As Crônicas dos Semideuses escrita por Carter Kane


Capítulo 4
Novos acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

Ponto de Vista de Annabeth Chase



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456612/chapter/4

Subimos no barco do Freek, que era um nome estranho para um grifo, então chamei Percy em um canto e disse:

–Como assim magos? -pergunto calmamente.

–Eu achava que era como Harry Potter, mas não é assim, eles são diferentes ele têm...

–Eu já estudei os egípcios, eu apenas quero saber por que você não me contou isso -falo interrompendo ele.

–Eu não te falei porque se eu te falasse você ficaria louca e iria atrás deles.

–Agora eu sou louca?! Eu achava que nós prometemos não mentir para o outro -falo andando de um lado para o outro.

–Annabeth -disse Percy, mas eu o ignorei.

–Você sabe que eu nunca escondi nada de você Perseu Jackson e você faz isso?!

–Eu não fiz nada -disse ele vindo me abraçar.

–Bianca só morreu porque estava apaixonada por você!!! -gritei para ele

–Ela não estava apaixonada por mim!!! -gritou Percy.

–Não grite comigo -continuei e senti lagrimas inundarem meus olhos -Eu estou gravida de você!!!

–O quê?! -disseram todos que estavam no barco em uníssono.

–Mas aconteceu só aquela vez no barco e...

–Sim foi naquela vez -eu disse e comecei a chorar.

Ele veio até mim e me abraçou e eu chorei

–Annabeth -continuou ele.

–Você sabe que eu sempre quis ter uma família com você, mas nestes dias você esta cada vez mais estranho, desde que você tentou matar a Aklys -falei no momento em que o grifo começou a piar freneticamente.

–Annabeth temos que descer e aqui em cima não é hora de discutirmos isso, mas eu prometo que nada poderá acabar com nosso amor. Tudo bem? -disse ele segurando meu queixo.

–Tudo Cabeça de Alga, mas se você fizer alguma gracinha eu prometo que te mato -falo e beijo ele.

O barco cai com um estrondo no chão e nós saímos e andamos calmamente e com armas em mãos até as ruínas de uma antiga cidade da Grécia.

–Por Ísis -disse Zia

–O que foi? -perguntei

–Olhem onde nós estamos pisando -disse Percy ao meu lado.

Assim que olhei tive vontade de vomitar no mesmo momento, mas me contive pois não tinha tempo para isso, percebi que estávamos pisando em um liquido verde muito parecido com...

–Sangue de Drakon...

–Então quem comeu o Drakon... -disse Percy

E um grito tão agudo que fizeram meus tímpanos doer percorreram as ruínas do templo rapidamente.

–Pro chão agora!!! -gritei ao ver aquele monstro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense no final.O que vocês acham que são?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.