Dragon Girl escrita por Nekomante


Capítulo 5
Ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45715/chapter/5

Selene não pode usar magia quando esta na sua forma noturna, o que a prejudica bastante numa luta contra outro possuído. Tudo estava à favor de Mirabel, não havia nenhuma chance de Selena ganhar a não ser que... Ela conseguisse atrasar Mirabel ate o nascer do dia. Era a única chance que nossa querida possuída tinha...

 

Mirabel: * conjura uma magia e faz com que aparece se milhares de caveiras, e todas elas partiram para o ataque* hahaha! Não importa o tamanho! O que importa é o poder! Pobre garota-dragão!

Selene: *sendo atacada por todas as partes não tinha como fugir, se pudesse usar magia...* “se continuar assim... eu não vou agüentar!” *ruge muito alto*

Mirabel: não grite! Tem gente dormindo! Hahahaha!*estala os dedos e as caveiras saem de cima de Selene*

 

Selene estava... Toda ensangüentada... Toda machucada. Com certeza não sobreviveria. Muito fraca, tenta se levantar, mas é inútil. Esta fraca demais e a maldição só piorou tudo! Mirabel apenas contempla a imagem de sua inimiga caída, derrotada e a beira da morte.

 

Mirabel: algum ultimo desejo? *pergunta sarcástica*

Selene: *geme de dor*

Mirabel: vejo que não. Tchauzinho! *ordena para as caveiras atacarem outra vez*

 

O sol finalmente nasce. Por um momento Mirabel achou ter vencido. Quando viu uma luz imensa sair de onde estava a garota-dragão, e então varias caveiras viram pó de uma só vez, e quando a fumaça abaixou. Revelou Selene em sua verdadeira forma, rindo da cara de ódio de sua oponente.

Selene: isso é tudo?

Mirabel: maldito selo! *disse raivosa*

Selene: agora é a minha vez!

Mirabel: acho que não! *desaparece do nada*

Selene: droga... AH! *cai inconsciente no chão*

 

_-_ Horas depois _-_

Selene: *acorda* onde estou? *vê que seus ferimentos foram tratados, pois estavam enfaixados e tal*

Virginia: (se lembram dela?) no meu trabalho.

Selene: *olha o local atentamente* você é medica?

Virginia: enfermeira

Selene: certo. Porque me socorreu?

Virginia: porque nunca dei as costas para ninguém que precisa se de ajuda.

Selene: ¬¬

Virginia: quando se recuperar poderá ir embora.

Selene: você viu tudo não foi? *pergunta encarando Virginia*

Virginia: sim *respondeu fitando o chão* era o mesmo possuído que matou minha irmã.

Selene: eu lamento por isso. *falou em sua calma habitual*

Virginia: tudo bem. Tem porque se lamentar. Afinal, o que buscas?

Selene: viajo procurando por uma cura para minha maldição. Acontece que acabo me metendo em encrencas... Sempre.

Virginia: a norte daqui, tem um pequeno e pacato vilarejo que dizem que há um possuído muito poderoso.

Selene: então não é mais tão ‘pacato’ assim.

Virginia: tem razão. Esse possuído antes se dizia um mensageiro de deus, agora ele rapta crianças para alimentar-se.

Selene: magia negra... *disse pensativa*

Virginia: dizem que no seu escritório é um laboratório onde que cria diversos elixires, cada um tem um propriedade diferente. Acho que um deles pode lhe ser útil.

Selene: você acha que...

Virginia: *a interrompe* que pode pelo menos amenizar sua maldição uns 87%

Selene: *surpreende se* é verdade?

Virginia: claro. Tenho um primo que mora lá, e ele é obrigado à trabalhar limpando o laboratório daquele possuído, ele me mandou esta carta. *da uma carta à Selene*

Selene: *lê a carta e depois devolve a para Virginia* certo... Porque estas a ajudar-me?

Virginia: porque eu percebi que não é má pessoa.

 Selene: *fica calada por um tempo* E quando poderei ir?

Virginia: hoje mesmo. Possuídos se recuperam rápido. É só eu trocar essas ataduras que você pode ir.

Selene: certo. (não vai agradecer não?!)

 

_-_ Horas depois _-_

 

Selene: eu vou indo.

Virginia: Até breve. E quando voltar quero te vê sem essa maldição!

Selene: *acenou e segui andando* “próxima parada vilarejo de Antharas”

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews! AGORAA!! EU QRO!!! xDD