As Crônicas dos Semideuses escrita por Carter Kane


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Ponto de Vista de Carter Kane



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456612/chapter/1

Meu nome é Carter Kane, eu tenho 16 anos, sou o novo faraó da Casa da Vida, estou indo em direção a um barco de guerra gigante e um homem-bode, quer dizer, um sátiro esta gritando para me matarem neste momento, mas é só mais um dia normal na minha vida.

–Quem é você e o que você está fazendo aqui? -disse um garoto de camiseta roxa, com um pouco de sulco perto da orelha e uma espada na mão.

–Eu sou Carter Kane, essa é minha irmã Sadie e nós estamos aqui porque nos mandaram e vocês? -perguntei para os garotos que nos cercaram.

–Somos nós que fazemos as perguntas aqui garoto insolente -disse o sátiro.

–Tudo bem treinador Hedge -disse uma garoto de olhos castanhos e pele quase da cor da minha.

–Carter eu mandaria eles abaixarem essas espadas antes antes que eu começa a ha-dizar todo mundo -disse Sadie.

Um garoto desceu nas cordas do navio, ele tinha cabelos cabelos escuros, olhos azuis como o mar, usava uma camiseta laranja desbotado de um acampamento e tinha uma tatuagem no braço.

–Percy jackson -eu disse andando em direção a ele.

Mas assim que eu estive perto o suficiente ele destampou sua caneta e ela se transformou em uma espada de bronze, então ele me golpeou com o cabo da espada no peito.

–Como você sabe meu nome e quem te mandou até aqui? -disse ele colocando o pé em meu tórax e a espada em meu pescoço.

–Sadie acho que uma ajuda não faria mal agora -eu disse olhando para minha irmã.

Então Sadie pegou sua varinha, levantou as duas mãos para cima e um hieróglifo apareceu e o chão tremeu e Percy se desequilibrou.

Então eu reuni a força de Hórus o deus falcão e um punho acertou Percy o jogando alguns metros para trás, mas um garoto que estava ao meu lado viu a cena e seu rosto mudou para uma expressão sombria.

O garoto levantou as mãos e ondas de trevas cortaram o ar e esqueletos sairam do chão e vieram me segurar.

–Nico não -disse uma garota que acabará de descer do navio, ela era loira e tinha uma expressão seria em seu rosto.

–Me desculpe senhor Kane -disse Nico -Mas agora você vai morrer.

Eu olhei para os lados e vi Sadie lutando contra alguns deles e uma menina atirando frutas em minha irmã, então Nico pegou sua espada negra e enfiou ela em minha barriga e minha visão ficou negra como a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É minha primeira Fanfiction então julguem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.