Meu Amor Doce Com Castiel escrita por Mikimyo Kagesaki


Capítulo 19
Sempre há uma luz


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a leitura e comentários^^
Gostaria de agradecer aos comentários de



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457116/chapter/19

Fiz de tudo para deixar o beijo mais duradouro o possível,mas quando acabamos ele não para de olhar para mim, olha bem no fundo de meus olhos.

— Houve alguma coisa Castiel?

— Que nada...Estou apenas admirando o ser humano mais bonito que eu já vi.

Eu fiquei bem corada,mas depois virei para ele e sorri. Me lembrei que ia ter que voltar a ver Íris,só isso acabava com todo meu paraíso.

—Vamos voltar? E mostrar para Íris e Lysandre do que você é capaz?—Perguntou com um sorriso segurando minha mão e me puxando.

—Ei espere.—Eu falei enquanto parava ele com meus pés.—Eu tenho que pensar bem quanto a isso.

Bem,se eu quiser realizar o sonho de minha mãe terei que aturar Íris... E acho que vai ser bom porque eu irei mostrar a ela quem é a "sem talento".Está no meu sangue eu sou demais.

—UHUUUUUUUUUUU—Falei esquecendo que Castiel não pode ler pensamentos e saber o que eu estava pensando.

—...

—Er...esquece,vamos! —Sem nem pensar puxei o braço dele e fomos andando como se não tivesse amanhã, eu queria mesmo esfregar na cara dela após tudo que ela fez.

Chegando lá,quando Castiel estava quase abrindo a porta puxei a mão dele:

—Deixa eu pensar um minutinho?

Então pensei...Faz de conta que a gente cresça e fiquemos bem famoso, e eu e Íris não conseguimos parar de brigar,imagino a cena: Castiel me puxando pela cintura para eu não atacar Íris e Lysandre colocando os braços de Íris nas costas e arrastando ela para não me atacar e não ocorrer briga,então pensei...Vai dar certo?

Acho que eu e Íris estamos passando por uma briga passageira,daqui a alguns dias estaremos melhor,pelo menos eu espero mas...

E então meus pensamentos são interrompidos pelo "apressado"

—Ei,eu quero entrar na minha casa ainda hoje nanica.

—Não me chame de nanica sua girafa !—E então dou um suspiro—Pode abrir.

Íris e Lysandre estão se beijando na hora, Castiel chegou com o braço ao redor do meu pescoço,eles pararam o beijo e conversamos.

—Voltaram? —Perguntou Íris com a maior cara-de-pau.

—Lógico,é minha casa,ou vai me expulsar —Castiel parecia irritado com o que ela fez,ainda bem, pelo menos não estou sozinha nesse mundo.

—Fica calmo Castiel...—To doido pra Lysandre terminar com ela!Ele é um cara tão bom.

—Quer saber? Não vou falar nada,Myo, faça aquilo que eu vi você fazer na sua casa! —Ele fala com raiva,nossa,eu acho que ele sentiu mais do que eu.

Castiel sentou no sofá com Lys e Írisdiota. E então eu comecei,a mesma música, eu senti bem mais confiança do que quando cantei só, mas agora que sei que Cast está ao meu lado, me sinto tão livre.Íris pareceu impressionada,interesseira...Já Lysandre ficou encantado, se ele gostou já dei um grande passo. A opinião dele sim,eu me importo, sinto que deveria ter deixado eles terminarem da outra vez.

Lys aplaudiu,Castiel deu um sorriso e estufou o peito de orgulho,já Íris deu um sorriso de falsidade mesmo:

—Estou impressionado,você tem mesmo um grande futuro,você pode ser uma das cantoras,eu sou a favor.

—Eu com certeza —Diz Castiel dando uma piscada de olho totalmente apaixonante

—...—Íris virou o rosto de raiva, mas logo veio Lys

—Íris você tem muito que se desculpar,e sabe disso.

—Desculpa pelo o que disse,e por tudo.

—Está desculpada.

—Ai nossa obrigad...

—Só está desculpada pelo o que disse agora,e não por aquilo.

—...

Sim,aquilo é quando ela me humilhou na lanchonete, aquilo estará pendente por um bom tempo,coisas que apenas um "pedido de desculpas" não curam.

Cantamos um pouco,treinamos umas músicas de Lysandre, tomamos um refrigerante e fritas, foi bacana, então cada um foi para sua casa.

Eu dormi bem relaxada.

Acordei,fiz minha higiene,não comi muito pois estava atrasada. DROGA! Esqueci completamente de Vinec,eu sou uma péssima amiga assim?

Hoje decidi não perder tempo,Vinec ia furar aula,eu fui seguir ele.Ele estava lá,bem tranquilo na arquibancada do ginásio,então eu subi até a terceira fila onde ele estava sentado e não perdi mais tempo.

— Escuta aqui seu "Vinec" chega de segredo. Me conte agora o que aconteceu com Violette.—Ele olhou pro chão calado.—Por favor!Eu sinto falta de minha amiga.

Sem nem perceber eu já estava chorando então Vinec levantou sua cabeça,vi escorrer uma lágrima de sua bochecha rosada.Ele tirou o boné,e seus óculos escuros e então eu vi...

—V-V-VIOLETTE!?

Ela não espera palavras e vai logo me abraçar.

—Eu cansei de me esconder,eu queria apenas que Alexy gostasse de mim,mas o fato de ele ser gay era bem complicado para mim,me vesti de garoto para ver se algo mudava,eu só queria que ele me amasse!

—Escuta,ele irá te amar,se você for quem você é.

Violette chorava em meu ombro,então ouvimos o barulho da porta da quadra abrindo e vimos TODOS os garotos entrando,vindo eu e "Vinec" abraçados na arquibancada com o rosto de Violette escondido,Castiel ENLOUQUECEU!

—MYO!QUE SURUBA É ESSA?O QUE VOCÊ FAZ AGARRADA COM O ALUNO NOVO!? —Castiel estava subindo na arquibancada,e então Alexy puxou o ombro dele.

—Calma Castiel,Vini é meu,ou melhor, Violette é minha.

Então Violette tira seu rosto vermelho de meu ombro e olha para Alexy com um olhar de esperança.

—V-você sabia?

—No início não,mas ai eu percebi quando conversei com você,esse garoto é igual a Violette,na aparência e personalidade,e então eu me apaixonei e descobri,não posso gostar de garotos e me apaixonar por uma garota,e então eu percebi,meu gosto sexual depende de meu coração.

Após esse discurso,Violette e Alexy se beijaram,nunca vi cena mais linda,estava tão feliz por Vi.Mas agora vou resolver uns problemas de "ciúmes"

—Pois é né,o amor é LINDO. O ciúmes não né Castiel?—Castiel estava bem vermelho acho que até hoje é a vez que eu vi ele mais corar

—Er...eu não estava com ciúmes,que história furada.—Então chegou Nathaniel.

—Mas você se estressou só de ACHAR que ela estava abraçada com um outro rapaz.—Falou Nathaniel e eu me acabando de rir.

—Cala a boca seu CDF de quinta categoria.

E então os garotos foram treinar o basquete,eu e Vi ficamos assistindo e conversamos.

—Eu falei que ele ia se apaixonar pelo o que você é...

—Pois é né? Obrigada Myo,você me ajudou muito.

—Que nada.

—E de todas as garotas só você se interessou em me procurar.Te adoro amiga.

Eu sem palavras,apenas sorri,como eu faço naturalmente quando quero responder algo mostrando minha alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Doce Com Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.