Uma História de Divertida de Amor escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 3
Você por aqui?!


Notas iniciais do capítulo

Obs¹: peço com todo coração que me apoiem nisso, pois quando estava escrevendo a fanfic não me senti satisfeita com isso e agora percebo que estou, quando escrevo algo que não fico satisfeita nem com a história nem comigo mesma eu para, travo e a minha escrita fica uma coisa orenda e acho que já perceberam isso...;

Obs²: O enredo é o mesmo não se preocupem com isso, a fanfic só sera mais bem escrita e ressaltando os detalhes;

Obs³: Irei tentar encurtar o números de capitulo, dessa forma quando um capito "entrar" será um pouquinho maior, só irei tentar fazer isso, pois sei que é chatinho uma fanfic com vários capitulo;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456650/chapter/3

Estava dormindo tranquilamente na bagunça de caixas e roupas jogadas em um cômodo que deveria ser o meu quarto, porém a campainha foi tocada me fazendo cair da cama e bater minha cabeça.

Com uma de minhas mãos na minha cabeça levantei e desci as escadas resmungando como de costume. Abri a porta e vi a figura do Castiel distraído com alguma coisa.

– O que esta fazendo aqui?! – disse friamente

– Escuta garota eu estou sem paciência, certo? Então toma essa droga! – ele disse com raiva

Ele colocou um prato em minhas mãos e nele havia um bolo de chocolate, logo em seguida saiu marchando em direção a sua casa, pulando uma cerca que separava a minha casa da dele – sim éramos vizinhos infelizmente.

– Antes que eu me esqueça – ele disse voltando a me olhar – Sua tia disse que vai acompanhar você ate a escola para se matricular... ou algo do tipo, não me lembro muito bem.

Fechei a porta com raiva e levei o prato para a cozinha, voltei ao meu quarto e tentei achar alguma roupa em meio a bagunça, que pro sinal se tornou uma tarefa nada fácil. Após alguns segundo achei um short jeans de lavagem clara e uma regata preta com algum desenho grafitado nela, os peguei junto com uma toalha e fui em direção ao banheiro para tomar um banho. E fazer minhas higienes.

Assim que terminei de me arrumar fui até a cozinha a procurar de comida, entretanto não havia nada ali só o bolo que Castiel havia deixado e um pouco relutante peguei um pedaço e comi para minha surpresa estava bom, só espero que ele não tenha feito nada de errado com o bolo.

Minha tia chegou me dando um leve susto me fazendo dar um pulo da cadeira, me pergunto como ela chegou aqui sem eu ao menos perceber...

– Vamos querida, tenho muitas coisas a fazer hoje! – ela disse com um sorriso – Então não podemos demorar, certo?!

– Certo, certo só me deixe pegar minha bolsa! - disse a encarando

Levantei-me e coloquei o prato e os talheres que usei dentro da pia, logo depois colocando o bolo em cima do balcão, ele agüentaria ficar algumas horinhas ali sozinho.

Subi até meu quarto e peguei minha bolsa que estava jogada ao lado da porta, peguei meu celular e desci e vi a figura de minha tia um pouco zangada com os braços cruzados em frente ao peito.

– Você vai vestida desse jeito? – ela disse me encarando – Não acha que esta muito curta mocinha?!

– Tia Mary, não esta curta. – disse rindo – E bem não acha melhor esta do que eu demorar um ano só para me trocar?

– Okay, você venceu! – ela disse voltando a sorrir – Podemos ir?

[...]

Minha tia havia me levado a única escola da cidade, ou seja, terei que suportar Castiel e a turminha da alegria durante o tempo inteiro, okay destino, já entendi que você está super ao meu favor... se já não bastasse ser vizinha dele terei que suportá-lo o ano letivo inteiro, ou melhor dizendo, o segundo semestre inteiro.

Enquanto minha tia estava aminha espera no patio da escola eu tive que ir a Sala de Representantes entregar algumas fotos e terminar de preencher a minha ficha de inscrição, e para minha surpresa ou simplesmente ironia do destino encontrei um “coleguinha” lá...

– Ai merda o que raios você esta fazendo aqui?! – disse deixando minha voz muito fina

– A garota do jogo! – ele disse rindo – Bem vamos fazer isso do modo certo? Meu nome Fields, Nathaniel Fields e o seu?

– Miller, Aria Miller – disse sorrindo involuntariamente – Bem eu vim terminar minha inscrição...

Entreguei a ele os formulários e ele folheou algumas outras folhas e anexou as que eu havia lhe entregado em uma pasta.

– Bem eu preciso de uma foto e a taxa de inscrição que é 25,00 – ele disse com um sorriso

Peguei na minha bolsa a foto e o dinheiro e o entreguei e enquanto terminava de anotar algumas coisas em um papel eu o observava acabei descobrindo que ele tinha os olhos dourados o que era muito fofo e que ele se vestia de certa forma meio formal para um adolescente.

– Isso vai ser muito interessante... – ele disse agora olhando para mim – Você, Castiel, Dake, Lysandre na mesma escola... bem teremos um segundo semestre divertido!

Ele me entregou um papel onde havia o numero do meu armário, minha turma e meus horários e up... as aulas começam na segunda!

– Com certeza divertido, não é a palavra – disse rindo – Bem até segunda.... eu acho

[...]

Minha tia resolveu passar em algumas lojas para comprar coisas necessárias para a casa como, por exemplo, sofá, armários novos para cozinha, TV, ela até comprou coisas desnecessárias, fazer o que não é? Ela quando começa a comprar fica meio descontrolada...

– Queria precisamos ir ao supermercado, tudo bem? – ela disse assim que entramos no carro

– Claro tia, mas por que? – perguntei sem entender

– Porque você tem que ter coisas saudáveis em casa! – ela disse com um sorriso – E se eu deixar você ir ao supermercado só, possivelmente ira comprar só guloseimas!

– Guloseimas deveriam ser consideradas com comidas saudáveis! – sussurrei

– Mas não são então em drama! – ela disse

[...]

Quando chegamos a casa minha tia me ajudou a guardar as compras e logo foi embora me deixando sozinha, subi para meu quarto e encarei aquelas paredes rosa com desenhos colados nela. Me troquei colocando uma roupa um pouco mais “velhinha”, por assim dizer, e comecei a arrumar o quarto, levando a cama para o corredor, empurrei a cômoda enorme para o centro do quarto e comecei a tira os desenhos das paredes.

Peguei meu carro e fui até uma loja de matérias para construção e comprei latas de tinta para pintar meu quarto e com muita, muita dificuldade as levei para casa e com mias dificuldade ainda as levei para o meu quarto.

Achei jornais velhos que havia encontrado no porão – com a data e 19 de maio de 2004 – e os joguei no chão do quarto, depois que finalmente consegui abri a lata de tinta comecei a pintar as paredes dando vida a novas paredes porem agora pintadas de azul claro.

[...]

Algumas horas depois eu estava toda manchada de tinta e meu quarto devidamente pintado como queria, é claro que a pintura ficou perfeita, afinal eu tenho dom para alguma coisa. Por as paredes ainda estarem secando, deixei minha cama no corredor mesmo e fui tomar banho já colocando meu pijama quando terminei, logo depois desci para a cozinha e só comi um sanduíche de pasta de amendoim e um copo de suco.

Depois que comi fui para a sala assistir um pouco de TV, porem acabei pegando no sono....

(CONTINUA...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Divertida de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.