Os Mutantes - Hiatus escrita por Karen CS


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey, mais um capítulo pequeno pra vocês... Mas não se preocupem, os próximos estão maiores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457010/chapter/9

Depois que a tal Tori Vega desmaiou, Beck a colocou na minha cama e nós dois ficamos esperando ela acordar. Depois de bastante tempo, ela acordou e se sentou na cama.

_Você está bem? – Beck perguntou

_Estou, obrigado. – ela respondeu

_E então, quem é você? – perguntei

_Eu sou Tori, também sou uma mutante. Na verdade eu faço parte da primeira tentativa da Juli de criar mutações.

_Peraí, então ela criou mais mutações antes de nós? – Beck perguntou

_Sim. – Tori respondeu – Draco e Telê foram um deles, tem também mais um casal, que eu acho que vocês ainda não conheceram, e minha irmã.

_Sua irmã? – perguntei

_É, essa primeira “remessa” foi voluntária e ela quis ir. Disse que ser mutante deixaria ela mais famosa. Eu tentei impedi-la e acabei vindo também.

_E há quanto tempo foi isso? – Beck perguntou

_Dois anos.

_E você ficou presa aqui todo esse tempo? – perguntei

_Mais ou menos. A Dra. Juli quis que eu me aliasse a eles, no começo eu até aceitei, mas depois eu passei a discordar de algumas coisas que eles faziam e então acabaram me prendendo.

_E sua irmã? – Beck perguntou

_Não sei. – ela disse – Eu e ela estávamos planejando fugir, a gente estava quase saindo quando conseguiram me pegar.

_E sua irmã fugiu? – perguntei

_Sim, mas ela deve estar por aí ainda. Sozinha a Trina não chega a lugar nenhum.

_Por que suas roupas estão desse jeito? – perguntei

_Draco me acertou. Mas eles me levaram até uma garota ruiva e ela curou meus ferimentos.

_Cat! – exclamei

_Vocês conhecem ela?

_Como... Como é que ela está? – perguntei

_Bem, eu acho. Ela estava muito preocupada com dois amigos dela, então são vocês! Ah, e tinha mais um garoto nerd junto com ela.

_Deve ser o Robbie. – Beck disse

_A Cat é sua irmã? – Tori me perguntou

_Não, mas é como se fosse. – respondi – Então ela está bem mesmo? Sem nenhum machucado? – Tori assentiu

_Viu Jade, a Cat está bem. – Beck falou

_Mas eu tive um sonho... – comecei

_Ah, já entendi. – Tori me interrompeu – Foi Telê que fez isso, ele tem muitos poderes. Ele consegue descobrir quais são seus pontos fracos, e a Cat deve ser um deles, então ele usa isso contra você, pra te deixar atordoada e não conseguir enfrenta-los.

_E está dando certo. – murmurei

_Você Jade, é muito poderosa e eles só conseguem te controlar á base de ameaças.

_Muito poderosa? – debochei – Eu não acho que dar choque nas pessoas seja um grande poder.

Tori de ombros.

_Seu escudo pode ser mais poderoso do que você imagina. – ela disse

_Como você sabe do meu escudo?

_Ah, é mesmo, esqueci de contar meu poder. Bom, eu consigo enxergar através das coisas e das pessoas, inclusive os sentimentos e os poderes delas. – ela disse e seus olhos, que eram castanhos, tomaram uma cor meio dourada.

Beck e eu nos entreolhamos.

_Vocês são namorados certo? – ela perguntou

_Não! – eu e Beck respondemos num uníssono.

_Sério? Tem uma aura em torno de vocês, parece algum tipo de sentimento, uma coisa muito forte. – ela disse e encarou Beck

_Acho que você é louca. – falei

Ela riu.

_Mas o que eu quero combinar com vocês é o seguinte... – ela começou a falar, mas parou – Eles estão vindo. Três dias, Beck você vai saber a hora certa.

Quando ela terminou de dizer, a porta foi aberta.

_Opa, parece que trouxeram você pro lugar errado. – Draco entrou sozinho e levou Tori.

_Beck, você sabe. – ela disse antes da porta ser fechada.

_Do que ela estava falando Beck? – perguntei

Ele olhou ao redor do quarto.

_Primeiro a gente precisa destruir as câmeras que tem aqui. – ele respondeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem da campanha "Sem vácuo aos escritores" e deixe seu review... um: gostei, ou não gostei, já basta... até uma carinha assim: :) também tá valendo, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mutantes - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.