A nova sombra do fogo escrita por wesley-uchiha


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom gente pelo que vi do resultado da enquete, achei melhor deixar as equipes da academia como são no Naruto original mesmo. Agora chega de papo e vamos a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456796/chapter/7

Pov's Naruto

Hoje quando acordei encontrei uma carta do Jiji-chan que me dizia que o mesmo não iria mais me treinar pois já havia me ensinado todas as técnicas básicas de um ninja, e também porque meus elementos eram diferentes dos dele, o que o impossibilitava de me ajudar com meu fuuton e meu suiton, então a partir de agora eu treinaria sozinho e as vezes com o Kakashi-sensei, além de ter quer ir para a academia ver tudo que eu já aprendi, bom mas não adiantar ficar chateado o dia todo, então é melhor eu me preparar para ir a academia.

Pov's Normal

E com esses pensamentos em mente nosso jovem loiro se levanta de sua cama, toma um banho, veste sua roupa de sempre, toma um café e vai para a academia ninja para mais um dia de aula que na opinião dele seria bem chato.

Ao chegar na academia, dessa vez no horário, o jovem loiro encontra o Uchiha sentado na última cadeira da última fileira da classe e então o loiro resolve sentar ao lado do moreno que apenas lança um olhar para o mesmo e volta a olhar para frente.

Naruto: Eai Sasuke você já decidiu se vai querer treinar comigo hoje?

Sasuke: Não tenho nada melhor para fazer hoje mesmo, mas é bom que você seja forte dobe.

Naruto: Pode deixar teme que eu me garanto.

Sasuke: Vamos ver. (Disse o moreno encerrando o assunto).

E assim se passou mais alguns minutos onde o loiro ia observando todos os alunos que iam entrando na sala até que seu olhar parou em uma jovem loira que vinha sendo acompanhada por outras garotas que conversavam animadamente, até que a jovem a loira deixa aquele grupinho de meninas e vem na direção do mesmo.

Ino: Oi Naruto-kun, tudo bem? (Disse a loira se sentando do lado do loiro).

Naruto: Oi Ino-chan, eu estou bem sim e você?

Ino: Eu to ótima Naruto-kun.

Naruto: Que bom, mas então, você vai se sentar aqui hoje?

Ino: Por que? esse lugar tá ocupado?

Naruto: Não, é que pensei que você ia se sentar com suas amigas.

Ino: Ahh eu prefiro sentar aqui com você.

Naruto: Que bom que voc...(Disse o jovem sendo interrompido pelo professor).

Iruka: Sentem-se todos para que possamos começar a aula.

E assim começou mais uma aula chata onde Ino e muitos outros alunos prestavam atenção enquanto o loiro dormia novamente esperando o intervalo chegar, até que o mesmo desperta com o som do sinal do intervalo.

Ino: Você vai dormir todo dia é Naruto-kun? (Perguntou Ino enquanto saia da sala acompanhada do loiro).

Naruto: Ahh Ino-chan é que eu já vi tudo isso que o Iruka-sensei está passando.

Ino: Então o que você está fazendo na academia? kkkkk

Naruto: kkkk você sabe que só tem esse jeito de virar genin kkkk.

E assim se foi o intervalo onde os dois loiros conversavam banalidades, enquanto alguns alunos os olhavam e faziam comentários maldosos sobre os dois como por exemplo, Aquela menina deve ser louca de ficar com aquele monstro, aquele monstro deve estar obrigando a menina a ficar perto dele.

Depois de algum tempo o intervalo se acaba e todos os alunos vão para a sala de aula onde o professor continua com suas explicações e ensinamentos até a hora de ir embora. Assim que o sinal que indicava o fim da aula bateu todos se dirigiam a saída para ir embora até que o Naruto chama o Sasuke.

Naruto: Eai teme depois do almoço as 13 Hrs a gente se encontra no campo de treinamento 3 beleza?

Sasuke: Pode ser dobe. (Disse o Uchiha enquanto ia embora).

Ino: Você vai treinar com ele hoje Naruto-kun.

Naruto: Vou sim Ino-chan, acho que vai ser legal.

Ino: Mas aposto que você é mais forte do que ele.

Naruto: Nunca se sabe Ino-chan, os Uchihas normalmente tem fama de serem muito fortes.

Ino: Mas mesmo assim acho que você é mais kkkk.

Naruto: Tá bom então né kkkk, mas eai posso te acompanhar até sua casa?

Ino: Claro Naruto-kun, eu já me acostumei tanto com você me acompanhando todo dia que até ia sentir falta se você não fosse me acompanhar hoje.

Naruto: kkkkk Eu também já me acostumei a te acompanhar sempre kkkk, mas então vamos?

Ino: Vamos.

E assim os dois jovens loiros vão andando calmamente em direção a casa de Ino, conversando animadamente até chegarem ao seu destino, a floricultura da casa da Ino, onde se encontrava uma mulher que parecia a versão mais velha da Ino cuidando das flores da fachada da loja.

Naruto: Ino-chan, aquela mulher na frente da floricultura é sua mãe né? (Perguntou o jovem enquanto os dois ainda se aproximavam da floricultura).

Ino: É sim, como você sabe?

Naruto: Não é muito difícil perceber que ela é muito parecida com você kkkk.

Ino: É, todo mundo diz isso kkkk, bom, mas vamos lá para ela te conhecer Naruto-kun.

Naruto: Vamos. (Disse o jovem com medo de que a mãe da Ino não aceitasse que ele fosse amigo dela).

Ino: Mamãe, cheguei. (Falou a jovem chamando a atenção da mãe).

Sr Yamanaka: Ola Ino-chan, como foi a aula?

Ino: Foi legal mamãe.

Sr Yamanaka: Que bom, e quem é esse jovem ai atrás? (Perguntou a mulher se referindo ao loiro que estava um pouco mais atrás da Ino).

Ino: Esse é o Naruto-kun, ele sempre me acompanha até em casa.

Sr Yamanaka: Muito prazer Naruto-kun, meu nome é Yamanaka Kirochi.

Naruto: Muito prazer Kirochi-sama. (Disse o jovem meio encabulado).

Kirochi: Não precisa do sama Naruto-kun, só Kirochi já está bom.

Naruto: Como quiser Kirochi-san, bom eu acho que já vou indo.

Kirochi: Por que você não almoça com a gente hoje Naruto-kun?

Naruto: Não precisa Kirochi-san, não quero incomodar.

Kirochi: Não é incomodo nenhum, vamos.

Naruto: Está bem, obrigado Kirochi-san.

Kirochi: Não há de que, anda vamos entrando, sinta-se em casa.

E assim todos vão para dentro de casa onde rapidamente a senhora Yamanaka serve o almoço, e todos começam a comer enquanto conversavam.

Kirochi: Ino-chan foi o Naruto-kun que te salvou daqueles garotos à um tempo atrás?

Ino: Foi sim mamãe, ele que me salvou.

Kirochi: Nossa mas você ainda não é muito jovem para conseguir ganhar de 2 genins sozinho Naruto-kun?

Naruto: É, eu acho que tive um pouco de sorte. (Disse o jovem um pouco sem graça).

Ino: Deixa de ser modesto Naruto-kun, ele é muito forte mamãe, aposto que é o aluno mais forte da academia.

Naruto: Não precisa exagerar ino-chan.

Kirochi: Mas você deve ser forte sim Naruto-kun, afinal de contas, não é qualquer criança que ganha de dois genins sozinho.

Naruto: Obrigado Kirochi-san.

E assim se foi o almoço e chegou a hora do Naruto ir embora.

Naruto: Muito obrigado pelo almoço Kirochi-san, mas agora tenho que ir.

Kirochi: Não há de que Naruto-kun, volte sempre.

Naruto: Obrigado, bom, já né Kirochi-san, Ino-chan.

Kirochi, Ino: já né. (Disseram as duas em coro).

Ao se despedir das duas mulheres o jovem loiro sai correndo para o campo de treinamento onde encontraria o Sasuke para treinar, ao chegar ao seu destino o loiro encontra o moreno já o esperando para começar a treinar.

Sasuke: Achei que você não ia mais vir dobe, pensei que estava com medo.

Naruto: É claro que eu iria vir, eu nunca fujo de nada teme.

Sasuke: Então vamos logo com isso dobe.

Naruto: Está bem teme, então que tal a gente treinar taijutsu.

Sasuke: Vamos.

E assim os dois treinaram a tarde toda até ficarem exaustos e não se aguentarem mais de pé.

Sasuke: Tenho que admitir que você é bem forte dobe.

Naruto: É, você também não é nada mal teme, bem que a gente poderia treinar junto mais vezes teme.

Sasuke: É verdade, não seria nada mal.

Naruto: Bom, eu já vou indo, até amanhã teme. (Disse o jovem se afastando).

Sasuke: Até amanhã dobe.

Naruto: "Mesmo que eu não tenha tirado meus pesos para lutar com o teme ele é muito forte". (Pensou o jovem).

E assim se foi mais um dia na vida do jovem loiro, um dia onde além de conhecer a mãe da Ino, o mesmo fez amizade com o Sasuke, uma amizade meio estranha, é verdade, mas que o loiro sabia que poderia se tornar uma grande amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo, hoje eu estava meio sem criatividade mas espero que tenha ficado bom.
Desde já obrigado a todos pela atenção.