Alvo Severo Potter escrita por Juh Acker


Capítulo 14
Quando tudo termina


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Hoje eu vim postar o capítulo final dessa fanfic. Amei escrever sobre o Al :3 e espero que vocês tenham gostado de ler. Agora que terminei a fanfic do Al, comecei uma sobre os marotos (meus personagens favoritos) e se sintam a vontade para passarem lá e darem as suas opiniões.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456666/chapter/14

Nós infelizmente não conseguimos vencer a partida de sábado contra Lufa-Lufa, Nosso goleiro foi atingido por um balaço e ficou inconsciente eu me distrai com a queda e o apanhador da Lufa-lufa conseguiu pegar o pomo por essa minha distração.

Segunda de manhã é o dia do correio e enquanto Brian e eu estamos no salão principal discutindo arduamente sobre animagos, vemos as diversas corujas sobrevoando o salão e despejando embrulhos sobre as mesas e uma delas despeja o profeta diário em cima das torradas de Brian, abrimos o jornal e começamos a ler, logo na capa encontramos a noticia.

Seis Bruxos que lutaram ao lado de Harry Poter foram assassinados

Nesse final de semana seis bruxo que lutaram ao lado de Harry Potter na segunda guerra bruxa foram assassinados, e são eles: Olívio Wood, Daewin Carter, Daisy Scarlett, Joan Miller, Dino Thomas e Felicity White, informantes dizem que foi obra dos comensais da morte a solta. O que o ministério da magia ira fazer?

Aquela Noticia acabou com toda a calma e segurança que eu podia ter sustentado durante esse tempo, como eles tiraram a lança dos centauros? Estamos perdidos, se eles já tinham atado seis pessoas, tudo que restava a eles era... Não termino o meu pensamento apenas saiu do salão principal desesperadamente em direção ao meu dormitório, Brian começa a gritar meu nome, mas corro sem nem ao menos explicar, não há tempo para isso, correndo em direção ao meu dormitório apenas rezo para que Win esteja lá.

Chego no dormitório e graças a Merlin Win está lá perto da janela. Pego um pedaço de pergaminho e escrevo o mais rápido possível na letra mais garranchada que já fiz: “Pai, os comensais estão tentando reviver Voldemort (você já deve saber disso obviamente), mais a ultima coisa que eles precisam para revive-lo é o sacrifício de um Potter”.

– Win, voe o mais rápido que conseguir e entregue esse pergaminho para o meu pai! – Ao dizer isso fico observando a coruja branca atravessar as propriedades de Hogwarts.

Desço as escadarias, pensando no que poso fazer agora, eu quero poder ajudar tenho que proteger minha família e não posso deixar Voldemort reviver, eu deveria ter destruído aquela lança quando tive a chance de fazer isso, esses pensamentos tomam conta de mim até que eu volte ao salão principal, olho em volta e encontro Brian conversando com Rose e Scorpion na mesa da Grifinória onde estão Victorie, Fred, Luky, todos, com exceção do meu irmão, uma apreensão começa a tomar conta do meu ser.

– Onde está meu irmão – digo quase gritando com Fred e Luky.

– Calma a estressadinho – fala Luky.

– Ele só dormiu demais Al – diz Fred – Ele está no dormitório deve descer a qualquer momento.

Espero até a minha aula de transfiguração começar, mais meu irmão não chega, Brian me chama mais acabo deixando ele ir na frente.

– Al, vá pra aula, nós vamos ver o que aconteceu com James – diz Fred – É o James, com certeza se meteu em alguma brincadeira – Vou para a ala de transfiguração esperando que seja apenas isso, uma brincadeira, mas não consigo prestar atenção nem por um momento na aula, minha mente está muito longe, pensando na minha família e querendo ter a certeza de que todos estão bem.

Aquela pareceu a hora mais longa da minha vida, quando a aula termina saiu correndo a procura de Fred e Luky nem preciso muito tempo e vejo eles indo para a Floresta Proibida e infelizmente estão sem o meu irmão, não consigo descrever a sensação que senti no momento, foi como se uma coisa na minha mente falasse que eles o tinham pegado, mais a outra parte de mim não quis acreditar.

– Acharam o James? – pergunto ao me aproximar deles mesmo sabendo a resposta eu tinha que ter certeza.

– Desculpe Al – diz Fred – Eles o levaram, mais por sorte James conseguiu nos escrever em um dos códigos que criamos, que iam levá-lo para a casa dos gritos.

– O que estamos esperando então, corram!

Corro com toda força, tenho que salvar James, não posso deixar que façam nada ao meu irmão. Ao chegarmos na casa dos gritos temos um pequeno problema com o salgueiro lutador o que só e irritava cada vez mais, porque esse tempo podia significar a morte de James, mais eu não queria nem imaginar isso só tentava manter minha mente distante disso e me forçava a pensar que James estava vivo, pois era a única coisa a qual podia me agarrar nesse momento, a esperança de que meu irmão esteja vivo.

Ao entrarmos na casa nos espreitamos pelas paredes, sem deixar que os comensais percebam a nossa presença, eles estão despejando todo o sangue de bons bruxos em um caldeirão velho, James está amarrado em uma cadeira e com mordaças na boca, ele percebe a nossa presença e assim que olha pra mim nos manda sinais para ir embora com a cabeça, mais nenhum de nós da sinal de que ira sair, apenas ficamos lá observando e tentando bolar planos mentalmente onde três adolescentes podem derrotar cinco bruxos adultos e experientes. Eles terminam de despejar o sangue pegam a pedra da ressurreição e um dos bruxos aponta a varinha para James.

– Muito bem, agora só precisamos do Potter.

Um desespero enorme toma conta de mim que não consigo me controlar.

– Ninguém toca no meu irmão – digo apontando a varinha para os comensais, com isso Fred e Luky apenas se colocam atrás de mim e apontam suas varinhas também.

A sala fica em completo silencio por alguns segundos até que a sala se enche em risos extremamente barulhentos e exagerados vindo dos comensais da morte.

– Vocês acham mesmo que três crianças podem nos deter?

– Não, mais eu posso! – uma voz surge da escuridão e eu imploro para que seja quem eu estou pensando, me viro e parado logo atrás de mim esta meu pai com tio Ron e mais dois aurores – Ah e muito obrigado pelas gargalhadas sem elas não acharíamos vocês.

Nesse momento uma quantidade enorme de luzes voaram pra todos os lados que eu nem consegui ver o que realmente aconteceu, ao me levantar vejo que quatro dos comensais da morte estão no chão petrificados, percebo que um conseguiu fugir, deixando a lança para trás. Ao ver que a luta havia acabado, corro em direção ao James e sou seguido pelo meu pai, desamarramos ele e meu pai nos envolve em um abraço.

– Graças a Merlin vocês estão bem – Diz meu pai nos abraçando cada vez mais forte, quando ele finalmente nos solta olho direto em seus olhos e vejo um pouco de medo, tento entender por tudo que meu pai passou durante toda sua vida e todas as pessoas que ele perdeu – Vocês foram muito corajosos meninos, estou orgulhoso! – diz ele ao nos envolver em seus braços novamente.

Nossos dias restantes em Hogwarts foram bem calmos, infelizmente a Corvinal não ganhou a taça das casa, que foi entregue a Lufa-lufa. Meu primeiro ano em Hogwarts acabou sem muitas tribulações e ao entrar no trem já fico ansioso pelo próximo ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi muito bom escrever essa fanfic e espero realmente que vocês tenham gostado.
Beijos e abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Severo Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.