A nova sombra do fogo escrita por wesley-uchiha


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Novamente eu agradeço a todos que acompanham minha história, e peço que continuem me ajudando a melhorar cada vez mais minha história.
Ahhh e mais uma coisa, não sei quantos anos dura a academia então eu vou colocar como 2 anos e ponto final kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456796/chapter/8

2 Anos depois

Pov's Naruto

Quem diria que o tempo passou tão rápido hein, finalmente depois de dois anos na academia ninja hoje era o teste final, mesmo sabendo que eu não aprendi muito na academia eu gostei de lá, afinal de contas além de que eu ter ficado bastante tempo perto da Ino-chan, eu fiz alguns amigos como o Shikamaru, o Choji, o Kiba, além do teme do Sasuke que mesmo sempre brigando e discutindo comigo se tornou um grande amigo meu.

Algo que resolvi fazer na academia foi sempre me manter como um aluno mediano, afinal de contas, eu nunca tive motivos para mostrar todas as minhas habilidades. Mas agora isso não importa mais, porque pelo menos hoje no teste final eu não vou me segurar, e por falar nisso, percebi que acabei de chegar na academia, então vamos lá.

Pov's Normal

Hoje seria o teste final da academia, onde o Iruka junto com outro professor chamado Mizuki aplicariam os testes para ver quem iria passar, e como já estava praticamente na hora de começar as aulas e todos os alunos estavam ansiosos, todos já se encontravam na sala de aula, fazendo com que o sensei pudesse finalmente dar início aos "temidos" testes finais.

Iruka: Queridos alunos, hoje será o dia onde vocês mostraram tudo que aprenderam no decorrer desses dois anos, eu até desejaria um "Boa sorte", mas sorte não é nada sem competência e esforço, então vamos começar os testes, o primeiro será com as armas ninjas, então vamos lá.

O teste consistia em acertar o máximo de alvos possíveis, sendo que que existiam 6 alvos e quanto mais próximo do centro você acertar, maior é sua nota.

A maioria dos alunos eram muito ruins, onde os mesmos acertavam dois ou três alvos e ainda sim bem longe do centro. Mas também tinham alunos melhores como o Kiba que acertou 4 alvos sendo 3 bem no centro, e a Ino que acertou 5 alvos sendo 4 no centro, até que chegou a vez de Sasuke, que acertou os 6 alvos sendo 5 no centro e um bem na beirada do alvo.

Sasuke: Vamos lá dobe, faça melhor que isso. (Disse o moreno para o Uzumaki, já que era de costume um provocar o outro).

Naruto: Pode deixar teme, vai ser fácil.

Iruka: Anda logo Naruto, é sua vez.

Naruto: Pode deixar sensei.

E assim Naruto se posicionou pegou algumas kunais e shurikens, fechou os olhos, fato que surpreendeu todos, e pulou dando um giro no ar e atacando todas as kunais e shurikens nos alvos perfeitamente. (Se não deu para perceber, era para ele parecer com o Itachi naquela vez que o Sasuke viu seu irmão treinando).

Iruka: Bom, vamos continuar, o próximo teste é sobre taijutsu.

E assim se foi novamente muitas lutas chatas e outras relativamente boas, mas nada que surpreendessem muito, a não ser as lutas do Naruto e do Sasuke que terminaram as suas lutas em questão de segundos.

Iruka: O próximo teste será sobre Ninjutsu, então mostrem seus melhores jutsus.

Nesse teste a maioria dos alunos mostrou algum jutsu básico como o Henge no Jutsu, mas também houve algumas surpresas dos alunos que tem clãs que realizaram técnicas dos mesmo como a Ino que realizou o Shintenshin no Jutsu e dominou o corpo de um colega, ou como o Shikamaru que prendeu o sensei em sua sombra, mas ainda faltavam dois alunos para mostrarem seus jusus.

Iruka: Vamos lá Sasuke, sua vez.

Sasuke: Está bem. (Disse o Ninja enquanto realizava selos). Katon Goukakyuu Chakra no jutsu. (Brandou o jovem antes de cuspir uma enorme bola de fogo, surpreendendo a quase todos).

Iruka: incrível Sasuke, Naruto agora é sua vez.

Naruto: Está bem, vamos lá. (Disse o jovem enquanto realizava os selos do jutsu rapidamente). Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento). Disse o jovem antes de lançar uma grande rajada de vento que destruiu boa parte das árvores e dos alvos que estavam no campo de treinamento).

Iruka: Muito bem Naruto, bom gente agora só falta um teste, o de genjutsu, o teste será o seguinte, nos colocaremos cada um de vocês em um genjutsu, mas sem avisar quem será o alvo, então vocês terão que descobrir que estão em um genjutsu e sair do mesmo.

E assim se foi o teste onde Iruka ia colocando um por um em um genjutsu simples, onde muitos se livravam facilmente enquanto outros ficavam até serem libertados pelo professor que via que eles não conseguiriam sozinhos.

Depois de um tempo Iruka percebeu que todos já estavam fora do genjutsu, menos o Naruto, que estava parado de olhos fechados.

Sasuke: É, parece que o dobe não conseguiu.

Iruka: Realmente, parece que sim. (Disse o ninja enquanto chegava perto do loiro para tira-lo do genjtsu).

Assim que o sensei encostou no loiro, o mesmo sumiu em uma nuvem de fumaça, revelando que o mesmo era apenas um bushin.

Naruto: Hehehe, peguei você Iruka-sensei. (Disse o loiro enquanto descia de uma árvore).

Iruka: Você não tem jeito mesmo Naruto, mas quando foi que você saiu do genjutsu?

Naruto: Assim que o senhor me colocou no genjutsu, eu o cancelei e deixei um bushin no meu lugar enquanto eu fui cochilar um pouco.

Iruka: Está bem, bom pessoal, eu vou colocar a folha com os nomes dos aprovados na parede, aqueles que forem aprovados terão que voltar aqui amanhã para que eu monte todos os times e para vocês conhecerem seus novos senseis, até amanhã.

E assim todos os alunos olharam nas folhas para ver se eles haviam sido aprovados e depois todos foram para fora da academia onde vários pais esperavam seus filhos. Nesse momento Naruto se sentiu triste pois via que além de Sasuke que também não tinha pais, todos os outros alunos estavam com seus pais ao lado.

O jovem loiro ao perceber que Sasuke já havia ido embora, talvez por não querer lembrar do que aconteceu com os pais, resolve ir embora também, mas antes disso alguém o chama.

Mizuki: Ei Naruto venha aqui.

Naruto: O que foi Mizuki-sensei, algum problema?

Mizuki: Problema nenhum Naruto, na verdade eu tenho uma proposta pra te fazer.

Naruto: E qual é a proposta?

Mizuki: É o seguinte Naruto, eu percebi que você já é muito forte para sua idade, então eu quero fazer um teste para você virar chunin.

Naruto: E qual é o teste?

Mizuki: Você vai ter que roubar o pergaminho do segundo hokage que está no prédio hokage e levar até a floresta em uma pequena cabana a leste da vila.

Naruto: Vou ter que recusar seu convite Mizuki-sensei, porque eu me recuso a roubar algo. (Disse o jovem se virando para ir embora).

Mizuki:"Droga, se esse moleque não vai me ajudar eu não posso deixar ele me atrapalhar". (Pensou o ninja enquanto dava um golpe na nuca de Naruto o desmaiando). Pronto, agora vou deixar esse moleque aqui e vou roubar aquele pergaminho sozinho mesmo.

30 Minutos depois

Pov's Naruto

Ai minha cabeça, aquele traidor do Mizuki vai pagar por isso, mas antes eu tenho que avisar o Jiji-chan sobre essa traição.

Pov's Normal

O jovem loiro correu rapidamente em direção ao prédio do hokage, e ao chegar no mesmo percebeu que havia uma grande movimentação de ninjas correndo para todos os lados, assim o jovem loiro foi desviando dos ninjas que corriam para todos os lados até que o mesmo alcançou a sala do hokage e entrou rapidamente.

Hokage: Naruto é melhor você voltar outra hora porque eu estou muito ocupado com alguns problemas.

Naruto: Mas Jiji-chan, eu quero te falar uma coisa muito importante, o Mizuki quer roubar o pergaminho do segundo hokage.

Hokage: Então foi ele que roubou o pergaminho.

Naruto: Então ele já veio aqui, Jiji-chan, eu vou atrás dele, quando puder mande reforços para a floresta ao leste de Konoha que acho que ele foi para lá.

Hokage: Espere ai Naruto, você não pode ir sozin.. (Disse o velho até ver o jovem sumir num Shunshin de vento). Droga, tenho que mandar reforços rapidamente para a floresta.

Pov's Naruto

Eu tenho que achar essa cabana que o Mizuki havia dito, pois aposto que ele está lá. Quando eu encontrar ele, eu vou mostrar o que é ser um ninja de verdade pra ele. Opa, acho que vi uma cabana, só pode ser essa, vou pega-lo de surpresa.

Pov's Normal

Assim o jovem loiro depois de montar uma pequena estratégia entra na cabana onde encontra o ninja foragido parando de ler o pergaminho pois o mesmo havia notado o loiro.

Mizuki: Pelo jeito você decidiu se juntar a mim não é mesmo Naruto?

Naruto: É claro que não, eu vim levar o pergaminho de volta.

Mizuki: Então você vai ter que passar por mim primeiro garoto-raposa.

Naruto: Aposto que não vai ser tão difícil assim. (Disse o jovem não entrando na provocação do inimigo enquanto provocava o mesmo).

Mizuki: Demônio insolente eu vou te matar. (Disse o ninja enquanto corria em direção do loiro e o acertava um soco no rosto do mesmo que na mesma hora sumiu em uma nuvem de fumaça). Aonde você está seu moleque medroso.

Naruto: Estou aqui. (Disse o jovem ao lado do pergaminho).

Mizuki: Me de aqui esse pergaminho moleque.

Naruto: Vem aqui pegar. (Disse o jovem enquanto corria em direção ao inimigo iniciando uma luta de taijutsu onde o ex-sensei levava a vantagem até que o mesmo acertou um chute no jovem o fazendo voar para fora da cabana quebrando a parede da mesma.

Mizuki: Agora é melhor eu ir embora antes que chegue os reforços.

Naruto: Já vai Mizuki-sensei? achei que você ia se despedir de mim antes de ir. (Disse o loiro que voltava calmamente pelo buraco na parede).

Mizuki: Acho que você ainda não aprendeu a lição não é mesmo, mas agora você vai ver. (Disse o ninja enquanto realizava selos com as mãos). Katon Goukakyuu no Jutsu. (Disse o ninja antes de lançar uma bola de fogo em direção ao loiro). Agora acabou.

Naruto: Tem certeza Mizuki? (Disse o jovem que apareceu atrás do ninja já realizando selos de mão). Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas Chocante de Água). (Falou o jovem lançado uma forte onda de água no ninja o lançando longe).

Mizuki: Você acha que só isso vai ser suficiente para me derrotar? (Disse o ninja um pouco ofegante e ferido).

Naruto: Não, mas isso vai. (Disse o jovem que havia aparecido novamente atrás do ninja enquanto realizava mais selos) Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento). (Disse o jovem antes de mandar uma rajada de vento muito maior do que a que ele havia feito na academia).

Após a poeira gerada pelo jutsu se dissipar, o jovem loiro viu Mizuki desmaiado no chão com vários cortes em todo o corpo.

Naruto:"Acho melhor amarrar ele antes que o mesmo acorde". (Pensou o jovem antes de amarrar o ninja). Agora deixa eu pegar o pergaminho para leva-lo de volta.

O jovem foi em direção ao pergaminho mas ao ver que o pergaminho estava aberto o mesmo não resistiu e começou a ler algumas técnicas, depois de um tempo lendo o jovem resolve voltar para a vila levando o pergaminho em suas costas e o traidor em seus ombros.

Ao chegar ao portão da vila vários ninjas incluindo o Hokage estavam parados esperando por noticias já que os mesmos não haviam achado nenhuma pista.

Naruto: Está aqui o pergaminho e o Mizuki, Jiji-chan. (Disse o jovem jogando o Mizuki no chão e o pergaminho para o Hokage).

Inoichi: O que aconteceu com o Mizuki para ele estar tão ferido assim?

Naruto: Foi um jutsu meu que o deixou assim.

Inoichi: E que jutsu teria um poder tão grande assim.

Naruto: Me desculpe Inoichi-san mas é segredo hehehe.

Hokage: Acho que agora chega de perguntas. (Disse o velho enquanto estalava os dedos fazendo dois Ambus aparecerem). Levem o Mizuki para prisão, e Naruto, vá para casa descançar, e obrigado por recuperar o pergaminho.

Naruto: Não há de que Jiji-chan. (Disse o jovem sumindo num Shunshin).

E assim se foi mais um dia de herói do jovem Naruto, onde o mesmo começava a provar seu valor a todos, mas só começava, pois o jovem sabia que ainda faria muitas coisas grandiosas para a vila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho muito o que falar hoje, então só espero que gostem do capítulo.
Já né.