As Crônicas dos Semideuses escrita por Carter Kane


Capítulo 2
O resgate da garota de fogo


Notas iniciais do capítulo

Ponto de Vista de Percy Jackson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456612/chapter/2

Assim que recuperei os sentidos eu vi algo estranho demais até para um semideus, uma garoto com o corpo pegando fogo segurou a espada de Nico pouco antes de ele matar o Cara Kane.

–Percy água -gritou Annabeth para mim.

–Tudo bem -respondi e olhei para o lado e vi o rio Aqueronte ao meu lado e joguei toda a água que consegui na garota, mas ela apenas evaporou a água com seu fogo e gritou.

–Meu nome é Zia e eu não quero machucar ninguém, mas se esse menina tentar matar o meu namorado de novo, prometo que vou matar qualquer um.

–PAREM AGORA -disse Annabeth em um tom autoritário todos obedecemos -Pode entrar Sadie e vocês dois também

Eu achei estranho Annabeth hospeda-los em nosso barco após eles terem tentado nos matar e não o contrario.

Depois que todos subimos e nos sentamos envolta da mesa de Léo, Annabeth disse:

–Essa é Sadie Kane, eu conheci ela a alguns meses logo após Percy conhecer Carter, mas quando a memoria dele voltou eu acho que Hera esqueceu de devolver a parte sobre os magos.

–Eu sou Egípcio, nós também temos deuses eu ate já hospedei um,nós viemos em paz -disse Carter.

–Então vocês também vieram combater Gaia? -perguntou Piper.

–Quem é Gaia? -perguntou Sadie.

–Gaia é a mãe Terra Sadie, ela é a deusa primordial do planeta em que vivemos e ela é mãe dos Titãs e dos Gigantes -disse Carter enquanto pegava na mão da garota de fogo.

–Nós temos que combate-la por causa da Grande Profecia -respondeu Annabeth.

–Qual profecia? -Perguntou Sadie

–Você pergunta demais -murmurou Léo enquanto olhava o horizonte.

–"Sete meios-sangue responderão ao chamado.

Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado.

Um juramento a manter com um alento final,

E inimigos com armas ás Portas da Morte afinal" -disse Hazel.

–"Mais quatro irão chegar, mais dois iram morrer.

Egípcios, Gregos e Romanos só unidos poderão vencer.

Confiança sem ela será impossível,

Vencer a Terra e combater um maior inimigo" -disse a Menina de Fogo com um pape na mão.

Isso tudo estava ficando muito complicado para mim então eu sai para fora e fui até a beirada do barco e fui ver as estrelas e lembrar de Bob.

–Percy porque você saiu daquele jeito -perguntou Annie para mim.

–Eu... Eu não consigo Annabeth, está muito complicado

Ela me abraçou e colocou as mãos em meus ombros, eu coloquei minhas mãos na cintura dela e a beijei, não um beijo qualquer, mas sim o melhor beijo de minha vida.

–Eu te amo e nada pode ser maior que esse amor -sussurrou ela e neste momento um vulto percorreu o convés onde estávamos.

Eu a soltei e peguei Contracorrente que é minha espada de bronze celestial, então quando eu me virei para trás Annabeth não estava mais lá.

–Percy!!! -gritou ela e eu corri em direção a ela.

–Carter!!! -gritou mais alguém me deixando confuso.

–Jason!!! -gritou outra menina e eu corri para dentro.

Eu estava confuso demais procurando por Annabeth e quando eu entrei lá eu vi algo muito estranho, todos estavam caídos no chão desmaiados a não ser eu, Jason, Carter e...

–Léo!!! -gritou uma voz que eu conhecia bem: Calipso

–Temos que fazer -gritou Jason apavorado -Não podemos deixar que eles levem elas.

Eu não sabia o que fazer então vi o grifo parecido com o do filme de Harry Potter no barco deles os garotos me acompanharão e o grifo alçou voo, assim que estávamos a alguns metros acima do Argo II o barco explodiu e Carter gritou:

–Sadie!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.