-Dragon Ball Z 1000 anos depois - Fichas- escrita por HitShadow


Capítulo 11
-Capitulo 12 - Energia do Mal!-


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456657/chapter/11

Todos se assustaram,oque ele queria dizer com ''Minha Salvação''?!Bom alguns morreram neste dia...o M na teste de Ichiro representava ''Majin'',de Majin Klein,quando Ichiro se transformou em Super Sayajin 2 ele sugou as energias de Majin Klein assim sugando uma suposta Energia Negra...oque deixou-o mal...e bem mais forte do que o normal,seu atos de maldade foram revelados quando ele levantou-se da cama,pois ele deu um grande soco em Zeo,seu irmão!

–Mas oque?! Porque fez isso filha da mã- -Gritou Zeo sendo interrompido por um grande chute na cara o fazendo voar a longe quebrando o hospital

–Hã?!Ichiro pare com está merd- -Falou Suruydan sendo interrompido por três chutes no rosto e um soco na barriga

Ichiro se transformou!

–Super Sayan 2-

–Hehe,vocês são fracos demais e não podem me matar...eu sou Majin Ichiro...o Deus da Destruição!!-Gritou Ichiro explodindo o hospital assim matando os pacientes,os médicos e a Akemi!

–Filho da mãe matou os inocentes!E a Akemi você vai morrer!Ahhh!-Gritou Alucard carregando tanto Ki que seu corpo poderia explodir assim conseguiu se transformar...imagine alguém que você ama morrer?

–Super Sayan 2-

Assim partiu para a briga eram combos,socos,sangue,defesa e chutes cada coisa nunca vista antes!

Eles estavam se odiando,os outros reunindo as esferas do dragão e Zeo implorando para Dende,o Kami-Sama da Terra ajuda-los,e ele fazia o possível.

–Quero que saiba meu jovem...mesmo se o M sair da testa de Ichiro o Majin Klein saíra pois ele está dentro de Ichiro...-Disse Dende,o Kami-Sama da Terra

–Ok...-Disse Zeo

E a busca pelas esferas do dragão começaram em busca de salvar a Terra!Mas...enquanto isso uma raça muito mais preocupante chegava a Terra com tanta força que poderia explodir a Terra apenas com um peteleco no chão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!