As Crônicas dos Semideuses escrita por Carter Kane


Capítulo 5
Odeio quando tentam me matar


Notas iniciais do capítulo

Ponto de Vista de Piper McLean



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456612/chapter/5

Este garoto chega de uma hora para a outra, começa a dar ordens, quase mata o Percy e a irmã dele me mandou calar a boca.

–Quando vamos chegar -perguntou Frank ao meu lado.

–Só um momento o portal já esta se abrindo -disse Carter abrindo um funil de areia utilizando duas estatuas de esfinges.

–Eu não vou entrar nisso ai não -falei apontando para o funil -Nós nem conhecemos ele direito e já vamos entrar em um portal de areia com ele só porque ele quer?

–Piper é a nossa melhor chance a não ser que você tenha outra ideia -disse Hazel com sua espata em mãos.

–Tá tudo bem, mas o que uma filha de Afrodite, um Romano, um Egípcio e uma filha de Hades podem fazer pelos acampamentos?

Senti uma mão envolta do meu punho e fui puxada para dentro do funil, depois de meu cérebro girar infinitamente caímos em um local estranho com vista para um rio.

–Bem vindos ao Vigésimo primeiro nomo -disse Carter.

–Vamos para o acampamento ou vamos aqui? -perguntei apreensiva

–Nossa Piper você esta meio estranha -disse Frank

–Então vamos -disse Carter

–Há mais não vão não -sibilou uma voz atrás de nós.

Quando me virei quase vomitei com aquela visão a mulher tinha cabelos soltando um liquido escuro, pele verde cor de abacate, braços soltando pus amarelo e vestia uma blusa que não passava da metade da barriga.

–Quem é você? -perguntou Carter enquanto a espada estranha dele aparecia em sua mão.

–Eu sou a ultima coisa que verão adolescentes inúteis -disse ela e começou a gargalhar.

Peguei minha espada que "ganhei" de Zetes e avancei em direção a mulher junto com Hazel, mas ela pulou por cima de nós e nos acertou com sua calda que não sabíamos que ela tinha.

–Vocês vão ter a pior morte possível

E ao dizer isso a mulher mordeu em meu pescoço e alguns segundos depois Frank acertou ele em forma de elefante.

–So-cor-ro -eu disse lentamente.

Hazel enfiou a espada na garganta da mulher lagarto, mas antes disso ela já tinha se "teleportado" e deixado o ar com cheiro de vomito de cobra.

–Jaz!!! -gritou Kane -Poção agora

–Piper aguenta firme -disse Hazel -Vai ficar tudo bem.

Ela poderia dizer isso quantas vezes ela quisesse, mas eu sabia que não iria ficar bem e se eles ficassem ali comigo eles apenas perderiam tempo.

–Vão sem mim eu vou ficar bem -falei com as ultimas forças que tinha.

–Nós nunca iremos te deixar aqui sozinha e morrendo Pipes, nunca -disse Hazel começando a chorar e eu levantei um braço e vi que estava verde.

Meu corpo estava todo imovel, mas eu ainda conseguia ver e eu vi Hazel chorando e Carter veio e fechou meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho que sair então depois eu continuo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.