-Dragon Ball Z 1000 anos depois - Fichas- escrita por HitShadow


Capítulo 6
-Capitulo 7 - A notícia do Futuro!-


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO JAKE MUND!SAYAJINS POSSUEM CABELOS PRETOS E NÃO RUIVOS POR ISSO COLOQUEI PRETOS!!!!
Desculpem a demora é que estou tendo colonia de Ferias e estou sem tempo para escrever...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456657/chapter/6

Alguns anos se passaram,no minimo 3 e todos eles estavam felizes,enfim o Ichiro alcançou o nivel de um Super Sayajin assim concluindo sua transformação,Akemi e Ichiro ''terminaram'',Suruydan saiu em uma viagem para reconhecer seu passado e Alucard agora está com a Akemi,mas Ichiro sabia que faltava algo,sentia que algo aconteceria e que não seria bom.

Enquanto isso ao Leste de onde eles estavam havia uma nave que tinha pousado,parecia ser uma nave da Capsule Corp ou algo do tipo,ela era amarela tinha uma grande vidraça para proteger e tinha nela o numero 27,ela possuía dois pedais de descanso permanentes e dois que saiam de buracos diferentes,a nave tinha forma meio triangular e media cerca de nove metros.

Ichiro sentiu um Ki bastante forte assim foi ver,quando chegou a nave estava vazia e não havia ninguém no local,mas ele sentia a presença de alguém lá,alguém bem forte que parece ser de uma raça idêntica a de Karoto o pai de Ichiro...um Sayajin!

–Esse Ki é bem forte acho melhor investigar...-murmurou Ichiro para si mesmo enquanto caminhava até a nave enquanto sacava sua espada comum na bainha de suas costas que ganhara depois da guerra de seu pai,mas nunca tinha usado ela.

Alucard começou a sentir o Ki e então como sempre foi curioso foi ver e encontrou o Ichiro no local onde estava a nave.

–Então você também sentiu?-Falou Alucard com um frio na barriga para Ichiro

–Sim...mas não há ninguém aqui!Pode procurar...-Respondeu Ichiro movimentando seu braço mostrando o redor de Alucard

Do nada um garoto apareceu bem na hora em que Alucard iria procurar alguma coisa,ele tinha a aparência de um garoto de mais ou menos 14 e 15 anos,vestia uma roupa com o simbolo da Capsule Corp,uma causa azul e possuía cabelos pretos.

–Quem é você?!-Perguntou Alucard juntamente com Ichiro que que apertava os punhos pronto para o combate

–Sou igual a vocês-Dizia o garoto misterioso enquanto se transformava em Super Sayajin-E não quero briga...,eu vim do futuro para trazer uma informação,meu nome é Bitto!

Eles conversaram por um longa hora e então eles tomaram a decisão de que iriam treinar para um monstro que chamam de Majin Klein,que derrotaria todos no futuro assim os matando,foi difícil eles acreditarem em Bitto mas enfim acreditaram,eles deram a notícia para Victoria e Akemi assim todos estavam prontos para o melhor que vier.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou me desculpem mas saiu ^^