-Dragon Ball Z 1000 anos depois - Fichas- escrita por HitShadow


Capítulo 10
-Capitulo 11 - M na testa!-


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456657/chapter/10

Ichiro estava repousando e pensando nos comentários que Majin Klein fez para ele,como ele poderia ser seu irmão?Bom seu pai o criou mas por que?

Enquanto isso as esferas estavam sendo achadas,encontraram a de 4 e 5 estrelas a próxima era de 1 estrela que estava no topo de uma montanha seguida por uma serra,Bitto e Zeo estavam voando até lá para pegar a esfera,mas não estavam sozinhos,tinha dois homens com um M na testa conversando e falando que o Majin Klein não foi derrotado...

–Mas quem diabos são vocês?-Perguntou Zeo

–Somos Dentroun e Faraon.Querem que cavemos uma cova para vocês?-Zombou Dentroun que ao mesmo tempo estalava seus dedos pronto para uma luta

–Ok!-Disse Bitto ao ver que um deles carregava as esferas de 1,2,3,6 e 7 isto é eram todas menos as que Akemi guardava,mas pra que eles estavam com elas?

Faraon foi dar um soco em Zeo que apenas jogou seu corpo ao lado,deu um pulo assim segurou a cabeça de Faraon e a virou e depois voltou ao lugar.

Bitto fez o mesmo mas deu três socos e depois virou a cabeça dele.

–Fácil...-Disse Zeo

–Muito esquisito...-Disse Bitto desconfiando

A cabeça dois dois voltaram ao lugar do nada assim começaram a socar eles dois.

–Mais oque?!-Disse Zeo

–Arghh-Gritou Bitto

Zeo saiu voando e viu que as esferas deles caíram no chão ele chamou Bitto e os dois pegaram as esferas e saíram voando o mais rápido possível.

–Ok conseguimos todas...mas corre Akemi!!!Vamos reviver logo eles!-Gritaram os dois

Depois de um tempo todos foram revivido mas Ichiro ainda estava de cama e quando foram ver ele viram que sua testa continha um M semelhante ao dos outros dois.

–Oque é isso em sua testa?!-Perguntou Victoria

–Isso é minha salvação....-Disse Ichiro ficando de pé


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha, gostado ^^