Meu Amor Doce Com Castiel escrita por Mikimyo Kagesaki


Capítulo 18
Planos...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457116/chapter/18

Essa cena eu não tinha visto até hoje apesar da afirmação de Alexy...sim, eu vi isso mesmo...

Vinec e Alexy se beijando.

Não entendo...Alexy pode até ser gay mas não é tão fácil assim de ser conquistado, eu tenho que conversar com esse Vinec urgentemente. Custe o que custar.

O beijo deles acaba sendo bem demorado,decido me esconder atrás dos armários esperando.Assisto toda a cena de camarote, após o beijo os dois ficam se olhando corados,e eles começam a conversar:

— Até mais Lexy.

— Até Vine.

Eles já até se apelidaram!?Enquanto eles falam isso, os dois saem do pátio em direções diferentes.

Aquela cena me intrigou,decido descansar um pouco da minha busca e vou para um Fast Cooffer! que acabou de ser inaugurado,peço um capuccino,fico mexendo ele com a colherzinha e pensando,será que o Vinec sabe que a Violette era apaixonada pelo Alexy?Ou foi pura coincidência?

Quando tomo o primeiro gole do café,chega Íris e senta em uma cadeira em frente a minha na mesma mesa,eu ainda estou com raiva dela do que ela falou naquele dia, foi horrível a desconfiança dela naquele dia:

—Olha Myo....Eu sinto muito quanto aquele dia...Eu estava...—Eu interrompo ela logo.

—Escuta, mesmo estando com sua amiga mais antiga, acabou esquecendo a mais nova,não posso te perdoar pelo menos não agora.

—Mas você sabe que a culpa não foi inteiramente min...

—Foi de todos a culpa,até eu tenho uma parcela de culpa, se você admitisse como uma mulher de verdade seria "menos mau"—Após minhas palavras eu saio e pago o capuccino sem nem um pingo de compaixão, hoje eu acho que não acordei bem.

Vou para casa sem olhar para trás, e quando subo as escadas do apartamento vejo em frente a minha porta Castiel...

—Você demorou hoje...

—É...fui visitar o novo café que inauguraram, e você, o que faz aqui?

—Temos muito a conversar.

Eu abro a porta de casa,sento no sofá e em seguida Castiel deita no sofá colocando a cabeça em meu colo,e percebo que tenho tanto a contar para ele,conto sobre o que vi entre Alexy e Vinec,ele fica com uma interrogação em sua cabeça,então decido contar sobre a banda e ele dá um sorriso, se levanta e estende a mão,o que ele está querendo dizer?

—Castiel pra onde estamos indo?—Digo enquanto ele me puxa para fora de casa, porém, deu tempo de trancar a porta.

Fomos andando e então paramos em frente a casa dele, ele pegou o celular e parecia mandar uma mensagem, não estou gostando nada disso.Subimos até a casa dele e ele me mostrou uma sala,tinha uma guitarra,bateria e um baixo,e lógico o principal um microfone.

—Bem-vinda a sala da "nossa" banda! —Meu Deus, ele acaba de resolver um dos meus problemas

—"Nossa"? —Digo com um grande sorriso.

E então a buzina do ap. toca e Castiel atende, e então eu vejo Lysandre e ÍRIS!

Ainda estou com raiva dela, vou tentar dar trégua,não muita,mas vou tentar.

—Lys,Íris,conheçam a mais nova integrante da nossa banda.

Lysandre ficou alegre,já Íris pareceu envergonhada,e eu a olhei de cara feia.

—Castiel,o Lysandre está com problema na voz não poderá cantar hoje.

—Então ensaiamos hoje só o instrumental,eu na guitarra,Íris na bateria e você Myo toca o quê?

—........................—Eu não toco nada!Eu preciso ser vocal,eu esqueci de falar isso a ele,droga...

—Já vi que vamos ter um dia BEEEM longo.—Disse Castiel olhando para mim.

—Se quiser eu posso ensinar a ela a bateria...

—Não,eu quero guitarra!!!!!!—Não queria Íris me ensinando nada,já com Castiel ia ser bem divertido.

—Ok então...

—Eu vou ficar com Lysandre na sala conversando,tudo bem?Depois vocês fazem uma "apresentação" para nós.

Eu e Castiel estávamos na sala de música,ele me ensinou o básico,e após alguns segundos eu esqueci,então,enquanto eu segurava a guitarra ele me agarrou por trás e coordenou meus dedos nas cordas.Fiquei bem corada,e adivinha?Esqueci de novo.

—Ok agora vai se apresentar pro Lys e Íris!

—O quê!?—Nem tive como pensar ele me arrastou para a sala e eu paguei meu mico.

Estavam os três no sofá olhando para mim aguardando algo,eu toquei umas cordas aleatórias malucas lá.O sorriso de Íris se desfez,enquanto Lysandre abaixou a cabeça e colocou a mão na testa,já Castiel estava se acabando de rir,porém,colocou a mão na boca para disfarçar,não deu certo.

—Escuta Myo,assim não vai dar certo...—Íris resmungou

—Eu estou tentando está bem!?

—Não está tentando o suficiente !

—Por quê?A miss perfeição já nasceu sabendo de tudo!

—Myo,DEIXA DE SER INFANTIL!VOCÊ NUNCA IRÁ REALIZAR O SONHO DE SUA MÃE INFELIZMENTE,DESISTE POXA.

Nossa,eu nunca me senti tão inútil.Eu sem falar nenhuma palavra fui correndo para casa,em todo o caminho saiu uma lágrima,eu sou mesmo um desastre.

Cheguei em casa e fiquei lá me lamentando,segurando o choro,então recebi uma mensagem de Rosalya,mandando uma música,eu já a conhecia o nome era "Stay" (Rihanna). E de repente comecei a cantar...

All along it was a fever

A cold sweat hot-headed believer

I threw my hands in the air I said show me something

He said, if you dare come a little closer

Ooooooooooh!

Round and around and around and around we go

Ohh now tell me now tell me now tell me now you know

Not really sure how to feel about it

Something in the way you move

Makes me feel like I can't live without you

It takes me all the way

I want you to staaaaaaaay

Então do outro lado da porta da casa comecei a ouvir um barulho,depois percebi que eram PALMAS! Abri a porta e vi lá,Castiel:

—O que quer dizer "Stay"?

—Fique...

—Eu nunca irei embora.—Ele me abraçou—Você tem uma voz de anjo.

Eu já tinha cansado de esperar,e então,agi rápidamente.

Eu fui bem rápida e direta indo em direção a sua boca e assim ocorreu...

Meu primeiro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?O que acharam?comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Doce Com Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.