Uma filha de Afrodite escrita por Leka


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457052/chapter/3

Quando eu cheguei no acampamento,eu conheci um menino,filho de Ares,que foi meu melhor amigo.Nossa amizade permaneceu intacta por muito tempo,até que aconteceu o inesperado.

Foi naquela maldita missão.Eu era nova,precisava mostrar meu valor e que as filhas de Afrodite não são patricinhas fúteis.Aceitei ir procurar o lenço da minha mãe em Denver,e Trevor foi comigo.Mas apenas um de nós voltou.E notem que estou viva,então,já dá pra saber quem foi.

Eros tocou nessa ferida.O filho do deus da guerra se matou para que eu ganhasse tempo pra escapar de um monstro.Ele se matou por amor.

Estava jogada na minha cama no templo de Afrodite (sim,ser a filha favorita dá nisso,like a boss)meio chorando meio quase dormindo quando uma voz suave começou a cantar para mim.

Talk to me softly
There is something in your eyes

Don't hang your head in sorrow

And please don't cry
I know how you feel inside I've
I've been there before

Something is changin inside you

And don't you know

Fale comigo suavemente

Há algo em seus olhos

Não abaixe sua cabeça na tristeza

E por favor, não chore

Eu sei como você se sente por dentro

Pois eu tambem já me senti assim

Algo está mudando dentro de você

E você não sabe

Me sentei na cama não acreditando no que via.O deus dos amores impossíveis sentado no meu edredom,de pernas cruzadas,tocando a música Don't Cry,do Guns n' Roses? Para mim? Espera,tem alguma coisa errada.Mas ele tem uma voz tão linda!

Me contentei a ouvir mais alguns versos da canção.

And please remember that I've never lied

And please remember

How I felt inside now honey

You gotta make it your own way

But you'll be alright now sugar

You'll feel better tomorrow

Come the morning light now baby

E por favor, lembre-se que eu nunca menti

E por favor, lembre-se

Como eu me senti agora, querida

Você tem que fazer seu próprio caminho

Mas você se sentirá bem, doçura

Você se sentirá melhor amanhã

Suspirei um pouco triste quando ele parou de cantar.Abracei mVenha para a luz da manhã agora, queridainha almofada de biscoito num gesto meio infantil e olhei para ele,aqueles olhos rubros que queimavam sobre mim.

–Sua voz é bonita - Disse simples e timidamente.Ele sorriu.

–Obrigado.Não gosto de ver você triste - Devo ter feito uma cara confusa,pois ele me observou e como se tivesse falado alguma besteira,corou - Eu te observo,às vezes.

–Hm,entendo - Me joguei novamente na cama.Eros fez o mesmo.Ele me puxou para o seu braço e eu repousei minha cabeça lá.

–Desculpe ter tocado no assunto "Trevor",mesmo que indiretamente.

–Tudo bem,já passou - Sorri sincera.O deus repetiu o gesto e eu fiquei observando-o por alguns instantes,abobada.Olhei para a janela e vi que era de noite.Precisava voltar pro Acampamento.Me levantei num sobressalto e o "rapaz" ao meu lado grunhiu desapontado.

–Já sei,tem que voltar pra casa,não é? - Fiz que sim e saí em busca da minha sapatilha,que deixei escorregar dos meus pés em algum momento da corrida até aqui.Calcei-as e saí,rumo ao meu pégaso.Meu entre aspas,porque Poker era de Allegra,uma filha de Apolo que é minha amiga.

Alçando voo,pude ver NY a noite e iluminada.Perfeita,totalmente diferente de Paris.Amava aquela cidade,mesmo não sendo de lá.

Chegando no acampamento,fui deixar minha condução no estábulo.Allegra estava lá,sentada com o arco.

–Perdão,Legra! Você estava esperando o Poker para ir em algum lugar? - Ela sorriu e fez que não com a cabeça.

–Belle,eu não quero ser xereta mas - A filha de Apolo mordeu a ponta da trança - Você..você estava com Eros,não estava?

–Sim,porquê?

–É que o Will estava jurando amor pro BlackJack,o Percy estava se casando com uma ostra - Notei um certo rubor em suas bochechas.Allegra conhecia Percy desde criança,eles passaram por muita coisa juntos e ela paquerava o filho de Poseidon - Todos sob efeito das flechas de Eros.Quando ele se distrai,dá nisso.Hermes me contou sobre isso.Imaginei que ele estivesse com você.

–Hm,tá - Corei.Eu fazia um deus ficar distraído? Puxa.

–É melhor você ir pro seu chalé,Annabelle.Daqui a pouco Annabeth passa por aqui e se ela ver que estou "aprontando" de novo,é capaz dela me matar.

Me despedi dela e sai,direto pro Chalé de Afrodite.Dei um boa noite geral e apaguei na minha cama,sonhando com um certo deus dos amores impossíveis...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma filha de Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.