Tears of blood escrita por IS Maria


Capítulo 20
Dancing with the vamps




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456869/chapter/20

Senti um arrepio me percorrer a espinha , um calor desconhecido me penetrar as veias e em seguida meu corpo vibrou , mesmo sem a sequer conhecer . Temendo que pudesse ser encontrada ali sabendo que poderia ter cruzado algum limite , retornei ao salão notando que nem sequer haviam percebido que eu não estava mais presente o que me tranquilizara . Aro estava radiante e eu mal podia pensar na quantidade de planos que cercavam a sua cabeça , só imaginar suas ideias já me causavam arrepios , eu conhecia seu olhar e nada de bom poderia ser associado a ele . Abri um meio sorriso para um ou outro vampiro que vinha me comprimentar em sinal de respeito e quando já não mais me senti necessária ali , subi e troquei-me , substituindo o longo vestido por algo mais confortável . Eu sabia que permanecer ali apenas seria entediante , eu não poderia dormir , não me sentia cansada e ansiava em curiosidade , mais do que desejava testar minhas novas possibilidades e descobrir até onde meus limites haviam sido espandidos .

O fim do corredor era imenso e nele continham três portas , cada uma com duas aberturas , entalhadas em madeira negra e pareciam ser exatamente o que minha curiosidade procurava . Notei que em cada uma delas havia um nome entalhado e apesar da porta de Aro ser extremamente tentadora , meu corpo instantaneamente se direcionou para a de Caius . Eu estava pronta para abrir a porta quando ouvi meu nome ecoar pelas paredes . Virei-me rapidamente assustada e me deparei com Jane , olhava-me atentamente , seus olhos cada vez maiores , um sorriso torto nos lábios com as sombras cobrindo parcialmente o seu rosto .

– Senhora - Disse ela . Sua voz soando doce como a de uma criança de sua idade , porém com vibrações assustadoras .

– Sim ? - Tentei ao máximo manter minha postura , porém ela ainda parecia bem mais velha do que eu .

– Os senhores a chamam - Ela continuava serenamente .

– Hã ? Ah sim ...

– O que encontraria ali apenas a pertubaria ... senhora . - Cortou-me e fez um sinal para que eu a acompanhasse . Olhei uma última vez para as portas e então a acompanhei , mas aquela não seria a última vez .

Seria a minha primeira vez naquela sala , era diferente da que eu costumava os encontrar , com mais livros e documentos , uma mesa enorme ao centro e outros artefátos espalhados por todo o comodo . Revestida em madeira como as outras , porém um pouco mais acolhedora . Aro estava recostado a mesa enquanto lia um livro , Caius parecia entediado em uma das poltronas de couro trazendo em suas mãos um gancho afiado com detalhes em ouro , Marcus olhava para uma das janelas que possuam o livro escurecido , com um olhar melancólico e Azazel passava os dedos pelos livros da estante como se tentasse se decidir entre um deles . Aro levantou os olhos de seu livro e abriu um sorriso para mim .

– Makena ... - Sussurrou , causando-me arrepios . - Junte-se a nós .

– Claro , mestre . - O reverenciei e aquilo parece lhe dar prazer .

– Nesta sala está contida toda a história de nossa éspecie , divirta-se , se informe , mostre aos outros que sabe mais e deixaram que liderem seu caminho . - Abri um sorriso e rapidamente puxei um dos livros da estante , precisamente o que Azazel parecia ter se interessado .

No livro haviam relatos de diversos rituais , onde os vampiros costumam honrar seus ancestrais , por suas inúmeras conquistas . Aparentemente houve uma época onde um vampiro queimava ao sol , sendo reduzido a cinzas , uma morte dolorosa e agoniante , uma época onde alho seria capaz de nos ferir assim como água benta e crucifixos , e assim como a espécie humana , evoluímos com o passar dos anos , graças aos nossos grandes nomes e hoje , praticamente nada conseque nos atingir , somos mais rápidos , mais fortes e pertencemos ao topo da cadeia alimentar , conhecidos em algumas tribos como a perfeição da espécie . Quebramos o equilíbrio natural ao atingir a perfeição e por isso , os filhos da lua que são conhecidos como guardiões do equilibrio , nos consideram seus maiores inimigos , nos atacando de diversas maneiras até que Aro , sim seu nome era um dos mencionados , encontrou uma maneira de colocar por extinta a espécie de nossos predadores . Aparentemente , aos olhos do meu criador , apenas nós possuíamos o direito de ser assassinos sanguinários .

– " Em Volterra , uma vesta que durava três dias e três noites , durante a lua cheia de sangue , costumavam celebrar aquelas que nos tornaram grandes ... " - Li em voz alta , esperando atrair a atenção de Aro .

– O festival - Caius disse animado .

– Ah sim , era tão agradável ... - Continuou Aro dividindo a excitação com o irmão .

– Por que não acontece mais ? - Perguntei curiosa .

– Luas de sangue não são tão comuns querida . - Olhei surpresa para Marcus . Ele não costumava dizer muitas palavras e eu definitivamente não espera por algumas agora . - Entretanto ... teremos uma no próximo mês ... setembro .

– Poderíamos fazer o festival ? - Perguntei para Aro sentindo-me entusiasmada com a ideia .

– Por que não ? - Abriu um sorriso .

– Sério ? - Perguntou Caius incrédulo . - Costumava ser divertido a alguns séculos atrás ... mas..

– Podemos fazer com algum tema medieval , então será assim como costumava ser , com sombras e terror - Eu me sentia animada , porém nem de longe sabiam o motivo .

– Será trabalhoso . - Disse Caius se mostrando pronto para ir contra minhas vontades .

– Sim , será ... porém teremos a ajuda de Makena e ... a sua . - Disse Aro com um sorriso enorme nos lábios . Caius engasgou e eu ri alto , eu sabia que aquilo para ele seria uma tortura .

– E quanto aos meus afazeres irmão ? Não tenho tempo para brincar de escolher tecidos , convites e vestidos de gala . - Disse nervosos .

– O clã aumentou , teremos tempo para execuções e reuniões assim como teremos tempo para o festival . - Disse Aro enquanto fechava seu livro dando aquele assunto por encerrado .

Eu sabia que para honrar os ancestrais , teríamos de ir a fundo na história de todos aqueles que seriam banhados em oferendas e com isso eu teria carta branca para saber mais sobre Samantha , mas meus motivos não se limitavam apenas a isso . Aro convidaria todos os vampiros do nosso mundo , pararia Volterra sob a luz de uma lua de sangue e não haveria melhor momento para me desculpar com Daniel . Eu não podia simplesmente o deixar permanecer com o dia em que eu o deixei em sua cabeça , eu devia algo mais digno a ele e sabia que não poderia deixar isso claro em momento algum . Eu sabia que não seria um simples evento , envolveria toda a nossa história e eu teria de me preocupar com o desenvolvimento dela , claro que dessa maneira ficava mais fácil conseguir chegar até Samantha , mas o restante seria bastante complicado , afinal eu nem sequer sei por onde começar .

– Você devia pensar mais antes de começar com suas ideias . - Disse Caius assim que ficamos sozinhos por alguns instantes em um dos corredores .

– Por que ? Você mesmo lembrou do festival como algo bom .

– Por um acaso não se lembra do que costuma me dar prazer , garota ? - Perguntou ele com uma risada presa na voz .

– Ahm ... - O que imaginei era indecente demais para falar então apenas abri um sorrisinho .

– Isso também , porém , não sabe o quanto adoro um desastre ... - Mordeu um dos lábios . Fiquei tensa .

– Como assim ?

– Como pode ler , tivemos ancestrais , que estão adormecidos e de alguma maneira em espirito estarão presentes . - Continuou sem ainda chegar em seu ponto . - O que é lindo , torna tudo mágico ... porém ... nós temos uma mãe e ela nunca falou em comparecer de maneira ... triunfal . - Pelo peso em suas palavras , tremi .

– E ... ?

– Nunca a vimos em carne , mas durante o último festival , assim que a Lua estava no alto , todos os humanos caíram sobre terra sem uma única gota de sangue em seus corpos . - Continuou . Levei a mão a boca para conter minha surpresa . - Nossa mãe , é a personificação do inferno .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears of blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.