)

Encapuzado: então chegaram? Hahahaha! Bem na hora do banquete!

Garoto: onde esta o meu irmão? *perguntou tirando a espada da bainha*

Encapuzado: não estou com vontade de gastar minha saliva com você.

Selene: então porque esta ‘gastando’ agora? *diz sarcástica*

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.