-Dragon Ball Z 1000 anos depois - Fichas- escrita por HitShadow


Capítulo 7
-Capitulo 8 - Eu não morrerei!-


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456657/chapter/7

Eles enfim treinaram por 1 ano assim estando prontos,Bitto havia treinado em sua casa,em sua dimensão enquanto o resto na Terra,alertaram juntamente depois o Suruydan.Rin o maligno Sayajin acabou ouvindo a conversa de Bitto assim ele treinou e disse que iria superar o Ichiro.

Estavam no local no dia e na hora confirmada e Bitto estava la,Akemi havia se distanciado bastante para não ser machucada.

E então apareceu uma criatura bem gorda e rosa vestia roupas diferentes,uma causa com um M e uma jaqueta pequena,havia vários buracos em seu corpo e por alguns deles haviam saído fumaça negra.

–Então você é o Majin Klein?!Para mim é apenas algo insignificante -Disse Rin ao ser jogado para longe com um simples estalo de dedos assim o fazendo vomitar sangue-Ma-Maldito!

Ichiro foi com bastante velocidade dar um soco no Majin Klein quando foi empurrado por uma força invisível.

–Meu Deus...-Disse Alucard

Victoria e Suruydan foram transformados em Super Sayajin bater no inimigo mas foi o mesmo resultado,jogados para longe.

Alucard se transformou em Super Sayajin também,mas em vez de ir soca-lo ele carregou energia e lançou uma rajada de energia azul no inimigo e Bitto fez o mesmo

–Kamehameha!-

Assim o ataque voltou-se contra si mesmo o jogando no chão.

–Como matamos ele se nem conseguimos encostar nele?!-Gritou Ichiro-Isso não pode seu covarde!!!!!

Disse Ichiro se transformando em Super Sayajin assim indo no inimigo e socando sua barreira invisível com muito força sem ser jogado pois ele estaria com toda a força!

–SEU COVARDE!!!!-Gritou Ichiro sendo jogado para longe sem ter forças

Victoria com tanta raiva,de seu dedo lançou uma rajada de energia bem fraca mas que perfuraria o inimigo,assim o ataque voltou-se contra ela a matando-a.

O silencio tomou conta quando foi percebido que os únicos vivos eram Suruydan Bitto Ichiro Rin e Akemi.

–Por que?POR QUE VOCÊ FEZ ISSO!!!!!!?????-Gritou Ichiro com tanta raiva quebrando a barreira de Majin Klein o fazendo ser jogado assim Ichiro aproveitou e socou ele tanto que só sobrou sua cabeça.

–Enfim acabou...-Disse Suruydan

–Não...-Falou Bitto-Não acabou...

A cabeça de Majin Klein estava viva assim o corpo foi reconstruido só que mais forte mais magro e mais Demoníaco.

Em um piscar de olhos só restavam Ichiro e Bitto.

–Todos vão morrer...-Disse Majin Klein

–Eu não morrerei...EU NÃO MORREREI!!!!-Berrou Ichiro que havia pulado e Majin Klein também,os dois estavam prestes a trocar socos para definir o destino do futuro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?