Paradise escrita por Lady Riquelme


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Peguei pensando nisso de um momento ao outro pensando nisso, então decidi escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457088/chapter/1

Não sou de apresentações, nem irei dizer meu nome, você se importará mais com minha história do que com um simples nome a se saber. Sou jovem e possivelmente estou morta, o que vou contar agora será o relato da minha curta vida, espero que entenda que não é um conto de fadas, apesar de ter sido algo maravilhoso enquanto durou, eu nasci no século errado, deveria ter vindo ao mundo bem antes, no tempo vintage, ao qual realmente amo.

Cresci em uma família complexa, não sei se é normal isso hoje em dia, mas meu pai me batia, sempre fui a ovelha negra da família, só por não gostar de ser igual a eles, minha mãe bebia, não suportava o gênio do meu pai, por isso um dia decidi fugir, peguei minhas roupas o dinheiro que guardava e segui pra vida, enfim liberdade, eis que não era assim tão fácil, passei fome, vivi no relento, não sabia o que fazer, foram meses nessa vida até alguém me reerguer, não foi algo milagroso, muito menos caridoso, não eram irmãos de igreja nos acolhendo nos braços e sim demônios que possuíam almas, foi assim que entrei para as drogas, foi assim que adoeci, passei a morrer aos poucos, fui garota de programa, vendi meu corpo, destruí minha vida, não quero que tenha pena de mim, quero que saiba que vivi, de forma errada, mas sim, vivi.

Em uma noite com a overdose prestes a me levar achei finalmente uma bela alma pra me ajudar, ele era jovem, universitário, futuro médico, encontrou-me na rua e com maestria salvou minha maldita vida, apesar de já estar marcada pela morte, seu nome também não é importante, apenas o chamo de Anjo, meu anjo, foi assim que o conheci.

Anjo me acolheu em sua vida, me ajudou a reerguer, então foi assim que consegui sentir, eu aprendi o que era ser feliz, o amei, o conquistei, foi meu amante, foi meu mentor, com ele consegui voltar a ler, a escrever, todo esse tempo passei a ver o mundo com os olhos que sonhei no dia que sai da casa, que abandonei tudo aquilo que me fez sofrer, casei, sim, casei, vestida de branco com véu e grinalda, ele lindo em seu terno me esperando no altar, podia ouvir todos os seus amigos sussurrando, criticando, me odiando, entendia a eles, uma prostituta drogada e doente se casar com o cara certinho, que tinham o futuro brilhante pela frente, bem eu não era o exemplo de princesa pra esse príncipe de conto de fadas, mas de nada eles podiam fazer, e foi assim que eu casei, lua de mel paradisíaca, viajamos o mundo por dias, meses talvez, eu já não sabia, engravidar eu não podia, mas como eu queria, ver as crianças brincando, escutar um bebê chorando, sim eu queria, mas de nada acontecia, nem devia, o que seria de uma criança com a mãe doente? Ela também adoeceria, seria contaminada, infectada por mim, então não ter filhos era o meu fim, decidimos adotar, com a idade que tínhamos já não éramos tão jovens, então já maduros adotamos um menino, não um menino de olhos azuis e cachinhos dourados, mas sim um lindo garoto africano, com sua pele chocolate e olhos negros como a noite, tinha um lindo sorriso e logo me chamou de mãe, tão logo foi isso que minha doença se agravou, comecei a sofrer e lentamente morrer, vi o desespero do meu marido a cada vez que caia, que desmaiava, o cabelo se foi e com isso não só ele, mas meu filho também sofreu, eu não queria desanimo, não queria sofrimento, gostava de paz, de sorrisos, de alegrias, foi assim que aprendi, que vivi feliz, em uma tarde finalmente chegou a minha hora, e com todos os planos prontos deixei as cartas ao lado da cama, tinha noção da dor que emanava na casa, incrível foi que todos que me odiavam apareceram para se despedir, pena, era isso que sentiam de mim agora, eu não ligaria, só sorriria e agradeceria, afinal eles estavam fazendo isso por Anjo, por meu amado Anjo, por serem amigos dele não meus, escutei a palavra do padre e agradeci a Deus por ter meu pedaço de paraíso por esse pouco tempo, mas tempo suficiente para me fazer feliz, foi assim que me despedi, que finalmente parti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem foi algo curto e de básico, não tem final feliz, ela viveu, sofreu e morreu, teve seu paraíso até onde durou.Espero que gostem.Xoxo