Comentários em Paradise

Bia

03/01/2014 às 04:56 • Capítulo Único
Hey! o/
Gostei. Foi curto, mas muito verdadeiro. Você contou o básico, mas a verdade. Fiquei tocada, adorei - e muito.
Eu curto muito essas histórias que falam da vida como ela é. Sem mentiras, sabe? A protagonista sofreu, e muito. Achou alguém pra ajudar ela.. Não teve a melhor vida, mas foi algo bom. Sem mentiras, o básico, a verdade. A vida como ela é.
Meus parabéns pela sua estória. Por ser meio curta, não deu pra ser envolver tanto assim, mas deu pra compreender as coisas, e, posso dizer, eu simplesmente amei!
Continue assim.
Obrigada! o/
Até XD


Resposta do Autor [Lady Riquelme]: Exatamente, desculpe o atraso em responder, quando os reviews são grandes tendem a ter um pensamento antes de respondê-los a altura.
Bem foi algo momentâneo o que se é estranho da minha parte fazer assim sem ter uma base, procurei relar por cima o que aconteceu, não citei nomes nem a doença, é como uma fase de delirio dela, contando e citando certos pontos importantes de sua vida, nada é um conto de fadas, irônico eu dizer isso, sendo que meu livro é sobre princesa, mas voltamos aos fatos, aqui ela descreve que sua liberdade não é algo tão maravilhoso como todos pensam, esta descreve que teve que lutar pra sobreviver no mundo, onde acabou se aventurando por drogas e uma chance falsa de conseguir dinheiro, assim ela acabou adoecendo e por milagre que aconteça, chegou a conhecer essa pessoa de bom coração, seu anjo, e como disse pra minha amiga, ela sabe o que é ser rejeitada e as crianças maiores e negras nunca são adotadas, pois todos preferem os bebês de olhos azuis e pele branquinha, ela compreende o que a criança sente, e por isso o adotou, é um fato lamentável que tenha falecido, mas aproveitou os verdadeiros momentos com pessoas que amava.
Obrigada pelo review.
Xoxo


Lilith Peters

03/01/2014 às 20:21 • Capítulo Único

Nossa

tipo pequeno maissurpreendente

o jeito que você escreveu a vida dela foi tão perfeito

Toda dor e toda a felicidade dela misturada em um pequeno capítulo

e o momento que a doença vem realmente muito bom

parabéns




Resposta do Autor [Lady Riquelme]: Como nós discutimos no bate papo, foi estranho escrever isso, era como se tivesse em outro mundo, ela descreveu tão aérea, no sentido de estar delirando apenas, foi estranho, bem estranho.
Obrigada por comentar. :)
Xoxo


Mandy

03/01/2014 às 20:45 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadinha *-*



O que mais gostou no capítulo?

"sempre fui a ovelha negra da família, só por não gostar de ser igual a eles" Clichê, mas essa frase é mtu eu.



lalalalalalalalla, oooi
;3
Ahm, não, eu cantarolo o llalalalala mesmo, ignore.
~xerinhodesuvaconoar.
OAsodiajsioj' como que tá? Tudo bem bão? Lalalalla, armaria nam, que divino. Eu chorei, verdade, sou manteiga derretida virada em gelo no Saara. Amei, amei, amei, não há muitos adjetivos que definam sua ~One.
~dancinha da galinha.
♥ Perfect!
Mandy lhe gusta.


Resposta do Autor [Lady Riquelme]: Olá.
Agradeço o review empolgado. :)
Foi algo de momento a escrever esta história, caso esteja interessada só ver outras em meu perfil.
Xoxo


Klariza

04/10/2014 às 10:00 • Capítulo Único
Hey!
Acho que nenhuma história tem um final feliz. O fim é a morte e a morte é neutra. Foi só para comentar as notas finais do capítulo.
Agora sobre a história: Eu adorei a mensagem que ela passou. De como a vida pode mudar e como todos temos direito a um pedaço de paraíso nas nossas vidas.
E a tua escrita é realmente boa e envolvente.
Por tudo isto, adorei a one-shot. Muitos sentimentos em poucas palavras. Um excelente trabalho!